[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Mudei minha build pra Katana, como eu faço pra dar golpes críticos e backstab?

Mudei minha build pra Katana, como eu faço pra dar golpes críticos e backstab?
Backstab é você conseguir dá um golpe bem nas costas do inimigo, alguns inimigos não tem essa opção pelo tamanho.
Outro crítico é dá parry, ou bater tanto até tirar postura.

Olha o que eu aprontei
uBtOc7f.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente ela não aparece nos outros finais mesmo que você evite que ela se jogue no fogo e depois use a agulha do Miquela. Acabei de testar isso

Bah, nem vou fazer esse rolê todo então, vou direto pro final

Backstab é você conseguir dá um golpe bem nas costas do inimigo, alguns inimigos não tem essa opção pelo tamanho.
Outro crítico é dá parry, ou bater tanto até tirar postura.

Mas com qual botão? Eu chego atrás deles e bato ele não dá o backstab ele bate normal.

Resolvi resetar a build pra força e usar armas colossais, acho muito legal!
Mas elas são grandes demais, tem umas q ocupam metade da tela, as vezes nem enxergo o inimigo, como vcs fazem?? kkkkk

Com essas armas eu equipo o claw talisman e fico pulando o tempo todo kkk. Jump attack delas são bons demais.

Pega esses dois itens:

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Claw+Talisman

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Raptor's+Black+Feathers
Isso obrigado, assisti uns vídeos, recomendam pular mesmo, hehe.
Tenho o talismã, vou na caverna pegar a armadura.

Qual arma vc está usando?
Não tenho muitas pedras, estou na dúvida entre: o giant-crusher, prelates crozier, a grande espada e correndo por fora a great stars, pq é menos da metade do peso dessas e tem quase o mesmo dano.

Isso obrigado, assisti uns vídeos, recomendam pular mesmo, hehe.
Tenho o talismã, vou na caverna pegar a armadura.

Qual arma vc está usando?
Não tenho muitas pedras, estou na dúvida entre: o giant-crusher, prelates crozier, a grande espada e correndo por fora a great stars, pq é menos da metade do peso dessas e tem quase o mesmo dano.
No momento to jogando com outra build, mas eu usaria uma arma que da pra buffar com resinas ou spells, a não ser que a weapon art padrão dela seja muito bom.

vou criar um bandit mane, jogar dando parry no estilo mermo

Zerei ontem com 158 horas. Lv 160, final Age of Stars. E com todo esse tempo ainda ficou muita coisa no mapa e itens raros pra conseguir e quests de alguns NPCs que não fiz.

Fácil o melhor souls que já joguei, considerando que já joguei todos. Até perdi o interesse em voltar a jogar os antigos, incluindo o Demon's remake e menos ainda um Bloodborne remaster que nunca sai. Agora devo ir pra um NG+ pensando em platinar. Raramente ligo pra troféu, mas esse jogo merece.

Dica pra quem estiver perto de zerar: NÃO ESCOLHA A OPÇÃO DE INICAR UM NG+ LOGO NA TELA DO ÚLTIMO BOSS. É melhor voltar pra mesa redonda e de lá fazer um respec que equivaleria a trocar de classe. Eu vou fazer isso saindo de Samurai pra um Astrólogo ou outra classe focada em magia. A vantagem de fazer o respec antes de iniciar o NG+ é que você economiza tempo, pois ainda vai ter que desbloquear o respec no NG+, ou seja, vai aí um bom tempo pra isso sendo que já dá pra começar com outro foco. Também é recomendado comprar todos os itens que você pode querer usar (menos chaves) em um NG+ já que as lojas voltam pro zero.

Zerei ontem com 158 horas. Lv 160, final Age of Stars. E com todo esse tempo ainda ficou muita coisa no mapa e itens raros pra conseguir e quests de alguns NPCs que não fiz.

Fácil o melhor souls que já joguei, considerando que já joguei todos. Até perdi o interesse em voltar a jogar os antigos, incluindo o Demon's remake e menos ainda um Bloodborne remaster que nunca sai. Agora devo ir pra um NG+ pensando em platinar. Raramente ligo pra troféu, mas esse jogo merece.

Dica pra quem estiver perto de zerar: NÃO ESCOLHA A OPÇÃO DE INICAR UM NG+ LOGO NA TELA DO ÚLTIMO BOSS. É melhor voltar pra mesa redonda e de lá fazer um respec que equivaleria a trocar de classe. Eu vou fazer isso saindo de Samurai pra um Astrólogo ou outra classe focada em magia. A vantagem de fazer o respec antes de iniciar o NG+ é que você economiza tempo, pois ainda vai ter que desbloquear o respec no NG+, ou seja, vai aí um bom tempo pra isso sendo que já dá pra começar com outro foco. Também é recomendado comprar todos os itens que você pode querer usar (menos chaves) em um NG+ já que as lojas voltam pro zero.
nao sabia dessa, entao tem como respecar a classe? q da hora pro pessola do min max pvp deve ficar massa demais

Nerfaram Radahn e a form software não falou nada, acho que foi a primeira vez que abriram as pernas, esse bando de nutella chorão conseguiram

ue, radahn? kkkkkkkkkkkkkk
Boss mó idiota
Queria ver nerfar a Milena para calar os choroes

Alguém ajuda aí.

No PVP tem uma galera usando algum talismã (pressuponho) que no rolamento o boneco desaparece, e parece que a distância final também aumenta. Alguém sabe o que é?

Dropei minha Rivers of Blood pra um amigo que devolveu pra um samurai recém criado..
Bom, o resto vocês imaginam.
Nem 2x1 fica justo contra essa arma, é muuuuito overpower.
Até larguei a campanha no char principal pra ficar brincando.

Alguém ajuda aí.

No PVP tem uma galera usando algum talismã (pressuponho) que no rolamento o boneco desaparece, e parece que a distância final também aumenta. Alguém sabe o que é?
Deve ser o Ash of War Bloodhound Step

Última edição:
Dropei minha Rivers of Blood pra um amigo que devolveu pra um samurai recém criado..
Bom, o resto vocês imaginam.
Nem 2x1 fica justo contra essa arma, é muuuuito overpower.
Até larguei a campanha no char principal pra ficar brincando.

Deve ser o Ash of War Bloodhound Step

Esse mesmo. Valeu!

Sinceramente, estou achando NG+ consideravelmente facil, em 3 horas ja praticamente no Boss final.

* lv 150 com arma pesada do godfrey

Tive só umas duas experiências com o PVP desse jogo. Uma um cara me invadiu lá no início, com certeza nível bem mais alto porque me matou em um hit. Na segunda vez, eu pulei aquela sacadinha da mesa redonda pra ver o que tinha lá em baixo e aí descobri que era área pvp. Ganhei do invasor.

Foi muito legal mas uma coisa me incomoda muito. O PvP parece muito assimétrico. Pra mim perde a graça (e olha que sou um PvP lover, principalmente de World of Warcraft).
Gosto de lutas quanto todos estão na mesma condição e, aí, vence o melhor.

Por sorte o jogo em si é tão bom que eu nem me lembro que existe pvp nele.

eu matei ele com quase 100horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tou explorando demais o game, e só matei alguns boss no estilo mais daora possivel. Por estar explorando demais acabei upando mais do que devia, ai quando vi que ja estava bullshitando os boss derretendo eles mudei a tatica.
No morgott mesmo passei mais de 5 horas pra matar ele com o porrete do nv1 e parry sem roupas kkk
agora devo ta com umas 150 horas e entrei na área de gelo agora. Matei o niall quase do mesmo jeito, o margitt foi igual hue
devo brincar assim também com a malenia e o radagon

você está jogando pelado e com um porrete? Essa é a melhor maneira ou é pra ser mais desafiador?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse encantamento é aquele que pega matando o Boss nos moinhos onde tem os inimigos que dançam?

Uma coisa que fico chateado é que as quests dos npcs parecem que precisam ser concluídas em momentos específicos do jogo. Exemplo disso é a Rya, que deveria surgir num lugar específico, mas ela tá em outro lá onde judas perdeu as meias. Agora não consigo concluir a quest dela, porque ela não fala comigo o que ela precisa falar pra gerar progresso na quest. Vou precisar jogar de novo depois de terminar o jogo se eu quiser fazer essas quests.
É meio decepcionante que a From não tenha feito com as quests a mesma coisa que fez com o mapa: maneiras diferentes de se progredir.

Users who are viewing this thread

Voltar