Backstab é você conseguir dá um golpe bem nas costas do inimigo, alguns inimigos não tem essa opção pelo tamanho.Mudei minha build pra Katana, como eu faço pra dar golpes críticos e backstab?
Olha o que eu aprontei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Infelizmente ela não aparece nos outros finais mesmo que você evite que ela se jogue no fogo e depois use a agulha do Miquela. Acabei de testar isso
Backstab é você conseguir dá um golpe bem nas costas do inimigo, alguns inimigos não tem essa opção pelo tamanho.
Outro crítico é dá parry, ou bater tanto até tirar postura.
O R1, o ataque normal mais fraco. Tem que ser bem próximo e bem no meio das costas.Mas com qual botão? Eu chego atrás deles e bato ele não dá o backstab ele bate normal.
Com essas armas eu equipo o claw talisman e fico pulando o tempo todo kkk. Jump attack delas são bons demais.Resolvi resetar a build pra força e usar armas colossais, acho muito legal!
Mas elas são grandes demais, tem umas q ocupam metade da tela, as vezes nem enxergo o inimigo, como vcs fazem?? kkkkk
Isso obrigado, assisti uns vídeos, recomendam pular mesmo, hehe.Com essas armas eu equipo o claw talisman e fico pulando o tempo todo kkk. Jump attack delas são bons demais.
Pega esses dois itens:
https://eldenring.wiki.fextralife.com/Claw+Talisman
https://eldenring.wiki.fextralife.com/Raptor's+Black+Feathers
No momento to jogando com outra build, mas eu usaria uma arma que da pra buffar com resinas ou spells, a não ser que a weapon art padrão dela seja muito bom.Isso obrigado, assisti uns vídeos, recomendam pular mesmo, hehe.
Tenho o talismã, vou na caverna pegar a armadura.
Qual arma vc está usando?
Não tenho muitas pedras, estou na dúvida entre: o giant-crusher, prelates crozier, a grande espada e correndo por fora a great stars, pq é menos da metade do peso dessas e tem quase o mesmo dano.
nao sabia dessa, entao tem como respecar a classe? q da hora pro pessola do min max pvp deve ficar massa demaisZerei ontem com 158 horas. Lv 160, final Age of Stars. E com todo esse tempo ainda ficou muita coisa no mapa e itens raros pra conseguir e quests de alguns NPCs que não fiz.
Fácil o melhor souls que já joguei, considerando que já joguei todos. Até perdi o interesse em voltar a jogar os antigos, incluindo o Demon's remake e menos ainda um Bloodborne remaster que nunca sai. Agora devo ir pra um NG+ pensando em platinar. Raramente ligo pra troféu, mas esse jogo merece.
Dica pra quem estiver perto de zerar: NÃO ESCOLHA A OPÇÃO DE INICAR UM NG+ LOGO NA TELA DO ÚLTIMO BOSS. É melhor voltar pra mesa redonda e de lá fazer um respec que equivaleria a trocar de classe. Eu vou fazer isso saindo de Samurai pra um Astrólogo ou outra classe focada em magia. A vantagem de fazer o respec antes de iniciar o NG+ é que você economiza tempo, pois ainda vai ter que desbloquear o respec no NG+, ou seja, vai aí um bom tempo pra isso sendo que já dá pra começar com outro foco. Também é recomendado comprar todos os itens que você pode querer usar (menos chaves) em um NG+ já que as lojas voltam pro zero.
nao sabia dessa, entao tem como respecar a classe? q da hora pro pessola do min max pvp deve ficar massa demais
Deve ser o Ash of War Bloodhound StepAlguém ajuda aí.
No PVP tem uma galera usando algum talismã (pressuponho) que no rolamento o boneco desaparece, e parece que a distância final também aumenta. Alguém sabe o que é?
Dropei minha Rivers of Blood pra um amigo que devolveu pra um samurai recém criado..
Bom, o resto vocês imaginam.
Nem 2x1 fica justo contra essa arma, é muuuuito overpower.
Até larguei a campanha no char principal pra ficar brincando.
Deve ser o Ash of War Bloodhound Step
Vai ver que 150 já é muito pra um ng+. Falta balanceamento.Sinceramente, estou achando NG+ consideravelmente facil, em 3 horas ja praticamente no Boss final.
* lv 150 com arma pesada do godfrey
Vai ver que 150 já é muito pra um ng+. Falta balanceamento.
eu matei ele com quase 100horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tou explorando demais o game, e só matei alguns boss no estilo mais daora possivel. Por estar explorando demais acabei upando mais do que devia, ai quando vi que ja estava bullshitando os boss derretendo eles mudei a tatica.
No morgott mesmo passei mais de 5 horas pra matar ele com o porrete do nv1 e parry sem roupas kkk
agora devo ta com umas 150 horas e entrei na área de gelo agora. Matei o niall quase do mesmo jeito, o margitt foi igual hue
devo brincar assim também com a malenia e o radagon