[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Aqui eu tive umas travadas mais longas depois do patch. Nunca aconteceu de crashar e fechar o jogo, nem no base nem agora. Mas os lags pós fast travel/tocar a graça parecem mais longos. Antes era só um lag, um drop de FPS, agora parece que realmente dá uma congelada de uns 2 segundos.

Eu não discordo totalmente que essa liberdade é um pouco falha pois no fim de tudo a classe que você escolhe só vai influenciar os stats iniciais para facilitar a build que você quer. Deveria ter algo mais direcionado, como algumas skills específicas de cada classe ou algo do tipo e/ou algumas restrições. Tipo Bárbaro não poder usar magia por exemplo (caster). Buffs de arma seriam permitidos...

Eu não discordo totalmente que essa liberdade é um pouco falha pois no fim de tudo a classe que você escolhe só vai influenciar os stats iniciais para facilitar a build que você quer. Deveria ter algo mais direcionado, como algumas skills específicas de cada classe ou algo do tipo e/ou algumas restrições. Tipo Bárbaro não poder usar magia por exemplo (caster). Buffs de arma seriam permitidos...

Pra isso tem o lost ark, diablo III e etc.

Isso aí seria outra jogo já, com skill tree, etc. Num roleplay você pode se tornar o que quiser e seguir para onde achar melhor.

Acho que o problemático fica na impossibilidade de resetar builds infinitamente. Significa que se você cagar sem querer na construção da build de pontos e já tiver esgotado seus resets, já era. Tem que upar char novo.

Acho que deveria ter resets ilimitados com um determinado cooldown, nem que fosse 1 semana - 1 mês de CD.

Pra isso tem o lost ark, diablo III e etc.

Não precisaria ser tão limitado. Até porque o ER tem várias classes... Então pra quê ter várias classes se você pode fazer qualquer build com qualquer classe?

Isso aí seria outra jogo já, com skill tree, etc. Num roleplay você pode se tornar o que quiser e seguir para onde achar melhor.

Mesmo da resposta acima... então coloca uma classe e com pontos de atributos iniciais. Já que não faz nenhuma diferença você escolher classe A, B ou C.

Não precisaria ser tão limitado. Até porque o ER tem várias classes... Então pra quê ter várias classes se você pode fazer qualquer build com qualquer classe?

Mesmo da resposta acima... então coloca uma classe e com pontos de atributos iniciais. Já que não faz nenhuma diferença você escolher classe A, B ou C.
Mas tem lá, tem uma classe livre com todos atributos iguais e que começa lvl 1, sem nenhum tipo de armadura e tal.

Acho que o problemático fica na impossibilidade de resetar builds infinitamente. Significa que se você cagar sem querer na construção da build de pontos e já tiver esgotado seus resets, já era. Tem que upar char novo.

Acho que deveria ter resets ilimitados com um determinado cooldown, nem que fosse 1 semana - 1 mês de CD.
Te falar que eu já resetei minha build umas 5x e ainda tenho umas 20 larval tears. Elas são abundantes.

Só olhar bem pra classes que percebera que os pontos "a mais" para cada uma, irá favorecer ao longo da jornada no game e qual build terá q fazer e seu stylo de game play. Fui de Hero pq meu char é STR+TANK

Elden ring não tem essa de "classe com coisa unica", nem "pay to win" e "itens raros pagos", sorry

Pelo menos pra quem curte pvp essas classes iniciais acabam importando sim, mesmo a diferença parecendo pequena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhh então maravilha. Um conhecido me passou a info (errada) de que no jogo vem apenas 10 delas.
São 15 por new game, mas elas carregam pro new game+. Poderiam deixar ser possível farmar em algum lugar e eu não duvido que a FS implemente isso em algum patch.

Só olhar bem pra classes que percebera que os pontos "a mais" para cada uma, irá favorecer ao longo da jornada no game e qual build terá q fazer e seu stylo de game play. Fui de Hero pq meu char é STR+TANK

Elden ring não tem essa de "classe com coisa unica", nem "pay to win" e "itens raros pagos", sorry
Não estou defendendo que tenha ou que deveria ter. O fato é qualquer char que você escolher, você pode focar em STR+Tank... O que muda é você farmar uns lvls a mais ou não.

Mas enfim, é só um ponto de vista que já tenho desde os jogos antigos... O que fugiu à regra foi BB. Só tem um char inicial e você monta ele do jeito que quiser.

Melhor char é o pelado, depois "só" sair catando tudo.

Todo jogo da From é assim, e em Dark Souls 1 e Bloodborne vc não pode refazer a build, não curtiu é char novo...
Em DS2 e 3 tem um esquema parecido com ER.
(demons souls eu não sei se tem...)

E em todos jogos tem "classes" que vc escolhe a distribuição de pontos iniciais.

Não use as larvas a toa, quando você ver que vai querer resetar o personagem, faça backup do save e teste a nova build, se não gostar, aí volta o save, geral faz isso desde os DS.

Essa coisas de cooldown combina muito com mmo e tal, não vejo a From fazer algo do tipo, é a maioria acaba pegando dicas de build, calculadora etc para fazer pvp, se for ver bem, na real, nem é tão complicado, mas a liberdade e o não direcionamento acaba confundindo mesmo, principalmente pra quem está entrado nos jogos dela agora.

Tem jogos muito mais punitivos nessa questão de reset e build, um bom exemplo é o Pathfinder, além de ser complicado e extremamente complexo nesse sentido, eles colocam uma fortuna de dinheiro a cada reset, e tipo, controlamos 6 personagens e mais um monte fica de fora, acaba obrigando o jogador a fazer os "corres" (mods) para ter esse reset, nos jogos da From até que são bonzinhos nesse sentido kkk.

Mas eu também acho que deveria ter reset free, porque o pessoal acaba fazendo esquema de save para fazer esse reset, e eles sabem disso.

Não estou defendendo que tenha ou que deveria ter. O fato é qualquer char que você escolher, você pode focar em STR+Tank... O que muda é você farmar uns lvls a mais ou não.

Mas enfim, é só um ponto de vista que já tenho desde os jogos antigos... O que fugiu à regra foi BB. Só tem um char inicial e você monta ele do jeito que quiser.

Não é bem assim. Se não consegue chegar no lvl máximo com todos os stats no nível máximo que é 99 por atributo.
Essa diferença inicial pode refletir no char final e no PVP.

Mas essas larval tears não são as mesmas que buffa as poções né? Se for eu to fudido, não posso ver uma sobrando que já vou dar up na graça.

Ahhh então maravilha. Um conhecido me passou a info (errada) de que no jogo vem apenas 10 delas.
São pelo menos umas 17 e se vc precisar de mais e só terminar o jogo e começar um NG+ pegar novamente. Em comparação com dark Souls 3 que era somente 5 reseta e bloodborne nem dava pra fazer isso. O jogo também não fica limitando seu nível... Pode upar até o lvl 500+ e colocando 99 nós atributos

Mas essas larval tears não são as mesmas que buffa as poções né? Se for eu to fudido, não posso ver uma sobrando que já vou dar up na graça.
Não são. Para a garrafa se usa lágrimas sagradas (aumenta o HP restaurado) e sementes douradas (aumenta as doses existentes).

Mohg, minha quenga

QTVH8kO.jpg

O cansaço durante a semana ta matando a vontade de jogar qualquer coisa aqui, mas nesse final de semana devo zerar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todo jogo da From é assim, e em Dark Souls 1 e Bloodborne vc não pode refazer a build, não curtiu é char novo...
Em DS2 e 3 tem um esquema parecido com ER.
(demons souls eu não sei se tem...)

E em todos jogos tem "classes" que vc escolhe a distribuição de pontos iniciais.
Até hoje queria ter oportunidade de revisitar como ficou minha primeirissima build lá no Dark Souls 1, pois eu não fazia ideia do que tava fazendo.
Lembro que tinha começado como mago, usava a Washing Pole e ai la pra frente eu descobri o Lighting Spear e quis usar ele a todo custo, ai upei fé.
Imagina a desgraça que deve ser...

Última edição:
O ultimo update melhorou desempenho do game? será que vão implementar dlss ou alguma coisa futuramente?

O ultimo update melhorou desempenho do game? será que vão implementar dlss ou alguma coisa futuramente?

Não estão focados em melhorar desempenho não (aguarde o Remastered), está é piorando a cada atualização. Prioridade é debuff na invocação do mimico pois está muito OP.

:deal:

Última edição:
Aumentaram pra caceta o custo das habilidades mágicas hein puta merda.

Esse jogo tem New Game +?

Users who are viewing this thread

Voltar