[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Eu já acessei o Mt Gelmir... E na Mesa Redonda entreguei o sino dele lá (ganhei quando matei ele) para um NPC que são 2 velhas e elas basicamente vendem as coisas que ele venderia. Caso estivesse vivo.
O palácio de Mogh ainda não fui,
Você teria outro encontro com ele no Mt Gelmir e depois na Volcano Manor. Lá ele te venderia uns itens diferentes. Depois que derrotei o Rykard ele sumiu e não encontrei ainda, fiquei um tempo sem jogar e só voltei ontem quando completei a quest da Volcano Manor.

Aliás, sobre a Tanith:

A cena dela devorando o corpo do Rykard é muito sinistra. Fiquei uns minutos processando aquilo.

mas que caralhos esse jogo toda vez que tem att instala a porra do jogo todo novamente?

Pra quem é burro que nem eu ... o buff do escudo da água viva também funciona com magias(%30 dano por 30 segundo)... Só fui descobrir hoje depois de terminado o jogo:burro:

Galera já perguntei e vou perguntar de novo.

Pra comprar os sets exclusivos de classe, na loja com cristais azuis, eu preciso fazer o char "especifico daquele set". Qual classe, tem o set com maior valor agregado em ouro no market? Comprei uns cristais azuis por um bom preço, quero fazer um gold..

Obrigado e vlw.
Me perdoe aí man, mas não entendi foi nada kkkk.

Alguém tem problema com o jogo travando e fechando depois do novo patch?
Sim
Mesmo verificando os arquivos, os crashs aleatórios ainda acontecem (apesar de terem diminuído bastante)
Esse problema acontece desde quem tem uma 1060 até a 3090, ainda não há uma explicação.
Talvez um patch maior resolva.

Depois de muitos resets de builds e encontrar uma planilha que calcula os status cheguei ao "Sweet Spot" para quem curte jogar de "Pure Caster".

Colocar 80 pontos em Faith é realmente um desperdicio pois não tem nenhum encantamento que pede tantos pontos assim e o Scaling e bem mais ou menos . Sendo mais vantajoso usar um selo hibrido com Arcane que permite aplicar mais facilmente os efeitos de status alem dos encantamentos draconicos..... Alem e claro das armas de bleed que estão muito fortes no momento. Pode ser o puro hibrido usando o Golden Order Seal e utilizar a maioria das magias/encantamentos do jogo , uma pena que a espada noite e chama foi muito nerfada

Sobre Inteligence não tem muita novidade é colocar 80 pontos e pronto. O Prince of Death Staff e bem mediocre pois tem scaling lento precisando de 70/80 em FTH/INT pontos pra valer a pena e ai vc ja passou do lvl 200... Eu gosto de colocar uns 25/30 pontos em Faith tambem pra usar os buffs como "Golden Vow" e utilizar os demais feitiços que tem requisito de Faith mas não é algo obrigatorio

Sorcery/Incant Scaling

Golden Order Seal +10 > 80 INT 30 FTH = 332 Scaling

Golden Order Seal +10 > 50 INT 50 FTH = 345 Scaling

Golden Order Seal +10 > 60 INT 60 FTH = 360 Scaling

Golden Order Seal +10 > 80 INT 80 FTH = 390 Scaling

Erdtree Seal +10 > 80 FTH = 353 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 50 FTH 50 ARC = 343 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 60 FTH 60 ARC = 358 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 80 FTH 80 ARC = 387 Scaling

Lusat Glinstone Staff +10 > 80 INT = 413 Scaling

Carian Regal Scepter +10 > 80 INT = 373 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 80 INT 30 FTH = 318 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 50 INT 50 FTH = 286 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 60 INT 60 FTH = 326 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 80 INT 80 FTH = 430 Scaling

Sim
Mesmo verificando os arquivos, os crashs aleatórios ainda acontecem (apesar de terem diminuído bastante)
Esse problema acontece desde quem tem uma 1060 até a 3090, ainda não há uma explicação.

Aqui nunca aconteceu.

Depois de muitos resets de builds e encontrar uma planilha que calcula os status cheguei ao "Sweet Spot" para quem curte jogar de "Pure Caster".

Colocar 80 pontos em Faith é realmente um desperdicio pois não tem nenhum encantamento que pede tantos pontos assim e o Scaling e bem mais ou menos . Sendo mais vantajoso usar um selo hibrido com Arcane que permite aplicar mais facilmente os efeitos de status alem dos encantamentos draconicos..... Alem e claro das armas de bleed que estão muito fortes no momento. Pode ser o puro hibrido usando o Golden Order Seal e utilizar a maioria das magias/encantamentos do jogo , uma pena que a espada noite e chama foi muito nerfada

Sobre Inteligence não tem muita novidade é colocar 80 pontos e pronto. O Prince of Death Staff e bem mediocre pois tem scaling lento precisando de 70/80 em FTH/INT pontos pra valer a pena e ai vc ja passou do lvl 200... Eu gosto de colocar uns 25/30 pontos em Faith tambem pra usar os buffs como "Golden Vow" e utilizar os demais feitiços que tem requisito de Faith mas não é algo obrigatorio

Sorcery/Incant Scaling

Golden Order Seal +10 > 80 INT 30 FTH = 332 Scaling

Golden Order Seal +10 > 50 INT 50 FTH = 345 Scaling

Golden Order Seal +10 > 60 INT 60 FTH = 360 Scaling

Golden Order Seal +10 > 80 INT 80 FTH = 390 Scaling

Erdtree Seal +10 > 80 FTH = 353 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 50 FTH 50 ARC = 343 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 60 FTH 60 ARC = 358 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 80 FTH 80 ARC = 387 Scaling

Lusat Glinstone Staff +10 > 80 INT = 413 Scaling

Carian Regal Scepter +10 > 80 INT = 373 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 80 INT 30 FTH = 318 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 50 INT 50 FTH = 286 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 60 INT 60 FTH = 326 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 80 INT 80 FTH = 430 Scaling

Boa, vou usar aqui p ver se minha build ta boa... to com 50 de dex, 40 de str e 35 de arc usando duas rivers of blood

queria aumentar um pouco minha mana que ta em 11 :haha: mas nao queria perder tanto dano assim

Sim
Aqui já deu crash, mas é bem raro, o lugar que mais deu crash (chegou a dar 3 com minutos de jogo) foi no cenário onde encontra o primeiro inimigo que tem um templo em cima dele.

Boa, vou usar aqui p ver se minha build ta boa... to com 50 de dex, 40 de str e 35 de arc usando duas rivers of blood

queria aumentar um pouco minha mana que ta em 11 :haha: mas nao queria perder tanto dano assim
Existem outros sites de calculadora de build tambem ... estava usando essa planilha pq nela contem os catalizadores de magias e encantamentos e nos demais ainda não

Meu Deus, essa questão de build é MUITO complicada nesse jogo. Não existe um padrão.

Por exemplo, no World of Warcraft, de Priest (PvP), é INTELECTO como principal e de secundário haste (prioritário) e mastery. Basicamente todos itens de caster dão intelecto e o que preciso focar é em priorizar o haste sempre que possível e, quando não for possível, mastery.

Agora no Elden Ring é uma bagunaça, não existe um padrão, cada um faz uma coisa e saem testando builds. Enfim, muito confuso. Eu só queria saber se tipo, pego os mínimos de força e destreza para usar a uchigatana e depois foco só em Int/stamina/foco (no caso do mage). E parece que pra isso não existe resposta.

Meu Deus, essa questão de build é MUITO complicada nesse jogo. Não existe um padrão.

Por exemplo, no World of Warcraft, de Priest (PvP), é INTELECTO como principal e de secundário haste (prioritário) e mastery. Basicamente todos itens de caster dão intelecto e o que preciso focar é em priorizar o haste sempre que possível e, quando não for possível, mastery.

Agora no Elden Ring é uma bagunaça, não existe um padrão, cada um faz uma coisa e saem testando builds. Enfim, muito confuso. Eu só queria saber se tipo, pego os mínimos de força e destreza para usar a uchigatana e depois foco só em Int/stamina/foco (no caso do mage). E parece que pra isso não existe resposta.

Sim , Elden Ring e bem complexo nessa aspecto de build.... Sobre a duvida da katana vc pode fazer isso . A unica coisa que vc precisa fazer e colocar uma cinza de guerra que escalona com magia na katana . Tem uma gravitas bem no começo do jogo so precisa derrotar o inimigo que usa ela. Depois vc pode conseguir umas katanas que ja são naturalmente magicas como a mooveil (uma das mais usadas no jogo) e meteoric ore blade e com isso usar duas katanas magicas ou uma katana e cajado.

Você não precisa parar de usar a uchigatana e so mudar a cinza de guerra dela caso encontra outra mais do seu interesse. Tinha uma de pisão de gelo muito forte que a galera usava mas foi nerfada até o oblivion

A ideia de resetar a build é para isso, vc consegue ver o dano da arma que vc está usando ali na hora.
Existem 3 tipos de dano padrão, fisico, magia e incantamentos... STR/DEX, INT e FTH.

Se vc quer ser um mago que usa magias, é INT e DEX(para aumentar a velocidade do cast)... o mesmo vai para os incatamentos.
Se vc quer dano fisico, vai de acordo com a arma em questão, se ela é de DEX ou STR.

Vigor é sua vida.
Fortitude é stamina e qto vc aguenta carregar.
Mente é sua mana.
Arcano é sua sorte e ajuda a buildar sangramento e afins.

Jogos da From presam pela liberdade e adaptalidade do role.

A ideia de resetar a build é para isso, vc consegue ver o dano da arma que vc está usando ali na hora.
Existem 3 tipos de dano padrão, fisico, magia e incantamentos... STR/DEX, INT e FTH.

Se vc quer ser um mago que usa magias, é INT e DEX(para aumentar a velocidade do cast)... o mesmo vai para os incatamentos.
Se vc quer dano fisico, vai de acordo com a arma em questão, se ela é de DEX ou STR.

Vigor é sua vida.
Fortitude é stamina e qto vc aguenta carregar.
Mente é sua mana.
Arcano é sua sorte e ajuda a buildar sangramento e afins.

Jogos da From presam pela liberdade e adaptalidade do role.

Negocio é livre, leve e solto rs.

Como que reseta a build?

DEX é destreza? (jogo em português).
Fortitude também faz com que a barra verde recupere mais rápido? (então consigo bater/castar mais?)

Percorrendo a quest da Ranni, mais de trinta hora só no subsolo, explorando cada canto e admirando a linha narrativa da quest e cada lugar um mais lindo e fantástico que o outro tudo isso só lá embaixo.
Que jogo colegas que jogo gente

Tenho um amigo próximo que tem esse problema desde o jogo base... O seu está acontecendo só depois do patch?

Depois que atualizou ontem alguns graces travavam no carregamento e o jogo fechava. Algumas áreas quando eu chegava perto travava e o jogo fechava. Fiz a verificação dos arquivos e melhorou, a princípio, mas não joguei muito depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim

A parte curiosa é que no jogo base o meu não dava isso, rs. Depois do patch de ontem aconteceu pelo menos cinco vezes seguidas. Mandei verificar os arquivos e depois aconteceu acho que uma vez, mas não joguei muito depois.

Pessoal recomenda qual arma pra char com foco em STR e tank

Users who are viewing this thread

Voltar