[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
achei interessante o jogo, tem no gamepass?
Tem sim !!

0WG98Gr.png

:dadtroll:

Dúvida aqui...

Fui em um lugar chamado Cela Isolada e tinha 2 subchefes. Como eu estava com o lvl muito baixo, não deu pra solar eles. Aí saí e fui fazer outras coisas e consequentemente, upar. Voltei ao local e os chefes já não estavam mais lá e tinha um evento de festival em um NPC e foi para a luta com o Radhan...

Não dá pra enfrentar eles novamente?

Dúvida aqui...

Fui em um lugar chamado Cela Isolada e tinha 2 subchefes. Como eu estava com o lvl muito baixo, não deu pra solar eles. Aí saí e fui fazer outras coisas e consequentemente, upar. Voltei ao local e os chefes já não estavam mais lá e tinha um evento de festival em um NPC e foi para a luta com o Radhan...

Não dá pra enfrentar eles novamente?
Depois que matar o Radahn, eles voltam para o mesmo local.

Depois que matar o Radahn, eles voltam para o mesmo local.
Obrigado.

Geralmente a minha primeira gameplay é zoada e saio meio que "rushando". Tenho ciência que deixei muita coisa pra trás. Estou realmente surpreso como os mapas são GIGANTES e os main boss estão mais trabalhados que nos outros jogos da série.

Compensa mais Uchigatana +25 com dano magico/sangue etc ou uma katana especial +10?

River of Blood +10 ou +9 já é melhor que qualquer outra Katana. O alcance dela e sangramento são sinistros. O problema é que precisa fazer respec pra focar em Arcano.

Gostaria de compartilhar a fantart de personagem com foco Strength and Faith, q encontrei hoje no reddit.

59hfzu36fwo81.jpg

Última edição:
River of Blood +10 ou +9 já é melhor que qualquer outra Katana. O alcance dela e sangramento são sinistros. O problema é que precisa fazer respec pra focar em Arcano.
Quanto de bleed ela da +10 com uns 40 de arcano?

Lv +9 aqui. 72 de bleed. Creio que o bleed não escala, mas já é maior que o das outras katanas.
Hum. A minha arma de godskin apostle da bem mais bleed

Que arma é essa? Katana permite dar vários golpes rápidos em sequência, o bleed sobe rápido.
Uma twinblade com uma ponta em formato de lança e outro de foice
Pega lá pro norte do Plateau

Última edição:
Que arma é essa? Katana permite dar vários golpes rápidos em sequência, o bleed sobe rápido.
godskin peeler.
usando em 2 mãos ela até que tem um bom poise no ataque.

Cheguei no carinha nv 110 como? bolado, mas tava quase estuprando o boss
E achei ele foda pra carai no moveset
qvqEYQa.jpg

Ai queria uma emoção igual tive matando o cavalo nv 1 e etc
Botei um porrete fiquei com armor leve e fui brincar com o boss mais daora até agora

Pra um excelente dual, usa a godskin peeler com seppuku e na outra mão a eleonora. :mr:

Quando pular e atacar, são 4 hits.

sofri o mesmo bug do nosso amigo a umas paginas atras, matei o Mohg lá naquele mapa dele mas nao dropou a great rune, só a lembrança... pqp

não tô tão avançado qnt vcs no game. mas ve se me dão uma luz.
Entrei no primeiro castelo e to level 26, ta relativamente tranquilo, porém tem uns guardas mais fortinhos de lança q são do caralh...essa porra n toma parry nao? eu morro mais p ele do que p boss

Se já tem essa quantidade de arma "OP" no jogo, imagina o meta das DLCs...

Elden Ring tem uma coleção de armas OP, quebradas, invencíveis...

É divertido ver vídeo do povo falando "OP em uma hora", "quebre o jogo em uma hora", "arma que derrete os Boss"...

E tudo contra o Godrik...
Adoro ver esses vídeos "enganando" o povo inciante.
:limo:

Eu tenho uma duvida bem BESTA aqui

Quando você invoca maculados pra te ajudar, você ganha menos runas quando mata o boss? ou é o mesmo numero quando joga offline/solo?

Users who are viewing this thread

Voltar