Não tem, e deve demorar bastante pra ter pois o jogo tem vendido muito.achei interessante o jogo, tem no gamepass?
Não tem, e deve demorar bastante pra ter pois o jogo tem vendido muito.achei interessante o jogo, tem no gamepass?
Depois que matar o Radahn, eles voltam para o mesmo local.Dúvida aqui...
Fui em um lugar chamado Cela Isolada e tinha 2 subchefes. Como eu estava com o lvl muito baixo, não deu pra solar eles. Aí saí e fui fazer outras coisas e consequentemente, upar. Voltei ao local e os chefes já não estavam mais lá e tinha um evento de festival em um NPC e foi para a luta com o Radhan...
Não dá pra enfrentar eles novamente?
Obrigado.Depois que matar o Radahn, eles voltam para o mesmo local.
Compensa mais Uchigatana +25 com dano magico/sangue etc ou uma katana especial +10?
Quanto de bleed ela da +10 com uns 40 de arcano?River of Blood +10 ou +9 já é melhor que qualquer outra Katana. O alcance dela e sangramento são sinistros. O problema é que precisa fazer respec pra focar em Arcano.
Lv +9 aqui. 72 de bleed. Creio que o bleed não escala, mas já é maior que o das outras katanas.Quanto de bleed ela da +10 com uns 40 de arcano?
Hum. A minha arma de godskin apostle da bem mais bleedLv +9 aqui. 72 de bleed. Creio que o bleed não escala, mas já é maior que o das outras katanas.
Que arma é essa? Katana permite dar vários golpes rápidos em sequência, o bleed sobe rápido.Hum. A minha arma de godskin apostle da bem mais bleed
Uma twinblade com uma ponta em formato de lança e outro de foiceQue arma é essa? Katana permite dar vários golpes rápidos em sequência, o bleed sobe rápido.
godskin peeler.Que arma é essa? Katana permite dar vários golpes rápidos em sequência, o bleed sobe rápido.
![]()
Elden Ring: Jogador disfarça-se de veado e goza forte com dois jogadores
As invasões de Elden Ring podem originar momentos hilariantes. Se achas que já tinhas visto tudo com o jogador que se d…www.eurogamer.pt
![]()