[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, derrotei o Radahn, apareceu que ganhei a Runa dele fui lá, ativei e no meu inventário ela simplesmente sumiu... já tinha acontecido isso comigo com 1 espírito que eu ganhei e depois fui olhar no inventário e nada... alguém já teve esse bug ?
No caso, você perdeu a "alma" dele. Usou ela apenas para conseguir runas. Não é assim que se usa as almas dos chefes. Você precisa ir na Finger Reader na Roundtable e você pode trocar a alma de um boss por 1 de 2 itens que ela oferece.

Se de algum boss você quer ter os dois itens, precisa ir até um Walking Mausoleum, duplicar a alma do boss e voltar para pegar os 2 itens.

No caso, você perdeu a "alma" dele. Usou ela apenas para conseguir runas. Não é assim que se usa as almas dos chefes. Você precisa ir na Finger Reader na Roundtable e você pode trocar a alma de um boss por 1 de 2 itens que ela oferece.

Se de algum boss você quer ter os dois itens, precisa ir até um Walking Mausoleum, duplicar a alma do boss e voltar para pegar os 2 itens.
Não, não perdi a älma", a alma eu inclusive peguei a espada, digo que a Runa de Radahn, ativei ela na torre e não apareceu para mim, algum bug do jogo.

Vou substituir o último save antes da luta e fazer de novo :shrug:

Não, não perdi a älma", a alma eu inclusive peguei a espada, digo que a Runa de Radahn, ativei ela na torre e não apareceu para mim, algum bug do jogo.
Vc tem que habilitar a grande Runa em qualquer ponto de graça e depois usar o arco de runa pra realmente ativar a grande runa.

Só ele creio que seja o mais completo, se tiver costume de ler mangá é muito boa a arte do Miura.
Completo e berserk na mesma frase e complicado ... Infelizmente nunca veremos o final dessa obra

Voltando ao Elden bleed deve ser nerfado no proximo patch .... depois que corrigiram arcane algumas armas ficou forte demais. Dependendo da resistencia do inimigo e mais easy mode que magia

Vocês aí que aparentemente estão por dentro de Berserk, como vocês aconselham acompanhar a obra ? Apenas ler o mangá, ver os animes e filmes...
Pelo que entendi, os animes e filmes se complementam, cada um corresponde aos arcos inicias do mangá, algo assim.
Os 3 primeiros filmes são ok, mas comem muita coisa da história. O anime é desserviço aos fãs da série, bagulho horroroso. Aconselho fortemente que você leia o mangá e se tive rmuita curiosidade veja a trilogia de filmes da Era de Ouro.

Vocês aí que aparentemente estão por dentro de Berserk, como vocês aconselham acompanhar a obra ? Apenas ler o mangá, ver os animes e filmes...
Pelo que entendi, os animes e filmes se complementam, cada um corresponde aos arcos inicias do mangá, algo assim.
Leia o mangá e ponto.

Houve uma adaptação em anime nos anos 90, aí depois houve uma nova tentativa em 2016 num estilo 3D que ficou horrosa.

Depois lançaram arcos como filmes para DVD que engloba do início até o arco Convicção, que é menos da metade do mangá. Não são ruins, mas se perde muito da obra.

No fim, nem o mangá está completo pq o cara faleceu, mas o ouro é o mangá.
As adaptações perdem muito da arte primorosa, dos diálogos, discussões e construção de mundo.

Se souber inglês recomendo readberserk.com.

@ppHp_ Só fique longe de "mangalivre", tradução fanmade do Kouzen, que a tradução é grosseira pra dizer no mínimo. Existem erros até de interpretação. Se puder, leia a versão em inglês que é scan do mangá publicado lá.

Última edição:
Cara, pensei exatamente a mesma coisa quando vi ele pela primeira vez. Logo de cara veio na mente: Grunbeld, The Great Flame Dragon.
Até descobrir a forma certa de matar ele, eu penei. Na verdade, descobri sem querer.
Pow, nunca jogaste o dark souls 3? Quando tem que matar o Yhorm tem que pegar a espada lá. Quando entrei na arena com o Rykard tinha a espada ali de presente, era óbvio que tinha que usar ela 😂
Aliás, o nome da espada é "serpent-hunter", porra 🤣

Última edição:

Fazer backup dos saves e ficar atualizando é uma necessidade pra quem joga online no PC. Infelizmente esperar pela From corrigir essas falhas é o mesmo que nada.

Galera uma dica que fiz aqui.
Criei uma rotina, no google sync, pro drive do google.
Fiz isso e ficou fera.

Foi o que eu tinha imaginado e disse aqui, não imaginava o Martim colocando nome de personagem em um jogo com apenas iniciais do nome dele, foi coisa do Miyazaki mesmo, como uma forma de homenagem.

O amigo acima falou tudo, mas se você quer mesmo entrar nesse mundo, 'faça o esforço de comprar os mangás, não é caro, o problema são edições esgotados, ai tem que esperar a mercê da dona Panini em reimprimir e correr para comprar pois esgota rápido novamente.

Eu mesmo quase deu a louca de começar a colecionar, mas muita coisa me prende, uma que estou com duas coleções grandes aqui parada, e uma delas, Lobo Solitário, deixei de comprar pelo aumento abusivo da dona Panini nas ultimas edições [alias aumento e abusivo são codenomes para a panini, dá até medo de ver preço de coisas dela], deixando de colocar em estoque na amazon etc, etc, soma isso com querer economizar uma grana e focando mais em livros do Catarse, mas falta bem pouco de dar uma louca e começar a entrar nessa missão, ler o manga, hq ou livro em mãos é uma experiência totalmente diferente do que no computador ou celular, tem o Kindle ai, que o pessoal ama em ler livros, mas pelo que vejo não parece tão bacana em ler hqs [não tem cores], Manga parece que dá mais certo, mas ele não foi feito para isso. É uma missão e tanto colecionar Berserk hoje, mas acho que vale a pena pois é uma obra fantástica.

Última edição:
Tenho uma duvida galera
É possivel enfrentar novamente os bosses no sendo invocado? Tentei o Radahn ou o Godrick e não sou invocado nunca... botei minha marca dourada lá e nada :( to level 127

Tenho uma duvida galera
É possivel enfrentar novamente os bosses no sendo invocado? Tentei o Radahn ou o Godrick e não sou invocado nunca... botei minha marca dourada lá e nada :( to level 127
Cara, acho que apenas com senha. Por conta da diferença de nível, geralmente uma pessoa lvl 20-40 tá ali no castelo.

Resumindo de maneira bem direta, você encontrará, sem senhas, pessoas com lvl 15 pra cima e 15 lvl pra baixo do seu lvl atual. Por isso é interessante ter backups nos jogos da from, para brincar em todas as faixas.

Quando quero ajudar a galera desse nível, vou num backup do lvl 35 e fico lá invadindo e ajudando.

Cara, acho que apenas com senha. Por conta da diferença de nível (resumindo, 15 pra cima e 15 pra baixo), geralmente uma pessoa lvl 20-40 tá ali no castelo.
O jeito é criar um NG+, valeu querido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, acho que apenas com senha. Por conta da diferença de nível, geralmente uma pessoa lvl 20-40 tá ali no castelo.

Resumindo de maneira bem direta, você encontrará, sem senhas, pessoas com lvl 15 pra cima e 15 lvl pra baixo do seu lvl atual. Por isso é interessante ter backups nos jogos da from, para brincar em todas as faixas.

Quando quero ajudar a galera desse nível, vou num backup do lvl 35 e fico lá invadindo e ajudando.

Sabe se tem como jogar MP a bossfight do Radahn? ela é meio diferente, num sei se tem como

Sabe se tem como jogar MP a bossfight do Radahn? ela é meio diferente, num sei se tem como
Dá sim, só colocar a marca (runa) antes do portal. A pessoa convocada será transportada assim como quem invocou.

Cara, pensei exatamente a mesma coisa quando vi ele pela primeira vez. Logo de cara veio na mente: Grunbeld, The Great Flame Dragon.
Até descobrir a forma certa de matar ele, eu penei. Na verdade, descobri sem querer.
Grunbeld inspirou o Seath e os Crystal Lizards do DS3.
O Rykard foi inspirado no Snake Lord/Baron, o primeiro apostolo a aparecer na série.

Ambos são literalmente "Reis Cobra".

be-k-2-e1539570617147.jpg

ESc9Fu3WAAACXfn

Última edição:

Era você que tava querendo uma rivers of blood? Olhei aqui e tenho duas.

Era você que tava querendo uma rivers of blood? Olhei aqui e tenho duas.
Eu mesmo, tava procurando alguem que tinha duas e não ia usar pra fechar minha build ARC DEX pro end game, num quer dividir comigo não? rsrs

Eu mesmo, tava procurando alguem que tinha duas e não ia usar pra fechar minha build ARC DEX pro end game, num quer dividir comigo não? rsrs
Beleza. Eu coloquei a senha "adrena" e vou deixar meu summon sign ao lado da grace the first steps logo após a saída do tutorial.

Beleza. Eu coloquei a senha "adrena" e vou deixar meu summon sign ao lado da grace the first steps logo após a saída do tutorial.
Estou lá já, senha adrena.

Users who are viewing this thread

Voltar