Para fazer um cavaleiro que forte em magia também eu distribuo os pontos onde?
Para fazer um cavaleiro que forte em magia também eu distribuo os pontos onde?
Encontra bastante no norte, nas dungeons e explorando. Vai encontrar muitas +7 e +8.pedra de forja 7, nao tem como comprar?
estou com duas katanas no level 21 e nao consigo upar mais pq nao encontro mais pedra de forja 7
Opa, pode me falar como esta a performance na sua maquina?Tô quase sucumbindo ao Bleed/Arcane na minha Build, quero testar a Marais Executioners Sword. Mas foda que tô curtindo a minha Build de paladino. Já vi que vou ter que zerar o jogo algumas vezes pra ter algumas opções pra jogar depois. Tô quase resgatando o meu sabe do pirata, mas tô com medo de tomar ban por ter sabe modificado ou algo assim.
To com 60 horas sem dar parry algum kkkkkkkkkkkkk odeio parry em qualquer jogoEu sou campeão de morrer para as coisas mais toscas e dar rage quit. Até hoje não aprendi a dar parry em nenhum DS.
Por isso não avancei nesse jogo ainda, estou no primeiro castelo ainda (depois de ter quase limpo o mapa antes dele).
Muito lindo e bom o jogo mas eu estou sem paciência pra isso, infelizmente.
Resgatei meu save do pirata e deu 0 problemas, jogo online e tudo... tava com 30 horas no pirata e passei pro Steam.Tô quase sucumbindo ao Bleed/Arcane na minha Build, quero testar a Marais Executioners Sword. Mas foda que tô curtindo a minha Build de paladino. Já vi que vou ter que zerar o jogo algumas vezes pra ter algumas opções pra jogar depois. Tô quase resgatando o meu sabe do pirata, mas tô com medo de tomar ban por ter sabe modificado ou algo assim.
Você ta jogando de thief? Eu acho que não dei parry em momento algum do jogo kkkkkk.Eu sou campeão de morrer para as coisas mais toscas e dar rage quit. Até hoje não aprendi a dar parry em nenhum DS.
Por isso não avancei nesse jogo ainda, estou no primeiro castelo ainda (depois de ter quase limpo o mapa antes dele).
como você colocou o save do pirata no original?To com 60 horas sem dar parry algum kkkkkkkkkkkkk odeio parry em qualquer jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Resgatei meu save do pirata e deu 0 problemas, jogo online e tudo... tava com 30 horas no pirata e passei pro Steam.
Hoje até pedi ajuda pra derrotar a Malenia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
To usando build de DEX+ARC com duas Rivers of Blood, um broder meu emprestou... mas já quer de volta kkkkkkkkkkkk to dando MUITO bleeding.
Alguém ai não quer me dar uma Rivers of Blood que esteja sobrando?![]()
Acho que todo mundo se sentiu assim com umas 50 horas de jogo. Você explora Limgrave e Liurnia , dai vem Caelid e qualidade cai um pouco e da aquele cansaço, mas depois o jogo fica bom de novo. Imagino que você ainda não foi nas melhores áreas do jogo.Bem, +/- 50 horas de Elden Ring.... vou compartilhar minha opinião do que vejo até aqui de uma maneira mais imparcial agora que passou a emoção do inicio, um tanto polêmica provavelmente, mas antes algumas considerações:
Recentemente finalizei Sekiro (50 horas) e Dark Souls 3 (90 horas); umas das melhores experiências que já tive em jogos, tanto um como outro, pra mim; Dark Souls 3 é inclusive melhor por ser algo mais completo apesar das propostas diferente. Zerei em sequência e cheguei no final de ambos sem sentir cansaço.
Vamos ao Elden Ring...
O jogo é um copia e cola do Dark Souls 3 com inovações (Mundo aberto, Pulo, Agachar para Stealth, algumas mudanças sutis no RPG do jogo), isso não é necessariamente ruim; eu mesmo adorei essa formula e por mim tudo bem manter algo que é excelente.
A direção de arte é simplesmente incrível como sempre (Adorei esse tom mais místico), inclusive foi a que mais curtir entre os 3 jogos citados, além dos gráficos melhorados e o bom e velho Souls de sempre.
Estava muito empolgado no inicio, mas agora com 50 horas já estou começando a sentir a experiência mais arrastada.... (Muita coisa repetida - inimigos, boss, enigmas).
Estou conseguindo achar o jogo bom e meio chato ao mesmo tempo - o que não aconteceu com nenhum dos outros Souls.
E isso era algo que imaginava que poderia acontecer, o risco do jogo ser em mundo aberto...
Acho que a From conseguiu evoluir bem em relação aos outros Souls, mas poderia ter feito um tanto melhor por esse quesito.
Essa repetitividade tá me deixando meio cansado, e só não quitei do jogo porque querendo ou não o mundo aberto e a direção de arte dele é estupenda (Você realmente sente vontade de explorar) e ao mesmo tempo fica ter a boa e velha formula é bom demais.
Até o momento pra mim; é o único problema do jogo... o Ritmo em jogo linear pra mim ficava mais divertido; mas acredito que a From Software tem potencial pra entregar isso ainda melhor em um próximo jogo se conseguir deixar o mundo aberto menos repetitivo.
A premissa da história do jogo pra mim não é interessante porque é muito semelhante aos Dark Souls, mas com um tom diferente... mas até aí tudo bem, não vejo problema tbm.
Essa exploração do jogo sem nenhuma indicação em um mundo aberto com a direção de arte que a From Software faz elevou a imersão a outro nível ( A imersão nos demais jogos já era incrível).
Elden Ring pra mim está sendo um caso curioso, consigo ver elementos que o levam a ser o melhor Souls da empresa, mas por incrível que pareça, é o que menos está me divertindo dos três.
Daria uma nota 9 até o momento. (Muito provavelmente será Goty).
Explorei Limgrave (estava gostando muito), aí fui para Liurnia... (Até estou gostando, mas tô começando a sentir o cansaço - tá um sentimento misto no momento kkk ). Caelid eu vi só um pedacinho por causa de um portal e já retomei para Liurnia para focar lá.Acho que todo mundo se sentiu assim com umas 50 horas de jogo. Você explora Limgrave e Liurnia , dai vem Caelid e qualidade cai um pouco e da aquele cansaço, mas depois o jogo fica bom de novo. Imagino que você ainda não foi nas melhores áreas do jogo.
Pra mim, as áreas mais cansativas do jogo são as subterrâneas/submundo, acho que por falta de liberdade, não sei explicar. Mas open world, desgasta em algum momento, impossível não, é a premissa do gênero, ser massivo.Bem, +/- 50 horas de Elden Ring.... vou compartilhar minha opinião do que vejo até aqui de uma maneira mais imparcial agora que passou a emoção do inicio, um tanto polêmica provavelmente, mas antes algumas considerações:
Recentemente finalizei Sekiro (50 horas) e Dark Souls 3 (90 horas) com uma única run bem completa (Obviamente não fiz 100%, mas consegui explorar bem); umas das melhores experiências que já tive em jogos, tanto um como outro, pra mim; Dark Souls 3 é inclusive melhor por ser algo mais completo apesar das propostas diferente. Finalizei ambos em sequência e cheguei no final sem sentir cansaço.
Vamos ao Elden Ring...
O jogo é um copia e cola do Dark Souls 3 com inovações (Mundo aberto, Pulo, Agachar para Stealth, algumas mudanças sutis no RPG do jogo), isso não é necessariamente ruim; eu mesmo adorei essa formula e por mim tudo bem manter algo que é excelente.
A direção de arte é simplesmente incrível como sempre (Adorei esse tom mais místico), inclusive foi a que mais curtir entre os 3 jogos citados, além dos gráficos melhorados e o bom e velho Souls de sempre.
Estava muito empolgado no inicio, mas agora com 50 horas já estou começando a sentir a experiência mais arrastada.... Muita coisa repetida - inimigos, boss, enigmas; não sinto uma sensação de novidade apesar de aparecer uns NPCs interessante e misteriosos.... o próprio mundo do jogo é muito interessante e te motiva a explorar; ele passa essa energia.
Dessa forma, tô conseguindo achar o jogo bom e meio chato tudo ao mesmo tempo - o que não aconteceu com nenhum dos outros Souls e na verdade quase nenhum jogo. (RDR2 foi o único jogo que me deu cansaço e no fim achei uma obra de arte).
E isso era algo que imaginava que poderia acontecer, o risco do jogo ser em mundo aberto...
Acho que a From conseguiu evoluir bem em relação aos outros Souls, mas poderia ter feito um tanto melhor por esse quesito para amenizar essa questão (E sei que é difícil tbm).
Essa repetitividade tá me deixando meio cansado e só não quitei do jogo porque querendo ou não o mundo aberto e a direção de arte dele é estupenda (Você realmente sente vontade de explorar) e ao mesmo tempo tem a boa e velha formula que é bom demais.
Até o momento pra mim; o Ritmo do jogo linear pra mim ficava mais divertido; mas acredito que a From Software tem potencial pra entregar isso ainda melhor em um próximo jogo se conseguir deixar o mundo aberto menos repetitivo e aí sim entregar a mesma diversão ou maior.
O jogo, estou achando mais fácil, mas o meu aprendizado do jogo está muito alto porque joguei Dark Souls 3 e Sekiro; então conheço e aplico vários macetes nos combates. O mundo aberto e a possibilidade de poder fugir e até mesmo usar o cavalo em combate facilitou tbm... Sinceramente, a falta de dificuldade é outro motivo que me fez sentir o jogo um pouco arrastado, mas ao mesmo tempo não abriria mão desses novos elementos para deixar o jogo mais difícil... então não tenho uma sugestão para isso.
A premissa da história do jogo pra mim não é interessante porque é muito semelhante aos Dark Souls, mas com um tom diferente... Como o jogo é muito solto e o jogador que vai descobrindo as coisas; acho que está bem.
Essa exploração do jogo sem nenhuma indicação em um mundo aberto com a direção de arte que a From Software faz elevou a imersão a outro nível ( A imersão nos demais jogos já era incrível).
Elden Ring pra mim está sendo um caso curioso, consigo ver elementos que o levam a ser o melhor Souls da empresa, mas por incrível que pareça, é o que menos está me divertindo dos três por tudo que mencionei.
Depois darei minha opinião final quando finalizar.
Daria uma nota 9 até o momento. Muito provavelmente será Goty do ano; não vejo um jogo para competir com ele a altura; apesar de ver esse desgaste de ritmo.
Pois é, até entendo; de verdade, não sei se é a idade.... mas ultimamente estou ficando cada vez mais intolerante para jogos medianos/razoáveis e vou percebendo e sentindo cada vez mais os possíveis problemas. Dou muito o exemplo dos jogos da Ubisoft que pra mim é um copia e cola um do outro: muito conteúdo, mas genérico - não tenho a menor vontade de jogar.Pra mim, as áreas mais cansativas do jogo são as subterrâneas/submundo, acho que por falta de liberdade, não sei explicar. Mas open world, desgasta em algum momento, impossível não, é a premissa do gênero, ser massivo.
Mesmo assim, dente todos open world que já joguei, achei esse o mais diversificado e divertido, pois nada é guiado, o nível de exploração é outro nível, não joguei nada parecido nesse quesito. Tanto que platinei o game com 157 horas com o primeiro char e "platinei" novamente com um 2ª char e explorando mais ainda que na primeira vez, surreal pra mim. Logo, já estou na casa das 305 horas de jogo e só agora que dei uma "cansada" de explorar, vou voltar para o PVP e invasões agora.
Meu note que tem um processador inferior tá rodando muito bem. Pode ir sem medo.Estou pensando seriamente em pegar ER pra conhecer, nunca joguei jogos desse estilo.
Só ñ sei se vai rodar decentemente no meu pc. Um R5 3600+ 1660S 16Gb.
Também jogo com um ryzen 3600 e tá tranquilo, só tenha consciência que o jogo está com stutter ao carregar novas áreas, independente do setup. Não chega a ocorrer tanto aqui, mas o problema existe.Estou pensando seriamente em pegar ER pra conhecer, nunca joguei jogos desse estilo.
Só ñ sei se vai rodar decentemente no meu pc. Um R5 3600+ 1660S 16Gb.
Também jogo com um ryzen 3600 e tá tranquilo, só tenta consciência que o jogo está com stutter ao carregar novas áreas, independente do setup. Não chega a ocorrer tanto aqui, mas o problema existe.
Meu note que tem um processador inferior tá rodando muito bem. Pode ir sem medo.
Alguém aí está usando algum app para aplicar upscaling e melhorar o desempenho no PC?
Como falaram pode jogar de boa sem escudo, o rolamento funciona muito bem!Eu sou campeão de morrer para as coisas mais toscas e dar rage quit. Até hoje não aprendi a dar parry em nenhum DS.