[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Mas não é do lugar. Vê o vídeo, é sobre ter que DEITAR EXATAMENTE NAQUELA PARTE do mapa. É muito aleatório alguém fazer isso.
Nesse caso quando você passa em cima daquele lugar aparecer o botão pra deitar. Se fosse de usar o gesto deitar ai sim seria absurdo haha.
Exatamente isso kkk.

No Dark Souls 3, tinha um local que para acessar o pico dos dragões, tinha que fazer um gesto e esperar alguns segundos kkkk, aí sim liberava uma área secreta. Esse é o tipo foda kkkk.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje vai render algumas horas lendo sobre a lore :mr:
Update bem rápido.

Que jogo meus amigos.
que jogo

Na moral, como as pessoas descobrem algo assim?

Não fazia ideia que esse boss existia. Segui o video e fui tentar enfrentar. Que luta épica. Pra mim foi o boss mais legal do jogo.

Na minha segunda tentativa, o mímico morreu e o dragão ficou com barra de HP praticamente vazia. Um soco matava ele. Eu estava com 8 usos para cura ainda. Nesse momento o boss entrou no modo DragonBall Z. Começou a ir de um lado pro outro, magias, raios, explosões. Eu não conseguia chegar perto. No meio da chuva de raios e magias ele simplesmente me mata com 1 hit (hp cheio).

Depois dessa foram mais 8 tentativas até matar. Que luta... que luta.

Não fazia ideia que esse boss existia. Segui o video e fui tentar enfrentar. Que luta épica. Pra mim foi o boss mais legal do jogo.

Na minha segunda tentativa, o mímico morreu e o dragão ficou com barra de HP praticamente vazia. Um soco matava ele. Eu estava com 8 usos para cura ainda. Nesse momento o boss entrou no modo DragonBall Z. Começou a ir de um lado pro outro, magias, raios, explosões. Eu não conseguia chegar perto. No meio da chuva de raios e magias ele simplesmente me mata com 1 hit (hp cheio).

Depois dessa foram mais 8 tentativas até matar. Que luta... que luta.
Eu fui nele totalmente overleveled e ainda usando a skill black flame tornado. Dei umas 3 giradas e ele morreu haha. No futuro quero ir lá assim que chegar em Farum Azula pra ver como é a luta normal.

Eu fui nele totalmente overleveled e ainda usando a skill black flame tornado. Dei umas 3 giradas e ele morreu haha. No futuro quero ir lá assim que chegar em Farum Azula pra ver como é a luta normal.
Pra mim foi pior, além de estar super acima do Level, a IA bugou e ele só ficou parado.

Estou lvl 156 se não me engano. Poderia upar mais, mas resolvi usar as runas que venho ganhando para comprar equipamento dos campeões, upar armas comprando stones e decidir quais delas das armas únicas merece um +10.

Atualmente tenho a Sword of Night and Flame e Bloods of River no +10. Um bocado de outras no +9 e decidindo o que fazer. Provavelmente no meu NG+ vou sair upando feito louco pra poder usar qualquer coisa e mudar de build/arma sempre que der vontade.

Única coisa que impede meu NG+ no momento é o último boss. O coisinha chata do caramba.

Pensando seriamente em comprar para pc, mas os possíveis travamentos me desanimam um pouco.
Quem tem uma config parecida com a minha tá engasgando com frequência?

edit:
meu pc que não pegou na assinatura ainda: Asus TUF B450M PRO/ RIZEN 5 2600 / 2X8GB 3200MHZ / ASUS RX 570 4GB

Pensando seriamente em comprar para pc, mas os possíveis travamentos me desanimam um pouco.

edit:
meu pc que não pegou na assinatura ainda: Asus TUF B450M PRO/ RIZEN 5 2600 / 2X8GB 3200MHZ / ASUS RX 570 4GB
Acho que roda mas não vai ficar muito bom.

Gente, a experiência é muito melhor no controle? Até que estou satisfeito com mouse/teclado, mas me pergunto se eu aproveitaria melhor o gameplay no controle do Xbox considerando que é 3ª pessoa.

Gente, a experiência é muito melhor no controle? Até que estou satisfeito com mouse/teclado, mas me pergunto se eu aproveitaria melhor o gameplay no controle do Xbox considerando que é 3ª pessoa.

Sempre gostei de jogar em mouse e teclado mas pra esse tipo de jogo acho que é muito melhor no Controle

Com certeza, você pode até acostumar com teclado e mouse, nas esse tipo de jogo é muito melhor, e mais confortável no controle.

edit:

Só minha VGA que é diferente do seu setup, tenho uma 1060 de 6gb, e roda super de boa, varia entre 50-60fps.
Esse jogo não pede muita VRAM, testa ele e vê o que rola.

Não da pra acreditar numa porra dessas :haha:

Que estranho. Fui nesse lugar e uma era uma passagem secreta com um hit mesmo, que tinha um item em um corpo e a porta nem tinha opção de tentar abrir. Mas os outros lugares parecidos com esse aí dei mais de 50 hits e nada...

edit:
Roda sim, da pra jogar tranquilo. O ultimo patch ainda deu uma melhorada na estabilidade.
Tem um vídeo meu invadindo com o PC da assinatura aí pelo tópico, só da ruma procurada.
Eu ainda boto os gráficos no alto/muito alto com coisas no médio, se quisesse mais estabilidade teria como baixar alguma coisa ainda.

Isso aqui pra descobrir tem que ser maluco

Muita coisa escondida, quando ia imaginar q era possível destruir aquela maldita carruagem q fica correndo na dungeon!!

Caramba, eu nem fui para esse lugar caindo no buraco, ficava em choque de vir a carruagem e me matar, como já tinha sido feito, que jogo do caramba kkkkk

Caramba, eu nem fui para esse lugar caindo no buraco, ficava em choque de vir a carruagem e me matar, como já tinha sido feito, que jogo do caramba kkkkk
Eu ia demorar anos pra descobrir isso, e provavelmente ia descobrir sem querer...

Estou usando a lança Eleonora e é muito boa! O combo de dano dela é melhor q da espada Rivers of blood, porém o problema é a animação q demora um pouco pra acontecer, dai as vezes ocorre de alguém te acertar.

Verifiquei q a Rivers of blood fica mais na parte final do game, mas queria usar ela agora já q arcane foi concertado.
Assisti uns vídeos e vou sair da torre da Ranni onde estou agora e tentar ir direto pra montanha dos gigantes na neve, mas sem lutar com ninguém e desviando dos chefões. Meio tenso e trabalhoso, mas é possível. Então depois q pegar, volto tudo e dou prosseguimento normal usando a espada, hehe

Users who are viewing this thread

Voltar