Isso aqui pra descobrir tem que ser maluco
isso aqui só pode ser data mining
ninguém fica dando 50 porradas numa parede aleatória.
Isso aqui pra descobrir tem que ser maluco
Muita coisa escondida, quando ia imaginar q era possível destruir aquela maldita carruagem q fica correndo na dungeon!!
Muita coisa escondida, quando ia imaginar q era possível destruir aquela maldita carruagem q fica correndo na dungeon!!
Não dá pra parar de jogar esse game pqp.
Tá tão divertido jogar do zero novamente que parece que o jogo foi lançado agora.
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E já acharam outra![]()
Se você tiver o flail do cavaleiro noturno é só usar o golpe especial dele que fica girando e acertando a parede ao segurar o botão. Abre rápido.Estou achando que não é por hit, mas por dano total. Em uma dessas paredes deu mais de 50 hits e não abriu passagem secreta.
Vc ta q level? Costuma n parear com range mt diferente, parece q o pessoal vai ficar em lv 150 mesmo, o q eh ruim, monte de mage dando fast roll de armadura pesada,Estou achando estranho que em 85 horas de jogo só fui invadido 2x e quando deixo aqueles anéis ativado nada acontece.
Será algo na minha conexão?
kkkkkkkkkkk do nada.
![]()
PETA usa Elden Ring para promover campanha em prol dos animais - Jovem Nerd
A PETA, organização que se dedica aos direitos dos animais, publicou um vídeo para promover uma campanha em prol dos bichinhos e do veganismo.jovemnerd.com.br