[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início

E já acharam outra :sefu:

Dog ahead

É impressão minha ou o talismã que diminui o custo de PF não está funcionando?

Ontem zerei o game, e consegui fazer 3 finais diferentes.

Tem 2 q tentei, mas não vai rolar só no NG+.

Tinha que ter feito o backup do save, mas já foi... vou tentar fzer o resto dos achivements que da para fazer nesse game, e dps rusho o NG+ focando em fazer estes 2 finais especificos para platinar.

Esta semana resetei varias vezes o char, ontem tentei jogar com melee/força mas não curti, realmente a build de arcano/blood está muito apelona, vou voltar pra ela kkkk

Galera toda usando a Rivers of Blood depois do patch mas já tentaram aquele tridente do capeta do morgwyn ? Aquilo causa um dano e sangramento em área ridículo . Não duvido que o próximo patch seja um nerf no dano de sangramento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

• Haha
Reações: npc
Muita coisa escondida, quando ia imaginar q era possível destruir aquela maldita carruagem q fica correndo na dungeon!!

Meu Deus e eu perdi uma hora nessa dungeon kkkk.

Não dá pra parar de jogar esse game pqp.
Tá tão divertido jogar do zero novamente que parece que o jogo foi lançado agora.

24SiPTh.png

Muita coisa escondida, quando ia imaginar q era possível destruir aquela maldita carruagem q fica correndo na dungeon!!

Última edição:
Não dá pra parar de jogar esse game pqp.
Tá tão divertido jogar do zero novamente que parece que o jogo foi lançado agora.

24SiPTh.png

A solução pra essa dungeon é bem mais simples que toda essa trabalheira de explorar limites de animação do jogo.

Muito bom artigo. Podem esperar uma chuva de clones do Elden Ring, todos vastamente inferiores ao original, como foi com os souls clones.

Cheguei agora na cidade real e to meio perdido, tem muito caminho kkkkkkkkkkkkkkkk alguma dica? vale a pena rushar?

Estou achando que não é por hit, mas por dano total. Em uma dessas paredes deu mais de 50 hits e não abriu passagem secreta.
Se você tiver o flail do cavaleiro noturno é só usar o golpe especial dele que fica girando e acertando a parede ao segurar o botão. Abre rápido.

Estou achando estranho que em 85 horas de jogo só fui invadido 2x e quando deixo aqueles anéis ativado nada acontece.

Será algo na minha conexão?
Vc ta q level? Costuma n parear com range mt diferente, parece q o pessoal vai ficar em lv 150 mesmo, o q eh ruim, monte de mage dando fast roll de armadura pesada,

Uma coisa q achei mt ruim nesse jogo o equip load estar atrelado a endurance somente, seria melhor se o equip load subisse 1 ponto em END e talvez 0,5 pt em Str, parece q armas de str eh mt pouco beneficio, sei la, respequei pra arcane blood e as armas dao stagger do memso jeito q arma de str, achei paia

To testando a versão de ps5 e pra mim o jogo tá melhor no PC. As quedinhas de framerate incomodam demais sem VRR.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

cSarAec.png

Ontem zerei e platinei ER, foram 120h, em 3 semanas desde seu lançamento. Nem sei muito o que falar sobre esse jogo épico, a grandiosidade que a From Software conseguiu criar, inovar dentro de uma fórmula que já dava certo. Não consigo imaginar os próximos jogos da from no formato antigo, é desse jeito pra melhor daqui pra frente.
Nos jogos anteriores, se você ficasse travado em alguma área ou chefe, era necessário grindar um pouco e querendo ou não é chato, matar os mesmos inimigos, voltar pra fogueira e fazer isso por algumas horas pra aumentar de nível pra ver se tem alguma chance. Em ER não precisa disso, fiz isso em momento algum, fui upando apenas por explorar, por matar todos inimigos que via no mundo aberto, chefes de áreas abertas, explorar todas dungeons que encontrava. Explorar é totalmente recompensador, tanto pra não enjoar do jogo em si, também por upar, e conseguir ótimas armas, cinzas, equipamentos.
Quando sairam aquelas notícias sobre o jogo ser "mais fácil", entendo que sim, o jogo se tornou mais acessível por conta de não precisar mais grindar como antes, bastando explorar bem as áreas iniciais. Os espíritos ou Summons são o grande fator pra realmente o jogo ficar mais tranquilo e menos estressante. Mimic Tear antes do patch era algo absurdo de apelão, concordei com o nerf, tá bem mais justo agora. Meu end-game foi mais difícil que algumas pessoas que terminaram antes do patch, mas sem dúvidas os summons continuam ajudando bastante.
Só chamei COOP uma vez, que foi naquela batalha em Calid no Castelo Pré-Ranahn, naquela batalha em dupla contra aquele Cavaleiro Crisol e outro Guerreiro Leão rsrs, simplesmente morri mais de 50x ali. Se ficarem curiosos sobre quem foi meu carrasco, chefe grande foi a Malenia e qualquer outro mob foi esse maldito Crisol que tem duas versões e aparece a rodo em todo o jogo.
Fator replay sem dúvidas tá maravilhoso, zerei totalmente melee focando em katana, não usei NENHUMA magia ou encantamento. Minha próxima run vai ser focada nelas pra ver como tá o gameplay de mago.
Enfim, Elden Ring se tornou meu jogo favorito da From Software, tomando lugar de Dark Souls 1, e top 3 de todos junto com TLOU 2 e RDR 2.

Sobre troféus/conquistas, com toda certeza é uma das mais tranquilas de toda franquia, dá pra fazer em uma run com backup de saves, e só tomar cuidado com uma arma perdível.
Em relação a dificuldade acho que só perde para Demon's Souls Remake na facilidade.
Falta só agora a platina do ps4 que pegarei mais pra frente
(11/12)
2mOFyll.png

D5APk4M.png

Sobre o video dos rages... Fico imaginando se depois de Demons e Dark1 alguém realmente acha magos "easy mode", pq geral que da os rages são maguinhos que não manjam nada do game e não sabem o quão fracas são as magias no early game, até achar aquelas que realmente valem a pena...

Tô quase sucumbindo ao Bleed/Arcane na minha Build, quero testar a Marais Executioners Sword. Mas foda que tô curtindo a minha Build de paladino. Já vi que vou ter que zerar o jogo algumas vezes pra ter algumas opções pra jogar depois. Tô quase resgatando o meu sabe do pirata, mas tô com medo de tomar ban por ter sabe modificado ou algo assim.

Users who are viewing this thread

Voltar