[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
LVL 15 aqui.
(não tenho tanto tempo pra jogar diariamente)

O que to passando:
Fui no primeiro boss (de acordo com uma lista que achei) e morri umas 5x.
Vi que o personagem tava fraco.

Sai pro mundão pra farmar e fiquei pensando se não tinha alguma quest pra dar XP.
Souls Like quests não dão exp so outras recompensas como itens/magias/armas/armaduras

EXP e somente o bom e velho farm de matar inimigos varias vezes

Acabou de baixar um update de 14 mb , mas não tem log.
Alguém sabe do que se trata?
Deve ser algum quick fix
Talvez dessa neve do post acima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LVL 15 aqui.
(não tenho tanto tempo pra jogar diariamente)

O que to passando:
Fui no primeiro boss (de acordo com uma lista que achei) e morri umas 5x.
Vi que o personagem tava fraco.

Sai pro mundão pra farmar e fiquei pensando se não tinha alguma quest pra dar XP.
O ideal é tu observar mesmo
Passa por uma área e nota quanto de xp tu ganha
Como tu tá bem no começo, provavelmente o acampamento é o melhor lugar pra farmar, mas logo mais tu pode ir mais pra direita que tu ganha umas 5k runas por run e por aí vai

Só na última vez que joguei (depois de umas 16 horas), que eu aprendi que a forma mais rápida de upar é matando inimigos comuns mesmo. Antes eu achava que tinha que matar bosses nas dungeons, e aí eu evitava ao máximo matar bicho comum para encontrar inimigos especiais. Ficava num puta sofrimento (morrendo e gastando hora) pra ganhar 3-4k de runas.

Aí depois vi que dependendo do inimigo comum que você mata, já dá 800-1k de runa.

EDIT: Gente, uma dúvida. Um amigo comentou que se eu balancear status meu personagem pode ficar fraco. Li várias vezes aqui que o softcap dos status principais fica em 20 pontos. Estou upando um mago, já peguei a Uchigatana e o cajado de Meteorito. Upei Força, Int e destreza para 20 em cada. Só agora vou começar a upar mente e vitalidade. Devo chegar no 20 nesses dois últimos e depois partir para upar só INTELECTO?

Só na última vez que joguei (depois de umas 16 horas), que eu aprendi que a forma mais rápida de upar é matando inimigos comuns mesmo. Antes eu achava que tinha que matar bosses nas dungeons, e aí eu evitava ao máximo matar bicho comum para encontrar inimigos especiais. Ficava num puta sofrimento (morrendo e gastando hora) pra ganhar 3-4k de runas.

Aí depois vi que dependendo do inimigo comum que você mata, já dá 800-1k de runa.

EDIT: Gente, uma dúvida. Um amigo comentou que se eu balancear status meu personagem pode ficar fraco. Li várias vezes aqui que o softcap dos status principais fica em 20 pontos. Estou upando um mago, já peguei a Uchigatana e o cajado de Meteorito. Upei Força, Int e destreza para 20 em cada. Só agora vou começar a upar mente e vitalidade. Devo chegar no 20 nesses dois últimos e depois partir para upar só INTELECTO?

O softcap fica geralmente depois do 40, para vigor, endurance, e em 60 recebe outro softcap
DEX, STR, INT, FTH fica em 50 e depois outro em 80, se eu não me engano...

No começo não se preocupe tanto com caps e afins, jogue do jeito que achar melhor, qdo passar do lvl 100, ai vc deveria se preocupar em builds e afins.
Indo na Rennala, vc consegue redistribuir os seus pontos e tentar algo novo.

Desculpe a ignorância, mas como tu fez para conseguir 2 Moonveil ?
Alguns itens podem ser soltos no mundo de outra pessoa no multiplayer e consequentemente, o outro pode resgatar esse item.
Eu troco itens (principalmente armas e sets) com meu irmão, pois sempre estamos jogando com builds diferentes.

Estou jogando de mago, alguém sabe onde consigo upar as armar lendárias?

Como o amigo acima falou, vá jogando de acordo om o que tem e com a área que você está, procure armas que escalonem melhor. Explorando irá achar katanas e outras armas que escalonam mais com inteligência e destreza, por exemplo, então não precisará upar força e poderá focar em aumentar o dano ou vida/armadura/mana mais rápido. Mas no geral, quanto menos atributos você precisar para se preocupar, será melhor, para ficar forte mais rápido.

Lvl 100 pra cima realmente é o melhor para builds completas de endgame, mas no lvl 50 e no lvl 75 dá pra ter uma noção legal já com "mini-builds", de acordo com as armas que você pegou.

Poxa esses updates foram muito ruim aq, agora tenho congelamento da tela, simplesmente trava a imagem por alguns segundos.
Dai estou no meio do movimento e caio em buracos, morro em boss e etc :(

Brincando com uma nova build focada em destreza e int, devo variar com lvl mais acima pra magia negra, muito foda.

Uma curiosidade desse set que descobri jogando, é que ao rolar com ele, você não faz barulho (da mesma forma que o NPC desse set tbm não faz ao lhe enfrentar), acho que isso deve tá escrito na descrição, mas esse set está sem descrição (por causa daquele problema das traduções pro BR).

Espero que consertem logo a tradução dos itens e coloquem a lore nelas para serem lidas, é uma das coisas mais legais de se fazer.

Inclusive, com a descrição dos itens, já estão circulando várias teorias sobre a lore, pois muita coisa se completa.
Segue abaixo um tópico sobre uma teoria que esse set ajudou a complementar.

42MpK08.png

Que set é esse?

No monte da tormenta ou tempestade tem 6 gigantes, cada um deles 1k Runas.
Deve ser algum quick fix
Talvez dessa neve do post acima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O ideal é tu observar mesmo
Passa por uma área e nota quanto de xp tu ganha
Como tu tá bem no começo, provavelmente o acampamento é o melhor lugar pra farmar, mas logo mais tu pode ir mais pra direita que tu ganha umas 5k runas por run e por aí vai

E agora que começo a sentir que meu personagem ficou bem poderoso. Estou com a Moon Veil +9 com dano próximo dos 600 sem contar o sangramento. E também fiz o up total do Mimic Tear.

Já matei 3 chefes em que eles nem tiveram tempo pra se mexer muito.

Na moral, como as pessoas descobrem algo assim?

Se tem uma coisa que você deve fazer jogando os jogos da from, é bater nas paredes e andar nas bordas olhando para baixo, tem muito local secreto assim. Esse do vídeo, nem é tão secreto, olhando assim, considerando tudo que tem de secreto.

Ontem eu vi um NPC que falou que no fundo de alguma lugar em Raya Lucaria tinha um último ser mágico que seria o caminho para um local, algo assim. E andando por lá, lembrei que na primeira run eu não visitei o fundo da academia, por uma plataforma. Quando cheguei lá, tinha especificamente 1 mob e quando morri para ele fui transportado para outro mapa que só é possível liberar um pouco depois.

game finalizado com 120 horas.... que jogo, que jogo!! :mr:

ca57DpJ.png

Acertei ontem minha build de Faith e Arcane e posso dizer que o combo ficou muito bom.. com 47/45 vc tem um alto magic scaling para usar nos encantamentos usando o selo draconico. Pode usar tranquilamente qualquer encantamento somente com um pouco menos eficancia de quem coloca 80 em faith mas tem a vantagem de usar com Bleed que depois do patch estão otimas. Ainda diria que mago tem a vantagem do longo alcance mas em medio alcance esta top com "Rivers of Blood" e "Blasphemous Blade"

Quem não conhece da uma olhada no video .... o cara usa principalmente encatamentos draconicos mas se tiver os pontos necessarios pode usar qualquer um

Se tem uma coisa que você deve fazer jogando os jogos da from, é bater nas paredes e andar nas bordas olhando para baixo, tem muito local secreto assim. Esse do vídeo, nem é tão secreto, olhando assim, considerando tudo que tem de secreto.

Ontem eu vi um NPC que falou que no fundo de alguma lugar em Raya Lucaria tinha um último ser mágico que seria o caminho para um local, algo assim. E andando por lá, lembrei que na primeira run eu não visitei o fundo da academia, por uma plataforma. Quando cheguei lá, tinha especificamente 1 mob e quando morri para ele fui transportado para outro mapa que só é possível liberar um pouco depois.

Mas não é do lugar. Vê o vídeo, é sobre ter que DEITAR EXATAMENTE NAQUELA PARTE do mapa. É muito aleatório alguém fazer isso.

Mas não é do lugar. Vê o vídeo, é sobre ter que DEITAR EXATAMENTE NAQUELA PARTE do mapa. É muito aleatório alguém fazer isso.
Nesse caso quando você passa em cima daquele lugar aparecer o botão pra deitar. Se fosse de usar o gesto deitar ai sim seria absurdo haha.

Não da pra acreditar numa porra dessas :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar