Cara, bota quebrar o jogo com blood loss nesse patch. Cheguei no Beast Clergyman depois do patch e não estava conseguindo de forma alguma matar ele. Estava usando a Sword of Night and Flame e o Icehind Hatchet, que estavam dando conta de todos os bosses de boa até agora.
Voltei, fiz respec pra destreza e arcane, coloquei a River of Blood em +9 e mantive minha armadura pesada e escudão (vocês realmente não acham que eu ia conseguir mudar o playstyle de uma hora pra outra né?
).
Enfim, na primeira tentativa, ele caiu. Chegou a ser ridículo. Eu + Mimic com essa espada o boss nem teve como respirar.
Depois dele
Eu acho que vem outro patch aí pra nerfar o scaling de Arcane ou nerfar o scaling do blood loss em si, porque ficou OP demais. Eu não curto muito PvP, mas resolvi invadir pra ver como seria. Cara, é ridículo mesmo. Quando dava de frente com outros jogadores com a mesma arma e/ou build de blood loss, vencia quem conseguia bater mais rápido pra aplicar o bleed.
Voltei, fiz respec pra destreza e arcane, coloquei a River of Blood em +9 e mantive minha armadura pesada e escudão (vocês realmente não acham que eu ia conseguir mudar o playstyle de uma hora pra outra né?
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Enfim, na primeira tentativa, ele caiu. Chegou a ser ridículo. Eu + Mimic com essa espada o boss nem teve como respirar.
Depois dele
Fui enfrentar o Gideon. Não fazia ideia de que ele seria um dos últimos boss do jogo. Foi outro passeio. A luta não durou menos de 12 segundos. Ele não conseguia se mexer de tanto dano que tomava.
Eu acho que vem outro patch aí pra nerfar o scaling de Arcane ou nerfar o scaling do blood loss em si, porque ficou OP demais. Eu não curto muito PvP, mas resolvi invadir pra ver como seria. Cara, é ridículo mesmo. Quando dava de frente com outros jogadores com a mesma arma e/ou build de blood loss, vencia quem conseguia bater mais rápido pra aplicar o bleed.