[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Mudei pro vermelho.

Eu coloquei bem ao lado da grace the first step- O primeiro passo.
vGErFXq.jpg

td1PxYS.jpg
kMNNrkd.jpg
Qual lvl vc ta?
Nunca vi uma barra de HP tão grande lol

Qual lvl vc ta?
Nunca vi uma barra de HP tão grande lol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lv 150 com 60 de vigor, dois talismans que dao mais HP e a runa do Morgoth.

Pois é peguei a rivers of blood e realmente é muito forte! Dai vc adiciona os buffs da chama e do ouro e são mais quase 50% de dano, tá louco, kkkk

Mas como o cara da Fextralife comentou, dependendo da luta a lança Eleonora é melhor, pq no começo e no final do combo dela vc dá um bom pulo, permitindo atacar de longe e depois se afastar do inimigo. Diria q é uma estratégia diferente.

Não consegui ver muita vantagem nas cinzas da guerra, na katana e outras armas o bom é o especial, mesmo o seppuku é muito situacional. Enfim não curti.

Última edição:
Grunbeld inspirou o Seath e os Crystal Lizards do DS3.
O Rykard foi inspirado no Snake Lord/Baron, o primeiro apostolo a aparecer na série.
Sim, mas a lembrança foi por causa do rosto que saiu do meio do corpo, como o rosto humano de Grunbeld que saiu do meio da "testa" da forma de dragão dele.

Agora, Seath The Scaleless, pelo menos pra mim, não tem nada a ver com ele. Se serviu de inspiração, por causa dos poucos cristais no corpo, tudo bem.

serviu de inspiração, por causa dos poucos cristais no corpo, tudo bem.
Isso aí. Ele não tem cristais no corpo pelo que lembro, mas o conceito"dragão de cristal" foi uma inspiração.

😁

Terminei por hora a minha build de pvp Faith, to MUITO feliz e satisfeito com ela. Achei esse Scythe uma das armas mais bonitas do game e é MUITO bom com essa Ash of War.
Ninguém espera por ela no pvp e é MUITO divertido de usar, ela fecha o gap entre o inimigo muito fácil e é linda
E ainda tem as incantations que ajudam muito também, acho que fiquei uns 15/3 jogando agora a noite. Caralho que jogo bom pqp

Provavelmente existam talismans melhores pra deixar tudo redondinho, mas ta me servindo bem assim.

Ai antes do duel vc buffa com Golden Vow, Flame give me strenght e electrify armament

nU3UlNl.jpg

ZL2HSMR.png

WdaTjo0.png

Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lv 150 com 60 de vigor, dois talismans que dao mais HP e a runa do Morgoth.
Brabo.
Se eu topo com vc no PvP vc pode largar o controle e ir cagar que quando voltar eu vou estar na metade...

Não lembro quem reclamou, mas também não recebi a grande runa do Radahn :fire:
Agora não sei onde ir pra ativar ela, vou ter que googlear e ver se indo lá eu consigo ativar

:limo:

Não lembro quem reclamou, mas também não recebi a grande runa do Radahn :fire:
Agora não sei onde ir pra ativar ela, vou ter que googlear e ver se indo lá eu consigo ativar
Fui eu, acabei voltando o meu save antes da luta do Radahn e fiz novamente, deu certo! Mas para mim não apareceu depois de ativada a Runa, tenta ativar ela antes...

Fui eu, acabei voltando o meu save antes da luta do Radahn e fiz novamente, deu certo! Mas para mim não apareceu depois de ativada a Runa, tenta ativar ela antes...
Não volto nem fodendo, já fiz coisa pra caralho depois :haha:

Compensa mais Uchigatana +25 com dano magico/sangue etc ou uma katana especial +10?

Eu to com uma dúvida.
Quando tem ghost no cenário. Voce escuta o que eles tem a dizer e termina por ai?

To pensando em fazer uma build de blasphemous blade e golden greatsword dual wield, ou de arcane, qual deve ficar mais estilosa?(Obvio que tem mais fortes). É minha primeira run. To lvl 45 com a sword of flame and bagulhos.

To pensando em fazer uma build de blasphemous blade e golden greatsword dual wield, ou de arcane, qual deve ficar mais estilosa?(Obvio que tem mais fortes). É minha primeira run. To lvl 45 com a sword of flame and bagulhos.

Eu zerei a primeira playtrough usando a blasphemous e gostei muito. Recomendo, faith é daora demais e no late-game/pvp funciona muito bem também
muita incantation daora

achei interessante o jogo, tem no gamepass?

Users who are viewing this thread

Voltar