Vou relogar no game, um minutoEu coloquei bem ao lado da grace the first step- O primeiro passo.
Vou relogar no game, um minutoEu coloquei bem ao lado da grace the first step- O primeiro passo.
Eu coloquei meu summon sign no chao. Você usou o item pra ver ele?
Coloquem como PVP (o vermelho).Usei sim, o remédio... mas não aparece nada. Estranho.
Agora apareceuMudei pro vermelho.
Qual lvl vc ta?Eu coloquei bem ao lado da grace the first step- O primeiro passo.
![]()
![]()
![]()
Qual lvl vc ta?
Nunca vi uma barra de HP tão grande lol
Sim, mas a lembrança foi por causa do rosto que saiu do meio do corpo, como o rosto humano de Grunbeld que saiu do meio da "testa" da forma de dragão dele.Grunbeld inspirou o Seath e os Crystal Lizards do DS3.
O Rykard foi inspirado no Snake Lord/Baron, o primeiro apostolo a aparecer na série.
Isso aí. Ele não tem cristais no corpo pelo que lembro, mas o conceito"dragão de cristal" foi uma inspiração.serviu de inspiração, por causa dos poucos cristais no corpo, tudo bem.
Brabo.--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Lv 150 com 60 de vigor, dois talismans que dao mais HP e a runa do Morgoth.
Fui eu, acabei voltando o meu save antes da luta do Radahn e fiz novamente, deu certo! Mas para mim não apareceu depois de ativada a Runa, tenta ativar ela antes...Não lembro quem reclamou, mas também não recebi a grande runa do Radahn
Agora não sei onde ir pra ativar ela, vou ter que googlear e ver se indo lá eu consigo ativar
Não volto nem fodendo, já fiz coisa pra caralho depoisFui eu, acabei voltando o meu save antes da luta do Radahn e fiz novamente, deu certo! Mas para mim não apareceu depois de ativada a Runa, tenta ativar ela antes...
To pensando em fazer uma build de blasphemous blade e golden greatsword dual wield, ou de arcane, qual deve ficar mais estilosa?(Obvio que tem mais fortes). É minha primeira run. To lvl 45 com a sword of flame and bagulhos.