Vagabond gigachad. 60 de vigor, 40 de endurance, 40 de strenght e 40 de dex.Sou novato no mundo do souls, mas gosto de porradeiro, qual que e melhor eu começar.
Vagabond gigachad. 60 de vigor, 40 de endurance, 40 de strenght e 40 de dex.Sou novato no mundo do souls, mas gosto de porradeiro, qual que e melhor eu começar.
ELDEN RING
Patch Notes 1.03.2
Notice of Update Distribution
We are distributing this new update to fix several bugs in patch 1.03
We apologize for the inconvenience, but please apply the latest update before you enjoy the game.
Targeted Platform
PlayStation 4 / PlayStation 5 / Xbox One / Xbox Series X|S / Steam
Major items included in the latest update
・Fixed a bug that sometime prevented players from advancing NPC Nepheli Loux’s questline
・Fixed a bug that causes the playable character to die when trying to descend from a spot near Bestial Sanctum
・Fixed a bug that prevented Ash of War, Endure from taking effect
・Fixed a bug in multiplayer that allowed players to teleport others to incorrect map coordinates
The version number of this update shown at the lower right corner of the Title Screen will be as followed
App Ver. 1.03.2
Regulation Ver. 1.03.2
※Online play requires the player to apply this update
We will continue to provide improvement updates in the future so you can enjoy ELDEN RING more comfortably. Please stay tune for more news.
Achei pouca coisa pra o tamanho do patch (111mb)...![]()
vai vir mais por aí com certeza. A ash of war: warcry tá bugando usando a Bloody Helice, dando dano absurdo . Tem bug do cavalo voador já também haha. Patch 1.0.4 é questão de tempo .ELDEN RING
Patch Notes 1.03.2
Notice of Update Distribution
We are distributing this new update to fix several bugs in patch 1.03
We apologize for the inconvenience, but please apply the latest update before you enjoy the game.
Targeted Platform
PlayStation 4 / PlayStation 5 / Xbox One / Xbox Series X|S / Steam
Major items included in the latest update
・Fixed a bug that sometime prevented players from advancing NPC Nepheli Loux’s questline
・Fixed a bug that causes the playable character to die when trying to descend from a spot near Bestial Sanctum
・Fixed a bug that prevented Ash of War, Endure from taking effect
・Fixed a bug in multiplayer that allowed players to teleport others to incorrect map coordinates
The version number of this update shown at the lower right corner of the Title Screen will be as followed
App Ver. 1.03.2
Regulation Ver. 1.03.2
※Online play requires the player to apply this update
We will continue to provide improvement updates in the future so you can enjoy ELDEN RING more comfortably. Please stay tune for more news.
Achei pouca coisa pra o tamanho do patch (111mb)...![]()
Armas especiais tem seu próprio ataque especial. Não pode trocar e escalam até o +10Uma dúvida que tenho.
Peguei uma arma que não tem o slot pra colocar o ash.
Consigo habilitar ela pra colocar um ash?
é a espada presa de cão de caça
Tá no nível +9 já
A pedra 7 é o cão pra achar... E não costumo olhar vídeo/site pra achar. Pelo visto vou morrer com ela no +6.Uma dúvida que tenho.
Tá no nível +9 já
Te falar que em 40 minutos consegui todas em um roteiro.A pedra 7 é o cão pra achar... E não costumo olhar vídeo/site pra achar. Pelo visto vou morrer com ela no +6.
Armas especiais tem seu próprio ataque especial. Não pode trocar e escalam até o +10
Eu não curto ver roteiro, guia, etc... Aí vai da minha exploração que é meio falha na primeira gameplay.Te falar que em 40 minutos consegui todas em um roteiro.
Começando na igreja, entrando no duto de teletransporte.
Foi um rolezinho. E tiveram duas que consegui na armadilha daquele bicho que tem duas laminas e quando tu morre, tu vai pra mansão de lava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Opa Valeu Arris.
Bom que não vou nem perder tempo tentando.
Agora vou atrás da pedra de amolar +10
Uma dúvida que tenho.
Tá no nível +9 já
Achei super difícil upar armas comuns. Com sombria é muito mais facil![]()
Tem que ter o slot e não vi nenhuma possibilidade de criar o slot se a arma não tiver um.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É sempre melhor upar arma comum em um NG+ em diante. Você já tem as pedras que sobraram e sabe como pegar mais e acumular. Fazer upgrade de arma comum no primeiro gameplay acho que não compensa.
Sim, minha "especial" está no máximo enquanto a normal empacou no +19.Achei super difícil upar armas comuns. Com sombria é muito mais facil![]()
Mas você já zerou ? Fique resetando o mundo na bonfire que ela vai lhe levar para outro mundo, aquele portal não faz nada além de lhe levar para a superfície, ela que te transporta.Perdi a questline da Fia :/
Quando encontro ela lá no underground depois de enfrentar os guerreiros dela, aparece uma conversinha com ela, eu aceitei não matar ela, mas não aconteceu nada. O portal do lado estava desativado. Resolvi matar, não ativouPelo que vi perdi de matar um dragão.
Antes de partir para o ng+ estou vendo todas as dungeons dos lugares, até agora vi que passei batido por umas 4. E estou penando no Alecto.
Mas você já zerou ? Fique resetando o mundo na bonfire que ela vai lhe levar para outro mundo, aquele portal não faz nada além de lhe levar para a superfície, ela que te transporta.
A quest do patches só vou fazer em outra gameplay... Desci o sarrafo e matei ele.Eu tenho a teoria que eles vão continuar trabalhando na quest do Patches aos poucos. Por enquanto ela ainda não tem fim mas ganhou mais um capitulo no patch 1.3
A quest do patches só vou fazer em outra gameplay... Desci o sarrafo e matei ele.![]()
Eu já acessei o Mt Gelmir... E na Mesa Redonda entreguei o sino dele lá (ganhei quando matei ele) para um NPC que são 2 velhas e elas basicamente vendem as coisas que ele venderia. Caso estivesse vivo.Pior que ele mais ajuda do que sacaneia.
Te da um atalho pra Mt Gelmir e depois te leva pra um atalho onde você consegue acessar o palácio do Mogh.
Melior amigo.