[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Sou novato no mundo do souls, mas gosto de porradeiro, qual que e melhor eu começar.
Vagabond gigachad. 60 de vigor, 40 de endurance, 40 de strenght e 40 de dex.

Vamos ver quanto tempo dura esse Bleed Meta .... Saiu um outro patch de hotfix hoje

Queria mesmo um rebalanceamento nas magias . Tem umas "sub-categorias" que esta meio ruim em questão de dano ou casting time. Eles quiseram deixar lento pro pessoal não abusar no pvp mas fica praticamente inutilizavel

ELDEN RING​

Patch Notes 1.03.2

Notice of Update Distribution
We are distributing this new update to fix several bugs in patch 1.03
We apologize for the inconvenience, but please apply the latest update before you enjoy the game.

Targeted Platform
PlayStation 4 / PlayStation 5 / Xbox One / Xbox Series X|S / Steam

Major items included in the latest update
・Fixed a bug that sometime prevented players from advancing NPC Nepheli Loux’s questline
・Fixed a bug that causes the playable character to die when trying to descend from a spot near Bestial Sanctum
・Fixed a bug that prevented Ash of War, Endure from taking effect
・Fixed a bug in multiplayer that allowed players to teleport others to incorrect map coordinates

The version number of this update shown at the lower right corner of the Title Screen will be as followed
App Ver. 1.03.2
Regulation Ver. 1.03.2
※Online play requires the player to apply this update

We will continue to provide improvement updates in the future so you can enjoy ELDEN RING more comfortably. Please stay tune for more news.

Achei pouca coisa pra o tamanho do patch (111mb)... 🤔

ELDEN RING​

Patch Notes 1.03.2

We apologize for the inconvenience, but please apply the latest update before you enjoy the game.

Targeted Platform

・Fixed a bug that sometime prevented players from advancing NPC Nepheli Loux’s questline
・Fixed a bug that causes the playable character to die when trying to descend from a spot near Bestial Sanctum
・Fixed a bug in multiplayer that allowed players to teleport others to incorrect map coordinates

The version number of this update shown at the lower right corner of the Title Screen will be as followed
App Ver. 1.03.2
Regulation Ver. 1.03.2

We will continue to provide improvement updates in the future so you can enjoy ELDEN RING more comfortably. Please stay tune for more news.

Pelo menos aquele último item ali parece ser dos cara que tava bugando o char do pessoal no pvp

ELDEN RING​

Patch Notes 1.03.2

Targeted Platform

App Ver. 1.03.2
Regulation Ver. 1.03.2

vai vir mais por aí com certeza. A ash of war: warcry tá bugando usando a Bloody Helice, dando dano absurdo . Tem bug do cavalo voador já também haha. Patch 1.0.4 é questão de tempo .

Uma dúvida que tenho.

Peguei uma arma que não tem o slot pra colocar o ash.
Consigo habilitar ela pra colocar um ash?

é a espada presa de cão de caça
Tá no nível +9 já

Uma dúvida que tenho.

Tá no nível +9 já
Armas especiais tem seu próprio ataque especial. Não pode trocar e escalam até o +10

Uma dúvida que tenho.

Tá no nível +9 já
A pedra 7 é o cão pra achar... E não costumo olhar vídeo/site pra achar. Pelo visto vou morrer com ela no +6.

Nossa gente, esse jogo faz você perder seu rumo.

Logo após matar o primeiro boss principal, com o feiticeiro Roger, lá no começo do jogo, me senti muito fraco para continuar explorando aquele castelo e decidi procurar equipamentos bons para o meu mago. Consegui o cajado de meteorito, a Uchigatana, e aí faltava agora um set TOP, porque eu ainda estava com os trapos do prisioneiro.

Nisso eu sai explorando vários lugares novos, tive que voltar para trás várias vezes (kkkkk), explorei um pouco do poço Sofia. Explorei um pouco daquelas áreas queimadas pelo dragão, e depois de muito andar cheguei na academia Raya Lucaria. Eu TINHA CERTEZA que aqui eu iria pegar meu set top de mago (spoiler: não peguei). Mas achei pelo menos aquele capacete de duas caras que dá muito INT, não peguei nada melhor até agora.

Aí eu não fiquei satisfeito com o capacete, queria o resto do set bonito também. Aí descobri a quest da feiticeira Sellen. Fiquei uns 3 dias depois do trabalho jogando pelo menos umas 4 horas pra conseguir terminar. A quest em si é andar pra lá e pra cá, o duro é que os locais são de difícil acesso. Muitas vezes demorei hora ou até mais para descobrir como acessar determinada área do mapa. Matei o Radahn ontem e finalizei a quest. Agora me sinto poderosíssimo com o set do Azur. E aí então lembrei que nem tinha terminado de explorar o castelo do primeiro boss. Agora que vou voltar e fazer isso (com 30 horas de jogo kk).

Bom demais.

A pedra 7 é o cão pra achar... E não costumo olhar vídeo/site pra achar. Pelo visto vou morrer com ela no +6.
Te falar que em 40 minutos consegui todas em um roteiro.
Começando na igreja, entrando no duto de teletransporte.

Foi um rolezinho. E tiveram duas que consegui na armadilha daquele bicho que tem duas laminas e quando tu morre, tu vai pra mansão de lava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Armas especiais tem seu próprio ataque especial. Não pode trocar e escalam até o +10

Opa Valeu Arris.
Bom que não vou nem perder tempo tentando.
Agora vou atrás da pedra de amolar +10

Te falar que em 40 minutos consegui todas em um roteiro.
Começando na igreja, entrando no duto de teletransporte.

Foi um rolezinho. E tiveram duas que consegui na armadilha daquele bicho que tem duas laminas e quando tu morre, tu vai pra mansão de lava.

Opa Valeu Arris.
Bom que não vou nem perder tempo tentando.
Agora vou atrás da pedra de amolar +10
Eu não curto ver roteiro, guia, etc... Aí vai da minha exploração que é meio falha na primeira gameplay. :haha:

Achei super difícil upar armas comuns. Com sombria é muito mais facil :incri2:

Uma dúvida que tenho.

Tá no nível +9 já

Tem que ter o slot e não vi nenhuma possibilidade de criar o slot se a arma não tiver um.

É sempre melhor upar arma comum em um NG+ em diante. Você já tem as pedras que sobraram e sabe como pegar mais e acumular. Fazer upgrade de arma comum no primeiro gameplay acho que não compensa.

Tem que ter o slot e não vi nenhuma possibilidade de criar o slot se a arma não tiver um.

É sempre melhor upar arma comum em um NG+ em diante. Você já tem as pedras que sobraram e sabe como pegar mais e acumular. Fazer upgrade de arma comum no primeiro gameplay acho que não compensa.

Esquema é antes de começar a NG+ farmar runa naqueles sapinhos sentados com a espada do último boss.

Comprar 1 bilhão de pedra normal e partir pro NG+.

Upar elas sem esse esquema é uma tortura

Perdi a questline da Fia :/
Quando encontro ela lá no underground depois de enfrentar os guerreiros dela, aparece uma conversinha com ela, eu aceitei não matar ela, mas não aconteceu nada. O portal do lado estava desativado. Resolvi matar, não ativou 🥲 Pelo que vi perdi de matar um dragão.

Antes de partir para o ng+ estou vendo todas as dungeons dos lugares, até agora vi que passei batido por umas 4. E estou penando no Alecto.

Sim, minha "especial" está no máximo enquanto a normal empacou no +19.
Mas em relação a dano são bem equiparáveis.

Perdi a questline da Fia :/
Quando encontro ela lá no underground depois de enfrentar os guerreiros dela, aparece uma conversinha com ela, eu aceitei não matar ela, mas não aconteceu nada. O portal do lado estava desativado. Resolvi matar, não ativou 🥲 Pelo que vi perdi de matar um dragão.

Antes de partir para o ng+ estou vendo todas as dungeons dos lugares, até agora vi que passei batido por umas 4. E estou penando no Alecto.
Mas você já zerou ? Fique resetando o mundo na bonfire que ela vai lhe levar para outro mundo, aquele portal não faz nada além de lhe levar para a superfície, ela que te transporta.

Mas você já zerou ? Fique resetando o mundo na bonfire que ela vai lhe levar para outro mundo, aquele portal não faz nada além de lhe levar para a superfície, ela que te transporta.

Sim, fiz pelo final da Ranni. Depois ainda encontrei o três dedos. Não sei se foi por já ter feito essas coisas ou faltava algo, mas agora já matei, rs.

Eu tenho a teoria que eles vão continuar trabalhando na quest do Patches aos poucos. Por enquanto ela ainda não tem fim mas ganhou mais um capitulo no patch 1.3

A quest do patches só vou fazer em outra gameplay... Desci o sarrafo e matei ele. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pior que ele mais ajuda do que sacaneia.
Te da um atalho pra Mt Gelmir e depois te leva pra um atalho onde você consegue acessar o palácio do Mogh.
Melior amigo.

Pior que ele mais ajuda do que sacaneia.
Te da um atalho pra Mt Gelmir e depois te leva pra um atalho onde você consegue acessar o palácio do Mogh.
Melior amigo.
Eu já acessei o Mt Gelmir... E na Mesa Redonda entreguei o sino dele lá (ganhei quando matei ele) para um NPC que são 2 velhas e elas basicamente vendem as coisas que ele venderia. Caso estivesse vivo.
O palácio de Mogh ainda não fui,

Users who are viewing this thread

Voltar