[TÓPICO DEDICADO] Eliminar ou trocar ONU/ONT/HGU da operadora/provedor

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos _Piccini_
  • Data de Início Data de Início

e já se foi o disco voador da vsol, pqp :limo:
vacilei por 10mim pensando se comprava uma pra estocar aqui ate migrar pra claro ftth no escritório e já limparam a loja :limo::limo::limo::limo::limo:

vacilei por 10mim pensando se comprava uma pra estocar aqui ate migrar pra claro ftth no escritório e já limparam a loja :limo::limo::limo::limo::limo:
A solução é fazer uma parceria com a loja e a galera deste fórum/tópico para se ter um estoque mínimo para venda.
:pense:

já chegou o disco voador, mas parece que eles não entregam aqui em belém :facepalm:
spZLQhX.png

já chegou o disco voador, mas parece que eles não entregam aqui em belém :facepalm:
spZLQhX.png
chegou nada, ta zerado estoque, abre link em outro navegador e clica em comprar.
pessoal no teletreta aqui tb deu esse erro de cep, é por conta do estoque zerado.

chegou nada, ta zerado estoque, abre link em outro navegador e clica em comprar.
pessoal no teletreta aqui tb deu esse erro de cep, é por conta do estoque zerado.
Caramba tem tanta gente querendo comprar esse VSOL, chega até bugou o site.

Pessoal, vi aqui que essa VSOL usa conector SC-UPC. Quem já tem ela, compraram o adaptador para APC aonde?

Se você tiver a roseta, pode comprar um patch cord APC para UPC.

Aqui eu não tenho roseta, aí comprei esse adaptador:

Agora, dá pra conectar o APC direto na porta UPC, aqui eu perdi 3dbm de sinal em cada provedor fazendo isso. Aí coloquei o adaptador e voltou ao sinal que eu recebia nas onts do provedor.

Pessoal, vi aqui que essa VSOL usa conector SC-UPC. Quem já tem ela, compraram o adaptador para APC aonde?
pra baixo custo e entrega rapida:
no mercado livre procura por: patch cord apc upc
e pede pra um vendedor incluir a emenda apc pra vc tb

ou compra o adaptador la do ali que o @lamorim indico.

se for louco igual a eu, liga o apc direto na porta upc do modem com muito cuidado que funciona de boa.

Aqui se clico em comprar vai de boa. Tenta de novo ai. Mas o preço aumentou kkk.

Se você tiver a roseta, pode comprar um patch cord APC para UPC.

Aqui eu não tenho roseta, aí comprei esse adaptador:

Agora, dá pra conectar o APC direto na porta UPC, aqui eu perdi 3dbm de sinal em cada provedor fazendo isso. Aí coloquei o adaptador e voltou ao sinal que eu recebia nas onts do provedor.
Também não tenho o Roseta, peguei o conector do Ali! Valeu!

pra baixo custo e entrega rapida:
no mercado livre procura por: patch cord apc upc
e pede pra um vendedor incluir a emenda apc pra vc tb

ou compra o adaptador la do ali que o @lamorim indico.

se for louco igual a eu, liga o apc direto na porta upc do modem com muito cuidado que funciona de boa.
Seria este aqui?

Seria este aqui?
sim, ae teria que arrumar uma emenda apc tb.

Falei com o Izidoro na loja, vendeu só 20 VSOL V2802RH.

Ele disse que ainda tem estoque. Tenta abrir por outro navegador ou aba anônima.

Última edição:
Falei com o Izidoro na loja, vendeu só 20 VSOL V2802RH.

Ele disse que ainda tem estoque. Tenta abrir por outro navegador ou aba anônima.
Você comentou come ele sobre este fórum onde o povo está usando esta ONU da VSOL para substituir as ONU/ONT originais dos provedores?

Última edição:
Falei na loja com o Izidoro novamente.

Ele tem o adaptador que vai no Roseta:

Adaptador SC-APC Simplex

E tem o patch cord APC -> UPC:

Patch Cord SC-UPC SC-APC Single Mode 3.0MM 30CM

Se comprarem junto lá, já economiza no frete no ML. Eu falei com ele, ele vai adicionar na minha compra. Dei a dica para ele já vender o combo junto com o VSOL, para facilitar.

Comprei a Vsol, acabei pagando um pouquinho mais caro (R$149), tentar subir essa beleza na V.tal.
Conto com a ajuda de vcs! ;)

Falei na loja com o Izidoro novamente.

Ele tem o adaptador que vai no Roseta:

Adaptador SC-APC Simplex

E tem o patch cord APC -> UPC:

Patch Cord SC-UPC SC-APC Single Mode 3.0MM 30CM

Se comprarem junto lá, já economiza no frete no ML. Eu falei com ele, ele vai adicionar na minha compra. Dei a dica para ele já vender o combo junto com o VSOL, para facilitar.
Mas o adaptador não converte de um modelo para outro pelo que vi. Já o patch cord me interessou.

Users who are viewing this thread

Voltar