• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Tem a questão do grupo tb... como adolescentes que se juntam pra fazer merda. Mas quando a pessoa faz isso sozinha............ :risos:
 


Mas pirataria é diferente... primeiro, a nave de pirataria tem que ter cargo. Falar que é pirata sem espaço de carga é desculpa. Porque vc interdita, fala pro cara ficar parado, scaneia, pede a carga que vc quer e dá uma escolha pro cara. Dropa ou será destruído. Tem todo um processo, não é chegar e matar. Inclusive, eu acho que NPC atira se vc correr, mas não tenho certeza :hmm:

É, talvez eu tenha injustiçado os piratas que jogam dessa forma, pois muito jogador não usa essa abordagem. Nem deve estar como pirata, e sim, apenas em busca de satisfação momentânea.
 
É, talvez eu tenha injustiçado os piratas que jogam dessa forma, pois muito jogador não usa essa abordagem. Nem deve estar como pirata, e sim, apenas em busca de satisfação momentânea.
Injustiçar pirata foi uma ótima piada. ahauhauhahahhha
Vai, conta mais uma ai xará. ahuahahahhahahahaa
:D:D:D
 
De certa forma tá injustiçando o pirata sim, não confundam pirata com assassino psicopata, são "classes" diferentes de jogadores. A principal diferença é que o pirata só quer o ovo, o psicopata mata a galinha, o pintinho, mata tudo.

Eu sou pirata, já assaltei muito npc e alguns jogadores traders ou mineradores, matei os tolos que tentaram fugir e ainda me xingaram. Ainda sou pirata, mas, como não dá cr, acabei deixando de lado e só faço quando estou em missão para a BLoP para enfraquecer um sistema alvo. De qualquer forma, é uma das coisas mais legais de se fazer no jogo,nada é mais bonito que o hatch breaker derretendo a porta do cargo ou a corrida nervosa dos limpets recolhendo a carga...
 
De certa forma tá injustiçando o pirata sim, não confundam pirata com assassino psicopata, são "classes" diferentes de jogadores. A principal diferença é que o pirata só quer o ovo, o psicopata mata a galinha, o pintinho, mata tudo.

Eu sou pirata, já assaltei muito npc e alguns jogadores traders ou mineradores, matei os tolos que tentaram fugir e ainda me xingaram. Ainda sou pirata, mas, como não dá cr, acabei deixando de lado e só faço quando estou em missão para a BLoP para enfraquecer um sistema alvo. De qualquer forma, é uma das coisas mais legais de se fazer no jogo,nada é mais bonito que o hatch breaker derretendo a porta do cargo ou a corrida nervosa dos limpets recolhendo a carga...

É mas normalmente um anda junto com o outro:coolface:

Ou não?!!:D
 
De certa forma tá injustiçando o pirata sim, não confundam pirata com assassino psicopata, são "classes" diferentes de jogadores. A principal diferença é que o pirata só quer o ovo, o psicopata mata a galinha, o pintinho, mata tudo.

Eu sou pirata, já assaltei muito npc e alguns jogadores traders ou mineradores, matei os tolos que tentaram fugir e ainda me xingaram. Ainda sou pirata, mas, como não dá cr, acabei deixando de lado e só faço quando estou em missão para a BLoP para enfraquecer um sistema alvo. De qualquer forma, é uma das coisas mais legais de se fazer no jogo,nada é mais bonito que o hatch breaker derretendo a porta do cargo ou a corrida nervosa dos limpets recolhendo a carga...

Mas tem outra diferença ai... o Assassino mata por dinheiro; o Griefer/Troll/Huehue (chamem como quiser) mata pra avacalhar o jogo dos outros e/ou se sentir superior :forever:
 
E continuam todos ladrões! Ou seja, pode cometer injustiça no comentário que quiser contra pirata. ;)
 
É mas normalmente um anda junto com o outro:coolface:

Ou não?!!:D


Como na história, é só não fugir, deixa ali umas 100 ton e tá tudo tranquilo :p
Na história, também coloco o assassino psicopata, esse mata por prazer. O assassino puro mata por dinheiro, porém, ele também precisa praticar, aí vira psicopata :br:
 
Não deixo nada. Eu mato o ladrão! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
 
Como na história, é só não fugir, deixa ali umas 100 ton e tá tudo tranquilo :p
Na história, também coloco o assassino psicopata, esse mata por prazer. O assassino puro mata por dinheiro, porém, ele também precisa praticar, aí vira psicopata :br:

Se fosse encaixar RP nesse estilo de jogo, estaria mais pra serial killer... não fique injustiçando assassinos profissionais :coolface:
 
Jack Sparrow por exemplo. Todos são gente fina, até o dia que determinado atacar e destruir tua nave e roubar seu cargo, ahuahahhahahahahahua
Prefiro cativar amigos que tem limites mais bem definidos. Como nunca me atacar e sempre me defender. Com eu faço! Não espero nada mais do que faço.
 
Mas você entendeu. Como o amigo citou acima, mesmo que pirata já esteja cometendo um crime, não temos o direito de lhe condenar por assassinato. A não ser que você se negue a lhe passar as cargas e não conseguir fugir. Nesse caso, você pode. :D
 
Como diz um proverbio Chinês:
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades.
É o que está na frente delas."

 

O estado da Pythonuche após ser atacada por uma Federal Gunship Pirata.
Mas o pirata morreu. Claro, npc né, ainda to longe de enfrentar Player com Python fitada para trade...

Screenshot_0158 by Rafael Valle, on Flickr
 
Última edição:
meio off topic, mas como sei que tem alguns sci fi fãs por aqui, fica a informação de um cara que fez muitos dos modelos de ficção cientifica e efeitos especiais de series e filmes que assistimos...e que eu adorei/adoro.

http://www.blastr.com/2016-3-7/star-trek-battlestar-galactica-vfx-legend-gary-hutzel-dies

http://memory-alpha.wikia.com/wiki/Gary_Hutzel
 
Como diz um proverbio Chinês:
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades.
É o que está na frente delas."

 

O estado da Pythonuche após ser atacada por uma Federal Gunship Pirata.
Mas o pirata morreu. Claro, npc né, ainda to longe de enfrentar Player com Python fitada para trade...

Screenshot_0158 by Rafael Valle, on Flickr


vc não desabilita as "linhas" do espaço no jogo? É preferência mesmo?
 
Última edição:
@almostpilot é eu ia comentar isso com @Climber FX , eu desligo as linhas das orbitas, e vendo a imagem dele achei até estranho pelo costume...
 
Eu ligo, desligo, mas eu gosto de voar com elas, principalmente para controlar a aproximação aos planetas e estações pelo angulo certo. Evitando a nave desacelerar por passar muito perto de algum planeta/estrela no caminho ou na hora de chegar na estação sair do jump de frente para a entrada.
Só desligo para tirar beauty pictures...
Mesmo por que eu as adoro. São as linhas do sistema de navegação de bordo. O computador da nave.

Screenshot_0133 by Rafael Valle, on Flickr

Screenshot_0165 by Rafael Valle, on Flickr

:D
 
Última edição:
Também não desligo as linhas, fica sem referência.

Eravate tá lindo, só combate, players sedentos de sangue, tá bom demais :melior2:
 
Então pessoal, terminou a correria no Community Goal, que comecei com mais ou menos 18 milhões em conta. Veja ai o resultado. A classificação na tabela de baixo, de defender os traders, é só resultado dos que me interditaram e matei.
Só não entendo por que que a outra Goal de suporte a essa missão ainda continua, sendo que não tem mais mercadores para se proteger dessa Goal que terminou antes do tempo.
Isso é mais um furo do game. Mas vou aproveitar e subir meu ranking lá também, matando uns piratas...

Screen Shot 2016-03-09 at 09.44.05 by Rafael Valle, on Flickr

Screen Shot 2016-03-09 at 09.44.31 by Rafael Valle, on Flickr
 
Última edição:
Eu ligo, desligo, mas eu gosto de voar com elas, principalmente para controlar a aproximação aos planetas e estações pelo angulo certo. Evitando a nave desacelerar por passar muito perto de algum planeta/estrela no caminho ou na hora de chegar na estação sair do jump de frente para a entrada.
Só desligo para tirar beauty pictures...
Mesmo por que eu as adoro. São as linhas do sistema de navegação de bordo. O computador da nave.

Screenshot_0133 by Rafael Valle, on Flickr

Screenshot_0165 by Rafael Valle, on Flickr

:D

Contribuindo pras screens shots... ai vai a melhor que já tirei e que uso de imagem de fundo :)

TeuSG7t.jpg
 
Última edição:


Hum..interessante...concordo.

Sobre as linhas, elas não me causam dificuldade na aproximação pela falta delas não e acho que poluem e muito o visual no espaço. Mas é opção/gosto de cada um mesmo.
 
Hum..interessante...concordo.

Sobre as linhas, elas não me causam dificuldade na aproximação pela falta delas não e acho que poluem e muito o visual no espaço. Mas é opção/gosto de cada um mesmo.

Algumas vezes, opto por ligá-las para ajudar em algumas coisas, mas geralmente deixo desligada também. Concordo que poluem e muito o visual. É linha pra tudo quanto é lado. Em alguns momentos, uso até mesmo o ctrl+alt+g, para desligar completamente o HUD.
 
7642x1918.jpg



7640x2015.jpg




7643x1449.jpg




7557x6573.jpg





7553x1230.jpg





 
Última edição:
Não cheguei lá ainda. Só pousei nessa e parei de jogar. Preciso de um tempo para a cabeça...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo