[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

A coisa mais triste do jogo é saber que nimca teremos naves maiores do q temos hj pois a área da docà e a entrada das naves nas estações não mudarão de tamanho (isso pq a t9 passa raspando já )

Duvido muito. Existem várias possibilidades para naves maiores, como doca externa. Acredito que em algum momento lancem naves "huge".
 
Se houvesse um dia, para encerrar os conflitos internos dentro do Elite e enterrar o passado, o que você faria ?

 
A coisa mais triste do jogo é saber que nimca teremos naves maiores do q temos hj pois a área da docà e a entrada das naves nas estações não mudarão de tamanho (isso pq a t9 passa raspando já )
Já foi confirmada pelo menos uma nave grande nova, que irá ocupar a baia da porta completamente.
;)
 
Já foi confirmada pelo menos uma nave grande nova, que irá ocupar a baia da porta completamente.
;)



Puxa imagina querendo sair da estação rapidamente e se depara com um monstro desses!!!!


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH



 
Bom dia Galera. Concluí The Witcher 3 e voltei a jogar o ED, mais assiduamente.
Pesquisei mais sobre o CIMA, para a busca de novos anéis pristine metallic em toda a galáxia, o que culminou com o meu interesse em participar do evento, mesmo dando muito trabalho (o ED precisa de uns eventos para nos dar mais vontade de jogá-lo, e encontrei nesse).
Agora preciso da ajuda de vocês, para triangular alguns sistemas distantes e desconhecidos para o CIMA, com 6 rotas diferentes para sistemas conhecidos. Como estou no meio de uma viagem sem data de retorno, todas as rotas que eu ploto dá "unknow". Se alguém estiver disposto a me ajudar, desde já agradeço.

Os sistemas no momento são:
25 SAGITTARII >>> Já triangulado.
2MASS J07524000-2625329
GRIA HYPUE TV-B D14-839
CHRAISA DB-X F1-774

CL PISMIS 3 >>> Já triangulado.

Para a pesquisa é só copiar e colar na busca do galaxi map, vou precisar do sistema atual de onde foi feita a pesquisa e a distância em Ly, com duas casas decimais (exigências do CIMA) para os sistemas destacados.

Exemplo do BLU THUA NL-P D5-4:
BLU THUA NL-P D5-4 >> 2354.01Ly para SOL
BLU THUA NL-P D5-4 >>
2424.93Ly para NJOROG
BLU THUA NL-P D5-4 >>
2302.74Ly para SHINRARTA DEZHRA
 
Última edição:
Pelo tamanho desta nave acho que ela não vai docar dentro das estações e sim pelo lado de fora. ou nos planetas...
 
Já foi confirmada pelo menos uma nave grande nova, que irá ocupar a baia da porta completamente.
;)


Qual nave seria essa? Tem alguma arte conceitual oficial?

Eu acho pouco provável que uma nave que ocupe a porta inteira seja permitida entrar na estação. Já imaginou a quantidade de colisões de NPC e jogadores que vai acontecer?

Edit. Achei a foto na página anterior.
 
Estou tentando fazer uma missao coletiva de levar componente computers para Beta Hydri e nao é permitido minha entrada no sistema. Ja sou liberado para entrar no sistema solar. Como consigo essa liberacao?
outra pergunta, Quando abro o menu a direita dos sistemas da nave no ultimo item tem uma configuracao BEACON com opcao off e wing. É para quando entrar em cruise as pessoas que estao comigo vao junto?
 
Estou tentando fazer uma missao coletiva de levar componente computers para Beta Hydri e nao é permitido minha entrada no sistema. Ja sou liberado para entrar no sistema solar. Como consigo essa liberacao?
outra pergunta, Quando abro o menu a direita dos sistemas da nave no ultimo item tem uma configuracao BEACON com opcao off e wing. É para quando entrar em cruise as pessoas que estao comigo vao junto?


Naka, para conseguir liberação para o referido sistema, você tem que fazer mais missões para a federação, ao atingir determinado ranking (que não sei qual é) você ganhará acesso à ele.
Ao ativar o beacon para a Wing, o seu wingman, ao travar o seu FSD, cairá junto contigo no espaço normal automaticamente.
 
oPE6ycK.jpg

Tipo isso ae eo que vai acontecer no elite quando naves maiores chegarem
 
Fala galera, ando meio sumido do fórum e do jogo, porem sempre acompanhando noticias que de certa forma tem a ver com o elite, e passeando pela web , esbarrei nisso aqui: http://authors.library.caltech.edu/63794/1/document.pdf ,
trata-s e de nada menos de um estudo feito por vários astrofísicos, e nele eles conseguem descobrir a provável orbita do nono planeta do sistema solar, pois plutão foi rebaixado a planetoide a pouco tempo atrás... e um estudo bem detalhado que tnto explica as orbitas estranhas de vários objetos do nosso sistema solar, quanto torna possível aquela imagem do objeto por detrás do sol tirada por um observatório localizado no hemisfério sul do nosso planeta
nave_rankstar.jpg
lembrando que este suposto planeta tem 10 vezes o diâmetro da terra e teria mais ou menos o tamanho de júpiter...

acho que achei ele...
mUpHdct.png


Ops!!!
Não estou no sistema solar.
 
alguém fazendo méritos para a AislingDuval ?
ou sabe onde tem um sistema em guerra dela ?
 
Voltei para missões de rank para o Império em Cubeo.
Agora vai um tempinho aqui.
:D
 
alguém fazendo méritos para a AislingDuval ?
ou sabe onde tem um sistema em guerra dela ?

Aisling nao se ganha meritos por tretas, só transporte de muambas, Eu sou do powerplay do Zacarias mas to ganhando meritos no sistema da Lavigny Duval, ela sim, é possivel ganhar meritos por tretas... estou em GUATHITI
 
Última edição:
Aisling nao se ganha meritos por tretas, só transporte de muambas, Eu sou do powerplay do Zacarias mas to ganhando meritos no sistema da Lavigny Duval, ela sim, é possivel ganhar meritos por tretas... estou em GUATHITI
estou interditando e matando mais demora e as vezes falha .
sacanagem ela não faz nenhuma guerra
 
Voltei para missões de rank para o Império em Cubeo.
Agora vai um tempinho aqui.
:D

Rank do imperio ou do powerplay? citou cubeo entao acho que voltou pro PP da Aisling??
 
estou interditando e matando mais demora e as vezes falha .
sacanagem ela não faz nenhuma guerra

Se quer só o escudo prismatic melhor esperar as 4 semanas ai vc "compra" a possibilidade de carregar mais muambas lá e desbloqueia o escudo

Aisling Duval é igual o @Climber FX, da paz!! foi ela quem patrocinou a liberaçao de escravos do imperio...
 
Última edição:
Nada @Alix Sukhoi , Rank do Império para liberar a Cutter...
Acho que demora eu voltar para o PP, vou fazer o que tu falou, entrar e ir explorar 4 semanas, o tempo do delay para liberar algo. Volto antes do fim da quarta semana, ai já faço os méritos para pegar o prismatic. Mas ainda antes disso tudo, preciso levar mais mita grana...
Proximo agora é o military grade da pythonche...
Ela já tá com 800 e uns quebrados de shield+hull.
É o que falta para ela.
Mas ai vem a maratona 800 milhões para Cutter, ahahahahahahaha.
Vai ser longa...
 
Rank do imperio ou do powerplay? citou cubeo entao acho que voltou pro PP da Aisling??
 


Se quer só o escudo prismatic melhor esperar as 4 semanas ai vc "compra" a possibilidade de carregar mais muambas lá e desbloqueia o escudo

Aisling Duval é igual o @Climber FX, da paz!! foi ela quem patrocinou a liberaçao de escravos do imperio...
hum... mais não vo deixar ela
 
hum... mais não vo deixar ela

Tenta o sseguinte, vá em sistemas que o Zachary Hudson esta expandindo e entra nas "guerrinhas" contra ele.... to fazendo isso nas guerrinha da Tia da Aisling Duval, mas como zacarias é das treta ai funciona, nao sei a Aisling...
 
Tenta o sseguinte, vá em sistemas que o Zachary Hudson esta expandindo e entra nas "guerrinhas" contra ele.... to fazendo isso nas guerrinha da Tia da Aisling Duval, mas como zacarias é das treta ai funciona, nao sei a Aisling...
não tem algum, site com uma lista ?
ele tem um monte de sistemas
 
Nada @Alix Sukhoi , Rank do Império para liberar a Cutter...
Acho que demora eu voltar para o PP, vou fazer o que tu falou, entrar e ir explorar 4 semanas, o tempo do delay para liberar algo. Volto antes do fim da quarta semana, ai já faço os méritos para pegar o prismatic. Mas ainda antes disso tudo, preciso levar mais mita grana...
Proximo agora é o military grade da pythonche...
Ela já tá com 800 e uns quebrados de shield+hull.
É o que falta para ela.
Mas ai vem a maratona 800 milhões para Cutter, ahahahahahahaha.
Vai ser longa...

Para com esse negocio de 800 milhoes, 300 da pra deixar ela boa pra trade, ninguem destroi uma cutter se ela nao quiser treta... (claro shield a8 e varios A boost shield) é só mostrar o dedo pelo retrovisor dar boost e saltar/entrar em supercrise
 
não tem algum, site com uma lista ?
ele tem um monte de sistemas

vai na opçao do powerplay que mostra todos os powerplay e fuça o dele... na aba "expansion" tem os nomes
 
To ligado, eu foco no 800, mas na hora não aguento e compro tão logo sobre grana para o básico mais o seguro x 2.
:D
 
@manotroll

508E67CEFB2582E3E4F63245BFB4826DB79D0779

 
To ligado, eu foco no 800, mas na hora não aguento e compro tão logo sobre grana para o básico mais o seguro x 2.
:D
VDD nem duvido tu vender depois o powerplant e military gradecomposite da pitón, só pra ficar de role com a cutter
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo