• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Não cheguei lá ainda. Só pousei nessa e parei de jogar. Preciso de um tempo para a cabeça...

Cuidado mano, vc fica jogando com esses oculos, nao sei se jogou Heavy rain, tem um personagem lá que teve serios problemas pelos oculos que ele usava hehehe
 
A estaçao russa é a que eu acho mais da hora!

É a estação com o interior mais diferenciado do jogo e tambem acho a mais bonita. Pena que realmente não ha mais variedades entre as estações.


Segue algumas screens que tinha tirado por la...

PzTkkHk.png

rOWZIR7.png
 
Última edição:
Alguém pode me tirar uma dúvida rápida?

Eu comprei o jogo há uns 9 meses atrás, mas na época havia comprado outros jogos tb e acabei não jogando o Elite até hoje...
Enfim..tava pensando em começar a jogar, mas vi que rola esse "Horizons"...isso é um update? Expansão? Terei direito a isto ou preciso comprar tb?
 
Alguém pode me tirar uma dúvida rápida?

Eu comprei o jogo há uns 9 meses atrás, mas na época havia comprado outros jogos tb e acabei não jogando o Elite até hoje...
Enfim..tava pensando em começar a jogar, mas vi que rola esse "Horizons"...isso é um update? Expansão? Terei direito a isto ou preciso comprar tb?


É uma "expansão", DLC que inclui o jogo original. Ela adiciona o pouso em planetas(SEM ATMOSFERA SOMENTE).

Mas se vc nem jogou o jogo original ainda, não encane muito com ela não.

É comprada a parte, mas acho que por ter o jogo original vc teria um desconto, não sei se ainda vale isso ou ja caducou.
 
@Alix Sukhoi ,faz tempo que não jogo com o VR. Principalmente por que tenho jogado com TV ligada, e fazendo outras coisas. Além do que se tivesse on, as fotos não estariam standard. rsrsrsrsrsrsr.
 
É uma "expansão", DLC que inclui o jogo original. Ela adiciona o pouso em planetas(SEM ATMOSFERA SOMENTE).

Mas se vc nem jogou o jogo original ainda, não encane muito com ela não.

É comprada a parte, mas acho que por ter o jogo original vc teria um desconto, não sei se ainda vale isso ou ja caducou.

Olá!

Obrigado pela resposta!
Pois eh...eu achei estranho pq no Steam não tem como eu comprar apenas a expansão...
Mas bem, estou fazendo os tutoriais pra aprender a jogar...depois vejo isso então.
 
Olá!

Obrigado pela resposta!
Pois eh...eu achei estranho pq no Steam não tem como eu comprar apenas a expansão...
Mas bem, estou fazendo os tutoriais pra aprender a jogar...depois vejo isso então.

Se gostar do jogo(original) e realmente quiser a expansão(que hoje tem preço de jogo completo) aguarda por uma promoção que com certeza vira mais a frente.
 
A Frontier pretende adicionar pouso em planetas com atmosfera ainda esse ano? Ou pelo menos, pretendem adicionar futuramente? Seja lá quando for...

Estava vendo aqui uns vídeos do Infinity: Battlescape, e é MUITO bem feito.





 
@Rafael_bc , eles vem prometendo isso desde o começo, mas a verdade é que hoje ninguém mais sabe.
O Horizon, que deveria ser parte do pack original, mas foi cobrado a parte, também prometia landing em todos os planetas, dizendo que por hora é só em não atmosférico.
E acredito que eles vão sim fazer isso, e muito mais, como as prometidas cidades, biomas, aliens e nuvens volumétricas, como Gigantes gasosas com nuvens volumétricas scoopaveis.
É possível de o último update ser isso ou parte disso, aquele que não colocaram dados ainda, sendo surpresa...
Agora é esperar e rezar....
 
Que eles vão adicionar(pouso atmosferico), ja disseram que irão. Se vai ser a season do próximo ano, isso não se sabe.

Durante a campanha no KS eles prometeram duas DLCs ao jogo com certeza, o Pouso em planetas e o FPS no interior das naves/estações.

Mas tem muita coisa pra ser ajustada na frente disso ainda no jogo. A season desse ano, ja atrasou e não sei como vai ficar o plano deles com a season atual, que teoricamente finalizaria ao final do ano.
 
@almostpilot , atrasou essa, mas para as outras tem mais equipe, cada uma na sua season. No mesmo Dev update ele explica que esse delay inicial não afeta as demais, pois são outras equipes fazendo as demais. Que ocorrem em paralelo.
 
@Climber FX , eu entendo isso, sobre a season 2 atual, pode haver atrasos sim...

Sobre as novas seasons pode até ser, mas duvido que nas vendas de uma próxima season(3), full price, sem terem finalizado a atual com todo o conteúdo e com "conteúdo" de qualidade, esta nova season 3 venha a ser bem recebida e vendida....Eu pelo menos não arriscaria lançar uma nova se a anterior eu não tivesse finalizado corretamente, ia dar muito descrédito, além do que já teve com a season 2.


Michael Brookes
user-offline.png
Executive Producer
FrontierLogo100.jpg
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png


quote_icon.png
Originally Posted by Ozric
....... but won't alleviate the genuine concerns asked around things such as what impact this will have on the rest of the season's release schedule? Is it still planned that a season is a year long and so having to squeeze 3 major updates into 6 months, or are you just going for a when it's ready approach from now on?



I don't have anything new on that at the moment - as always we'll talk release dates when we're ready.

Michael



e outra.


Zac Antonaci
user-offline.png
Head of Community Management
FrontierLogo100.jpg
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_pos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png
reputation_highpos.png


Hey guys,

First of all thank you to everyone who have been so understanding about the short delay. It's really only a small number of weeks but that time is super important in making sure the update is ready.

A number of people have asked about whether this means that there will be delays or the other updates will be effected. We're not in a position to give firm release dates on those but it's important to remember that this entire update is about a focus on quality and I think that's really important to remember.

This means we wouldn't subsequently release another update unless it was ready and meets the same high quality standard. Remember that in a recent interview David mentioned that we do have developers working on season 3 and 4 already. Simply because one update is delayed doesn't mean that work is not already being done on another update. As I said, and I would like to reiterate here, this delay in itself shows that the development team and the leadership team are passionate about delivering quality above all else and this is only a good thing for all of us who love and enjoy the game so much.
 
Até que eles entreguem os updates, tudo isso é meio irrelevante. Pior que nem acho mais o final do comentário do cara falando que tem equipes separadas e se essa atrasa não quer dizer que as outras vão. É possível de ter visto no meio de um daqueles vídeos longos e chatos do canal do Elite no Youtube, com o próprio David Braben falando num trecho curto.
Mas acredito mais no "Será lançado quando ficar pronto", o que sucumbe em possíveis atrasos. E sim, se não tiver o conteúdo já prometido, muitos não vão comprar o próximo update. Normal. Mas ai é mais problema deles do que meu, por que se demorar, eu espero (até certo ponto), e quando lançar, se valer a pena, eu compro.
Não tem drama.
;)
 
Última edição:
:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
52AC0063B2424EA3B2CB4FC63F007EA5FCB65182
 
@Alix Sukhoi , tá brigando o namorando?
rsrsrsrsrsr. Encontrou a alma gêmea Federal Corvette! :D
 
O Pessoal, tava lendo a página que o Twitter indicou (https://www.reddit.com/r/EliteOne/comments/49ieca/saturday_12th_march_faction_spotlight_amas_elite/),
E fiquei viajando nessa imagem de fundo do cabeçalho...


Screen Shot 2016-03-10 at 14.02.26 by Rafael Valle, on Flickr

Se as cidades em planetas atmosféricos chegarem a esse nível, eu espero.
O futuro nos aguarda. (Ou seria nós que aguardamos o futuro?) rsrsrsrsrsrsr
 
Última edição:
@Alix Sukhoi , tá brigando o namorando?
rsrsrsrsrsr. Encontrou a alma gêmea Federal Corvette! :D
 
O Pessoal, tava lendo a página que o Twitter indicou (https://www.reddit.com/r/EliteOne/comments/49ieca/saturday_12th_march_faction_spotlight_amas_elite/),
E fiquei viajando nessa imagem de fundo do cabeçalho...


Screen Shot 2016-03-10 at 14.02.26 by Rafael Valle, on Flickr

Se as cidades em planetas atmosféricos chegarem a esse nível, eu espero.
O futuro nos aguarda. (Ou seria nós que aguardamos o futuro?) rsrsrsrsrsrsr


Eu tinha colocado essa imagem e outras em umas páginas atrás...

Eu até uso ela aqui no fundo!!!

Quem sabe poderemos ter isso ai!!!



DpYQUfl.jpg




 
Fico só imaginando quando que isso ai poderia vir pro jogo. Só daqui a uns 5 anos. :D

Esse trailer do Elite é muito TOP. Mas...como diz o primeiro comentário no link do vídeo, esse trailer é tudo que o jogo não é. Mesmo assim, é um grande jogo.



Um dia ainda teremos essa qualidade gráfica.
 
Enfim a FD resolveu o problema com o oculus rift e de quebra uma nova store pro jogo com ele.

Hi Everyone,

We know that you’ve been eagerly awaiting news about Elite Dangerous on the Oculus Rift, which is why we’re pleased to be able to confirm that Elite Dangerous' official support for Oculus Rift's launch SDK will be available with the launch of the consumer version of the Oculus Rift.

Oculus made a post about this on their blog, which you can read here: https://www.oculus.com/en-us/blog/el...r-rift-launch/

Before the Oculus launch we will be releasing an updated Elite Dangerous build which will contains support for the latest Oculus SDK, available at no additional charge. All of the existing and future customers that have an Oculus Rift consumer headset will be able to use it.

For our existing and future players who wish to migrate over to the Oculus Store, they will be able to get a free code from the Frontier Store (as they do with Steam keys currently) .

In addition, the Oculus Store will be selling a Deluxe Edition bundle which will include Elite Dangerous, Elite Dangerous Horizons Season Pass, a starter pack of paint jobs and a bobble head. As with Steam, Oculus Store customers will also have to create a Frontier Store account (for no extra charge) as part of the purchase process.

Frontier and Elite Dangerous are at the forefront of VR, and we’re delighted to be able to confirm our support for Oculus Rift when they launch their consumer headset.

As always, I will be on hand answering questions for a while so let me know if you have any questions at all.
smile.png


Thanks,

Zac
 
Fala galera, ando meio sumido do fórum e do jogo, porem sempre acompanhando noticias que de certa forma tem a ver com o elite, e passeando pela web , esbarrei nisso aqui: http://authors.library.caltech.edu/63794/1/document.pdf ,
trata-s e de nada menos de um estudo feito por vários astrofísicos, e nele eles conseguem descobrir a provável orbita do nono planeta do sistema solar, pois plutão foi rebaixado a planetoide a pouco tempo atrás... e um estudo bem detalhado que tnto explica as orbitas estranhas de vários objetos do nosso sistema solar, quanto torna possível aquela imagem do objeto por detrás do sol tirada por um observatório localizado no hemisfério sul do nosso planeta
nave_rankstar.jpg
lembrando que este suposto planeta tem 10 vezes o diâmetro da terra e teria mais ou menos o tamanho de júpiter...
 
E agente que pensava que eram os marcianos que nos visitavam...
 
Fala galera, ando meio sumido do fórum e do jogo, porem sempre acompanhando noticias que de certa forma tem a ver com o elite, e passeando pela web , esbarrei nisso aqui: http://authors.library.caltech.edu/63794/1/document.pdf ,
trata-s e de nada menos de um estudo feito por vários astrofísicos, e nele eles conseguem descobrir a provável orbita do nono planeta do sistema solar, pois plutão foi rebaixado a planetoide a pouco tempo atrás... e um estudo bem detalhado que tnto explica as orbitas estranhas de vários objetos do nosso sistema solar, quanto torna possível aquela imagem do objeto por detrás do sol tirada por um observatório localizado no hemisfério sul do nosso planeta
nave_rankstar.jpg
lembrando que este suposto planeta tem 10 vezes o diâmetro da terra e teria mais ou menos o tamanho de júpiter...

Nature_News_Planet%20Nine%20orbital%20diagram_21.01.2016_WEB.jpg
 
Haha, achei que aqueles rabiscos brancos era a assinatura do artista, quando dei zoom ví que é uma nave.
Mas isso não é concept art oficial não né?

A nave pequena é a imperial fighter... estão falando que foi um concept art que vazou da frontier

EDIT: parece que realmente é oficial. Postaram no reddit essa imagem dizendo: "New Gutamaya design? Too big for docking" e um funcionário da FD respondeu: "I will make it fit.."

Bom... lá vou eu farmar rank de império de novo!

:money:
 
Última edição:
A coisa mais triste do jogo é saber que nimca teremos naves maiores do q temos hj pois a área da docà e a entrada das naves nas estações não mudarão de tamanho (isso pq a t9 passa raspando já )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo