[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
A câmera realmente exige muita configuração, mas depois que voce pega o jeito fica fácil e da pra fazer o que quiser com ela. Não perdi o que eu configurei não.

Agora voar em terceira pessoa no cinturão de asteroides é algo incrivel...de VR deve ficar muito louco.

Só pude experimentar um pouco hoje.

lz9Pfgp.jpg

9X0bToD.jpg

EeStxqU.jpg

WffvX49.jpg

zGiwtcR.jpg

To vendo que vou ficar semanas brincando com essa camera (quando o Elite parar de apagar os bindings).

Esse metal retorcido dos danos na nave são novos né? Ou eu nunca reparei. Ficou bem legal.
hRBsTSd.jpg

ll6xzoF.jpg

WQgTFjG.jpg
uVS62r0.jpg

To vendo que vou ficar semanas brincando com essa camera (quando o Elite parar de apagar os bindings).

Esse metal retorcido dos danos na nave são novos né? Ou eu nunca reparei. Ficou bem legal.
hRBsTSd.jpg

ll6xzoF.jpg

WQgTFjG.jpg
uVS62r0.jpg

Não. Ja é antigo, mas poucas naves tem esse modelo de dano aplicado a ela. Não sei se é só a Anaconda que tem.

Em teoria todas ja deveriam ter, mas a FD meio que deixou de lado isso.

Última edição:
Direto do Redit

As estações dentro de asteróides (ficou muito foda) já existiam nos livros do Michael Brooks, como mostra a capa abaixo, finalmente, a Frontier colocando isso no "píxel".
33egbhaLmhKW0gt-ASExKGaU-7guRzKU4SVIcSjwqlA.jpg

Tenho farmado grana em Quince. Tem bastante missão de scan planetario, da pra stackar 20 facil. Elas nao pagam tanto quanto massacre (cerca de 1 milhão cada), mas o esquema é que esse sistema só tem UM planeta "pousável" e ele fica a 0,7ls da estação. Então nao tem erro, um scan e você mata as 20 missoes. De quebra ainda subi 3 ranks no império em um dia.

Edit: Agora a facção principal entrou em Boom, então as missões tão mais chatas de conseguir.

Quantos hull reinforcement nessa Viper? Demais os videos.

Alias isso só me faz afirmar mais ainda que tinha que ter como colocar musicas personalizadas pra batalhas. Fica muito mais emocionante o dogfight com uma musica como essa que você colocou no video.

Também estou em Quince fazendo as missões de Scan no planeta. Fui com o intuito de subir rank com o Empire para comprar a sonhada Cutter e além de pegar o rank necessário consegui a grana pra comprar alguns bons módulos.
Uma dica pra agilizar mais ainda as missões de Scan Job: vai no OPEN um scan de outro player conta para você, nem precisa pousar. Fiz com amigos e nos revezamos em quem pousava para scannear e quem ficava só na área.
Também tem bastante missão para CZ, qdo cansamos de dos Scan Jobs fomos para as missões de Massacre. Próximo a segunda estação tem um CZ ao lado da estação, assim os reabastecimentos são bem rápidos.

Realmente, pude experimentar essa perda dos bindings do controle da camera...torra o saco.

Mas que é bacana esses novos modos, isso é....

xItD2q4.jpg

DMenifG.jpg

2Y3IR8H.jpg

sr0OnLC.jpg

ETbk4G3.jpg

Enquanto não sai o 2.3, broa screens de babar... e, parece que draconis 17 entrou em conflito de novo, to lá e de noite confirmo.
Também ta rolando 40% de desconto em vários itens na frontier store, quem quiser ostentar novas pinturas, ta valendo, ainda mais agora que vai dar para ver a nave pelo lado de fora e apreciar todo o seu esplendor enquanto pilota.

25868x3536.jpg

A nova nave pilotável.

2YnvdsaReR1H0TPY-oO7vCJdIGsyFmjVkNtDn65yEZM.jpg

Essas novas câmeras :mdr2:
qosOUbidChbZRNvfQSC53uq_ViM0ab2k4o6r0vm_2c4.png

Enquanto não sai o 2.3, broa screens de babar... e, parece que draconis 17 entrou em conflito de novo, to lá e de noite confirmo.
Também ta rolando 40% de desconto em vários itens na frontier store, quem quiser ostentar novas pinturas, ta valendo, ainda mais agora que vai dar para ver a nave pelo lado de fora e apreciar todo o seu esplendor enquanto pilota.

25868x3536.jpg

A nova nave pilotável.

2YnvdsaReR1H0TPY-oO7vCJdIGsyFmjVkNtDn65yEZM.jpg

Essas novas câmeras :mdr2:
qosOUbidChbZRNvfQSC53uq_ViM0ab2k4o6r0vm_2c4.png

Agora com esses 40% off vou ter de pegar uma pintura para a Aninha....

Me senti mal por isso :/ hahaha

SXzGCcw.jpg

Prevejo vídeos dramáticos vindo...deixa a galera dominar de jeito essa câmera...tenho visto fotos e vídeos incríveis já por ai...como eu gosto de trailers ai vai mais um...

Pessoal, fiz uma grana razoável só com missão da passageiros e agora comprei uma cobrinha e dei upgrade com tudo que tinha direito pra começar a fazer bounty hunter com ela.

Alguém indica algum sistema bom que pague bem pra caçadores? To pegando uma missão ou outra pagando 300k Cr pingando de sistema em sistema, mas agora parece que não acho mais nada.

pessoal, aquelas missões de destruir geradores ou depositos de combustivel, sou obrigado a ter um veiculo terrestre mesmo ou posso destruir com a nave?

Update 2.3 já esta disponivel quando vai sair?.

E ai pessoal! Gostaria da ajuda de vcs... tenho uma Asp Explorer (Adora essa nave) e estou fazendo missões de entrega, skimmer, assassinato e destruir geradores... to juntando uma graninha e gostaria de saber qual nave poderia continuar isso... bem da verdade estou de olho na python... essa nave consigo continuar minhas missões tranquilas?

@NoVaCa Rei tenho visto seus posts sobre o VR (está com o RIFT, certo?)
Vi que os últimos post vc iria fazer algumas modificações nas configurações, chegou a ter resultados?

Cara, não, vou ter que fazer upgrade. Lendo a respeito, a pontuação da minha máquina esta consideravelmente abaixo das mais modernas com processadores mais recentes e memórias mais rápidas com a mesma VGA. Deixei o Elite quieto para jogar com VR, infelizmente vou ter que fazer um up do combo memo/cpu/mb, talvez em maio eu tenha os recursos, o pior é que meu processador de 2012 esta firme e forte para jogar no monitor, acima de 100 fps no ultra full hd e 50 fps no battlefield 4k ...

Gozado que é só com o Elite que a performance cai legal, planeta, estação e CZ ficam "vomitantes". Os fps até melhoram muito se diminuo a qualidade da imagem, fica de boa em relação ao enjôo, mas o gráfico fica lixoso demais. Outros jogos, como o Robo Recall que também possuem gráficos de ponta, com um monte de explosão, cheio de física, etc, roda suave acima de 90 fps, vai entender.

Problema do VR é q ainda esta em "fase de testes", acho q é esse o melhor modo de descrever.
Acredito que assim que sair os VR´s no mercado convencional, as produtoras de games vão olhar com outros olhos e melhor a otimização nos seus games.
Se for levar em conta, até q a frontier esta tentando melhorar essa questão, visto na relação do próximo update.

To aproveitando esse tempo antes do 2.3 pra grindar ranks pra Federação e pegar a Corvette. Nunca tinha ligado muito pra isso e agora que a FD vai nerfar mais ainda as missoes é bom eu conseguir o rank antes do update. To em Lieutenant Commander, faltam 3.

PS: A FD vai limitar missões iguais a 3. Ou "seje", nao vai ter mais como stackar 20 missoes de courier, galera vai levar 50 anos pra pegar Vette/Cutter.

@NoVaCa Rei - Vc deu uma esfriada na minha vontade de pegar um RIFT. Troquei o pc atualmente e estou achando que não aguenta o VR (i7 6700, 32gb ddr4, ssd, gtx 1070) e venho lendo reviews animadores do VR no Elite. Testei o playstation VR e achei fantástico, o que aumentou ainda mais o meu hype pelo Rift para o ED. Talvez aguarde então um CV2 ou de drivers mais otimizados... pois PC mais potente tão cedo não terei como pegar/pagar. Não ligo em precisar diminuir o gráfico, a imersão aumenta mais do q a perda gráfica, assim eu pensava até seus post. Li bastante posts no fórum da frontier e na própria amazon.

@SJr Verdade... há 16 anos atrás usei aqueles óculos "3d" stroboscopicos (não lembro a palavra) pra jogar battlefield (o primeiro da série - lá pra 2001) e via que estava cru e meio bugado, mas a sensação e imersão/diversão eram tão grande que superava os bugs q existiam.

@PontoNight.EmB. cara, teu processador é da hora, não vai "gargalar" sua 1070. No meu caso, tenho certeza que a idade do processador pesou por não ter uma série de instruções mais modernas que a realidade virtual se aproveita, reforçando que o meu processador peidou apenas para o Elite em VR, quando jogo no monitor full hd, ponho tudo no talo, ultra, upscale, filtros no máximo (setados no software da nvidia) e fica acima de 80 fps dentro da estação... foda isso.

Aqui tem um tópico bem legal sobre a máquina ideal para se jogar e o que jogar com ela, o cara foi bem didático, sem marketing safado dos fabricantes e loucura dessa molecada acelerada de hoje em dia.

https://www.reddit.com/r/pcmasterrace/wiki/builds

To aproveitando esse tempo antes do 2.3 pra grindar ranks pra Federação e pegar a Corvette. Nunca tinha ligado muito pra isso e agora que a FD vai nerfar mais ainda as missoes é bom eu conseguir o rank antes do update. To em Lieutenant Commander, faltam 3.

PS: A FD vai limitar missões iguais a 3. Ou "seje", nao vai ter mais como stackar 20 missoes de courier, galera vai levar 50 anos pra pegar Vette/Cutter.
Qual sistema está bom hoje para ranking de Federação?

Só estou achando porcaria.

Qual sistema está bom hoje para ranking de Federação?

Só estou achando porcaria.
Niu Hsing - Col 285 Sector YF-M C8-8
Ochosi - Chakpa

O primeiro consegui fazer bastante, o chato é que tem pouso planetario. Porem algum bug rolou hoje uqe nao aparece missao alguma na mission board, então migrei pra Ochosi

EDIT: Voltaram as missões pra Niu Hsing

Última edição:
agora da pra controlar a nave vendo ela toda ?
acabou os pontos sego agora :/

Users who are viewing this thread

Voltar