[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Procura-se Comandantes com acesso ao beta para teste do Multicrew para a noite de hoje, 10/03/2016.

Vou estar no dicord do Brunn do Elite Dangerous.

AEEEEE caraio hahaha depois de uma semana de grind intenso e quase 100 milhões em doações, consegui o maldito rank.

mvPZVf5.jpg

Galera ajuda o noob aqui!!! duas perguntas:
Estou a muito tempo para no 100% rank da federação em cadet, o que tem q fazer pra continuar progredindo, ja que faço missoes direto e nao sai desses 100% cadet

Estou wanted devido algumas missoes, se eu comprar uma nave nova, continuo procurado ou zera?

Vlw

Estou a muito tempo para no 100% rank da federação em cadet, o que tem q fazer pra continuar progredindo, ja que faço missoes direto e nao sai desses 100% cadet

Estou wanted devido algumas missoes, se eu comprar uma nave nova, continuo procurado ou zera?

Vlw
Procura por navy missions com facções aliadas da federação, na descrição vc vera que contem informações sobre qual será seu próximo rank ao completar.

• Curtir
Reações: SJr

Vlw
Como o RickHS falou aparecem as navy missions, pode ser de courier, boom data, entregas etc. Mas tem vezes que elas demoram bastante pra aparecer, mesmo tendo 100%. Tem que dar uns refresh nas missoes (saindo do open e entrando no solo e vice-versa). No meu caso fiz 100% do Post Captain hoje de manhã e até agora não apareceu a missão pra subir de rank.

EDIT: ALELUIA
RtRvJ82.jpg

Última edição:
Pessoal fui ler a first mas tá desatualizada, queria saber se o jogo é interessante pra quem curte exploração espacial como eu? Quais os objetivos centrais do jogo? É muito complexo?

@victornunes só é complexo no começo, tem uma curva de aprendizado lenta pois são muitas as coisas que você pode fazer ou ser, a lore desse jogo é fundamental, pois você é jogado na via láctea e terá que se virar. Enfim, não é um jogo pra qualquer um, tu que joga NMS vai se adaptar rápido.
Quando estiver com a nave ASP poderá se aventurar até beagle point :mr2:

Teste do multicrew Beta 2.01 realizado com os Cmdrs. Brunn e Greedy Raider em 10/03/17.

Diversos problemas de estabilidade na conexão mas conseguimos realizar um combate inteiro de PvP.

Gravação externa de alguns ângulos e holo-me para valorizar os avatares dos Cmdrs :mr2:.

Última edição:
Resumindo, quem ta afim de pegar um game de exploração espacial (eu), é melhor ir pro Elite Dangerous, ou até mesmo NM'S?

Resumindo, quem ta afim de pegar um game de exploração espacial (eu), é melhor ir pro Elite Dangerous, ou até mesmo NM'S?

Cara... essa pergunta é difícil pq são muito diferentes.

A exploração no Elite é massa só se vc curte astronomia. Entende quais são os astros mais raros, se empolga quando acha nebulosas planetárias ou planetas parecidos com a terra, curte tirar uns prints das viagens, etc.

Fora isso não tem o que fazer na exploração. Nem descer nesses planetas... só é possível descer em planetas sem atmosfera.

Já o NMS foca mais na parte de exploração, porém, depois de visitar vários locais vc começa a notar que tudo parece igual. Vc começar a enxergar o padrão dos terrenos, animais, etc.

Nele vc vai caçar por animais gigantes, planetas mais bonitos, etc.

Voltei a jogar ele depois do update no modo morte permanente. Mas pq curto um desafio. Nem to explorando pra não dar mole pra pirata no espaço. To focando na minha base e em evoluir os recursos.

Enfim...

Nenhum dos dois proporciona uma experiência excelente em exploração. Mas se fosse pra escolher um dos dois com base nesse aspecto, eu iria de NMS.

Porém, se vc tb quer fazer outras coisas no game, como jogar com amigos, trade, combate, etc. Nesse caso eu iria de ED.

Última edição:

Cara isso depende muito do nivel de experiencia que vc quer ter com o jogo. ED é mais realista e focado muito mais em combate. Claro ha exploração, trade e mineração. Sendo a mineração no espaço(nos planetas inexiste) e o combate o melhor do jogo. Ja a exploração se resume muito mais em uma viajar e escanear sistemas e planetas, e pousar em alguns mas estes são totalmente sem atmosfera ou vida, mas com pontos de interesse e estações terrestres. O que voce escaneia e descobre vende para juntar creditos. Mas no ED tudo é tecnicamente muito mais elaborado.

NMS ja é muito mais arcade e com uma conotação tecnica mais simplista, porem na minha opinião, mais agradavel devido aos planetas terem atmosfera e vida. Alem do descobrimento e escaneamento dos sistemas e planetas, voce ainda pode catalogar as especies e se utilizar da parte de construção de bases e veiculos agora. Não tem tanto o combate e é uma experiência mais contemplativa e pra ser jogado sem pressa ou sem objetivo.

MInha opinião.

Editando, concordo com a opinião do @CMDR BRUNN

Alias vale dizer que gosto sempre de jogar sozinho...então esses aspecto de jogar juntos, o NMS não proporciona mesmo. Ja o ED possui.

Como exploração e um coisa finita tanto quanto no ED quanto no NMS ira chegar numa base de repetiçao

ED tem visuais interresantes assim como NMS e diferença se da no estilo enquanto no ED eles direcionam pra algo mais REAL
o NMS e mais fiççao so ir em ambos topicos que voce ira claramente notar a diferença

Nao consegui discorrer sobre assunto entao
Versao TL;DR

Baixe o NMS facilmente de se achar por ai via torrent
e Compre o ED e mais caro e vai precisar da DLC horizons alem de uma maior quantidade de horas investida

Valeu pelas infos, na verdade, eu postei a mensagem no tópico errado, queria postar no tópico do Star Citizen, pq li umas páginas e vi mais críticas que elogios kkkkk, mas mesmo assim, postar aqui foi bastante útil. Eu jogo sozinho sem problema nenhum, até prefiro, e não estou nem um pouco interessado em combate, quero algo mais relaxante mesmo, pra jogar enquanto espero meus renders ficarem prontos, nada que exija muito foco e atenção total. Por isso me interessei por ED, sou apaixonado por astronomia, e acho que seria muito interessante ficar viajando pela galaxia só descobrindo estrelas e nebulas, ser atacado por piratas, perder tudo e desistir do game kkkkkk.

Eu curto os dois (ED e NMS)... pra mim a diferença é que o ED o foco é na nave... e o NMS é mais no "personagem"
Falo de uma maneira sucinta!
Dei uma parada no NMS e até fiquei interessado nesse ultimo patch q saiu!

Adoro jogo de espaço, naves, planetas e exploração... os dois me proporcionam muitas horas de diversão!

Eu não tive saco de ver o video para confirmar a transcrição dos assuntos do video e tomei como base somente isso. Se alguem tiver a oportunidade de assistir e confirmar o que foi escrito no post do forum que estou pondo abaixo e tiver uma visão diferente, por favor o faça.

Me parece que quanto ao multicrew muita coisa futura esta dependente e nada mais é uma certeza inclusive o "space legs" no ED no futuro(é uma meta, mas dependente). Esse trecho to transcrevendo abaixo o que escreveram la, resposta dada pelo Sandro Samarco.

How will Telepresence and Multicrew work in the future with Space Legs and EVA gameplay?
'Just to set the record straight, Space Legs and EVA gameplay, that's way off in the future. That's a goal. I've talked to David and it's always been part of his core vision for what Elite really is, even from way back in the day, it's always been about you're a person in a real futuristic setting, not just a ship. However, I think it's also fair to say Space Legs is effectively dovetailing a whole new game into Elite. We take steps towards it, it's our end vision, but we're not there yet, we're... it's a long way off. And when it does, by the time, if we get there, if we manage it, I'm sure we'll have the time to sort out any consistencies that need to be sorted out. [68m04s]

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/336520-Sandro-2-3-Q-amp-A-Summary

E claro isso ja rende discussões no forum sobre a proxima season 3 do ED

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/336337-Worried-about-3-0-season-expansion

Última edição:
Eu não tive saco de ver o video para confirmar a transcrição dos assuntos do video e tomei como base somente isso. Se alguem tiver a oportunidade de assistir e confirmar o que foi escrito no post do forum que estou pondo abaixo e tiver uma visão diferente, por favor o faça.

Me parece que quanto ao multicrew muita coisa futura esta dependente e nada mais é uma certeza inclusive o "space legs" no ED no futuro(é uma meta, mas dependente). Esse trecho to transcrevendo abaixo o que escreveram la, resposta dada pelo Sandro Samarco.

How will Telepresence and Multicrew work in the future with Space Legs and EVA gameplay?
'Just to set the record straight, Space Legs and EVA gameplay, that's way off in the future. That's a goal. I've talked to David and it's always been part of his core vision for what Elite really is, even from way back in the day, it's always been about you're a person in a real futuristic setting, not just a ship. However, I think it's also fair to say Space Legs is effectively dovetailing a whole new game into Elite. We take steps towards it, it's our end vision, but we're not there yet, we're... it's a long way off. And when it does, by the time, if we get there, if we manage it, I'm sure we'll have the time to sort out any consistencies that need to be sorted out. [68m04s]

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/336520-Sandro-2-3-Q-amp-A-Summary

E claro isso ja rende discussões no forum sobre a proxima season 3 do ED

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/336337-Worried-about-3-0-season-expansion

Cara, eu não espero por spacelegs tão cedo.

A proposta do Elite sempre foi ser um "flight simulator do espaço".

Sem falar que agora eles não estão dando conta nem de conectar a gente.

Testamos o multicrew e tá horrível. Só conseguimos terminar 1 sessão de PvP dentre várias tentativas.

Fora o 2.3 tb tá muito ruim. Tela preta, crashes, problemas com instanciamento... ta osso.

Com certeza estão longe disso, pq o game nesse momento tem um zilhão de coisas pra corrigir.

Eu me sentiria satisfeito com um game design melhor. Não sinto falta de "spacelegs" no Elite.

Sinto falta é de sentimento de progressão... sentido... não ficar fazendo coisas chatas só pra melhorar a nave.

Cara, eu não espero por spacelegs tão cedo.

A proposta do Elite sempre foi ser um "flight simulator do espaço".

Sem falar que agora eles não estão dando conta nem de conectar a gente.

Testamos o multicrew e tá horrível. Só conseguimos terminar 1 sessão de PvP dentre várias tentativas.

Fora o 2.3 tb tá muito ruim. Tela preta, crashes, problemas com instanciamento... ta osso.

Com certeza estão longe disso, pq o game nesse momento tem um zilhão de coisas pra corrigir.

Eu me sentiria satisfeito com um game design melhor. Não sinto falta de "spacelegs" no Elite.

Sinto falta é de sentimento de progressão... sentido... não ficar fazendo coisas chatas só pra melhorar a nave.

Do meu ponto de vista, de quem adquiriu um pacote ha quase 3 anos atras, o qual foi vendido citando que conteria pelo menos dois updates futuros com certeza(DLCs),sendo 1 de pouso em planetas(parcialmente atendido) e outra FPS(vulgo space legs), (alem do modo offline que ja foi retirado) essa meia afirmação agora na stream, de que esta muito longe por vir ainda, e se é que um dia vai vir....justamente colocada agora é de desapontar no mínimo.

Mas tirando isso, todo o resto que ele responde sobre o multicrew e seu futuro é desanimador também. Inclusive o próprio multicrew dependendo do beta esta com chance de não sair mesmo. Eu acho preocupante e o pé fica mais atrás com o desenvolvimento da FD.

Agora que realmente se deveria aprimorar, corrigir e aprofundar coisas ja existente no jogo, isso eu concordo, gostaria e tambem preferiria. O problema é que isso não traz "grana nova" ao jogo e pelo menos nesses dois anos eles nunca prezaram muito por isso.

E claro, confesso mea culpa..pois estou sendo pessimista. Amanhã pode sair alguma coisa e mude tudo isso:D

Enfim vamos ver como vai terminar as features prometidas para a season 2 e o que vira para a season 3, porque grana eles precisam fazer.

Última edição:
Do meu ponto de vista, de quem adquiriu um pacote ha quase 3 anos atras, o qual foi vendido citando que conteria pelo menos dois updates futuros com certeza(DLCs),sendo 1 de pouso em planetas(parcialmente atendido) e outra FPS(vulgo space legs), (alem do modo offline que ja foi retirado) essa meia afirmação agora na stream, de que esta muito longe por vir ainda, e se é que um dia vai vir....justamente colocada agora é de desapontar no mínimo.

Mas tirando isso, todo o resto que ele responde sobre o multicrew e seu futuro é desanimador também. Inclusive o próprio multicrew dependendo do beta esta com chance de não sair mesmo. Eu acho preocupante e o pé fica mais atrás com o desenvolvimento da FD.

Agora que realmente se deveria aprimorar, corrigir e aprofundar coisas ja existente no jogo, isso eu concordo, gostaria e tambem preferiria. O problema é que isso não traz "grana nova" ao jogo e pelo menos nesses dois anos eles nunca prezaram muito por isso.

E claro, confesso mea culpa..pois estou sendo pessimista. Amanhã pode sair alguma coisa e mude tudo isso:D

Enfim vamos ver como vai terminar as features prometidas para a season 2 e o que vira para a season 3, porque grana eles precisam fazer.

Cara, eu to desanimado já faz um tempo.

O instanciamento só piora. Eu não sei que raios eles estão fazendo.

Quando a gente jogava PvP no 1.4 e anteriores era muito melhor do que agora.

Eles estão adicionando coisas novas com atraso e adicionando bugs que não corrigem.

Essa season 2 pra mim foi toda decepcionante. Grind, grind, grind. Bug, bug, bug.

No momento to só fazendo grana no jogo esperando algo legal ser lançado... até pvp ta meio desanimador com esses bugs

Última edição:
Esta acontecendo uma Comunity Goal, chamada "The Colonia Expansion", que visa a fixação das 10 minor factions, que contribuírem mais para o objetivo de expansão na nebulosa.
Queria saber se as facções brasileiras estão se organizando para se expandirem pela Nebulosa de Colonia, pois vi aqui antes (não lembro quem) alguém com interesse nesta zona. Sei também que existe mais de uma minor faction brasileira, conheço a BLOP e vi uma com "trade" alguma coisa brazilian no título. Estou por lá e se precisarem posso dar uma força.

Como as minor factions estão expandindo pra lá, será que as grandes (federação, imperio e aliança) não tem interesse nessa área da galáxia?

Eu to tendo crash direto fazendo as missões em Quince, tanto ao escanear o planeta quanto nas missões de massacre, ta tenso a parada, enche o saco mesmo, dois crash seguindos, vou para o Battefield 1 hehehehehehe...
Enquanto os bugs não são consertados, o jogo esta cada vez mais lindo :cuti:

26317x1944.jpg

26263x5928.jpg

26243x7956.jpg

Quince pra mim tava dando o bug do insta-fail. Você aceitava a missão e ela ja falhava na hora, aparecendo uma mensagem de um "Hidden Contact" na inbox.

Users who are viewing this thread

Voltar