Fiz o meu em chakpa <-> ochosiPorra, bem agora que faltam 40% pra eu chegar no Rear Admiral começaram a rarear as missões de Niu Hsing![]()
dá uma checada por lá
Fiz o meu em chakpa <-> ochosiPorra, bem agora que faltam 40% pra eu chegar no Rear Admiral começaram a rarear as missões de Niu Hsing![]()
Procura-se Comandantes com acesso ao beta para teste do Multicrew para a noite de hoje, 10/03/2016.
Vou estar no dicord do Brunn do Elite Dangerous.
Procura por navy missions com facções aliadas da federação, na descrição vc vera que contem informações sobre qual será seu próximo rank ao completar.Galera ajuda o noob aqui!!! duas perguntas:
Estou a muito tempo para no 100% rank da federação em cadet, o que tem q fazer pra continuar progredindo, ja que faço missoes direto e nao sai desses 100% cadet
Estou wanted devido algumas missoes, se eu comprar uma nave nova, continuo procurado ou zera?
Vlw
Como o RickHS falou aparecem as navy missions, pode ser de courier, boom data, entregas etc. Mas tem vezes que elas demoram bastante pra aparecer, mesmo tendo 100%. Tem que dar uns refresh nas missoes (saindo do open e entrando no solo e vice-versa). No meu caso fiz 100% do Post Captain hoje de manhã e até agora não apareceu a missão pra subir de rank.Galera ajuda o noob aqui!!! duas perguntas:
Estou a muito tempo para no 100% rank da federação em cadet, o que tem q fazer pra continuar progredindo, ja que faço missoes direto e nao sai desses 100% cadet
Estou wanted devido algumas missoes, se eu comprar uma nave nova, continuo procurado ou zera?
Vlw
Resumindo, quem ta afim de pegar um game de exploração espacial (eu), é melhor ir pro Elite Dangerous, ou até mesmo NM'S?
Resumindo, quem ta afim de pegar um game de exploração espacial (eu), é melhor ir pro Elite Dangerous, ou até mesmo NM'S?
Eu não tive saco de ver o video para confirmar a transcrição dos assuntos do video e tomei como base somente isso. Se alguem tiver a oportunidade de assistir e confirmar o que foi escrito no post do forum que estou pondo abaixo e tiver uma visão diferente, por favor o faça.
Me parece que quanto ao multicrew muita coisa futura esta dependente e nada mais é uma certeza inclusive o "space legs" no ED no futuro(é uma meta, mas dependente). Esse trecho to transcrevendo abaixo o que escreveram la, resposta dada pelo Sandro Samarco.
How will Telepresence and Multicrew work in the future with Space Legs and EVA gameplay?
'Just to set the record straight, Space Legs and EVA gameplay, that's way off in the future. That's a goal. I've talked to David and it's always been part of his core vision for what Elite really is, even from way back in the day, it's always been about you're a person in a real futuristic setting, not just a ship. However, I think it's also fair to say Space Legs is effectively dovetailing a whole new game into Elite. We take steps towards it, it's our end vision, but we're not there yet, we're... it's a long way off. And when it does, by the time, if we get there, if we manage it, I'm sure we'll have the time to sort out any consistencies that need to be sorted out. [68m04s]
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/336520-Sandro-2-3-Q-amp-A-Summary
E claro isso ja rende discussões no forum sobre a proxima season 3 do ED
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/336337-Worried-about-3-0-season-expansion
Cara, eu não espero por spacelegs tão cedo.
A proposta do Elite sempre foi ser um "flight simulator do espaço".
Sem falar que agora eles não estão dando conta nem de conectar a gente.
Testamos o multicrew e tá horrível. Só conseguimos terminar 1 sessão de PvP dentre várias tentativas.
Fora o 2.3 tb tá muito ruim. Tela preta, crashes, problemas com instanciamento... ta osso.
Com certeza estão longe disso, pq o game nesse momento tem um zilhão de coisas pra corrigir.
Eu me sentiria satisfeito com um game design melhor. Não sinto falta de "spacelegs" no Elite.
Sinto falta é de sentimento de progressão... sentido... não ficar fazendo coisas chatas só pra melhorar a nave.
Do meu ponto de vista, de quem adquiriu um pacote ha quase 3 anos atras, o qual foi vendido citando que conteria pelo menos dois updates futuros com certeza(DLCs),sendo 1 de pouso em planetas(parcialmente atendido) e outra FPS(vulgo space legs), (alem do modo offline que ja foi retirado) essa meia afirmação agora na stream, de que esta muito longe por vir ainda, e se é que um dia vai vir....justamente colocada agora é de desapontar no mínimo.
Mas tirando isso, todo o resto que ele responde sobre o multicrew e seu futuro é desanimador também. Inclusive o próprio multicrew dependendo do beta esta com chance de não sair mesmo. Eu acho preocupante e o pé fica mais atrás com o desenvolvimento da FD.
Agora que realmente se deveria aprimorar, corrigir e aprofundar coisas ja existente no jogo, isso eu concordo, gostaria e tambem preferiria. O problema é que isso não traz "grana nova" ao jogo e pelo menos nesses dois anos eles nunca prezaram muito por isso.
E claro, confesso mea culpa..pois estou sendo pessimista. Amanhã pode sair alguma coisa e mude tudo isso
Enfim vamos ver como vai terminar as features prometidas para a season 2 e o que vira para a season 3, porque grana eles precisam fazer.