[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
vou seguir esse caminho essa semana @NoVaCa Rei :)
quero ver como será isso com o rift :) :) agora que minha filha, esposa, mãe e avós liberaram o oculus um pouco

lembrando q o ED é um sandbox e q é totalmente auto-motivado. Nós mesmos temos q criar os objetivos no jogo, senão não há o que fazer depois de um tempo.

Mas tá cada vez mais difícil se auto motivar. Pq não tem novidade no game. Sobre os aliens eles ficam só enrolando. Ruína abandonada e cut scene... E o que sobra é Grindar.

Hj vou entrar pra fazer uma graninha. Mas só pq tá fácil... E fazer um pé de meia esperando atualizações descentes.

E não sou apenas eu que tô achando ruim. Nos gráficos dá Steam, o game vem caindo já tem um tempo:

http://steamcharts.com/app/359320

Última edição:
Mas tá cada vez mais difícil se auto motivar. Pq não tem novidade no game. Sobre os aliens eles ficam só enrolando. Ruína abandonada e cut scene... E o que sobra é Grindar.

Hj vou entrar pra fazer uma graninha. Mas só pq tá fácil... E fazer um pé de meia esperando atualizações descentes.

E não sou apenas eu que tô achando ruim. Nos gráficos dá Steam, o game vem caindo já tem um tempo:

http://steamcharts.com/app/359320

O que falta é um sistema de missões descente. Incrível como até hoje eles não fizeram isso. Podia colocar umas missões coop...vc e mais alguns jogadores (reunidos por automatch) para matar uma guangue de piratas NPC´s (com dificuldade real na AI). Uma missão para atacar um outpost, uma missão de guerra que fizesse sentido...:(

Eu costumo ficar um tempo sem jogar para depois entrar outra vez...assim dá uma desenjoada.

O que falta é um sistema de missões descente. Incrível como até hoje eles não fizeram isso. Podia colocar umas missões coop...vc e mais alguns jogadores (reunidos por automatch) para matar uma guangue de piratas NPC´s (com dificuldade real na AI). Uma missão para atacar um outpost, uma missão de guerra que fizesse sentido...:(

Eu costumo ficar um tempo sem jogar para depois entrar outra vez...assim dá uma desenjoada.

Pois é... eles simplesmente não investem no gameplay. Quando eu comecei, tava empolgado e chamava a galera pra conhecer o game. Hj eu já recomendo não comprar. Pq cada atualização pra mim é uma decepção, desde a 2.2. Os bugs crescem e o grind tb. E o gameplay não evolui.

Qualquer game que evolua nesses quesitos tende a crescer a base de players. Até Eurotruck tá melhor que o Elite: http://steamcharts.com/app/227300#All

Os caras tem a faca e o queijo na mão, mas pegam a faca e enfiam no pé.

Vadio, devolve a conta do Brunn :mao:

Olha o que acontece ao viajar 50.000 ly sem escudos... muito foda isso, polimento por micro partículas espaciais até a lata :wtf:

OVGh1-J0LCSMn1XIA9lHDoKF8XF5bx3exaIJPW9MoDI.jpg

Vadio, devolve a conta do Brunn :mao:

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

@NoVaCa Rei , depois que vc fizer PvP em wing e engenheiros o bastante, tb vai ficar puto que nem eu fiquei kkkkkkkkkkkkkkk

Fiz um tanto de heat... NERF! depois fiz um tanto de phasing... NERF! agora fiz um bom thermal shield e... NEEEEFFFEDDDDD!

:sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn:

Além disso, semana passada tentamos TREINAR n open e não conseguimos cara. TREINAR. PvP então... poutz... o guerreiro via o cara enquanto ele tava invisível pra mim!

Ta osso...
Virei hater do Elite. Agora vo virar fanboy do SC :problemo:

Sou amante desse gênero... mas confesso que tenho umas 200h de jogo e to começando a dar uma enjoada tb... :okay:

Ai criei um hype em cima do Mass Effect Andromeda... pensei... vou deixar lançar e ver os rewiews da galera... tava pra comprar hj ou no maximo amanha, mas vi cada comentário de bugs entre outras coisas q desanimei!!!!

Não sei mais se é nós que estamos exigentes demais ou as empresas não sabem mais fazer algo que nos agrade!

Ontem eu fui continuar o bloqueio da GdA em quince e o primeiro que eu catei sumiu, só eu desci da interdição, jump again, outro safadinho e quando aponto pro danado, crash pro Windows :putz:

Rage quit e fui jogar Battlefield 1 :mr2:

Foda.

Ontem eu fui continuar o bloqueio da GdA em quince e o primeiro que eu catei sumiu, só eu desci da interdição, jump again, outro safadinho e quando aponto pro danado, crash pro Windows :putz:

Rage quit e fui jogar Battlefield 1 :mr2:

Foda.

Tira essa tag da GDA. Vc e o Lorcar são terroristas independentes agora :p

@CMDR BRUNN Aqui é Gangue do Adrena de raíz, os nutellas foram naturalmente sendo limados em um processo lento de auto burn até só restar o osso, que é nóis :thathue:

Pra galera das antigas que ta meio sem saco com o jogo a espera das novidades, após fazer a "adaptação" ao Oculus eu digo, não jogo mais Elite no monitor e a vontade de jogar voltou com tudo, o cérebro se acostumou e já estou fazendo drift com o SRV no planeta hehehehe, causando na pilotagem, isso com os fps a 45 quadros... Não sei se tem alguma coisa errada com essa medição, uso o da nvidia mesmo, o jogo não oscila os frames, ou fica 90 ou fica 45, sempre cravado.

Realmente é obrigatório adaptar o cérebro ao mundo virtual. A nova perspectiva conflita absurdamente com a percepção... hoje estou jogando normalmente o Elite em VR por mais de três horas e ficou impossível voltar para o monitor, mesmo com a resolução pior.

Lê-se por aí que os simuladores são os melhores e é quase verdade, (os jogos de tiro também são sensacionais, da para jogar e sair todo suado, o foda e ficar sonhando depois).

Estou em Quince causando problemas, já perdi a Barba Negra, fugi e matei dezenas de "desrespeitadores", afinal, o bloquei da GdA é sempre avisado no geral, quem vem sabe o que pode acontecer hehehehe, Asp morre tudo, cobra foge, menor que isso são poupados :problemo:

O pvp com a courier ficou animal demais, que cockpit é aquele :melior: em VR tenho uma vantagem por manter o cara sempre no visual, ficou rodeando o cabra fora da linha de tiro e as torres multcanon ficam atormentando até o cara fugir, morrer ou acabar a minha munição, tá legal demais.

PS. Não importa a resolução que eu use no jogo, os fps não mudam, sei lá o que ta acontecendo e já desisti de entender, então, soquei no ultra e pronto, aproveitando que parei de enjoar :dad:
PS2. Da para tirar print com VR? sempre que tento, da crash...

Pra galera das antigas que ta meio sem saco com o jogo a espera das novidades, após fazer a "adaptação" ao Oculus eu digo, não jogo mais Elite no monitor e a vontade de jogar voltou com tudo, o cérebro se acostumou e já estou fazendo drift com o SRV no planeta hehehehe, causando na pilotagem, isso com os fps a 45 quadros... Não sei se tem alguma coisa errada com essa medição, uso o da nvidia mesmo, o jogo não oscila os frames, ou fica 90 ou fica 45, sempre cravado.

Realmente é obrigatório adaptar o cérebro ao mundo virtual. A nova perspectiva conflita absurdamente com a percepção... hoje estou jogando normalmente o Elite em VR por mais de três horas e ficou impossível voltar para o monitor, mesmo com a resolução pior.

Lê-se por aí que os simuladores são os melhores e é quase verdade, (os jogos de tiro também são sensacionais, da para jogar e sair todo suado, o foda e ficar sonhando depois).

Estou em Quince causando problemas, já perdi a Barba Negra, fugi e matei dezenas de "desrespeitadores", afinal, o bloquei da GdA é sempre avisado no geral, quem vem sabe o que pode acontecer hehehehe, Asp morre tudo, cobra foge, menor que isso são poupados :problemo:

O pvp com a courier ficou animal demais, que cockpit é aquele :melior: em VR tenho uma vantagem por manter o cara sempre no visual, ficou rodeando o cabra fora da linha de tiro e as torres multcanon ficam atormentando até o cara fugir, morrer ou acabar a minha munição, tá legal demais.

PS. Não importa a resolução que eu use no jogo, os fps não mudam, sei lá o que ta acontecendo e já desisti de entender, então, soquei no ultra e pronto, aproveitando que parei de enjoar :dad:
PS2. Da para tirar print com VR? sempre que tento, da crash...

Cara, eu acho que o FPS ta cravado por causa do vsync. Ele sincroniza o FPS do jogo com o FPS do monitor/VR.

Faz sentido vc usar ele no VR pq a ocilação que deve causa enjoo.

Se o RIFT roda a 90 FPS, com metade disso (45) ele tem uma taxa de atualização compatível... "redonda" entende?

O enjoo deve ter parado por causa disso. Pq no mundo real, não tem variação de FPS pro nosso olho.

Quanto ao game, eu não enjoei só por causa do meu tempo de jogo... eu fiquei foi puto com o game design que estão fazendo e a incompetência deles em fazer um sistema de instanciamento que preste.

Cansei de grind e bug...:pera:

Pois é Brunn, o instanciamento tá ferrando com meu bloqueio em Quince, tá cheio de player, pego um rato, volto, sumiu tudo... aff. De qualquer forma, encantado com a nova forma de pilotagem, não consegui fazer print, mas consigo filmar, de noite mostro como é ter "space leg" :lindo:

Que cabine tem tem a courier :mdr2:

Vou fazer um PVP VR nervoso e mostro aqui pra cambada.

Em tempo, vou vender o meu Track ir - é esse aqui, vem com uma viseira para encaixar o sensor e não esquentar a caixola, é plug and play. Maiores informações lá no bazar depois que o modera liberar.

trackir-5-natural-point-D_NQ_NP_213905-MLB25112776912_102016-O.webp
trackir-5-natural-point-D_NQ_NP_705905-MLB25112782175_102016-O.webp

trackir-5-natural-point-D_NQ_NP_847905-MLB25112776859_102016-F.webp

Última edição:
Reserva esse track IR aí para mim...

Lançamento da SpaceX em menos de uma hora:

"A SpaceX, empresa do bilionário Elon Musk, fará hoje, 30, o primeiro lançamento de um foguete Falcon 9 reutilizado, que já foi para o espaço e voltou em segurança. O lançamento está marcado para as 19h27 no horário de Brasilia, e pode ser acompanhado ao vivo no link acima.

O Falcon 9 será utilizado para levar ao espaço um satélite de telecomunicações da empresa SES, de Luxemburgo. A operação acontecerá em Cabo Canaveral, na Flórida.

pc

O foguete já foi utilizado para levar a cápsula Dragon em direção à Estação Espacial Internacional (ISS), em um contrato com a NASA. Se a empresa de Elon Musk conseguir realizar o lançamento de um foguete reciclado, será um grande passo para as viagens espaciais, já que os custos para enviar cargas ao espaço serão reduzidos consideravelmente.

Se tudo ocorrer como planejado, a SpaceX pretende recuperar o foguete Falcon 9 ainda hoje, quando ele pousar em uma plataforma no Oceano Atlântico."

http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...uete-reutilizado-hoje-acompanhe-o-lancamento/

-----------------------

Deu certo, de novo. Conseguiram pousar o foguete reutilizado novamente. E tb lançaram as telhas solares esse mês. Esse Elon Musk tá mandando bem demais. :safadao:

Última edição:
Frontier esta repensando o nerf nos shield booster, bora ver o que vai dar.

Definitivamente eles se perderam.

Eu ja não sou fã das decisões e escolhas do tal Sandro Sammarco ao longo dos ultimos anos(updates). Eles precisam de um novo game designer.

Cambada, fiz uma filmagem de como é a visão do oculus. Usando, é bem diferente do "chapado" do monitor, mas já da para ver os ângulos diferentes que da para alcançar.

Cambada, fiz uma filmagem de como é a visão do oculus. Usando, é bem diferente do "chapado" do monitor, mas já da para ver os ângulos diferentes que da para alcançar.

quanto foi o oculos ?
e como e a qualidade da imagem ?

No elite fica entre 90 e 45 fps... já acostumei provavelmente o processador esteja dando algum gargalo, mas como só cai no oculus e jogando elite, vai longe o bichinho ainda.

No elite fica entre 90 e 45 fps... já acostumei provavelmente o processador esteja dando algum gargalo, mas como só cai no oculus e jogando elite, vai longe o bichinho ainda.
mais como e a interface ?
da pra ver o teclado sem tira o oculos ?

Users who are viewing this thread

Voltar