Pra galera das antigas que ta meio sem saco com o jogo a espera das novidades, após fazer a "adaptação" ao Oculus eu digo, não jogo mais Elite no monitor e a vontade de jogar voltou com tudo, o cérebro se acostumou e já estou fazendo drift com o SRV no planeta hehehehe, causando na pilotagem, isso com os fps a 45 quadros... Não sei se tem alguma coisa errada com essa medição, uso o da nvidia mesmo, o jogo não oscila os frames, ou fica 90 ou fica 45, sempre cravado.
Realmente é obrigatório adaptar o cérebro ao mundo virtual. A nova perspectiva conflita absurdamente com a percepção... hoje estou jogando normalmente o Elite em VR por mais de três horas e ficou impossível voltar para o monitor, mesmo com a resolução pior.
Lê-se por aí que os simuladores são os melhores e é quase verdade, (os jogos de tiro também são sensacionais, da para jogar e sair todo suado, o foda e ficar sonhando depois).
Estou em Quince causando problemas, já perdi a Barba Negra, fugi e matei dezenas de "desrespeitadores", afinal, o bloquei da GdA é sempre avisado no geral, quem vem sabe o que pode acontecer hehehehe, Asp morre tudo, cobra foge, menor que isso são poupados
O pvp com a courier ficou animal demais, que cockpit é aquele

em VR tenho uma vantagem por manter o cara sempre no visual, ficou rodeando o cabra fora da linha de tiro e as torres multcanon ficam atormentando até o cara fugir, morrer ou acabar a minha munição, tá legal demais.
PS. Não importa a resolução que eu use no jogo, os fps não mudam, sei lá o que ta acontecendo e já desisti de entender, então, soquei no ultra e pronto, aproveitando que parei de enjoar

PS2. Da para tirar print com VR? sempre que tento, da crash...