[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Cambada, fiz uma filmagem de como é a visão do oculus. Usando, é bem diferente do "chapado" do monitor, mas já da para ver os ângulos diferentes que da para alcançar.

A qualidade de imagem incomoda muito? É possível ler os textos no jogo com o CV1?

@Rafael_bc vou falar por mim. Eu estava jogando em monitor com a resolução máxima do jogo em 144fps.
Com o RIFT a resolução cai mas eu juro q não parei pra reparar tanto nisso pelo impacto q a imersão do oculus te dá. é uma sequência bem simples:
1. UAU !!!! vc fica uns 2 minutos só repetindo isso olhando parado o menu do jogo. Pq vc está no hangar e fica admirado com a escala das coisas, é muito perfeito.
2. UAU !!!! qdo vc entra em qq dos cockpits de naves. parece uma outra dimensão, q vc foi teleportado pra outro mundo, eu me senti realmente dentro da nave.
3. Frio na Barriga. na primeira decolagem já me deu frio na barriga decolando e vendo as dimensões da estação por dentro
4. Frio na barriga em toda aterrizagem.
5. Como disse o Novaca, não tem como voltar pro monitor, por mais q eu tenha mais resolução e mais fps, nada se compara com 3d real q o oculus te proporciona.

@manotroll ahh sobre os caracteres, dá pra ler tudo sem problemas (chat, textos, tudo)

sobre o teclado: não da pra ver nada. Eu jogo com um hotas simples, e bindei tudo q pude nele (até botão push to talk pro Discord), não necessitando mouse e teclado pra nada.
Tirando o galaxy map, esse ainda não sei como fazer pq não consigo usar ele direito no rift (fica lindo, vc tem noção direitinho q o galaxy map É a galáxia em miniatura) mas fica ruim de mexer, aí evito usar as estrelinhas e uso os meus bookmarks de rota ou digito o sistema que quero lá.

Com a chegada do 2.3 e a possibilidade de pilotar a nave por fora, nada como uma pintura nova na caranga. Todas as pinturas tiveram os preços revistos no site da Frontier, (finalmente), redução em todas, vale o confere.

como faz pra testar a tradução do jogo ?

docs.google.com/spreadsheets/d/1QaFef7JRJUVWUJepAzSQiDi8jHJE3Nw2wEOACMApp7M/view#gid=0

Como que anda o jogo? A galera ta firme ainda? Faz maior tempão que não jogo... Não sei se volto a jogar ou se vendo meu Logitech 3D Pro.

Como que anda o jogo? A galera ta firme ainda? Faz maior tempão que não jogo... Não sei se volto a jogar ou se vendo meu Logitech 3D Pro.

A temporada 2.0 tá bem ruim. O jogo ta bugado demais e as atualizações não estão trazendo conteúdo legal.

Se vc jogou pouco vale a pena voltar. Mas se já é um jogador "High end" não tem nada que vale a pena.

Sobre o manche, eu tenho um hotas e praticamente não uso. Quando vc configura direito o mouse e teclado fica massa.

To guardando ele pra quando tiver um VR. Se não tivesse essa pretensão eu venderia.

A temporada 2.0 tá bem ruim. O jogo ta bugado demais e as atualizações não estão trazendo conteúdo legal.

Se vc jogou pouco vale a pena voltar. Mas se já é um jogador "High end" não tem nada que vale a pena.

Sobre o manche, eu tenho um hotas e praticamente não uso. Quando vc configura direito o mouse e teclado fica massa.

To guardando ele pra quando tiver um VR. Se não tivesse essa pretensão eu venderia.
Pois não venda meu, ainda terás a melhor experiência em um jogo da sua vida, vr é um show no Elite, renasce das cinzas... Ontem entrei em um sinal de pós batalha, voar devagarinho no meio dos destroços, aqueles pedaços gigantes flutuando com o sol no fundo é uma coisa de doido, cada detalhe do jogo renasceu. Desafio ter um simulador mais legal no VR, é disparado o jogo mais legal, depois vem os de tiro, pra jogar em pé, cabra sai suando muito depois de uma hora de tiroteio :bwahaha:

Pois não venda meu, ainda terás a melhor experiência em um jogo da sua vida, vr é um show no Elite, renasce das cinzas... Ontem entrei em um sinal de pós batalha, voar devagarinho no meio dos destroços, aqueles pedaços gigantes flutuando com o sol no fundo é uma coisa de doido, cada detalhe do jogo renasceu. Desafio ter um simulador mais legal no VR, é disparado o jogo mais legal, depois vem os de tiro, pra jogar em pé, cabra sai suando muito depois de uma hora de tiroteio :bwahaha:

Experimenta o ATS.

Voice Attack agora no istim, parece q saiu 26 março

Galera, agora que finalmente tenho um PC decente estou tirando as teias de muitos jogos que tinha na biblioteca e que não rodavam satisfatoriamente no meu antigo notebook.

Queria saber se no presente para um novo jogador o Elite está interessante e se é estritamente necessário possuir um joystick/hotas para conseguir jogar de forma decente.

Valeu.

Galera, agora que finalmente tenho um PC decente estou tirando as teias de muitos jogos que tinha na biblioteca e que não rodavam satisfatoriamente no meu antigo notebook.

Queria saber se no presente para um novo jogador o Elite está interessante e se é estritamente necessário possuir um joystick/hotas para conseguir jogar de forma decente.

Valeu.

Dá pra jogar no mouse e teclado de boa.

É só vc trocar a orientação do MOUSE para YAW ao invés de ROLL.

E a rolagem vc coloca no A e no D...

Assim fica igual FPS

Servers Down...patch 2.3 Incoming...sua missão Comandante, se você escolher aceita-la, é encontrar o planeta do vídeo abaixo...boa sorte !!!!

The servers will be down in 1 minute for the 2.3 update... Please find somewhere safe and log out.

Última edição:
Loja atualizada para o 2.3, malditos capitalistas :mao:

1920x1080-combat.jpg

1920x1080-pirate.jpg

Tem até tatoo emo trance gay pro zero ostentar :fag:

tattooavatar58_male_playeravatar_male_tattooavatar57_male_playeravatar_male_tattooavatar56_male_playeravatar_male_tattooavatar55_male_playeravatar_mal_storegrey.png

C9HntRbXsAAW_sW.jpg

BAIXANDO O ELITE DANGEROUS HORIZON 2.3 - 10.3 GB

SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :sefu::sefu::sefu::sefu:

sábado vo jogar bora ver o que tem de novo :challenge:

2.3 The Commanders, Changelog

Community Announcements - BrettC_Frontier

Greetings Commanders, today we've released the 2.3 update! Below is a short snippet of the very large list of changes.

You can view the full list of changes by going to our official forums here: https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/341916

Thanks!

New Content & Features (Horizons)

Holo-Me (Commander Creator)

• Holo-Me UI added
- Players can create their own commander using a variety of customisation options and/or presets
• Player avatars now used in ship cockpits
• Added holographic effect for commander avatars (when they are not physically present)
• Hooked up the player avatar display to the comms panel and the commander history, so now chat messages will have a picture of the senders avatar next to them
• Added Holo-Me option to cockpit Status Panel
• Added Holo-Me shortcut to Startport Services screen, as well as including player’s current commander profile image
• Added rank shoulder patches, unlocked with rank
• Added faction and pirate shoulder patches

Multi-Crew

• Multi-Crew availability is based on the number of physical seats on your ship
• Gunner role added
• Fighter Con role added
• Helm role added
• Matchmaking for different session types added
- Bounty Hunting
- Mentor
- Piracy
- Mining
- Exploration
- Smuggling
• Session summary screens added
• Allow friend invitations to Multi-Crew
• Power Distributor - Non helm Multi-Crew players provide an additional single power distribution pip which they control
• Added idle animations for other commanders in cockpit
• Crimes system updated to support Multi-Crew
• Multi-Crew related stats added
• Chat interface updated

Ships

• Added Multi-Crew cameras to supported ships
• Upgraded cockpits for Multi-Crew
- Adder (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Anaconda (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Asp (added second chair for Multi-Crew)
- Asp Scout (added second chair for Multi-Crew)
- Beluga (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Cobra MkIII (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Cobra MkIV (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Imperial Clipper (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Corvette (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Federal Dropship (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Federal Assault (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Federal Gunship (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Fer de Lance (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Orca (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Cutter (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Type 9 (upgraded second and third chair for Multi-Crew)
- Python (upgraded second chair for Multi-Crew)
- Vulture (upgraded second chair for Multi-Crew)
• Dolphin playable ship added
• Dolphin NPC ships added

General

• New mysterious things added
• New organics added to surfaces

New Content & Features (Non-Horizons)

Ship Naming

• Ship Name and ID plates can now be added via Outfitting
• Ship names are server moderated if deemed inappropriate then will be masked off to other players
• If you report a player in-game, we'll now fill in their ship name and ship ID for you
• Added ship name plates to ships
• Added ID plates to ships
• Added ship names to various cockpit UI
• The start new commander flow will now prompt you to enter a ship name

Camera Suite

• Added vanity cameras to the ships
- Players can view their commander and ship from a variety of interior and exterior camera angles, using a range of new camera control options, including:

+ Zoom (Interior, Exterior, with Free Camera enabled)
+ Focus (Exterior, with Depth of Field Enabled)
+ Blur (Interior, Exterior, with Depth of Field Enabled)
+ Roll (Exterior)
+ Elevation (Exterior)
+ Speed (Exterior)
+ Stabiliser On/Off (Exterior)
+ Enable/Disable Ship Controls (Exterior)
+ Detach/Attach Camera With Ship (Exterior)
+ Hide UI (Interior, Exterior)

• Added free camera to ships
- Within the vanity camera, players can also select a free camera mode to more freely adjust their camera view (with access to the above camera options)
- Updated ship cockpit interiors to account for new viewing angles

General

• Added asteroid base type station (including air traffic controllers)
• Added 32 asteroid bases in various deep space locations
• Added some new challenge scenarios
- 4 new Incursion scenarios
- Speed docking
- Driver challenge
- Ship launched fighter challenge
• Added custom engine trails support
• Added Megaships
- Tanker
- Cargo
- Asteroid Miner
- Flight Operations
- Prison Ship
- Science Vessel
- Passenger
- ???
- ???
• Added 100 new tourist beacons
• Added Bucky Ball Beer Mats rare good

Última edição:
Não tenha, seja feliz.

To perdido com as novas câmeras, alguém tem uma configuração pra ela? Ontem brinquei um pouco, curti o avatar e poder batizar a nave, mas é foda ter que comprar a placa pra ele aparecer na pintura, mesmo que seja preço de pinga...
Visualmente achei que capricharam mais no gráfico, tava na asp e ela parece que ganhou um polimento perolizado na pintura dourada dela...

Está na promoção.
R$ 128,63 a versão full.
Compensa esse jogo? eu comprei uma vez e nem consegui pilotar a nave, mas eu vejo vários comentários aqui, galera parece ser fiel, tenho um receio de comprar.

Se o preço for um "sacrificio" pra voce e partindo do principio que vc ja teve problemas eu não compraria. Porque vc vai ter o mesmo problema agora.

E a season 2 como ja disseram acima, não esta la essas coisas, mas mesmo assim o jogo vai te proporcionar boas horas de diversão especialmente se o seu foco for combate, passando pelo aprendizado inicial.

Alem disso o downgrade atingiu as estrelas. Uns dizem que é bug, mas foi pro live assim mesmo. Eu percebi isso ontem jogando...uma pena.

7xWxBJq.png

Eles estão trabalhando para voltar aos gráficos originais, que são assim:

elite-3.png

Se o preço for um "sacrificio" pra voce e partindo do principio que vc ja teve problemas eu não compraria. Porque vc vai ter o mesmo problema agora.

E a season 2 como ja disseram acima, não esta la essas coisas, mas mesmo assim o jogo vai te proporcionar boas horas de diversão especialmente se o seu foco for combate, passando pelo aprendizado inicial.

Alem disso o downgrade atingiu as estrelas. Uns dizem que é bug, mas foi pro live assim mesmo. Eu percebi isso ontem jogando...uma pena.

7xWxBJq.png

Essa das estrelas eu jurava que era um novo "efeito" hahah ela volta ao normal depois, parece que espera seus olhos se acostumarem. Mas que ficou feioso, ficou. Curti mais pelas cameras e novas estações etc, pq o multicrew em si eu não vou usar quase nunca, sempre fui lone wolf nesses jogos.

Essa das estrelas eu jurava que era um novo "efeito" hahah ela volta ao normal depois, parece que espera seus olhos se acostumarem. Mas que ficou feioso, ficou. Curti mais pelas cameras e novas estações etc, pq o multicrew em si eu não vou usar quase nunca, sempre fui lone wolf nesses jogos.

Isso mesmo, parece que é um bug de carregamento da imagem....mas o triste é que no beta apresentava isso e assim mesmo lançaram. Quanto ao multicrew, somos dois.

Users who are viewing this thread

Voltar