Esta acontecendo uma Comunity Goal, chamada "The Colonia Expansion", que visa a fixação das 10 minor factions, que contribuírem mais para o objetivo de expansão na nebulosa.
Queria saber se as facções brasileiras estão se organizando para se expandirem pela Nebulosa de Colonia, pois vi aqui antes (não lembro quem) alguém com interesse nesta zona. Sei também que existe mais de uma minor faction brasileira, conheço a BLOP e vi uma com "trade" alguma coisa brazilian no título. Estou por lá e se precisarem posso dar uma força.
Como as minor factions estão expandindo pra lá, será que as grandes (federação, imperio e aliança) não tem interesse nessa área da galáxia?
3 L Pulse 2 M Mult - Depende do que você for matar.Galera que tem ou teve uma Python... o que vcs acharam mais "interessante" de armamento nas slots 3 L e nos 2 M?
3 L Pulse 2 M Mult - Depende do que você for matar.
Não jogo desde o ano passado praticamente. Parei na época que acharam os primeiros "artefatos" alien.
Mudou muito de lá pra cá ? Eu era praticamente só explorador, ainda devo ter minha ASP parada (Espero lol) e era esse meu interesse. Tinha ido até o centro da galáxia e até sido o primeiro a dar scan em vários sistemas mas fiquei entediado.
Um dia pilotaremos o Scarab assim... Feitos pelo Cmdr SepterLt com a engine do unreal4 Troco qualquer multircrew por isso![]()
No meu caso não se trata de gosto e desgosto com o jogo, mas sim com o desenvolvimento dele...
O jogo eu curti, joguei mais de centas horas e ele ta la no HD...um dia espero retornar a ele com gosto
Mas ultimamente só voltei para experimentar as "coisas novas", beta e ficou de lado novamente.
Quando lançarem o 2.3 oficialmente devo voltar a jogar mais um pouco para usar os novos modos de camera e nada mais que isso.
E mais é aguardar e ver o que vem na season 3, sabe-se la quando vem...
@CMDR BRUNN me fala sobre as mudanças nos shieldsme interessei por isso. Ainda estou num estágio anterior ao que vc se encontra. Assim, eu não comecei a investir nos engenheiros na parte de shield generator nem do shield boost. Eu ainda me encontro na parte de melhorar minhas naves em (power pland, FSD, thruster, etc CORE INTERNAL) e vou partir para a parte de shield e armas (fiz o teste em um dos beam laser para ficar de suporte da wing e tal). Vc poderia explicar as mudanças para eu já não começar fazendo besteira?
@NoVaCa Rei valeu pela config do rift !!! o meu chega na sextaestou ultra ansioso na esperança de ter um final de semana de muita diversão. ps.: aconselha algum jogo para entreter a esposa e filhos ?
Cagada isso dos shields. As Big3 vão virar piñatas em CZ's. Vi um cara no grupo do Facebook falando que os escudos da Vette estão penando pra chegar a 1000MJ (usando shields 7A e todos os boosters com Resistance), e tambem disse que os small hardpoints dela foram bem nerfados tambem, que agora são praticamente inuteis. É complicado, pq a gente grinda pra caralho pra conseguir os upgrades dos engenheiros, finalmente consegue um roll legal e no proximo update vai tudo por agua abaixo, vira uma perda de tempo.
tudo que e usado de forma abusiva e nerfado sempre sera assimMas aí o cara só tá olhando pros números da Corvette. As outras naves tb vão sofrer o mesmo corte. Ou seja, ele tem a oportunidade de matar naves menores mais rápido.
Eu gostei do NERF. Meu problema nem é esse.
Pra mim o chato é isso que vc falou. Vc grinda até morrer pra pegar um roll bom, depois eles vão lá e mudam a bagaça. E seu roll não é mais bom.
Aconteceu isso comigo com o heat damage. Fiz um tanto de MC com heat. E agora não é mais bom
Depois fiz phasing pra pulse laser... e foram lá e nerfaram eles
E agora que tenho um bom roll thermal resistence, eles mudam de novo e o melhor passa a ser o reiforced...
Porra! Os caras não se decidem. E a gente fica grindando sem parar, pqp.
O que acontece é que eles não sabem jogar a porra do jogo. Eles lançam as modificações e esperam a gente jogar pra depois ver o que funciona e o que não funciona.
E o pior é que na porra do BETA eles não corrigem essas coisas. O heat damage tava over power já no beta do 2.1. Uma nave com missil do china + heat damage te fritava todinho.
E ao invés de corrigirem isso ainda no beta, eles esperaram até o 2.2 pra mudar a caralha.
Fiz um tanto de arma de heat achando que ia ficar daquele jeito e mudaram. Gastei um tanto de material pra comprar efeitos especiais com reputação. Tanto pro heat, quanto pro phasing.
Enfim... pra mim já deu.
Curto o game, mas vou jogar menos agora. #PartiuColonia
"but the 25 modular terminals was the f*ing icing on the cake. 25... 25 terminals. You get 4 at a time doing data missions. The 25th was just a huge troll." cara no reddit reclamando da mesma coisa hahahahhaa que fase do ED. Alias, entrei naquelas de não ter o que fazer no jogo :| Comprei a Corvette, brinquei um pouco em algumas CZ's e agora bateu aquele marasmo....... Sinceramente não sei o que fazer, acho que vou pegar a ASP e fazer missao de passageiros.