[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Não entendi essas pinturas novas, "pulse", o cabra coloca um neon aceso na nave é isso? tipo pinta um alvo? :wat:

luminous_stripe_02_storeblack_1920_1.png

10gb de update, fiquei até curioso, mas o jogo ainda tá muito grind? parei de jogar qnd consegui comprar uma Cobra...depois daí não conseguia uma maneira divertida e objetiva de ganhar dinheiro....guardei no armário

10gb de update, fiquei até curioso, mas o jogo ainda tá muito grind? parei de jogar qnd consegui comprar uma Cobra...depois daí não conseguia uma maneira divertida e objetiva de ganhar dinheiro....guardei no armário

Sim, continua. O unico aspecto do jogo que teve "mudanças" é o combate.

Esse "network" que tem agora em options é novidade, não lembro de ter visto isso antes?
E o stack de missões, ficou limitado a 3 iguais mesmo?
Querendo voltar a jogar, mas o suporte de madeira q fiz pro x52 quebrou :feelbad:
tentar a sorte com um pessoal por aqui que faz corte a laser em chapa de metal, quem sabe consigo algo melhorzin.

Mesmo problema em relação a identificação dos astros no galaxy map.

Olá comandantes!

1)Alguem sabe informar se existe uma forma de 'salvar' preset de camera, de modo que eu não precise alterar toda vez que aperto ctrl + alt + space ?
2) Além disso, alguem sabe existe HUD pra 3a pessoa?

744B6929540205424AD75F54B630FDCE4FA1B647

Olá comandantes!

1)Alguem sabe informar se existe uma forma de 'salvar' preset de camera, de modo que eu não precise alterar toda vez que aperto ctrl + alt + space ?
2) Além disso, alguem sabe existe HUD pra 3a pessoa?

1) Todas as opções de camera e free camera são configuraveis(atribuição de teclas) via o menu de opcões dos controles no jogo.

2) Não. Se usar 3 pessoa não tem HUD mesmo.

Bom, dois novos vídeo de umas horinhas passadas no Elite 2.3 para relembrar os velhos tempos.

Última edição:
Ultimamente ta me acontecendo uma coisa chata no ED.
Toda vez que entro no jogo eu vou com um objetivo, tipo "fitar uma Orca pra passageiros", "Fazer um roll legal no dirty drive", mas aí quando vejo que tenho que ficar horas caçando Chemical Manipulators, Pharmaceutical Isolators e a porra toda eu fico igual o Chapolin

e desisto.
Não deve ser facil conseguir, até pq é grade 5, mas tambem não precisava ser tão CHATO. Podia ter missão pra conseguir isso, pessoas ofecerendo em troca de algum "favor" e por aí vai. Ficar horas voando a ermo até aparecer o USS é um saco.

Ultimamente ta me acontecendo uma coisa chata no ED.
Toda vez que entro no jogo eu vou com um objetivo, tipo "fitar uma Orca pra passageiros", "Fazer um roll legal no dirty drive", mas aí quando vejo que tenho que ficar horas caçando Chemical Manipulators, Pharmaceutical Isolators e a porra toda eu fico igual o Chapolin

e desisto.
Não deve ser facil conseguir, até pq é grade 5, mas tambem não precisava ser tão CHATO. Podia ter missão pra conseguir isso, pessoas ofecerendo em troca de algum "favor" e por aí vai. Ficar horas voando a ermo até aparecer o USS é um saco.

Aquele esquema de procurar convoy beacon em anarchy/outbreak system não funciona mais depois do ultimo update? Antes era bem fácil encontrar Chemical Manipulators, entrava nesse site https://eddb.io/system refinava a busca por anarchy/outbreak e começava a procurar por convoy beacon, depois de passar por uns 4 ou 5 sistemas em anarchy/outbreak sempre encontrava um convoy beacon cheio de T9 pra explodir, coisa de 30 min e ja tava com uns 30 Chemical Manipulators
Gu1nHuE.png

Já Pharmaceutical Isolators era um pouco mais chato mesmo, tinha que procurar por High Grade Emissions em determinados sistemas, da ultima vez que fui atrás encontrei 27 nesse sistema do print BD-17 6172, não é muito mas já dá pra brincar, se tiver com disposição dá uma olhada, quanto maior o numero de minor factions em boom, maiores a chances de encontrar High Grade.
oE6P5GY.png

erJSZdO.png

Eu só não sei como ficou depois do ultimo update.

Aquele esquema de procurar convoy beacon em anarchy/outbreak system não funciona mais depois do ultimo update? Antes era bem fácil encontrar Chemical Manipulators, entrava nesse site https://eddb.io/system refinava a busca por anarchy/outbreak e começava a procurar por convoy beacon, depois de passar por uns 4 ou 5 sistemas em anarchy/outbreak sempre encontrava um convoy beacon cheio de T9 pra explodir, coisa de 30 min e ja tava com uns 30 Chemical Manipulators
Gu1nHuE.png

Já Pharmaceutical Isolators era um pouco mais chato mesmo, tinha que procurar por High Grade Emissions em determinados sistemas, da ultima vez que fui atrás encontrei 27 nesse sistema do print BD-17 6172, não é muito mas já dá pra brincar, se tiver com disposição dá uma olhada, quanto maior o numero de minor factions em boom, maiores a chances de encontrar High Grade.
oE6P5GY.png

erJSZdO.png

Eu só não sei como ficou depois do ultimo update.

Se o problema dele for igual ao meu, não é questão de não saber achar ou como encontrar, a questão é ser mesmo muito chato e cansativo essa mecânica de jogo implementada para os engenheiros. Alguns se motivam, outros como eu, o efeito é o contrário.

Se o problema dele for igual ao meu, não é questão de não saber achar ou como encontrar, a questão é ser mesmo muito chato e cansativo essa mecânica de jogo implementada para os engenheiros. Alguns se motivam, outros como eu, o efeito é o contrário.
Eu entendo, divertido não é mesmo. O pior é que praticamente tudo relacionado aos engenheiros vc precisa de informações de fontes externas ao jogo, se vc ficar apenas com as informações que o jogo te passa vc pode acabar nunca encontrando nada, sem contar que depois de todo o trabalho vc fica lá contando com a sorte naquele mini game, sem controle nenhum sobre o resultado, pra mim isso ainda é mais chato que a busca pelo materiais. Eu nem ligaria muito de perder algumas horas fazendo algo chato se depois realmente desse resultado, mas muita vezes ainda é pra nada.

unico enginner que fiz ate hoje foi FSD grade 5 numa anaconda RIP essa mecanica de bosta
que consegui 50% no primero roll :P

unico enginner que fiz ate hoje foi FSD grade 5 numa anaconda RIP essa mecanica de bosta
que consegui 50% no primero roll :p
Aqui pra mim só falta a Lori Jameson troladora, que pede pra ser dangerous, mas na verdade tem ser elite, assim são outros nesse esquema, sempre com algum tipo de desinformação pra fazer o jogador perder tempo :gente:

Cara...não é chato, é insuportavelmente chato. Fiz alguns upgrades de pura teimosia.

Podiam colocar os upgrades em missões...tipo, destrua o comboio X,no sitema Y e ganhe o upgrade.

Podia ser uma missão coop...tantas opções, mas eles escolheram grind :(

dai geral iria simplesmente andar com as naves todas tunadas sem o menor esforço
como ta o lag não abre i jogo essa semana mais na próxima vo ver se tiro o mofo dele

Não dá pra facilitar, tem que existir um equilíbrio entre dificuldade e recompensa... é chato sim mas depois que você destrava e upa os engenheiros eles fica fácil tunar outras naves.

Pra conseguir materiais é fácil também, sempre tem um segredinho, tem que pesquisar, se for na onda do que sites como o inara diz você vai passar por mals bocados.

Sem falar a satisfação depois de tunada, levei umas 2 semanas pra deixar a cutter com top max rolls (com near max bonus rolls), diria que ela está beirando a perfeição e para im valeu muito a pena o grind e dor de cabeça.

caso eu volte a jogar ele so quero tunar uma asp com o salto macabro deixar o mais leve possível 2 carros e explorar sem escudo
e fita todo o resto pro modo papelão de leve mais raspa vai 25% do hul

Cara...não é chato, é insuportavelmente chato. Fiz alguns upgrades de pura teimosia.

Podiam colocar os upgrades em missões...tipo, destrua o comboio X,no sitema Y e ganhe o upgrade.

Podia ser uma missão coop...tantas opções, mas eles escolheram grind :(

Tambem fiz mesmo de teimoso, pra não dizer que eu não experimentei e não gostei. Experimentei, deixei minha Anaconda e Python com FSD 5 e nunca mais. Realmente eles pecam nas idéias. Havia muitas outras formas de se implementar isso.

Então, apesar dos pesares, continua sendo, de longe, o melhor jogo com a temática espaço.

Olha o que as novas câmeras estão captando...

27835x1078.jpg

27825x3428.jpg

27781x1304.jpg

Estou em Quince, em busca da tão desejada Cutter, trabalhando para o império no mais puro interesse. Já sou 30% Count e ainda faltam dois rankings, não sei se conseguirei suportar o grind, mais de ano jogando e ainda falta pra carai para ser Duke :feelbad:

Pois bem, cerca de três horas de jogatina com o oculus e percebi algumas coisas no 2.3.

1 - caparam o visual interno da Anaconda, os malditos tiraram a textura metalizada e substituíram por outra mais simples, tiraram o revestimento maneiro das portas e do piso, aff, que burrice.

2 - npcs estão mais espertos, dangerous para cima estão combatendo muito melhor, se afastando para recarregar os escudos, usando muito mais o shield cell, armas alteradas pelos engenheiros... ontem na conflict zone fui expulso umas três vezes por não sustentar o ataque brutal, vinham umas 5 ou 6 naves, cabuloso mesmo.

3 - Não da para pegar mais do que três missões iguais??? pelo menos dei umas 8 recarregadas entre solo, open e private e nada de virem mais missões, desse jeito, não serei Duke nunca :lol2: :puto: :vader:

4 - Arrumaram o bug de quando você ia para o fighter na CZ e o que você matava com ele não contava, tá normal agora.

5 - Explodi um cachorro player dangerous de anaconda por lá, duas vezes, a segunda, ele fugiu... mas não do fighter :problemo:
6 - Pilotar o fighter com o Oculus :mdr2:

7 - Pilotar o fighter com o Oculus :much:

:fag:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar