[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Eu acho que ler os reviews do Steam, ainda mais quando o jogo tem sua avaliação como neutra dificulta as coisas. Tanto quem fala bem quanto quem fala mal tem bons pontos a ressaltar.

Queria uma opinião da galera que jogou/joga a bastante tempo o jogo.

Considerando um jogador que vá despender, no máximo, umas 7-8 horas por semana no jogo, que curte conteúdo PvE mais do que qualquer PvP, esse jogo vale a pena?

Eu acho que ler os reviews do Steam, ainda mais quando o jogo tem sua avaliação como neutra dificulta as coisas. Tanto quem fala bem quanto quem fala mal tem bons pontos a ressaltar.

Queria uma opinião da galera que jogou/joga a bastante tempo o jogo.

Considerando um jogador que vá despender, no máximo, umas 7-8 horas por semana no jogo, que curte conteúdo PvE mais do que qualquer PvP, esse jogo vale a pena?

Boa parte das críticas negativas são criticas ao jogo e sim aos desenvolvedores e às expectativas criadas, há uma diferença singela, quando vejo review quero saber quais os problemas do jogo e suas qualidades atuais e não o que o desenvolvedor prometeu há 3 anos e não cumpriu. Outra parte das criticas negativas são de pessoas esperam uma coisa diferente do que o jogo é, acham muito difícil ou muito repetitivo. O jogo tem muitas coisas que poderiam ser melhores, mas em termos técnicos é bem feito.

Primeiramente é um simulador, a nave é difícil de controlar e o jogo tem uma curva de aprendizado longa. É mais Eurotruck Simulator do que Forza e é MUITO mais complicado que um caminhão.

É um jogo MMO, jogos MMO precisam te prender por horas, então há grind e tarefas repetitivas para conseguir dinheiro/subir de nível, não vai chegar ao "end game" em 1 mês. É um jogo que a pessoa "trabalha" para conseguir dinheiro, tem gente que gosta, tem gente que não, cedo ou tarde qualquer um cansa. A reclamação principal é que as tarefas poderiam ser mais diversificadas e prazerosas além disso todo MMO tem dificuldades de agradar jogadores no "END GAME", esse não é diferente.

O jogo tem um mercado dinâmico e um mundo gigante, invariavelmente será necessário recorrer a "databases", sites externos e consultar material, tem gente que gosta, tem gente que não.

Para quem não curte PVP o jogo tem algo muito interessante, você pode jogar normalmente online em modo solo, ou um modo onde só há amigos, isso sem prejudicar em nada e você pode alterar de modo em segundos.

Não gosto de temas espaciais, não gosto de sci-fi, mas gosto de jogo onde eu "trabalho", tenho 550 horas de jogo e valeu cada centavo. Como é um jogo "caro", recomendo pesquisar bastante e ver "gameplays" antes de comprar.

OBS. A expansão é essencial.

Última edição:
Boa parte das críticas negativas são criticas ao jogo e sim aos desenvolvedores e às expectativas criadas, há uma diferença singela, quando vejo review quero saber quais os problemas do jogo e suas qualidades atuais e não o que o desenvolvedor prometeu há 3 anos e não cumpriu. Outra parte das criticas negativas são de pessoas esperam uma coisa diferente do que o jogo é, acham muito difícil ou muito repetitivo. O jogo tem muitas coisas que poderiam ser melhores, mas em termos técnicos é bem feito.

Primeiramente é um simulador, a nave é difícil de controlar e o jogo tem uma curva de aprendizado longa. É mais Eurotruck Simulator do que Forza e é MUITO mais complicado que um caminhão.

É um jogo MMO, jogos MMO precisam te prender por horas, então há grind e tarefas repetitivas para conseguir dinheiro/subir de nível, não vai chegar ao "end game" em 1 mês. É um jogo que a pessoa "trabalha" para conseguir dinheiro, tem gente que gosta, tem gente que não, cedo ou trade qualquer um cansa. A reclamação principal é que as tarefas poderiam ser mais diversificadas e prazerosas além disso todo MMO tem dificuldades de agradar jogadores no "END GAME", esse não é diferente.

O jogo tem um mercado dinâmico e um mundo gigante, invariavelmente será necessário recorrer a "databases", sites externos e consultar material, tem gente que gosta, tem gente que não.

Para quem não curte PVP o jogo tem algo muito interessante, você pode jogar normalmente online em modo solo, ou um modo onde só há amigos, isso sem prejudicar em nada e você pode alterar de modo em segundos.

Não gosto de temas espaciais, não gosto de sci-fi, mas gosto de jogo onde eu "trabalho", tenho 550 horas de jogo e valeu cada centavo. Como é um jogo "caro", recomendo pesquisar bastante e ver "gameplays" antes de comprar.

OBS. A expansão é essencial.

Obrigado pela explicação.

Como acabei perdendo a promoção do jogo que teve esse mês por 126 temers, acho que vou aguardar uma outra promoção, pois 191,00 no jogo e na expansão acho pesado. Olhando o preço em lojas como G2A e Kinguin a diferença não chega a 30,00. Acho que não vale a "dor de cabeça" essa economia.

Hoje eu não tenho saco pra jogar MMO, mas com o Elite dando a possibilidade de jogar solo e quando der vontade alternar o modo me chamou bastante atenção.

Abraço

Obrigado pela explicação.

Como acabei perdendo a promoção do jogo que teve esse mês por 126 temers, acho que vou aguardar uma outra promoção, pois 191,00 no jogo e na expansão acho pesado. Olhando o preço em lojas como G2A e Kinguin a diferença não chega a 30,00. Acho que não vale a "dor de cabeça" essa economia.

Hoje eu não tenho saco pra jogar MMO, mas com o Elite dando a possibilidade de jogar solo e quando der vontade alternar o modo me chamou bastante atenção.

Abraço

Acho que vale a pena comprar na G2A sim... o jogo base está 56 reais. Comece com ele, já é muito conteúdo.

O Horizons a galera não gostou, por isso os comentários negativos atuais...

Depois que o Horizons estiver "completo", vc pega ele.

Última edição:
Esse "Play Demo", não seria interessante para o pessoal que gostaria de testar o desempenho, ver como fica com teclado/mouse, controle ou hotas?
cYwr2UP.png

Eu nunca havia testado isso ai, mas pelo que vi aqui não precisa nem criar conta, acredito que seja apenas fazer o download do client + jogo base e clicar em play demo, e vc terá todas as missões de treino do jogo base. Não dá pra ter uma noção muito boa de tudo que o jogo oferece, mas é muito bom pra testar o seu hardware, seja desempenho do seu pc (jogo é bem leve), como tbém sua habilidade em pilotar a nave com o controlador que vc tem aí (teclado/mouse, controle, hotas).
Versão dx11 do client
http://hosting.zaonce.net/elite/Client-Installer-DX11.exe

Eu peguei Elite + Horizon com 50%off em outubro, to chegando nas 500 horas, o começo é o mais difícil, pelo menos pra mim valeu a compra.

Eu parei com engenheiro, o que eu tunei nas naves, ta tunado. O que faço hoje é guardar os equipamentos melhorados e instalar em outras naves, como o FSD da T9 que é igual ao da Anaconda, armas, etc. Isso evita muita fadiga e foi uma boa sacada dos caras.
Na realidade, não parei totalmente pois tem alguns importantes que ainda tenho que liberar, o que melhora o Hull e o que tuna o motor da nave grade 5, por exemplo, mas tenho que minerar 500 de ouro e ir para mais de 5000LY do ponto de partida , já tenho as naves, só falta a vontade :lol2:

Eu parei com engenheiro, o que eu tunei nas naves, ta tunado. O que faço hoje é guardar os equipamentos melhorados e instalar em outras naves, como o FSD da T9 que é igual ao da Anaconda, armas, etc. Isso evita muita fadiga e foi uma boa sacada dos caras.
Na realidade, não parei totalmente pois tem alguns importantes que ainda tenho que liberar, o que melhora o Hull e o que tuna o motor da nave grade 5, por exemplo, mas tenho que minerar 500 de ouro e ir para mais de 5000LY do ponto de partida , já tenho as naves, só falta a vontade :lol2:
Depena essa Anaconda e deixa ela com 50ly de jump que esses 5000ly passam bem rápido, o mais chato é ficar traçando a rota no galaxy map.
A do hull são 500 tons de ore, eu fiz atirando em praticamente tudo que vi na frente e ainda consegui as 10 unit de painite :haha:

eu vi que a tradução ja esta sendo testada alguém sabe quando ela sai ?
to querendo voltar a jogar mais com tradução fica melhor ainda

Bom galera, tenho um pouco mais de 200h de jogo somente, consegui chegar na python (baita nave)... jogo mais solo mesmo... não fiz nada de engenheiros (acho muito massante)... o que mais curto é a recompensas por assassinatos... ai vem umas duvidas...

1 Estava com vontade de ir para uma fer de lance ou uma vulture, bem da verdade acho uma das naves mais bonitas e legais do jogo, nao tive ainda, pois meu receio nela é somente dois slots para armamento, nao teria nem noção do q usar!

2 Qual a diferença entre os escudos, e qual seria melhor para minhas recompensas por assassinatos?

Vlw!

Bom, pessoal...para quem não viu nada sobre o que aconteceu no Elite Dangerous em 29/04/3303...fiz um pequeno vídeo mostrando a minha visão do que ocorreu...
Está rolando uma fala de que o evento foi todo orquestrado para acontecer isso mesmo...por Drew Wagar (escritor de Elite: Premonition e Reclamation) em conluio com a SDC.
A SDC se apresentou como uma força para proteger a Cmdr. Salomé durante o evento, contra a The Code e outros players, mas tinha o plano principal de usar o comando 66
e virar a casaca a um determinado momento, o que foi feito com maestria. Segue o vídeo juntando 2 visões...

Vídeo removido por Besieger2@gmail.com - ou seja Harry Potter enviou uma reinvidicação de direitos autorais para o youtube sobre o vídeo e eu tomei um aviso de que se haver outra dessas nos próximos 3 meses eu perco minha conta...Fuck you, Harry !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição:
essa parada de traição sempre e possível
po o jogo esta cheio de efeitos novos e como ja estão testando a tradução to esperando sair pra voltar a jogar

Tb fiz um vídeo, mostrando a participação na defesa do Raan.
A Cobra Wing e comunidade Brasileira mostraram do que são capazes :melior3:

HEHEHEHEHEHE e tem uma galera que diz que o jogo não tem mais nada para fazer, na realidade tem é um pessoal que perdeu o não quer mais aproveitar a lore do jogo. Até o próprio Brunn, que pelo visto se achou no jogo de novo :vemk:

Mesmo que junto com o Cobra :problemo:

HEHEHEHEHEHE e tem uma galera que diz que o jogo não tem mais nada para fazer, na realidade tem é um pessoal que perdeu o não quer mais aproveitar a lore do jogo. Até o próprio Brunn, que pelo visto se achou no jogo de novo :vemk:

Mesmo que junto com o Cobra :problemo:

A Blackdeath é meu novo brinquedinho @NoVaCa Rei
Esse consolo gigante ainda vai arrombar muita gente :mr:

A questão não era "não ter o que fazer".

Pra mim a questão é que a FDev faz muita coisa errada no Game/Level Design... chega uma hora que vc perde a paciência.

Pelo menos voltaram atrás no NERF dos shields e eu não precisei grindar shield de novo (o que eu não iria fazer... ia parar de jogar com a nave e talvez até tivesse desinstalar o jogo de raiva).
Mas agora da pra brincar mais um pouco com o brinquedo grid 5 e a nova base em Colonia :lindo:

Se quiser depois podemos amaciar o hull da Barba Negra :thathue:

A Blackdeath é meu novo brinquedinho @NoVaCa Rei
Esse consolo gigante ainda vai arrombar muita gente :mr:

A questão não era "não ter o que fazer".

Pra mim a questão é que a FDev faz muita coisa errada no Game/Level Design... chega uma hora que vc perde a paciência.

Pelo menos voltaram atrás no NERF dos shields e eu não precisei grindar shield de novo (o que eu não iria fazer... ia parar de jogar com a nave e talvez até tivesse desinstalar o jogo de raiva).
Mas agora da pra brincar mais um pouco com o brinquedo grid 5 e a nova base em Colonia :lindo:

Se quiser depois podemos amaciar o hull da Barba Negra :thathue:
Depois desse vídeo teu da até vontade de voltar a jogar.

Esse vídeo do Brunn, realmente :mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2: tá muito foda !!!!!!!!!!!

Lorcar ta melhorando nos vídeos também, casar a música com os eventos do filme criando uma sequência lógica dentro da história não é fácil. Ser curto, rico de informações e com cortes bem feitos é o segredo do sucesso.

Uma top screen

28678x5055.jpg

Videos fodas! Queria tanto que essas musicas dos videos fossem as defaults do game. Adoro a trilha do ED, mas as musicas de combate dão tanta emoção quanto um jogo de bocha.

como participar do teste da tradução do jogo ?

Não resisti e comprei a porra da roupinha. :risos:

unknown.png

Maldição x2, só que eu comprei a versão masculina :ratinho:
Com o óculos, vejo a roupa o tempo todo, na realidade o boneco sou eu, então ta valendo :risos:

28760x3403.jpg

Procuro uma wing urgente para o fim de semana...meus vídeos de combate todos começam e acabam do mesmo jeito...kkkkkkkkkkk

Procuro uma wing urgente para o fim de semana...meus vídeos de combate todos começam e acabam do mesmo jeito...kkkkkkkkkkk

#GDA forever

To na wing, combinado.

Saí de Quince, ainda tá cheio de player lá, mas só dentro da estação, não entendo isso... Sem contar que nerfaram todas as missões e o sistema tá uma pobreza só. Estou perto do Sol agora, pronto pra barbarizar.

Users who are viewing this thread

Voltar