To jogando pouco também, paro na frente do ícone, fico com o mouse parado lá, lembro que tenho que pegar 25 modular terminals depois de ter jogado milhares deles fora no grind frenético que tomou conta de mim até enjoar, daí mudo para o Battlefield e vou jogar sem obrigações... até com o Oculus to ficando sem saco de jogar
Mas, já passei por isso antes, o Brunn tem até animado a galera com desafios a serem cumpridos, uma hora pego pra fazer... No PVP, a vantagem da velocidade da Courier foi pro saco com todo mundo grade 5 correndo mais do que eu, quando a morte me persegue, ela alcança, mesmo stealth
Vendo os vídeos do Lorcar volta a o desejo de matar, mas nunca sei quando o bicho ta jogando, toda vez que entro, não tá lá, é só mandar uma mensagem no discord que largo a preguiça de lado, to do lado de Eravate, no Sol
Em tempo.
Wings realmente foi a melhor adição
Os fighters eu curti também, vale a pena a pilotagem
O holo me foi legalzinho, só que frustrante pois continua sem ser possível ver os npcs nas cadeiras vazias... só se você chamar um outro player.
Por incrível que pareça, jogo o CQC só por não ter qualquer obrigação pra fazer, só voar e matar, morreu, nasce de novo, sem chorar com o prejuízo milionário...
Em tempo 2
Só estamos assim sem saco porque somos jogadores veteranos com mais de 1.000 horas de vôo, se for olhar por este lado, não tem jogo na minha vida que já tenha brincado tanto, todos, cedo ou tarde, acabam caindo no esquecimento, no entanto, apesar dos pesares, não consigo deletar o Elite