[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Depois desse vídeo teu da até vontade de voltar a jogar.

Bora voltar pq tá faltando gente pro PvP @Ecstaasy !

Procuro uma wing urgente para o fim de semana...meus vídeos de combate todos começam e acabam do mesmo jeito...kkkkkkkkkkk

Tirem essa TAG excomungada que eu faço wing com vcs :coolface:
Mas sério... agora dá pra por a TAG no nome da NAVE. Pra que usar no nome de CMDR? :hmm:

Bora voltar pq tá faltando gente pro PvP @Ecstaasy !

Tirem essa TAG excomungada que eu faço wing com vcs :coolface:
Mas sério... agora dá pra por a TAG no nome da NAVE. Pra que usar no nome de CMDR? :hmm:

O que você acha do comentário do Cmdr. Bruunn? Ticano ? A tag no nome representa ou não algo ainda...afinal somente 2 ainda a utilizam, eu e você...mas não deixa de ser um lembrete do passado...

Última edição:
O que você acha do comentário do Cmdr. Bruunn? Ticano ? A tag no nome representa ou não algo ainda...afinal somente 2 ainda a utilizam, eu e você...mas não deixa de ser um lembrete do passado...

Acho mais do que importante, da para ler de longe e conseguir fugir, porque se deixar para ler o GDA no hull, já vai ser tarde demais :problemo:

Acabei de conseguir acesso ao sistema Sirius, para o engenheiro Marco Qwent só que não apareceu a cartinha dele, o que falta? quero colocar o motor cabuloso ultra buster motafuca grade 5 da Courier Zika...:nothing:

alguém sabe quando a tradução estara disponível como beta para todos ?

Acabei de conseguir acesso ao sistema Sirius, para o engenheiro Marco Qwent só que não apareceu a cartinha dele, o que falta? quero colocar o motor cabuloso ultra buster motafuca grade 5 da Courier Zika...:nothing:
Muda pra outra station e faz umas missões, pra mim só apareceu depois que fiz uma dessas missões de doação e continuei dando refreshing no mission board. E já prepara 25 Modular Terminals, eu tinha vendido todos quando saiu o update que não precisa mais de commodity, ainda tive que fazer umas missões pra conseguir.

Acho mais do que importante, da para ler de longe e conseguir fugir, porque se deixar para ler o GDA no hull, já vai ser tarde demais :problemo:

Mas é o Contrário @NoVaCa Rei ...

Pra ver o nome do CMDR vc precisa scanear a nave.

Pra ver o nome da NAVE não precisa scanear.

Só de selecionar um CMDR, o nome da NAVE já aprece.

Tanto que usaram isso pra confundir o pessoal durante o evento.

Vários CMDR colocaram o nome de Salomé ou Raan Corsen na sua name, pra confundir os caçadores.

Alguém jogando no domingo ?

Última edição:
Me deu uns bug no cérebro e resolvi ir visitar Colonia pela primeira vez hahaha ainda to em Traikoa. Amanhã devo chegar.

Screens pra colorir a pagina:
NN74tYb.jpg

nO28pIE.jpg

Nada melhor no domingo...do que enfrentar aquele que todos querem pegar...

Última edição:
Nada melhor no domingo...do que enfrentar aquele que todos querem pegar...

Que raio de arma é essa que ele ta usando que arregaça teu hull dessa forma? RailGun?

O último combate da caçada ao Cmdr. Harry Potter...um começo excelente...de volta a prancheta da engenharia...

O último combate da caçada ao Cmdr. Harry Potter...um começo excelente...de volta a prancheta da engenharia...

Seu terceiro loudout foi o melhor mas teve a mesma falha em todos eles, bater no desgraçado.

A Clipper dele é TankHull, não pode ficar batendo de cara. Outra coisa, manter a distância, a arma dele é de curto alcance, com dano absurdo... no mais, parabéns, esse é um dos sujeitos mais perigosos do jogo, caçar ele é tão prazeroso quanto perigoso :melior4:

GDA :allgoods:

Foi um dia inteiro para conseguir chegar onde ele estava...depois ajustar a instância como antigamente...chegar no sistema, dropar e subir de novo para o supercruise...vendo depois a stream dele...tem vários momentos de descrença quando ele é interditado...e depois quando o escudo cai...inclusive no segundo ataque ele recebe o conselho do Kinmob para deslogar e sair...então diz: " ele está vindo para cima de mim de novo...vai me interditar..." foi sem preço...valeu cada milhão...uma pena que apesar de todo meu conhecimento dos engenheiros e de combate...não foi suficiente para derrubar a nave dele...

Além do tankhull...aquele boost de 620...é duro de encarar...mas ainda tem o Elite Dangerous: Cmdr. Harry Potter - The Hunted Epilogue...kkkkkkkkkkkkkk

Última edição:
Para não deixar o tópico morrer...porque parece que só eu ainda jogo Elite...:thatfeel:...

Para não deixar o tópico morrer...porque parece que só eu ainda jogo Elite...:thatfeel:...

Eu to jogando, mas bem menos...

Eles precisam trocar o cara responsável pelo game design do jogo.

Estava falando no discord sobre isso...

Pra vcs, qual atualização foi boa?

Pra mim a única que fez sentido é a atualização WINGs.

Powerplay ninguém joga pq não tem sentido guerra de fação se o jogo oferece a opção SOLO/PRIVATE

CQC ninguém joga...

Horizons deu pra pousar em planeta mas não tem o que fazer neles.

Engenheiros é um grind chato e infinito.

2.2 foram os fighters, que são dispensáveis. Atualização muito fraquinha

2.3 tb ninguém usa.

Aí eu me pergunto... pra onde esse jogo vai?

Se continuar assim, vai pra vala do esquecimento.

[EDIT] Até postei sobre isso no reddit, após escrever esse texto aqui:

Eu to jogando, mas bem menos...

Eles precisam trocar o cara responsável pelo game design do jogo.

Estava falando no discord sobre isso...

Pra vcs, qual atualização foi boa?

Pra mim a única que fez sentido é a atualização WINGs.

Powerplay ninguém joga pq não tem sentido guerra de fação se o jogo oferece a opção SOLO/PRIVATE

CQC ninguém joga...

Horizons deu pra pousar em planeta mas não tem o que fazer neles.

Engenheiros é um grind chato e infinito.

2.2 foram os fighters, que são dispensáveis. Atualização muito fraquinha

2.3 tb ninguém usa.

Aí eu me pergunto... pra onde esse jogo vai?

Se continuar assim, vai pra vala do esquecimento.

[EDIT] Até postei sobre isso no reddit, após escrever esse texto aqui:

eu nunca falei muito sobre isso aqui, mas no forum oficial sempre cobrei justamente isso. Mas se vcs forem por la, hoje em dia a cobrança ta bem maior principalmente com a decepção e os problemas desse ultimo update.

O DB deu a entender em um video recente que inclusive pode acabar esse esquema de season e vir tudo por dlcs picadas. Só espero que sendo dlc tenham conteudo mesmo que pequeno mas profundo.

Eu sempre achei o lead designer Sandro Sammarco bem ruim com as idéias dele de prioridade para o jogo.

Eu ainda jogo... mas sou um jogador casual, pq curto o gênero! Tenho a expansão tb mas pra mim foi totalmente desnecessária devido a não ter "paciência" pra grindar os engenheiros e não achar tão interessante ou pousos em planetas... No momento não fiz nenhum e nao pretendo usar as modificações, até pq vejo que as modificações são necessárias para um pvp ou no open, como jogo no solo até o momento estou bem!

Vamos esperar as próximas atualizações... ao meu ponto de vista, eles tinha q mudar e muito essa questão das naves... sei la... vc pega uma nave ou outra... a unica mudança é velocidade e quantidade de slot... da uma sensação de vc ficar sempre com a mesma nave.

To jogando pouco também, paro na frente do ícone, fico com o mouse parado lá, lembro que tenho que pegar 25 modular terminals depois de ter jogado milhares deles fora no grind frenético que tomou conta de mim até enjoar, daí mudo para o Battlefield e vou jogar sem obrigações... até com o Oculus to ficando sem saco de jogar :oops:

Mas, já passei por isso antes, o Brunn tem até animado a galera com desafios a serem cumpridos, uma hora pego pra fazer... No PVP, a vantagem da velocidade da Courier foi pro saco com todo mundo grade 5 correndo mais do que eu, quando a morte me persegue, ela alcança, mesmo stealth :br:

Vendo os vídeos do Lorcar volta a o desejo de matar, mas nunca sei quando o bicho ta jogando, toda vez que entro, não tá lá, é só mandar uma mensagem no discord que largo a preguiça de lado, to do lado de Eravate, no Sol :mao:

Em tempo.

Wings realmente foi a melhor adição

Os fighters eu curti também, vale a pena a pilotagem

O holo me foi legalzinho, só que frustrante pois continua sem ser possível ver os npcs nas cadeiras vazias... só se você chamar um outro player.

Por incrível que pareça, jogo o CQC só por não ter qualquer obrigação pra fazer, só voar e matar, morreu, nasce de novo, sem chorar com o prejuízo milionário...

Em tempo 2

Só estamos assim sem saco porque somos jogadores veteranos com mais de 1.000 horas de vôo, se for olhar por este lado, não tem jogo na minha vida que já tenha brincado tanto, todos, cedo ou tarde, acabam caindo no esquecimento, no entanto, apesar dos pesares, não consigo deletar o Elite :true:

To jogando pouco também, paro na frente do ícone, fico com o mouse parado lá, lembro que tenho que pegar 25 modular terminals depois de ter jogado milhares deles fora no grind frenético que tomou conta de mim até enjoar, daí mudo para o Battlefield e vou jogar sem obrigações... até com o Oculus to ficando sem saco de jogar :oops:

Mas, já passei por isso antes, o Brunn tem até animado a galera com desafios a serem cumpridos, uma hora pego pra fazer... No PVP, a vantagem da velocidade da Courier foi pro saco com todo mundo grade 5 correndo mais do que eu, quando a morte me persegue, ela alcança, mesmo stealth :br:

Vendo os vídeos do Lorcar volta a o desejo de matar, mas nunca sei quando o bicho ta jogando, toda vez que entro, não tá lá, é só mandar uma mensagem no discord que largo a preguiça de lado, to do lado de Eravate, no Sol :mao:

Em tempo.

Wings realmente foi a melhor adição

Os fighters eu curti também, vale a pena a pilotagem

O holo me foi legalzinho, só que frustrante pois continua sem ser possível ver os npcs nas cadeiras vazias... só se você chamar um outro player.

Por incrível que pareça, jogo o CQC só por não ter qualquer obrigação pra fazer, só voar e matar, morreu, nasce de novo, sem chorar com o prejuízo milionário...

Em tempo 2

Só estamos assim sem saco porque somos jogadores veteranos com mais de 1.000 horas de vôo, se for olhar por este lado, não tem jogo na minha vida que já tenha brincado tanto, todos, cedo ou tarde, acabam caindo no esquecimento, no entanto, apesar dos pesares, não consigo deletar o Elite :true:

Acho que não é pq temos muitas horas não @NoVaCa Rei . Tb tenho muitas horas no Dota2 e tenho que tirar ele do meu PC pq eu jogo ele demais.

A questão é que os updates do Elite são ruins. Ao invés de adicionarem coisas legais pra gente fazer, adicionam coisas inúteis.

Eu pago pau pra FDev pelo que ela conseguiu desenvolver. A tecnologia e tal. Mas a transformação disso num game legal está deixando MUITO a desejar.

CQC eu não sei como vc conegue jogar! Sempre que eu tento nunca tem ninguém lá, é ridículo.

Pior eu que resolvi ir pra Colonia, ja fiz 75% do caminho e to me arrependendo fortemente, principalmente quando penso na viagem de volta.
Não entendo tambem pq a FD não coloca os NPC's nas outras cadeiras da nave, minha viagem seria muito menos forever alone com um mano sentado do meu lado :okay:
E peloamor, tem que dar um jeitinho na animação dos buracos negros, parecem muito um...enfim, vocês sabem o que parece. Seria legal se deixassem parecido com o do Interestelar.

E aquela noticia sobre a descoberta de uma nave alien que se parecia com uma flor, no que deu?

Users who are viewing this thread

Voltar