[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Um pouco da pintura do jogo para alegrar o tópico.

Digam o que quiserem, esse jogo é muito lindo.

29979x6159.jpg

29981x1065.jpg

29935x1758.jpg

29905x2584.jpg

Ontem farmando o resto de reputação para pegar a cutter em HIP 10716 notei uma melhora significativa nos gráficos do jogo, principalmente nas texturas planetárias, alguém mais notou isso ou eu que estou louco?
Outra coisa que chamou a atenção, foi que não acontece mais o delay de texturas quando me aproximo do terreno planetário!

Ontem farmando o resto de reputação para pegar a cutter em HIP 10716 notei uma melhora significativa nos gráficos do jogo, principalmente nas texturas planetárias, alguém mais notou isso ou eu que estou louco?
Outra coisa que chamou a atenção, foi que não acontece mais o delay de texturas quando me aproximo do terreno planetário!

Esta mesmo... estou brincando de missao de passageiros e notei isso tb.

P00t4 m34d4, Commanders! Vcs viram isso? Será que existe um "time-lapse" do fenomeno rolando por aí??

https://www.nasa.gov/feature/goddard/2017/collapsing-star-gives-birth-to-a-black-hole

Yup! Aqui tbm... o jogo ficou mais fluido com certeza! Incrivel como uma pequena diferença pode mudar tanto a imersao do jogo. Os jumps tbm estão com loading menores; bem mais tranquilo fazer mais viagens!

Ontem pela primeira vez fui dar uma olhada nas modificações dos engenheiros, problema é que nos videos q vi no youtube todos mostravam peixes... os caras só queriam peixes... e fui ver agora q não é mais assim. Problema dos materiais que eles pedem agora (ou ja faz tempo, pois desde q comprei nunca me interessou) nao te da mais a liberdade q sempre achei legal no jogo. As modificações acabam te obrigando a ser de tudo um pouco... seja explorador, negociador e caçador!

Ontem pela primeira vez fui dar uma olhada nas modificações dos engenheiros, problema é que nos videos q vi no youtube todos mostravam peixes... os caras só queriam peixes... e fui ver agora q não é mais assim. Problema dos materiais que eles pedem agora (ou ja faz tempo, pois desde q comprei nunca me interessou) nao te da mais a liberdade q sempre achei legal no jogo. As modificações acabam te obrigando a ser de tudo um pouco... seja explorador, negociador e caçador!
Esse negocio de peixes era no beta.
Aqui eu já fiz de tudo um pouco, hj só falta um pra liberar, algumas coisas até são legais, outras bem chatas de fazer.
Uma coisa que achei que iria detestar e acabou não sendo tão ruim foi mining, se não fosse por conta de engenheiros provavelmente nunca nem teria tocado nessa parte e tbem outras que acabei fazendo.

Olha o cockpit que o cara montou :magico::hihi::fap: Bom sonho nerd.

XzXoaTx.jpg

k9WtZqU.jpg

fxjK4Ir.jpg

Galera, tem algum comando ou atalho, ou algo para editar, para q eu possa configurar a quantidade de energia para armas, escudos e motores? quando estive em batalha um clique ficava do jeito pre programado! Não sei se consegui ser claro...

Galera, tem algum comando ou atalho, ou algo para editar, para q eu possa configurar a quantidade de energia para armas, escudos e motores? quando estive em batalha um clique ficava do jeito pre programado! Não sei se consegui ser claro...

Vc faz um macro de teclas. Tem programa pra fazer isso, mas não sei qual é pq nunca usei esse tipo de macro.

• Curtir
Reações: SJr
Me inscrevi ...quando começa ? Minha courier está pronta para o combate...

Começa esse sábado @Lorcar

Vamos marcar as partidas entre nós lá no canal do Elite Squad (https://discord.gg/fCrpVSx)

Cada um terá 11 lutas. Vc precisa lutar essas 11 lutas até o fim do mês.

Recomendo marcar 3 por semana.

Vou me inscrever nessa bagaça aí, combinar uma batalha de vulture sem engenheiro e pegar um safado com minha courier zika chata de acertar.

Aliens cada vez mais perto...

Última edição:
zIlAOoZ.jpg

Joguei ontem, peguei mais 8 modular terminals em duas missões de contrabandear tabaco, o jogo realmente esta mais bonito, inclusive no Oculus, os detalhes a distância melhoraram, dentro da estação ta bem fluído. Grata surpresa... Tenho que terminar de juntar logo os 25 antes do torneio, hoje vou jogar a noite toda pra conseguir essa bagaça. Como eu queria poder guardar commodities em alguma estação, como os módulos :monkey:

@NoVaCa Rei
Pra vc que tem o oculus esse é o verdadeiro multicrew.

Última edição:
@NoVaCa Rei
Pra vc que tem o oculus esse é o verdadeiro multicrew.

Cara, o jogo tá bombando, quase 100% das análises são positivas, nada mal. Vou comprar com certeza. Até o menu do oculus foi pra dentro de uma estação espacial e a Enterprise passa gigante bem perto

Olha o cockpit que o cara montou :magico::hihi::fap: Bom sonho nerd.

XzXoaTx.jpg

k9WtZqU.jpg

fxjK4Ir.jpg
Gostei das almofadas pra repousar os braços, deve ficar bem confortável. Eu tbém to usando um banco de carro, mas o nível de nerdice é bem mais modesto :haha:
tirei uma foto com minha batata
kztcNhT.png

Users who are viewing this thread

Voltar