[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Esses alienígenas são meio florzinhas:vish:

2.4 will be:

- New scripted cutscenes
- New weapons and counter measures to fight the Thargoids(more engineers.....)
- Alien Conflict Zones

Almost, é sério isso?

Sério que o 2.4 vai ser mais cut scene e mais engenheiro? Tá brincando cara...

Alien Conflict Zone?

Velho...

Na moral, ou demitem esse Sandro Samarco ou é R.I.P. pro ELITE

O cara pega a mecânica mais chata desenvolvida pra um jogo, todo mundo reclama e ele ainda quer forçar a gente a grindar mais pra lutar com os aliens.

Desisto cara, na moral

Quero que os aliens se explodam se eu tiver que grindar engenheiros mais uma vez.

P.s.: comprei Star Citizen, #partiu

Almost, é sério isso?

Alien Conflict Zone?

Velho...

O cara pega a mecânica mais chata desenvolvida pra um jogo, todo mundo reclama e ele ainda quer forçar a gente a grindar mais pra lutar com os aliens.

Desisto cara, na moral

Quero que os aliens se explodam se eu tiver que grindar engenheiros mais uma vez.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editando: Por enquanto é apenas especulações mesmo.

Calma...nada oficial...somente fonte dos foruns de quem acompanhou melhor os livestreams e outras discussões. Eu confesso não estou acompanhando tanto isso em detalhes.

Tambem ja tem gente se posicionando exatamente da sua forma no forum oficial caso isso venha a se concretizar e isso repercute muito ultimamente.

É esperar os detalhes oficiais...se for isso mesmo...eu tambem não vou voltar ao ED tão cedo, mas ainda é tudo muito especulação..O
update deve sair até setembro(2.4), na lavecon 2017( entre 23 e 25 de junho agora) deve haver mais detalhes....

Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editando: Por enquanto é apenas especulações mesmo.

Calma...nada oficial...somente fonte dos foruns de quem acompanhou melhor os livestreams e outras discussões. Eu confesso não estou acompanhando tanto isso em detalhes.

Tambem ja tem gente se posicionando exatamente da sua forma no forum oficial caso isso venha a se concretizar e isso repercute muito ultimamente.

É esperar os detalhes oficiais...se for isso mesmo...eu tambem não vou voltar ao ED tão cedo, mas ainda é tudo muito especulação..O
update deve sair até setembro(2.4), na lavecon 2017( entre 23 e 25 de junho agora) deve haver mais detalhes....

E até lá mais beacons e cut scenes né?

Eu não duvido que isso seja verdade cara...

Falaram que o 2.4 será entregue de acordo com o enredo e após isso só melhorias (sem novos conteúdo)

Acho que pra mim já deu. To abrindo Elite só pra jogar a liga 1x1 que estamos fazendo.

Depois disso, não tenho mais razão pra jogar. Principalmente se o 2.4 for desse jeito.

:clo:

Almost, é sério isso?

Alien Conflict Zone?

Velho...

Desisto cara, na moral

Já to com esse pensamento a um tempo.... acho que será mais do mesmo. Tomara que eu esteja errado, cansei de grind:okay:

E até lá mais beacons e cut scenes né?

Eu não duvido que isso seja verdade cara...

Falaram que o 2.4 será entregue de acordo com o enredo e após isso só melhorias (sem novos conteúdo)

Acho que pra mim já deu. To abrindo Elite só pra jogar a liga 1x1 que estamos fazendo.

Depois disso, não tenho mais razão pra jogar. Principalmente se o 2.4 for desse jeito.

:clo:
Já to com esse pensamento a um tempo.... acho que será mais do mesmo. Tomara que eu esteja errado, cansei de grind:okay:

Calma pessoal. Jogar eu ja não jogo mesmo há um bom tempo. Eventualmente com algum update pra testar e as vezes pra dar uma viajada no espaço, mas é raridade.

Houve muita reclamação por parte da comunidade desde o lançamento dos engenheiros e seu grind massivo. Piorou muito agora depois do 2.3. A FD ja deu sinais que captaram o recado, vamos esperar que tenham uma reação adequada.

Daqui pro final do ano, no 3 trimestre(vulgo até setembro agora) eles vão lançar o 2.4, isso vai abrir a lacuna para o que vira depois, ou no final do ano ou logo após ele, que não deve ser mais o modelo de "seasons", conforme ja indicou o DB. DLC especificas talvez e update exclusivos em aprimoramento/aprofundamento das mecânicas atuais do jogo.

Acho que isso é o divisor de aguas do ED, Então é esperar como eu ja havia dito, daqui pro final do ano o que vem de informação e novidade. Eles tem que mudar, senão quem perde são eles mesmos. O modelo atual da season 2 esgotou. O consenso é que quem comprou a season 2 não comprara mais uma season 3, por conta desgraça que foi a entrega e conteúdo dela ao longo de quase dois anos.

Eu não sei se vcs acompanharam(eu havia postado um video do Obsidian Ant com criticas muita justas e "diretas" ao jogo e seu desenvolvimento), mas a FD convidou ele e alguns outros da comunidade para visita-los e mostrar o que fazem e o que irão fazer. O resumo sucinto dessa visita, que eles por conta de um termo de segredo não podem revelar estão no link abaixo, mas isso ja foi meio que um mea culpa da FD e alisando os caras por conta da ma publicidade para a comunidade em si que o jogo vem ganhando, e isso é sinal evidente que eles estão preocupados.

Segue o link sobre a visita e dentro o video do Obsidian Ant.

https://forums.frontier.co.uk/showt...ntier-Developments-and-the-Future-of-the-Game

Calma pessoal. Jogar eu ja não jogo mesmo há um bom tempo. Eventualmente com algum update pra testar e as vezes pra dar uma viajada no espaço, mas é raridade.

Houve muita reclamação por parte da comunidade desde o lançamento dos engenheiros e seu grind massivo. Piorou muito agora depois do 2.3. A FD ja deu sinais que captaram o recado, vamos esperar que tenham uma reação adequada.

Daqui pro final do ano, no 3 trimestre(vulgo até setembro agora) eles vão lançar o 2.4, isso vai abrir a lacuna para o que vira depois, ou no final do ano ou logo após ele, que não deve ser mais o modelo de "seasons", conforme ja indicou o DB. DLC especificas talvez e update exclusivos em aprimoramento/aprofundamento das mecânicas atuais do jogo.

Acho que isso é o divisor de aguas do ED, Então é esperar como eu ja havia dito, daqui pro final do ano o que vem de informação e novidade. Eles tem que mudar, senão quem perde são eles mesmos. O modelo atual da season 2 esgotou. O consenso é que quem comprou a season 2 não comprara mais uma season 3, por conta desgraça que foi a entrega e conteúdo dela ao longo de quase dois anos.

Eu não sei se vcs acompanharam(eu havia postado um video do Obsidian Ant com criticas muita justas e "diretas" ao jogo e seu desenvolvimento), mas a FD convidou ele e alguns outros da comunidade para visita-los e mostrar o que fazem e o que irão fazer. O resumo sucinto dessa visita, que eles por conta de um termo de segredo não podem revelar estão no link abaixo, mas isso ja foi meio que um mea culpa da FD e alisando os caras por conta da ma publicidade para a comunidade em si que o jogo vem ganhando, e isso é sinal evidente que eles estão preocupados.

https://forums.frontier.co.uk/showt...ntier-Developments-and-the-Future-of-the-Game

Cara... enquanto o time de game design estiver lá, nada muda.

Os caras são ruins, ponto (ou o cara, Sandro Samarco)

Como não sei como é processo, por isso me refiro a equipe.

Eles são incompetentes... e vc não conserta incompetência.

Vc pega o incompetente e põe numa área em que ele é competente ou demite ele.

O foda é que a equipe do Elite parece ser meio "família". Sempre os mesmos caras aparecem na LIVE.

Então duvido que troquem esses cabeças de times.

Além disso, tem muita merda que não tem conserto.

1. A perda do foco no PC... desenvolvimento tendo que trabalhar pra 3 plataformas diferentes

2. Engenheiros... muitos já grindaram demais, se mudam isso o mundo vai abaixo

3. BGS em que vc pode influenciar o OPEN jogando em SOLO e PRIVATE

Resumindo... eu acho que acordaram tarde, que não vão substituir/demitir ninguém e tem merda entranhada no core das mecânicas principais do game.

R.I.P.

Fico triste pq botava muita fé na FDev...

Esperava um "ultimate MMO space sim" em 3 anos. Ou algo perto disso.

E hj temos um jogo bem feito, mas EXTREMAMENTE chato.

Sem senso de progressão, recompensa ou desafio.

Com uma comunidade bacana, mas que não encontra no game mecânicas que os estimulem a jogar juntos

E é isso... agora to torcendo pelo Star Citizen

Última edição:
Cara... enquanto o time e game design estiver lá, nada muda.

Os caras são ruins, ponto (ou o cara, Sandro Samarco)

Como não sei como é processo, por isso me refiro a equipe.

Eles são incompetentes... e vc não conserta incompetência.

Vc pega o incompetente e põe numa área em que ele é competente ou demite ele.

O foda é que a equipe do Elite parece ser meio "família". Sempre os mesmos caras aparecem na LIVE.

Então duvido que troquem esses cabeças de times.

Além disso, tem muita merda que não tem conserto.

Engenheiros é uma delas.

BGS em que vc pode influênciar o OPEN jogando em SOLO e PRIVATE é outra.

E essas duas coisas são o que mais influenciam o game e suas interações.

Resumindo... eu acho que acordaram tarde, que não vão substituir quem será substituído e tem merda entranhada no core das mecânicas principais do game.

R.I.P.

Quanto ao Sandro Sammarco, sem comentários.

A questão do SOLO x OPEN é o tendão de aquiles do jogo mesmo.

Quanto ao ambiente "Familia" é essa bosta mesmo..
Enfim vou continuar torcendo para voce estar errado:feelbad:(apesar de pensar exatamente igual a voce...)

Não me leve a mal, elite é um puta jogo, o melhor do gênero, mas eu sinto a sensação de que eu ja "zerei" o jogo, tem muito pouca coisa que eu ainda não fiz ou não vi e tudo o que tenho pra fazer no momento é Grind, grind e mais grind. e pela experiencia que tenho ( acompanho elite a aproximadamente 3 anos ) O game não será muito diferente do que já é, não haverá nenhuma "reviravolta" ou DLC que dê uma "nova cara" ao Elite, ele é assim e recebera alguns pequenos acréscimos como o pacote horizons, engenheiros, power play etc simples assim. Volto a Frisar, PUTA JOGO ! me diverti muito, aconselho a todo player que curte o gênero a comprar elite hoje mesmo e os convido a se maravilhar com essa experiência. Mas enfatizo que novidade mesmo... só no próximo Elite.... (tomara que eu morda a língua kkk)
:joia:

Entendedores, entenderão...

sdc.png

Entendedores, entenderão...para alguns o jogo nunca termina...

Entendedores, entenderão...

sdc.png

Traidor...queimem ele na fogueira!!!

Mas não sei dizer quanto tempo levara para vc descobrir se ganhou ou perdeu com isso, porque esse bote ai também é furado...na minha opinião.

Traidor...queimem ele na fogueira!!!

Mas não sei dizer quanto tempo levara para vc descobrir se ganhou ou perdeu com isso, porque esse bote ai também é furado...na minha opinião.

Eu tb achava, mas percebi uma visível melhora na empresa de uns tempos pra cá.

Esse Alpha 3.0 tá me lembrando o primeiro beta do Elite. O jogo ta tomando forma.

Eu tb achava, mas percebi uma visível melhora na empresa de uns tempos pra cá.

Esse Alpha 3.0 tá me lembrando o primeiro beta do Elite. O jogo ta tomando forma.

Bom...sobre isso eu não tenho como ficar calado. Acompanhei o jogo desde antes do lançamento(Golden ticket..pesquise) e:

Ouvi isso em 2014, ouvi isso em 2015, ouvi isso em 2016, estou ouvindo isso em 2017...
Agora qual a forma seria? A forma definida em 2012, a forma definida em 2013, a forma definida em 2014, a forma definida em 2015, a forma definida em 2016 ou a forma definida em 2017? Porque o jogo foi mudando muito ao longo dos anos e sempre em nome do "melhor jogo" e do que a "comunidade queira", nunca claro, por causa da grana que jorrou com jpegs de naves....

Brincadeira a parte, sobre isso é melhor postar no tópico do jogo especifico, mas assim, eu realmente torço pra que esse jogo saia um dia e seja o melhor space sim de todos(e claro jogável....), mas sinceramente pelo que eu acompanhei até hoje, com todos os problemas que eu critico a Frontier, ela pra mim ainda assim é infinitamente mais qualificada e competente que a CIG, mas tomou decisões erradas e apostou em gente errada no design, mas ainda assim o "capo the tutti capi" da frontier é mais competente na minha opinião.

Mas quando vc jogar vou esperar sua opinião sobre o modelo de voo. Uma das coisas que nunca gostei nesse jogo é exatamente o modelo de voo, que parece que vc esta conduzindo "um cavalo galopando no gelo", ja no ED achei melhor para um jogo.

Mas não vou mais falar do SC aqui e provavelmente nem la no tópico. Como disse vou torcer pra que saia um bom jogo e se for bom eu jogo.

@CMDR BRUNN

Não sei se vc conhece esse jogo aqui, ainda esta muito cru e aparentemente com problemas, mas mantenha ele em seu radar.

@CMDR BRUNN

Não sei se vc conhece esse jogo aqui, ainda esta muito cru e aparentemente com problemas, mas mantenha ele em seu radar.

@almostpilot , eu vi esse jogo...

Mas cara, já me convenci que nenhuma empresa indie vai entregar um space sim massa. Do jeito que a gente quer.

Ou vai ser o Star Citizen a fazer isso, ou alguma empresa grande tipo Blizzard que decida entrar nesse nicho.

Todas empresas pequenas me decepcionaram. FDev, Hello Games, etc...

@almostpilot , eu vi esse jogo...

Mas cara, já me convenci que nenhuma empresa indie vai entregar um space sim massa. Do jeito que a gente quer.

Ou vai ser o Star Citizen a fazer isso, ou alguma empresa grande tipo Blizzard que decida entrar nesse nicho.

Todas empresas pequenas me decepcionaram. FDev, Hello Games, etc...

Cara, depois que se tem milhares de horas em um jogo que tu ama você começa a ver falhas, começa a querer mais. Isso é normal em todo jogo....

Por isso pego level com elite, tenho umas 4k horas nele, único jogo que tenho mais horas é dota 2 (5k), me proporcionou a melhor experiência no gênero.

Cara, depois que se tem milhares de horas em um jogo que tu ama você começa a ver falhas, começa a querer mais. Isso é normal em todo jogo....

Por isso pego level com elite, tenho umas 4k horas nele, único jogo que tenho mais horas é dota 2 (5k), me proporcionou a melhor experiência no gênero.

Não é por causa disso não... Dota2 tenho 1k horas e poderia ter muito mais.

Só que tenho que tirar do PC pq não me controlo e jogo demais kkkkkkkkkkkkk

O Elite eu fiquei puto foi com toda a season 2.0

FDev foi muito bem no primeiro ano e depois começou a descambar.

E entrou numa curva descendente quando o assunto é profundidade, desafio e diversão no game

E eu não vejo saída. Como já falei nesse post: http://adrenaline.uol.com.br/forum/goto/post?id=1073008903#post-1073008903

Eu concordo com vc. Como já passei das 200 horas de jogo, já acho que valeu a pena o jogo. Com pessoas que tem mais de 1000? O cara pagou várias vezes já o jogo, menos de 1 real por hora.

Como Elite te da uma vida virtual, o jogo em si não tem fim. O fim é vc mesmo. É na comunidade que vc monta. É na sociedade que habita o espaço. E nos governos e suas políticas que alteram a influencia no espaço habitado.

Pra mim, Elite é um marco na minha vida de gamer. E eu sei que ainda não explorei 1/10 dele. O ideal era montar uma baita comunidade ativa em prol de objetivos ambiciosos. Mas enfim, muito dificil de fazer, com tanta gente obtuse e não quero entrar nesse ponto, nesta mensagem.

Como já disse em outro post, há algum tempo atrás, fazia tempo que um jogo não me trazia sensações imersivas como claustrofobia, 'medos e receios' em certas ações, surpresas e aquele fator "wow", como ocorreu, pelo menos, umas 5x no Elite.

Elite permite vc estabelecer vários objetivos diferentes. E essa criatividade/faculdade é particular. É por isso que a interface é "vaga". Hoje, minha 'vida' em Elite se resume a de um militante da Federação, em busca da manutenção dos 10mil méritos para fazer uma grana semanal (50m/week) com combate, elevando meu rank, de modo a me permitir comprar uma Federal Cruiser e equipá-la quando possível.

Depois que eu conseguir isso, se eu conseguir isso, passo para um outro objetivo. Provavelmente, com alguns inimigos a mais, no espaço habitado. hehe

Ainda gostaria de ser um Explorador. Tem muito lugar no espaço o qual gostaria de visitar. Até o momento... de mais relevante só conheci MAIA nas Pleiades e foi foda quando me deparei com meu 1º buraco negro. Certa vez, ouvi uma história espírita dizendo (em miúdos) que os espíritos mais evolúidos vão para as Pleiades de Maia. Quando joguei "Pleiades' no search de sistemas no mapa de Elite e o jogo achou, fiquei emocionado! Fui até lá pra ver aquela nebulosa azulada... O lugar é lindo. Quando chegar o momento, passo a atuar de outra forma e ver como fazer pra me divertir. Tambem gostaria de ser um Trader melhor. Mas é algo que me atrai menos... e preciso aprender a melhorar minha estratégia pra isso. O que é um bom desafio dentro do jogo pra eu empreender qndo o momento chegar...

Se vc cortar caminhos apenas voltado pro consumo, no dia que vc tiver todas as naves, com todas as armas, vc vai ter perdido tudo o que o jogo tem a oferecer, em minha humilde opinião. Cortar caminhos, no sentido de: "aí galera, descobriram um Sistema lá na PQP, que da 200m por missão, blablabla". Nesse tipo de abordagem, vc vai criar uma jogabilidade repetitive, em torno de um objetivo pequeno que é uma nave ou um equipamento.

Quando o jogo te da a possibilidade de criar comunidades e influenciar sistemas, a ambição deveria ser outra, não acham? Se eu tivesse no ponto de alguns colegas do forum, estaria me organizando para esse tipo de coisa.

Falo tudo isso pq dá pra reclamar de Elite em diversos pontos. O ÚNICO que não rola dizer, é o que mais vejo por aí: "não tem nada pra fazer" e "monótono". Acho que essas pessoas tem uma carência de criatividade o qual só me cabe a lamenter silenciosamente. O fato é que não existe, hoje, um jogo com a imersão maior do que este. Outra coisa que não dá para reclamar: tecnicamente, se trata de um projeto absurdo. Tem gráficos lindos; parte sonóra fenomenal; jogabilidade, excepcional; um baita multiplayer...

Não conheço jogo elogiado espontaneamente por trabalhadores da NASA como vi num post do reddit.

Enfim... ainda bem que aqueles que têm alguma personalidade, conseguem passar batido pela reclamação/frustração alheia...
Tem uma galera que cultiva o Mimimismo de uma forma que não consigo entender...

-
Uma coisa que sinto certa falta, são os Contos do NoVaCaReY. Não sei se ele perdeu o tesão. Mas enquanto aquilo ocorria, dava pra ver alguem que curtia o jogo como ele deve ser curtido. Aquilo era brilhante.

Abrs

http://time.com/4180448/elite-dangerous-sales/

FDev foi muito bem no primeiro ano e depois começou a descambar.

E entrou numa curva descendente quando o assunto é profundidade, desafio e diversão no game

E eu não vejo saída.

Curioso. Você vai no tópico do Star Citizen e diz que acredita em tudo que estão fazendo lá, que aposta as fichas naquele game, e agora tá até comprando e ugpradeando, gastando mais dinheiro com os JPEG's e afins deles. A ironia é que, aquele projeto, de tudo que foi prometido, tudo sempre foi entregue de forma muito mais atrasada e superficial do que o que foi prometido, e, é claro, extremamente bugado e rushado mesmo assim, apesar de atrasos.
Features prometidas ou desaparecendo, ou reaparecendo anos depois, num estado muito aquém do que havia sido prometido.

Aí, você "não vê saida" para ED, apesar dos devs do ED acabarem de anunciarem a chegada dos Thargoids que representa uma raça nova/org inteira (como queira) para o jogo e muito conteúdo relacionado... e também ignora que os devs falaram que a próxima temporada inteira vai ser focada na melhoria das mecânicas existentes, ou seja, aprofundando e tornado-as cada vez mais detalhadas, do que já são...e olha, que mesmo na superficialidade que tem, é muito superior ao Star Citizen. E estas coisas estão sendo ditas por quem, de fato, em geral, cumpriu o que prometeu... e sem requerer financiamentos individuais abusivos, ou fazendo shows religiosos que deixam o resto da comunidade com vergonha do comportamento bait-and-switch do marketing deles, etc. Tudo propagandeado de forma sucinta, suficiente e justa, e sem overhypar absurdamente pra fazer pessoas comprar coisas só baseado em sonhos. Eles entregam resultados afinal.

Então, é realmente no mínimo curioso esta sua crítica. É a sua opinião é claro. Porém, com coerência zero e obviamente, inválida.

E, visivelmente, a sua opinião é compartilhada por uma minoria dos gamers e fãs de Space Sim, já que a grande e absoluta maioria, joga ou EvE ou Elite Dangerous e quase ninguém, Star Citizen... como os números divulgados nos fazem acreditar.

Última edição:
Resumo:

As pessoas não sabem o que querem.

Eles de fato vão saber, assim que receber o "bolo pronto". Se vão apenas olhar ou "comer o bolo" vai de cada um.

Bom...sobre isso eu não tenho como ficar calado. Acompanhei o jogo desde antes do lançamento(Golden ticket..pesquise) e:

Ouvi isso em 2014, ouvi isso em 2015, ouvi isso em 2016, estou ouvindo isso em 2017...
Agora qual a forma seria? A forma definida em 2012, a forma definida em 2013, a forma definida em 2014, a forma definida em 2015, a forma definida em 2016 ou a forma definida em 2017? Porque o jogo foi mudando muito ao longo dos anos e sempre em nome do "melhor jogo" e do que a "comunidade queira", nunca claro, por causa da grana que jorrou com jpegs de naves....

Brincadeira a parte, sobre isso é melhor postar no tópico do jogo especifico, mas assim, eu realmente torço pra que esse jogo saia um dia e seja o melhor space sim de todos(e claro jogável....), mas sinceramente pelo que eu acompanhei até hoje, com todos os problemas que eu critico a Frontier, ela pra mim ainda assim é infinitamente mais qualificada e competente que a CIG, mas tomou decisões erradas e apostou em gente errada no design, mas ainda assim o "capo the tutti capi" da frontier é mais competente na minha opinião.

Mas quando vc jogar vou esperar sua opinião sobre o modelo de voo. Uma das coisas que nunca gostei nesse jogo é exatamente o modelo de voo, que parece que vc esta conduzindo "um cavalo galopando no gelo", ja no ED achei melhor para um jogo.

Mas não vou mais falar do SC aqui e provavelmente nem la no tópico. Como disse vou torcer pra que saia um bom jogo e se for bom eu jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar