[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Ta aí um body kit que ficou sensacional na FDL :putz:

30501x2038.jpg

30370x1788.jpg

30363x3052.jpg

O carnaval eu já não curti :gente:

30361x7116.jpg

Azul escuro já ficou legal

30357x4107.jpg

Só para fechar

E_4imBuf5cFszDnObOkbe3h-CuZJgMMJZgUR0EPVCKc.png

...

Senhores, estou organizando uma liga 1x1 pro ELITE.

Naves sem engenheiros ou com engenheiros, ficando a cargo dos participantes em cada partida.

Apenas naves pequenas pra economizar no rebuy.

INSCRIÇÕES AQUI >> https://goo.gl/0DHIu6

n8sdOKh.jpg

Já rolou treinamento para o combate, tem nego que vai ter que rebolar muito para encarar a courier mosquito zika chata pra porra de matar , se vier com míssil, mina, torpedo não vai fazer nem cócegas... versão acaba munição mas não morre a desgraça :problemo:

Estava vendo uns videos no youtube, realmente ficou bem legal o ship kit da FDL!!!

Pra galera que tá atrás de materiais de superfície, galera achou esse sistema que tem tudo.

30597x1041.jpg

System- G 240-11

Carbon on A5A (23.5%)

Iron on A1 (37.1%)

Nickel on A1 (28.1%)

Phosphorus on A5A (15.1%)

Sulphur on A5A (28.0%)

A1 may have a higher concentration of Carbon, Phosphorus and Sulphur, but they show up as bugged at 0.0% on the system map.

Common
Chromium:

A2 (9.5%)

A3 (9.5%)

A4A (8.7%)

A5B (5.5%)

A5C (5.6%)

A5D (5.5%)

A6A (5.5%)

A6C (5.5%)

Germanium:

A4A (5.6%)

A5A (3.7%)

A5B (3.5%)

A6C (3.5%)

Manganese:

A1 (15.3%)

A2 (8.7%)

A3 (8.8%)

A6A (5.1%)

A6B (5.1%)

A6C (5.0%)

Vanadium:

A1 (9.1%)

A3 (5.2%)

A5A (3.2%)

A5D (3.0%)

Zinc:

A2 (5.7%)

Standard
Arsenic:

A5C (1.6%)

A6A (1.6%)

A6B (1.6%)

Niobium:

A1 (2.5%)

A3 (1.4%)

A4A (1.3%)

A5C (0.8%)

A5D (0.8%)

A6A (0.8%)

Selenium:

A4A (2.9%)

A5B (4.2%)

A5C (4.2%)

A5D (4.2%)

A6B (4.3%)

Tungsten:

A3 (1.2%)

A5C (0.7%)

A6A (0.7%)

Zirconium:

A1 (4.3%)

A5A (1.5%)

Rare
Cadmium:

A5A (1.0%)

A5B (0.9%)

A6B (1.0%)

A6C (0.9%)

Mercury:

A2 (0.9%)

A5D (0.5%)

A6B (0.5%)

A6C (0.5%)

Molybdenum:

A1 (2.4%)

A2 (1.4%)

A5A (0.8%)

Tin:

A4A (1.2%)

A5B (0.7%)

Yttrium:

A2 (1.3%)

A3 (1.3%)

A6A (0.7%)

Very rare
Antimony:

A5C (0.8%)

Polonium:

A1 (1.1%)

Ruthenium:

A5D (0.8%)

Technetium:

A5A (0.5%)

A5B (0.4%)

A6B (0.4%)

Tellurium:

A4A (1.4%)

A6C (0.9%)

D_g3KiIijB6NKJE7wMYnmNDE872gW1nAaace8ucTZlw.png

postei estas perguntas no topico do SC sem querer kkkkk

pensando se compro ate hoje, tem que investir muito tempo para ter uma nave legal de batalha?

ja da para pousar nos planetas? tem alguma coisa neles? os players podem se encontrar nos planetas?

seria foda se tivese como roubar a nave de um cara que ta no mesmo planeta que voce kkkkkkkk

pensando se compro ate hoje, tem que investir muito tempo para ter uma nave legal de batalha?
ja da para pousar nos planetas? tem alguma coisa neles? os players podem se encontrar nos planetas?

seria foda se tivese como roubar a nave de um cara que ta no mesmo planeta que voce kkkkkkkk
Se você está pensando em comprar agora, vai fundo, tem jogo pra mais de ano, até ficar chato igual a velharada do tópico que já fez de tudo nesse jogo. Hoje só o pvp me mantêm jogando, quem não curte tá sofrendo mais. De qualquer forma, não existe jogo espacial melhor que o Elite, é muito foda.

Não precisa investir muito pra conseguir sua nave de combate...

Dá pra pousar em planetas SEM atmosfera. Basicamente eles são desertos com algumas instalações e bases.

Tem um carrinho que vc usa pra andar na superfície. Vc pode andar lado a lado com players.

Não tem como roubar nave pq não dá pra sair andando dela. O máximo que dá pra fazer é sair nesse carrinho que citei.

Não precisa investir muito pra conseguir sua nave de combate...

Dá pra pousar em planetas SEM atmosfera. Basicamente eles são desertos com algumas instalações e bases.

Podem se encontrar em planetas sim... tem um carrinho que vc usa pra andar na superfície. Vc pode andar lado a lado com players.

Não tem como roubar nave pq não dá pra sair andando dela. O máximo que dá pra fazer é sair nesse carrinho que citei.

EliteDangerous64%202015-12-07%2015-36-51-72.jpg

O que querem no 2.4 Changelog leaked

RIP POWER PLAY E CQC = apoiado

Fixes & Improvements

• CQC removed from the game

• Stuttering when exiting hyperspace has been replaced with stuttering when entering hyperspace

• Networking bugs introduced in 2.2 and fixed in 2.3 have been reintroduced in 2.4

• Fixed a crash that occurred when watching Family Guy on second monitor

• Tentative fix for server transaction error that occurred when ejecting limpets whilst simultaneously thumbing up a YouTube video

• New engineering exploit added

• This month's AI difficulty level is twelve

• Mission transaction tab will now handle mission text descriptors of up to 16 characters without distorting the text

• New 32 character mission text descriptors added
Celestial

• All biege planets in Stellar Forge have been reset to include red, almond, mauve, cyan, alien armpit, cadmium yellow and atomic tangerine colours

• Stellar Forge updated in line with latest Hubble visible light colour data; almond, mauve, cyan, alien armpit, cadmium yellow and atomic tangerine colours removed from Stellar Forge generation algorithms

• Reminder that Stellar Forge is a really cool name
Engineers

• We genuinely have no idea, just try some stuff out and see what happens
Render

• Lots of stuff to do with LOD, HBAO, PFX, shaders, smoke, fire, sparks, dithering for immersion-helmets and 4 brand new frames per second
Powerplay

• Powerplay has been completely removed and replaced with a mini Battleships type game that you can play with your friends over email

• We will never speak of Powerplay again
Salt

• Mining successful
New Content

• A new pop-up will appear every time the player exits the game, giving the option to email a copy of their dxdiag directly to Frontier support

• A Mysterious Thing has been added

• Mysterious Thing has now been posted to Reddit
Store

• Power distribution pip added to store

O que querem no 2.4 Changelog leaked

RIP POWER PLAY E CQC = apoiado

Fixes & Improvements

• CQC removed from the game

• Stuttering when exiting hyperspace has been replaced with stuttering when entering hyperspace

• Networking bugs introduced in 2.2 and fixed in 2.3 have been reintroduced in 2.4

• Fixed a crash that occurred when watching Family Guy on second monitor

• Tentative fix for server transaction error that occurred when ejecting limpets whilst simultaneously thumbing up a YouTube video

• New engineering exploit added

• This month's AI difficulty level is twelve

• Mission transaction tab will now handle mission text descriptors of up to 16 characters without distorting the text

• New 32 character mission text descriptors added
Celestial

• All biege planets in Stellar Forge have been reset to include red, almond, mauve, cyan, alien armpit, cadmium yellow and atomic tangerine colours

• Stellar Forge updated in line with latest Hubble visible light colour data; almond, mauve, cyan, alien armpit, cadmium yellow and atomic tangerine colours removed from Stellar Forge generation algorithms

• Reminder that Stellar Forge is a really cool name
Engineers

• We genuinely have no idea, just try some stuff out and see what happens
Render

• Lots of stuff to do with LOD, HBAO, PFX, shaders, smoke, fire, sparks, dithering for immersion-helmets and 4 brand new frames per second
Powerplay

• Powerplay has been completely removed and replaced with a mini Battleships type game that you can play with your friends over email

• We will never speak of Powerplay again
Salt

• Mining successful
New Content

• A new pop-up will appear every time the player exits the game, giving the option to email a copy of their dxdiag directly to Frontier support

• A Mysterious Thing has been added

• Mysterious Thing has now been posted to Reddit
Store

• Power distribution pip added to store

Como piada é bem legal!!

Fixed a crash that occurred when watching Family Guy on second monitor

New engineering exploit added

:bwahaha:

Apesar de que parece o trabalho normal da FD em algumas coisas...

Última edição:
5 minutos para a merda atingir o ventilador (12/06/3303)...ao vivo e sem aviso...

Então o grande "E3" evento foi o anuncio de mais um CG...:facepalm:

Ainda bem que nem perdi meu tempo. E pra amanhã não esperem muita coisa..

Última edição:
Bom, a Community Goal terminou em tempo recorde pelo menos, vamos ver o que eles vão mostrar hoje

HCS ta com 50% off em alguns voice packs, sempre achei caro, mas vou pegar um pra ver como é
cupom ZH0X0H7EMCQ0
https://www.hcsvoicepacks.com/

Por falar em desconto, será que esse mes rola algum desconto na loja da frontier? Eu vi que tem uma opção de pagar com steam wallet, funciona mesmo a wallet estando em outra moeda? Vcs preferem pagar com paypal, cci ou com a steam wallet mesmo?

HCS ta com 50% off em alguns voice packs, sempre achei caro, mas vou pegar um pra ver como é
cupom ZH0X0H7EMCQ0
https://www.hcsvoicepacks.com/

Por falar em desconto, será que esse mes rola algum desconto na loja da frontier? Eu vi que tem uma opção de pagar com steam wallet, funciona mesmo a wallet estando em outra moeda? Vcs preferem pagar com paypal, cci ou com a steam wallet mesmo?

Eu quando comprei o ED e qualquer outra coisa na loja costumo usar o cartão direto mesmo na store deles.

E pra quem ta esperando a versão X Box one X, ai vem o 4K......

http://www.eurogamer.net/articles/2017-06-13-elite-dangerous-will-get-4k-patch-for-xbox-one-x-launch

De boa, de boa, DE BOA, na moral, NA MORALZINHA

preciso voltar pro jogo e me adaptar a jogar keyboard/mouse ja q meu gamepad ta com dpad ruim.

Esses alienígenas são meio florzinhas:vish:

2.4 will be:

- New scripted cutscenes
- New weapons and counter measures to fight the Thargoids(more engineers.....)
- Alien Conflict Zones

Agora o pau come

Agora eu tenho certeza que vc ficou feliz.....:fag:

De boa, de boa, DE BOA, na moral, NA MORALZINHA

preciso voltar pro jogo e me adaptar a jogar keyboard/mouse ja q meu gamepad ta com dpad ruim.

Esses sons de alienígenas:fanboys:... coisa gostosa. :fag:

e a tradução ?
bem agora tem coisa nova acho que vo voltar pro jogo

Agora que tem coisa "nova" eu to no cu do mundo em Colonia, pqp viu hahaha acho que vou dar um migué e implorar pra FD me transportar de novo pra bolha...vai que? Quem não arrisca não petisca

Agora que tem coisa "nova" eu to no cu do mundo em Colonia, pqp viu hahaha acho que vou dar um migué e implorar pra FD me transportar de novo pra bolha...vai que? Quem não arrisca não petisca
Acho que até isso sair de fato vc já conseguiu voltar de velho.

Users who are viewing this thread

Voltar