[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
vcs que estao por dentro, a versao ps4 que sai dia 27 de junho sera completa igual é no pc atualmente?

vcs que estao por dentro, a versao ps4 que sai dia 27 de junho sera completa igual é no pc atualmente?

Sim. Com tudo até o 2.3 lançado recentemente.

da para jogar no controle do xbox 360 de boas?

da para jogar no controle do xbox 360 de boas?
Pode não ser a maneira mais eficiente, mas dá sim, só que é aquele coisa de um botão ter varias funções, vc segura e escolha. Muita gente ainda prefere teclado/mouse, como todo jogo que é preciso apontar e atirar... pode até te proporcionar uma certa facilidade em relação a outros controladores na hora de acertar o alvo.

Até o Fanboy master perdeu a paciência

Ja postei por conta disso mesmo. Ele ja teve varios videos nas newsletters da FD. Esse com certeza não vai aparecer la.

Sempre achei que o foco em outros desenvolvimentos, como agora o PS4 atrapalharam o jogo, mas essa parte de ele ter apontado inclusive desvio da grana para o Planet Coaster, se for verdade, é de doer.

No fundo esse quadro todo me deixa bem triste. Pior que depois do péssimo lançamento do 2.3, eles só jogam as "coisas" no ar em cada video, AMA, stream...Primeiro foi o fraco designer lider Sandro Sammarco, ja dizendo que space legs ta muito distante e quem sabe se algum dia irá vir realmente ao jogo. Depois o próprio DB indicando que a season pass pode ter terminado, sem indicar o rumo a ser tomado então.(apesar de que pelo que vi deles até hoje, nem eles realmente ainda sabem...)

Quem sabe daqui pro final do ano, apareçam informações mais animadoras.

Sempre achei que o foco em outros desenvolvimentos, como agora o PS4 atrapalharam o jogo, mas essa parte de ele ter apontado inclusive desvio da grana para o Planet Coaster, se for verdade, é de doer.

No fundo esse quadro todo me deixa bem triste. Pior que depois do péssimo lançamento do 2.3, eles só jogam as "coisas" no ar em cada video, AMA, stream...Primeiro foi o fraco designer lider Sandro Sammarco, ja dizendo que space legs ta muito distante e quem sabe se algum dia irá vir realmente ao jogo. Depois o próprio DB indicando que a season pass pode ter terminado, sem indicar o rumo a ser tomado então.(apesar de que pelo que vi deles até hoje, nem eles realmente ainda sabem...)

Quem sabe daqui pro final do ano, apareçam informações mais animadoras.

Uma coisa é fato... o time do Elite diminuiu. O desenvolvimento estava acelerado no ano 1 e depois foi desacelerando no horizons.

Tem esse terceiro título que eles estão desenvolvendo e podem estar mandando recursos pra ele.

Eu acho um desrespeito cara. Um desrespeito com os jogadores do Elite, principalmente os que compraram o horizons antecipadamente.

Vc pega essa grana e enfia em outro jogo? foda.

Fazendo a gente de trouxa.

Uma coisa é fato... o time do Elite diminuiu. O desenvolvimento estava acelerado no ano 1 e depois foi desacelerando no horizons.

Tem esse terceiro título que eles estão desenvolvendo e podem estar mandando recursos pra ele.

Eu acho um desrespeito cara. Um desrespeito com os jogadores do Elite, principalmente os que compraram o horizons antecipadamente.

Vc pega essa grana e enfia em outro jogo? foda.

Fazendo a gente de trouxa.

Apesar do meu desgosto com o caminho tomado pelo desenvolvimento eu ainda tenho dentro de mim um pingo de fé que eles vão melhorar, principalmente agora que "o pessoal acordou" pra isso. Vamos ver o que vem daqui pro final do ano por parte deles, apesar do PS4 e da nova "franquia hollywoodiana".

Apesar do meu desgosto com o caminho tomado pelo desenvolvimento eu ainda tenho dentro de mim um pingo de fé que eles vão melhorar, principalmente agora que "o pessoal acordou" pra isso. Vamos ver o que vem daqui pro final do ano por parte deles, apesar do PS4 e da nova "franquia hollywoodiana".

Sim... o fórum lá ta pipocando de reclamação. Vamos ver como eles reagem a esse "rage" geral

Galera, dei um tempo nos combates e comprei uma Beluga pra dar uma de Euro Truck!!! Gostaria de saber uma coisa, aquelas missions de para em varios lugares, cada lugar q paramos é aquele valor? ou somente no final do percurso ganha o valor?

Galera, dei um tempo nos combates e comprei uma Beluga pra dar uma de Euro Truck!!! Gostaria de saber uma coisa, aquelas missions de para em varios lugares, cada lugar q paramos é aquele valor? ou somente no final do percurso ganha o valor?

Se for as missões de passageiros, voce vai em todos os lugares e tem de voltar a estação que te deu a missão para receber o valor.

Se for as missões de passageiros, voce vai em todos os lugares e tem de voltar a estação que te deu a missão para receber o valor.

Blz, entendi!
Então nao esta compensando pelo tempo gasto!
Vlw.

Blz, entendi!
Então nao esta compensando pelo tempo gasto!
Vlw.

Essas missões são para passear e ver as coisas que eles colocaram no jogo com as coordenadas certinhas para chegar. Vai conhecer o alien site, as megaships, os cemitérios de nave, as formações geológicas (tímidas) dos planetas, etc.
Comprei uma Beluga pra isso também, tunei o fsd dela e tudo, coloquei um fighter e um carro para brincar nos planetas e tal, várias cabines para todos os gostos e, nunca fiz as missões de passageiro srsrsrsrsrsrsr, foda.

Essas missões são para passear e ver as coisas que eles colocaram no jogo com as coordenadas certinhas para chegar. Vai conhecer o alien site, as megaships, os cemitérios de nave, as formações geológicas (tímidas) dos planetas, etc.
Comprei uma Beluga pra isso também, tunei o fsd dela e tudo, coloquei um fighter e um carro para brincar nos planetas e tal, várias cabines para todos os gostos e, nunca fiz as missões de passageiro srsrsrsrsrsrsr, foda.

Pois é... vou levantar uma grana primeiro pq ta feia a coisa kkk, mas to vendo q vai ser rapidinho, tem muita missao de levar pouco passageiro a no maixmo 2 pulos pagando mais de 1 milhao, e naquela folia de entra e sai (open, private e solo) vem muito repetido na mesma estação.

Mas vou começar a me aventurar no espaço e me divertir um pouco, tenho o horizons mas nao tenho tempo e nem paciencia para as modificações dos engenheiros...

Legal seria se a Beluga tivesse hangar para atracar naves pequenas, tipo vulture, cobra entre outras... acho q tem muita coisa a fazer nesse jogo.

A sorte deles é q o star citizen (que pra mim ta uma piada a demora desse jogo) nao ter lançado ainda. Pois debandada seria grande.

Pois é... vou levantar uma grana primeiro pq ta feia a coisa kkk, mas to vendo q vai ser rapidinho, tem muita missao de levar pouco passageiro a no maixmo 2 pulos pagando mais de 1 milhao, e naquela folia de entra e sai (open, private e solo) vem muito repetido na mesma estação.

Mas vou começar a me aventurar no espaço e me divertir um pouco, tenho o horizons mas nao tenho tempo e nem paciencia para as modificações dos engenheiros...

Legal seria se a Beluga tivesse hangar para atracar naves pequenas, tipo vulture, cobra entre outras... acho q tem muita coisa a fazer nesse jogo.

A sorte deles é q o star citizen (que pra mim ta uma piada a demora desse jogo) nao ter lançado ainda. Pois debandada seria grande.

É cara... to na torcida aqui pro Alpha 3.0 ser estável.

Vão entrar em cena as profissões, mas sem corrigir os problemas de performance do jogo ele vai continuar "não jogável" pra mim.

Mas se corrigirem isso até lá, e as profissões forem legais, a debandada já vai começar.

Bom, não custa nada sonhar com a season 3.0

Arrumando a nave danificada pelo lado de fora com os drones :magico:

capture1.jpg

Correndo pelo lado de dentro da nave com as paradas em chama :full:

capture2.jpg

Vendo o espaço de dentro da estação :thatfeel:

capture3.jpg

Enfim, que nossos ansejos de piloto espacial continuem a serem alimentados :nothing:

Bom, não custa nada sonhar com a season 3.0

Arrumando a nave danificada pelo lado de fora com os drones :magico:

capture1.jpg

Correndo pelo lado de dentro da nave com as paradas em chama :full:

capture2.jpg

Vendo o espaço de dentro da estação :thatfeel:

capture3.jpg

Enfim, que nossos ansejos de piloto espacial continuem a serem alimentados :nothing:

Novaca acho que vc não viu meus posts acima...ja foi dito que a season 3 não vai ser space legs(primeira pessoa) e se futuramente(bem distante) virá isso é ainda uma incerteza....Sandro Sammarco no livestream da 2.3 citou isso e ai começou a "revolta" com a FD.

Em seguida a isso o proprio David Braben em um AMA no reddit (acho) ja indicou que provavelmente o sistema de seasons morreu...e ainda estão decidindo como serão os futuros updates pós 2.4

Eu vi sim @almostpilot , é só sonhando alto mesmo.
De qualquer forma, aqui da pra esperar um pouco mais tranquilo pois já temos um jogo enorme, se alguém for iniciar com uma sydwinder vai demorar mais de ano jogando umas duas horas por dia pra chegar no nosso nível de marasmo.
É muito mais, mas absurdamente mais do que nego viaja no Star citizen, por exemplo. :coolface:

Ah parece que as reclamações surtiram efeito....particularmente estou feliz com essa decisão da FD, e principalmente por irem mostrar um roadmap. Nesse mesmo tópico que postei, perguntado o ZAC respondeu que eventualmente coisas novas também deverão ser adicionadas mas sem perder o foco no citado abaixo.

Agora é esperar daqui pro final do ano(como eu ja havia dito) pra ver se tudo se confirma como o esperado...porque a FD é a rainha de criar expectativas e decepcionar....

FUTURO

Com o final da temporada de Horizons, o que esta alem do 2.4 eu ouvi voces perguntarem? Bem, certamente não é o final dessa maravilhosa jornada...nós estamos apenas no começo.

Nossa maravilhosa equipe de desenvolvedores estão dedicados a continuar a construir e aprimorar a experiencia com Elite Dangerous com uma excitante visão a longo prazo na mente. Nós estamos felizes e podemos confirmar que os próximos maiores updates a se seguirem ao 2.4 serão focados na jogabilidade central(basica), nas características ja existentes, na qualidade de vida e outras melhorias. Estamos muito satisfeitos por estar investindo uma quantidade considerável de desenvolvimento e esforço para tornar a experiência de jogo central ainda melhor para a nossa fantástica comunidade ou jogadores.

Estaremos compartilhando mais notícias sobre esse conteúdo e nosso roadmap em um evento muito especial que virá mais tarde neste ano - mais detalhes sobre este evento serão lançados nas semanas após a E3.

27 de junho, novo update, correção de erros, estabilidade e melhoria no codigo de rede. Melhora na aparencia do cockpit da anaconda e maior segurança no controle de quem se coloca para receber pessoas no multicrew

Noticias sobre o 2.4 em junho na E3 dias 13 e 14 com direito a livestream.

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/354066-Elite-Dangerous-2-4-and-beyond

"
Elite Dangerous - 2.4 and beyond
Greetings Commanders,

It’s a very exciting time to be part of the Elite Dangerous galaxy. On June 27 we will welcome even more Commanders to the galaxy with the PlayStation 4 launch. These new players will join the ranks of our already incredibly active, passionate and dedicated community.

Since the launch of Elite Dangerous: The Commanders a number of weeks ago, we’ve received messages from members of the community eagerly awaiting details about the 2.4 update and the future of the game. I’m pleased to be able to share with you a little more detail on what’s to come in the short term and slightly longer term with Elite Dangerous.

2.3.10

The first thing I’d like to share with you is that we will be adding another point update on June 27, this will be for all platforms and will include a number of bug fixes, and stability and networking improvements. This includes the much-requested Anaconda cockpit appearance change and will also introduce greater security for multicrew hosts to be able to disable or limit crew members’ specific activity.

One large element of this point update is a number of “under the hood” fixes which are designed to improve stability and performance, particularly on planet surfaces. This means that we will be looking to run a beta for 2.3.10. However, we do understand that with this being a point update with a number of less visible improvements, it won’t have as many new features to play test. Nonetheless, this testing is very important to make sure the game works as we would expect. Due to the wider and more global nature of this small point update, we will be making the beta open for all and we would welcome your support in joining and spending a few hours playing and helping to ensure the update is as good and stable as it can be.

We’ll have more details on the beta, and exactly how it will work shortly.

2.4 – “????”

Back at EGX in 2015 we showcased the headline features that would be coming to Horizons. However, there’s always been an extra little update, a mystery if you will, that has yet to be revealed.

We’ll be providing a little more information about the update to the community and the press during E3 on June 13th and 14th. We’ll be hosting special community livestreams and activity so stay tuned for more news and updates as we get closer to the date.

I can, however, tell you that this update will be slightly different to previous ones - content will be revealed over time rather than all being available on day one. Additional pieces of exciting content will surface over the coming months as the narrative progresses.

Beyond

So with the Horizon season of expansions coming to a close, what is beyond 2.4 I hear you ask? Well, it certainly isn’t the end of this amazing journey… we’re only just getting started!

Our awesome dev team are dedicated to continuing to build and improve the Elite Dangerous experience with an exciting long term vision in mind. We’re happy to be able to confirm that the next major updates following 2.4 will focus on core gameplay, existing features, quality of life and other improvements! We’re delighted to be investing a considerable amount of development and effort into making the core gameplay experience even better for our fantastic community or players.

We’ll be sharing more news on that content and our roadmap at a very special event coming later in the year - more details on this event will be released in the weeks after E3.

On behalf of the entire Elite Dangerous team, thank you for your continued support. We are very excited to embark on the next part of the journey together as we continue to make Elite Dangerous an even more fantastic game and experience for our incredible community of players.
Head of Community Management
"

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar