[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Baixei pela Epic pra testar, mas não consigo jogar, diz que é necessária uma atualização, mas já verifiquei e não tem.

Acho que vou comprar na Steam, caso eu não curta o jogo eu peço reembolso.

Baixei pela Epic pra testar, mas não consigo jogar, diz que é necessária uma atualização, mas já verifiquei e não tem.

Acho que vou comprar na Steam, caso eu não curta o jogo eu peço reembolso.
vai tentando, aqui tambem tava assim e depois foi

vai tentando, aqui tambem tava assim e depois foi

Já tem quase 1 hora que estou tentando, já baixei o jogo 2x, reiniciei o programa, etc e nada.

elite-dangerous-esta-entre-os-jogos-gratuitos-da-epic-store-na-proxima-semana-026658.jpg

ED - DE GRAÇA!

Se você ainda não entrou em um dos maiores jogos espaciais do mercado, a próxima rodada de jogos grátis para PC da Epic Games Store tem tudo para você.

Elite Dangerous é uma das maiores ofertas da plataforma em algum tempo, e não é nem mesmo o único brinde da semana, também estamos recebendo o jogo de quebra-cabeça de ação, The World Next Door.

Tanto Elite Dangerous como The World Next Door estarão disponíveis no página de promoção Epic Store em 19 de novembro às 12hrs no Brasil, e estarão disponíveis até 26 de Novembro nos mesmos horários.

Injeção na testa kkkk finalmente vou poder conhecer o tutorial novo do jogo, sem resetar minha conta kkkkk

Já tem quase 1 hora que estou tentando, já baixei o jogo 2x, reiniciei o programa, etc e nada.
ue, aqui so a tarde q tava assim, tentei um pouco e foi

ue, aqui so a tarde q tava assim, tentei um pouco e foi

Aqui nada ainda, amanhã eu tento de novo.

Edit: Finalmente consegui jogar, mas achei o jogo muito complexo e muito lento, a jogabilidade é péssima, no tutorial eu pulei na parte do combate, difícil demais, daí fiquei sem saber pra onde ir, ou o que fazer, o jogo te joga no espaço e não indica onde iniciar as missões, etc. Enfim, não curti, chatão, prefiro o No Man's Sky, acho ele mais divertido e melhor em tudo, mas valeu o teste, é jogo pra quem tem muito tempo livre e muita paciência.

Última edição:
teve alguma alteracao de como mudar a cor do hud da nave?

to mudando la no arquivo da pasta app data e nao muda

Edit: Finalmente consegui jogar, mas achei o jogo muito complexo e muito lento, a jogabilidade é péssima, no tutorial eu pulei na parte do combate, difícil demais, daí fiquei sem saber pra onde ir, ou o que fazer, o jogo te joga no espaço e não indica onde iniciar as missões, etc. Enfim, não curti, chatão, prefiro o No Man's Sky, acho ele mais divertido e melhor em tudo, mas valeu o teste, é jogo pra quem tem muito tempo livre e muita paciência.
Elite é um simulador. Não tem missão principal e a jogabilidade depende da sua nave exclusivamente e dos upgrades que ela tem. É um jogo complexo e tem MUITA coisa para aprender, e pular o tutorial não ajuda em nada. Seu objetivo é você quem define e o combate é uma das coisas mais legais desse jogo. Mesmo eu sendo péssimo no combate, me divirto muito nos dogfights.

Sobre NMS, ele é um arcade sem nenhum pingo de física nele. A proposta dos dois jogos são como água e óleo, nada a ver uma com a outra.

Resumo: "não entendi o jogo e por isso achei chato."

Ja eu acho o contrário, acho No Man Sky uma bosta com aquele espaço colorido e aeronave q parece q vc ta controlando um submarino dentro da agua..

Última edição:

Eu acho que ED e NMS não tem nada a ver um com outro, mas por divertimento em si, gosto muito mais do NMS.

To torcendo para que a nova DLC de space legs tenha uma dinamica bem diferente da parte espacial, ja que aparentemente pelo que li são novas pessoas fazendo e ai da pra sair um pouco da chatice atual do ED no espaço.

E aparentemente quem minerou...minerou. Claro que eles dizem que vão fazer um balanceamento..mas como sempre começa tudo com um Nerf naquilo que é bom.

Vamos esperar pra ver o balanceamento antes de falar...pode ser que os outros minerais venha a compensar agora.

Greetings Commanders!

Game balance has been at the heart of many discussions around Elite Dangerous, for a long time, and rightly so. At its core, Elite Dangerous is about blazing your own trail and we want all Commanders to feel fairly rewarded for whichever path they choose.

To this end, we have taken a close look at the current state of the game and where we would like it to be. Using our data combined with your feedback, we have created a plan of incremental changes we hope will bring the key gameplay mechanics more in line with each other.

What's Changing?

Elite Dangerous has seen a lot of changes since its release in 2014. Among many other aspects of the game, these changes have affected the core gameplay elements and how players earn credits. Over that time, while we have made some balancing adjustments, these elements have inevitably grown out of sync.

In response to your feedback, will bring a series of balancing adjustments to the rate at which credits are earned in each core gameplay mechanic: mining, trade, combat and exploration. Our goal is to have rewards better match the level of skill, effort, and risk each method requires. This means we'll see increased credit rates in some activities and reductions in others.

Crucially, this re-balancing will be an ongoing process where we spend time observing how the changes affect the game and how you, the community, respond both in-game and with your feedback. This may mean several adjustments are needed for each type of gameplay before settling on final values. Giving each method attention in isolation will allow us to more accurately see the results and tweak accordingly, hence the step by step approach, but ultimately they all need to work in the context of each other.

Mining and combat stand out from your feedback as needing the most attention with regards to balancing. As such, we will begin with mining, bring the top range down to a point we see as fair and look at which aspects of mining should offer the greatest rewards based on the skill required.

After this, we intend to look at increasing bounties and solo combat missions in the weeks that follow to meet expected levels. From there we can turn to the still important but less pressing elements such as other mission types and exploration.

These changes will be woven into Elite Dangerous lore and introduced through the narrative. The first can be expected early next week in the form of a GalNet article.

Mining and Trade

Mining has been the most lucrative role within Elite Dangerous for a long time. While this makes perfect sense as pilots find, extract, and transport huge quantities of precious minerals, the gap has become disproportional. This has allowed even brand new Commanders to become wealthy enough to buy the highest performing ships very quickly. For the health and longevity of Elite Dangerous, we're going to considerably reduce the payout of this activity so that it remains lucrative but players won't feel compelled to head out to the latest triple hotspot whenever they need credits.

The following changes will be implemented early next week as a starting point:

These approximate maximum prices offered by markets for the following commodities will be introduced:

• Painite - 600,000
  • Low Temperature Diamonds - 700,000
  • Void Opals - 1,300,000

To recognise and reward the extra effort and skill needed for core mining, the majority of minerals extracted this way will see an increase in price, barring Void Opals mentioned above. Several mining commodities which can be bought will have the range of their prices increased, resulting in a higher number of goods with strong profit margins (25,000+) when commodity markets are in suitable states.

To benefit trade, we'll also bring the following changes:

• Commodity markets will offer the average price rather than minimum price when selling in bulk. This will affect all commodities.
  • The base prices of a number of general salvage items will be increased.

What's Next?

As above, these first changes will happen early next week. We'll spend time observing their effects and listening to your feedback before deciding whether further adjustments are needed.

Next, we intend to adjust combat rewards in the form of bounties and mission payouts. You can expect to hear the planned changes before the date is announced in a post similar to this one.

Thank you in advance for your patience and understanding that this isn't a fast process and it will take time for the effects to become clear.

We would also most importantly like to thank you for your continued constructive feedback on this topic, which will be invaluable during this process!

Thanks for your support,

Última edição:

Cara, eu sou noob e resolvi experimientar o game. Tipo... sim ele é "chato" por ser complexo demais. Tô me esforçando pra aprender e me divertir. Algumas coisas são fantásticas e entregam muito do que eu imaginaria em um game espacial. Penso que a curva de aprendizado é sofrível no início, mas depois vai ficando mais e mais divertido.

O game tá uma delícia com meu sidewinder forcefeedback2 comprado em 2004 :lol2:

Aquele momento quando você chega no sistema Lauma, olha a diretriz da missão e descobre que você precisa docar no Foda Port...

f16.jpg

Em tempo: com vocês também fica dando erro de conexão? Esse jogo é cheio de nomes estranhos pra erro. Black Adder, Yellow não sei o quê. Fica complicado jogar assim.

Aquele momento quando você chega no sistema Lauma, olha a diretriz da missão e descobre que você precisa docar no Foda Port...

f16.jpg

Em tempo: com vocês também fica dando erro de conexão? Esse jogo é cheio de nomes estranhos pra erro. Black Adder, Yellow não sei o quê. Fica complicado jogar assim.
tá ocorrendo direto aqui :(

Gente, eu baixei a cópia gratuita da Epic Store e tô bem perdido :haha:
Eu sei que tem uma cacetada de coisa pra fazer no jogo, mas pra onde eu vou?
Eu tava fazendo umas missões básicas do tipo "leve coisa X até o local Y", e até consegui comprar uma nave um pouco melhor que a inicial, mas eu sinto falta de alguns objetivos.
Esse jogo tem campanha?

galera pergunta pra exploração a asp continua sendo a melhor nave (devido ao campo de visão e não custa uma fortuna igual a anaconda) ou ja tem outra ? muito tempo sem jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, eu baixei a cópia gratuita da Epic Store e tô bem perdido :haha:
Eu sei que tem uma cacetada de coisa pra fazer no jogo, mas pra onde eu vou?
Eu tava fazendo umas missões básicas do tipo "leve coisa X até o local Y", e até consegui comprar uma nave um pouco melhor que a inicial, mas eu sinto falta de alguns objetivos.
Esse jogo tem campanha?
não tem campanha o espaço e seu lugar vc pode fazer o que quiser literalmente

não tem campanha o espaço e seu lugar vc pode fazer o que quiser literalmente

FODA-SE TUDO!!!!!
Ok, alguma dica de como fazer dinheiro pra um iniciante? A economia não é estática, né? Eu comecei com trading, mas devo trocar pra mineração?

Esses problema de conexão ao jogo começou a ocorrer agora depois que o jogo foi liberado na Epic, aparentemente não se prepararam direito.

Quem estiver com dificuldade no jogo e precisa de ajuda, sugiro entrar nesse discord que o pessoal deve te ajudar com certeza, inclusive com chat de voz e etc...

galera pergunta pra exploração a asp continua sendo a melhor nave (devido ao campo de visão e não custa uma fortuna igual a anaconda) ou ja tem outra ? muito tempo sem jogar

Tem a Krait Phantom montei uma para explorar e era uns 62 anos luz de salto (não lembro o certo, e não salvei o backup do Cariolis EDCD), que eu lembro ela é melhor que a Asp.

FODA-SE TUDO!!!!! Ok, alguma dica de como fazer dinheiro pra um iniciante? A economia não é estática, né? Eu comecei com trading, mas devo trocar pra mineração?
mineração vai mudar agora
faz caça pirata da pra ganhar uma graninha assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e como eu configuro novamente os controles haha
perdeu tudo e vou voltar a jogar :challenge:

Tava vendo um tutorial no yt pra minerar "opal do vazio", segui passo a passo, achei o cinturão de asteroids aonde dizia que tinha o minério, estou vasculhando a umas 3hr, lançando os drones de prospecção, procurando pelas rachaduras espefíficas que o asteroide tem e até agora nada.

Gostei meu domingo de folga inteiro nisso, pra absolutamente nada... como amo esse jogo.

Chegou a hora dos preguiçosos conseguirem sua corvette da federação, já garanti minha reputação maximizada! Aproveitem que pode ser por pouco tempo, levei apenas 1h em missão.

Recomendo que fitem a maior nave que tiverem com espaços para passageiros, e instalem uns 2 modulos de heatsink pelo menos, para não esquentar a cabeça

Users who are viewing this thread

Voltar