[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início

Chegou a hora dos preguiçosos conseguirem sua corvette da federação, já garanti minha reputação maximizada! Aproveitem que pode ser por pouco tempo, levei apenas 1h em missão.

Recomendo que fitem a maior nave que tiverem com espaços para passageiros, e instalem uns 2 modulos de heatsink pelo menos, para não esquentar a cabeça

Cara, de boa, eu não diria preguiçosos. As naves mais "legais", assim por dizer, estão atrás de um grind ridículo, seja por reputação ou por créditos. coisa que a FDev VIVE nerfando e enchendo o saco de quem não quer jogar 100 horas apenas para pegar uma nave. E nem vamos entrar no quesito engenheiros que é outra coisa ridícula. A busca por alguns meteriais que eles pedem é entediante e ainda depende de respawn caso algum outro cmder já tenho pego ele a um tempo atrás. Um universo ridiculamente grande e apenas 2-3 lugares onde se pode buscar determinado material, fora o engenheiro que tem como requisito ter viajo 5000LY do seu ponto inicial no jogo. É por isso que simplesmente desisti dos engenheiros, e justamente por causa disso não tem como desfrutar de um dos conteúdos de batalha mais interessantes do jogo que são os Targoids, porque ali uma nave sem engenheiros é desintegrada em segundos.

mineração vai mudar agora
faz caça pirata da pra ganhar uma graninha assim

Tava vendo um tutorial no yt pra minerar "opal do vazio", segui passo a passo, achei o cinturão de asteroids aonde dizia que tinha o minério, estou vasculhando a umas 3hr, lançando os drones de prospecção, procurando pelas rachaduras espefíficas que o asteroide tem e até agora nada.

Gostei meu domingo de folga inteiro nisso, pra absolutamente nada... como amo esse jogo.

Olha, depois de gastar algumas horas na tentativa e erro de aprender como se minera, quase ser assaltado, assistir dez vídeos no youtube, e mais tentativas e erros sem bons módulos desde quinta-feira (quando eu ganhei o jogo na Epic), eu consegui vender minha primeira mineração valiosa por 18kk. Mas isso porque eu nunca tinha jogado Elite antes, precisei quebrar a cabeça pra entender o que eu tava fazendo.
Honestamente, não sei se pirataria daria um resultado tão bom assim.
Pra mim foi trabalhoso, porque nenhum módulo era bom, nem o scanner, nem o laser de mineração. Pô, nem a nave era boa.
Eu realmente gostei do inara.cz, sem ele eu não teria conseguido lucrar tanto assim e ainda tava grindando.

Cara, de boa, eu não diria preguiçosos. As naves mais "legais", assim por dizer, estão atrás de um grind ridículo, seja por reputação ou por créditos. coisa que a FDev VIVE nerfando e enchendo o saco de quem não quer jogar 100 horas apenas para pegar uma nave. E nem vamos entrar no quesito engenheiros que é outra coisa ridícula. A busca por alguns meteriais que eles pedem é entediante e ainda depende de respawn caso algum outro cmder já tenho pego ele a um tempo atrás. Um universo ridiculamente grande e apenas 2-3 lugares onde se pode buscar determinado material, fora o engenheiro que tem como requisito ter viajo 5000LY do seu ponto inicial no jogo. É por isso que simplesmente desisti dos engenheiros, e justamente por causa disso não tem como desfrutar de um dos conteúdos de batalha mais interessantes do jogo que são os Targoids, porque ali uma nave sem engenheiros é desintegrada em segundos.
Tenho que concordar, falei preguiçosos, mas me incluindo, pois nunca tive paciência para fazer o grind de reputação que é uma coisa extremamente maçante e chata, eu realmente acabo utilizando desses métodos que surgem mais fáceis para se obter as coisas, se não fossem eles, eu já teria abandonado o jogo a anos, ED é um ótimo jogo, como muitas possibilidades, mas o grind para se obter qualquer coisa decente é realmente ridículo. Mas já fica a dica, esse método também é uma ótima maneira de conseguir grindar materiais para engenharia, a nave de resgate fica menos de 1min da estação.

Até quando vai esse "evento" da estação Kepler em Atropos?

Tenho que concordar, falei preguiçosos, mas me incluindo, pois nunca tive paciência para fazer o grind de reputação que é uma coisa extremamente maçante e chata, eu realmente acabo utilizando desses métodos que surgem mais fáceis para se obter as coisas, se não fossem eles, eu já teria abandonado o jogo a anos, ED é um ótimo jogo, como muitas possibilidades, mas o grind para se obter qualquer coisa decente é realmente ridículo. Mas já fica a dica, esse método também é uma ótima maneira de conseguir grindar materiais para engenharia, a nave de resgate fica menos de 1min da estação.
vai nerfar
eu quero ajuda pra minerar agora :haha:
eu to pobre e tenho que fazer uma graninha

vai nerfar
eu quero ajuda pra minerar agora :haha:
eu to pobre e tenho que fazer uma graninha

Vou colocar aqui os vídeos que eu assisti, começando do resumão básico de tudo até um mais complexo. Eles me ajudaram bastante a entender como funciona a mineração, o que e onde fazer.

Dica: se você for usar uma Asp Explorer, ela parece não vir de fábrica com o assistente de docagem automática. Eu tive que quebrar a cabeça pra docar nos lugares até achar um. :nooo:

Vou colocar aqui os vídeos que eu assisti, começando do resumão básico de tudo até um mais complexo. Eles me ajudaram bastante a entender como funciona a mineração, o que e onde fazer.

Dica: se você for usar uma Asp Explorer, ela parece não vir de fábrica com o assistente de docagem automática. Eu tive que quebrar a cabeça pra docar nos lugares até achar um. :nooo:

mais docar e facil

mais docar e facil
Tb acho fácil docar, as naves maiores dão um pouco de trabalho, eu nunca comprei módulo de docagem. Lembro quando vinha com escravos ou outro ilicito, acho que de Robigo, maior emoção..., tinha que alinhar a nave com a entrada da estação bem distantte, colocar toda a potência nos motores, acelerar ao máximo, colocar a silent running, ir girando a nave conforme o giro da estação para passar pela entrada, rezar pra conseguir parar lá dentro e docar muito rápido para não ser escaneado.

Tb acho fácil docar, as naves maiores dão um pouco de trabalho, eu nunca comprei módulo de docagem. Lembro quando vinha com escravos ou outro ilicito, acho que de Robigo, maior emoção..., tinha que alinhar a nave com a entrada da estação bem distantte, colocar toda a potência nos motores, acelerar ao máximo, colocar a silent running, ir girando a nave conforme o giro da estação para passar pela entrada, rezar pra conseguir parar lá dentro e docar muito rápido para não ser escaneado.
estava vendo com outros jogadores novatos agora o modulo serve pra docar e pra sair da estação tambem so que e meio burro com naves grandes

estava vendo com outros jogadores novatos agora o modulo serve pra docar e pra sair da estação tambem so que e meio burro com naves grandes
Ele funciona super bem com naves grandes. Eu não me incomodo mais com esse processo. Chego numa estação, requisito dock, dou um alt-tab e volto depois.

MAs acabei descobrindo, com esse evento da estação danificada, que eu não "desaprendi" a docar. Entrava e saía com a Conda sem problemas da estação. Quer dizer, sem problemas não, pois volta e meia alguma explosão ou destroços da estação me acertavam na saída e atiravam a nave na casa do chapéu. Quando isso ocorria, era mais um heatsink até conseguir manobrar e alinha para sair.

Mas estações são simples. Eu não gosto é de pousar em outposts em planetas. Acho o processo chato demais.

Uma delicia passar pela entrada da estação com uma Beluga :mr: , fiz muita missão de passageiros, era uns 40 min até chegar na estação colocava o celular despertar e ia assistir um filme :haha:.

Tomara que eles acertem a mão nessa DLC, pra voltar o tesão de jogar. Eu comprei o jogo quando lançou no Xbox, lembro que foi 61 reais, eu ensaiava pra comprar na steam mas nunca consegui pegar uma promoção, mesmo no xbocão o jogo é lindo. Joguei e me diverti muito, grindei até ter o dobro da grana para uma Anaconda para comprar uma e fitar, daí descobri que na verdade o fit que eu achei legal dava mais de 500milhões, depois veio os engenheiros, quando percebi o grind maldito que seria dei uma desanimada, o jogo permanece instalado, mas se eu joguei umas 10h nos últimos 2 anos foi muito.

Peguei o jogo na Epic Store, instalei, na memória vem aqueles momentos legais que passei jogando no xbox, penso em jogar, mas ai vem também a lembrança do grind infinito, conclusão..., nem abri o jogo ainda.

Tomara que eles acertem a mão nessa DLC, pra voltar o tesão de jogar. Eu comprei o jogo quando lançou no Xbox, lembro que foi 61 reais, eu ensaiava pra comprar na steam mas nunca consegui pegar uma promoção, mesmo no xbocão o jogo é lindo. Joguei e me diverti muito, grindei até ter o dobro da grana para uma Anaconda para comprar uma e fitar, daí descobri que na verdade o fit que eu achei legal dava mais de 500milhões, depois veio os engenheiros, quando percebi o grind maldito que seria dei uma desanimada, o jogo permanece instalado, mas se eu joguei umas 10h nos últimos 2 anos foi muito.

Peguei o jogo na Epic Store, instalei, na memória vem aqueles momentos legais que passei jogando no xbox, penso em jogar, mas ai vem também a lembrança do grind infinito, conclusão..., nem abri o jogo ainda.
não tem mais grind infinito pois não tem mais roleta

Então graças a Odin tem computador de docagem, porque eu ficaria putaço de ter que fazer isso toda vez :haha:

Sempre usei dock slot e povo vive me zuando mais veio do alt tab vejo um rolezinho e pa bem suave
Agora voces estao reclamando de grana? porra hoje em dia FD joga grana na mao de voces
Quando jogo começou fazer 3.800 per unit profit em 15min era lenda fazer 1 milhao por hora? entao quase lenda

Mineraçao nao rendia
Exploraçao tbm nao rendia
Bountry Hunt voce arranhava 1 milhao / h
unica forma de conseguir acima de 1 milhao / h era trade e mesmo assim tinha que pesquisar bem os sistemas com estaçao perto do jump com maximo 2 jump e que vendia escravos imperiais

Gangue da T9 sem FSD UPGRADE (nao tinha engenheiros)

Sempre usei dock slot e povo vive me zuando mais veio do alt tab vejo um rolezinho e pa bem suave
Agora voces estao reclamando de grana? porra hoje em dia FD joga grana na mao de voces
Quando jogo começou fazer 3.800 per unit profit em 15min era lenda fazer 1 milhao por hora? entao quase lenda

Mineraçao nao rendia
Exploraçao tbm nao rendia
Bountry Hunt voce arranhava 1 milhao / h
unica forma de conseguir acima de 1 milhao / h era trade e mesmo assim tinha que pesquisar bem os sistemas com estaçao perto do jump com maximo 2 jump e que vendia escravos imperiais

Gangue da T9 sem FSD UPGRADE (nao tinha engenheiros)

Pô e Robigo cara? quem nunca fez o seu milhãozinho por lá :deal:

Confesso que nao fiz robigo.... peguei anaconda full fitada em 2 ou 3 meses de jogo....(se pa menos ou mais talves tenha nesse mesmo topico) porem foi bem antes desses "free money" "aka xpl" aparecer

Me lembro que comprei ela e fitei fazendo rota de [naolembromais] com imperial slave e paladium(algo assim) 2 jump porem tinha um melhor marralang com 1 jump
de exploit que usei mesmo foi aquele de rank da federaçao missao de doaçao

Olhando no EDDB
Lembra quando esse numero batia 3800 todo mundo indo fazer por que era melhor rota ever passei olho agora porrra 60000 por unidade em 15min? ta facil demais

Última edição:
Então graças a Odin tem computador de docagem, porque eu ficaria putaço de ter que fazer isso toda vez :haha:
O problema é que com carga de ilícito, até o computador descer com a nave, vc já foi escaneado, multado e se pá até já rebocam tua nave para pátio antes dele terminar. :haha:

Começaram a valer os novos valores para o "combate"....bounty hunter e solo missions

"Last week we posted this announcement about our plans for game balancing. Make sure to give it a read for information on the changes that were implemented last week and an overview of our plans.

A lot has happened in the short amount of time since then. We've collected and analysed your feedback and are happy to confirm that Anti-Xeno combat and Powerplay (the most frequent topics in your replies) will be part of our long term plans as well as many other aspects of Elite Dangerous that were mentioned. On Monday we rolled out the Mining and Trade changes described in the post and made some adjustments which we'll continue to examine and tweak as necessary. For now, they seem to have had the expected impact but your continued feedback is welcome.

This past week we've been discussing and preparing the combat changes described in our previous post. The following changes can be expected later today alongside a GalNet article:

Bounties
Bounties from NPCs will see significant increases from approximately four times as much for the highest paying ones to ten times as much for the lower paying ones. Please note that the number of credits shown immediately in your HUD when you destroy a criminal ship won't display the newly increased amounts. This will need to wait until we're certain of the final numbers. Accurate bounty figures can be found in the Transactions tab in your left panel.

Solo Combat Missions
We're also increasing the payouts for Massacre and Assassination missions. Several economic factors affect the pay offered, but we expect these to grant around twice as many credits as before. For now, we've opted not to change Wing Massacre Missions following reports of consistently high payouts from these but we remain open to feedback.

For both Bounties and Solo Combat Missions, the changes will be carefully examined throughout the following days and weeks to review their effects and allows time for feedback.

Next Steps
Next, we'd like to carry out plans to improve the pay from other elements of Combat, including Combat Bonds and Anti-Xeno combat. More information on these can be expected soon in a post similar to this one. The changes are likely to happen before the end of this year and are likely to be the final ones before 2021 where we'll continue by moving onto other areas of gameplay.

Thanks as always for your support and feedback! "

Frontier: Brasileiro, eu vou te dar a oportunidade de nomear uma federação no jogo. Escolha com sabed-
Brasileiro: NÃO DIGA MAIS NADA

Olá Pessoal, Desculpa não sei se é aqui mas preciso de uma ajuda de vocês. Jogo o Elite no Gforce Now. Meu Noot já rodava (Pelas especificações) mas agora melhorei ele e gostaria de joga direto pelo Noot por conta que gostaria de Alterar o Hod (Que no Gforce Now não consigo). Mas quando acesso o Game pela Epic Games, ele abre o launcher quando Clico em JOGAR, ele abre o Client fica uma tela preta e fecha os dois (Launcher e Client) e volta para a tela da Epic. o que posso fazer pra resolver? desde ja agradeço vocês.

Olá Pessoal, Desculpa não sei se é aqui mas preciso de uma ajuda de vocês. Jogo o Elite no Gforce Now. Meu Noot já rodava (Pelas especificações) mas agora melhorei ele e gostaria de joga direto pelo Noot por conta que gostaria de Alterar o Hod (Que no Gforce Now não consigo). Mas quando acesso o Game pela Epic Games, ele abre o launcher quando Clico em JOGAR, ele abre o Client fica uma tela preta e fecha os dois (Launcher e Client) e volta para a tela da Epic. o que posso fazer pra resolver? desde ja agradeço vocês.
abre o cliente direto

Já tentei, ele fica pedindo um código do que envia para o E-mail, Quando digito o código aparece essa Frase: (Please prchase/redeem Elite dangerous to continue.) Mas eu já tenho o Game mas fala pra eu comprar.
tem que vincular a conta da epic la

Users who are viewing this thread

Voltar