[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Galera, esse Odyssey dá pra jogar como uma DLC "Standalone"? Ou preciso do game base? Tenho o game base na Epic (peguei de graça quando deram), essa DLC "em modo FPS" ganhou minha atenção.

Se vc tem o game basico ja pego da Epic...ja tem tudo...é só comprar a DLC a parte. Como tenho na steam não sei como ta essa DLC la na Epic.

Mas especificamente ela não é standalone precisa do jogo base que é o ED.
 
Se vc tem o game basico ja pego da Epic...ja tem tudo...é só comprar a DLC a parte. Como tenho na steam não sei como ta essa DLC la na Epic.

26832a28b7385e1f564b9e2cf0a1fdd7.jpg
 
Dá pra jogar no controle de boas?

Ou só teclado e mouse mesmo?

Esse jogo saiu pra console tb?
 
Dá pra jogar no controle de boas?

Ou só teclado e mouse mesmo?

Esse jogo saiu pra console tb?

Sim saiu pra console e sim da para jogar tranquilamente no controle, eu até prefiro e inclusive só jogo com o flight assist em off. To usando o do x360 e as definições dos botões ja vem prontas, iguais as que eu usava no PS4. Já em relação ao dualshock 4 não sei se já vem tudo configurado.

O triste de migrar do PS4 foi que perdi tudo que eu tinha, o dinheiro e as permissões. A grana eles até transferem se eu pedir, mas vão limpar minha conta no PS4 e iria perder a Cutter fora outras naves com muita engenharia feita, resolvi começar do zero mesmo ja que vou manter mais a pegada de exploração, o que não requer bilhões para configurar as naves.
 
Sim saiu pra console e sim da para jogar tranquilamente no controle, eu até prefiro e inclusive só jogo com o flight assist em off. To usando o do x360 e as definições dos botões ja vem prontas, iguais as que eu usava no PS4. Já em relação ao dualshock 4 não sei se já vem tudo configurado.

O triste de migrar do PS4 foi que perdi tudo que eu tinha, o dinheiro e as permissões. A grana eles até transferem se eu pedir, mas vão limpar minha conta no PS4 e iria perder a Cutter fora outras naves com muita engenharia feita, resolvi começar do zero mesmo ja que vou manter mais a pegada de exploração, o que não requer bilhões para configurar as naves.
Flight Assist off? Caramba! Até entrando nas estações? Tirou correção automática de rotação no interior de estações? Se sim, ai eu bato palmas de pé aqui rsrsrs É bem tenso! Ainda mais no controle.

Aproveitando o gancho, vai poder caminhar nos interiores das naves? não precisa ser por completo - apenas a ponte de comando e uma sala de estar seria suficiente legal poder sair da nave e apreciar a vista de outra percepção. Meu char já tá com assadura nervosa desde 2015.
 
Flight Assist off? Caramba! Até entrando nas estações? Tirou correção automática de rotação no interior de estações? Se sim, ai eu bato palmas de pé aqui rsrsrs É bem tenso! Ainda mais no controle.

É que acostumei assim desde o começo, quando estava aprendendo e não manjava de nenhum dos dois modelos de vôo eu achei que sem a assistência e sem a correção rotacional a nave ficava mais solta e mais na mão, apanhei mto, mas quando vc tem controle total acho mais gratificante. Agora tem momentos de desvantagem, em combate (nunca foi minha praia) por exemplo o ideal é alternar entre ON/OFF porque ele estabiliza a nave mto mais rapido em uma direção, fora que é também é mais facil de ficar na linha "azul" da velocidade para fazer curva mais rápido.

Entrar com a beluga e principalmente a cutter carregada no mailslot com FA off é legal porque é um desafio de paciência, é muita inércia para ficar compensando, sem propulsor dirty então parece que esta manobrando um porta aviões.
 
Pessoal, uma dúvida meio off topic.
Alguém que possui o Saitek X52 sabe me dizer se é possível utilizar apenas o Throttle sem o joystick (manche)? Pois pretendo utilizar com outro joystick (sem ser o da saitek).
Vi uma possibilidade de comprar só o Throttle.
Vi que ninguem te respondeu diretamente.. Mas sim, o throttle pode usar sem o manche. O USB fica ligado no throttle, o manche é ligado via cabo PS2 no manche, então são separados.
Throttle pode ser usado sozinho, o manche não
 
Vi que ninguem te respondeu diretamente.. Mas sim, o throttle pode usar sem o manche. O USB fica ligado no throttle, o manche é ligado via cabo PS2 no manche, então são separados.
Throttle pode ser usado sozinho, o manche não
Valeu, mano!
O cara que ia vender ficou me enrolando em me responder e acabei desistindo. Vou continuar com meu T-Flight por mais um tempo.
 
É que acostumei assim desde o começo, quando estava aprendendo e não manjava de nenhum dos dois modelos de vôo eu achei que sem a assistência e sem a correção rotacional a nave ficava mais solta e mais na mão, apanhei mto, mas quando vc tem controle total acho mais gratificante. Agora tem momentos de desvantagem, em combate (nunca foi minha praia) por exemplo o ideal é alternar entre ON/OFF porque ele estabiliza a nave mto mais rapido em uma direção, fora que é também é mais facil de ficar na linha "azul" da velocidade para fazer curva mais rápido.

Entrar com a beluga e principalmente a cutter carregada no mailslot com FA off é legal porque é um desafio de paciência, é muita inércia para ficar compensando, sem propulsor dirty então parece que esta manobrando um porta aviões.
Concordo, eu curto combate e adotei essa prática de alternar a assistência de vôo pra ter uma razão de curva mais acentuada. Com uma vulture que já é ágil, deixa mais ágil ainda.
 
Feliz ano novo atrasado a todos, só nas séries aqui, até me perdi nas felicitações kkkk!
 
O jogo esta off mesmo?
 
Eae rapaziada, feliz Natal e feliz ano novo atrasado pra todos, seguinte alguém aqui tem algum link com tutorial daquele eyetracking q é uma gambiarra q usa o celular pra identificar os movimentos? Queria fazer uns testes pra ver se vale a pena usar pra dar imersão.
 
Não perde seu tempo extrusor, é uma bosta rsrsrs

Eu usava o Track IR5 da natural point, era sensacional pra olhar dentro da cabine, mapeava muito bem e me diverti muito com ele. Vendi porque comprei um oculus. Hoje não tenho mais o track nem o oculus e nem grana pra comprar nenhum deles de novo :(


 
Eae rapaziada, feliz Natal e feliz ano novo atrasado pra todos, seguinte alguém aqui tem algum link com tutorial daquele eyetracking q é uma gambiarra q usa o celular pra identificar os movimentos? Queria fazer uns testes pra ver se vale a pena usar pra dar imersão.

No Flight Simulator tem mta gente usando aquele Smooth Track (app) que é headtracking ao invés de eyetracking. Dizem que é o software mais redondo, mas custa 10 dólares.
 
13 JAN 2021
ODYSSEY 2021 UPDATE

Greetings Commanders,

We wanted to share an update with you regarding the ongoing development of Elite Dangerous: Odyssey.

2020 was a difficult year for many, but in spite of those challenges we are pleased with our progress towards what is a truly ambitious new era for the game. We’ve been delighted with the excitement and positive response to our development diaries, interviews, streams and trailers and want to thank all of you for your continued support.

The ongoing impact of the pandemic however, including the renewed lockdowns in 2021, continues to put added pressure on our teams and ultimately our development timeline. We have therefore had to make the difficult decision to make some adjustments and changes to our existing development roadmap.

Our PC plans have only been affected by a small amount, however our plans for the console release will unfortunately see a larger development shift. Please do know that these difficult decisions have been made with a focus on making Odyssey as incredible as it can possibly be for all our Commanders regardless of their platform, while also respecting realistic project deadlines for our teams during this difficult global situation.

We would like to sincerely apologise to all of our community. We know you have been waiting patiently and how disappointing and frustrating this must be. With that in mind, we would like to share with you our latest roadmap so that you are fully aware of our plans.

ALPHA – EARLY SPRING 2021

We are continuing with plans to bring Alpha access to our PC players and get boots on the ground. This will now be a little later than originally planned, in early spring.

Much like our original Elite Dangerous release, we will be taking a phased approach to our Alpha, bringing new features and systems online throughout the period. This will allow us to focus and best consider our community feedback while also providing vital user testing on key areas of the game. We will be sharing further information including details of feature drops and Alpha plans as we get closer to release.

Elite Dangerous: Odyssey Deluxe Alpha and Lifetime Expansion Pass holders will get access to this release.

PC RELEASE – LATE SPRING 2021

Following the completion of our Alpha phase we are targeting a full launch on PC in late spring.

As with every era in Elite Dangerous’ history, we will be closely engaging with our community and continuing to react to feedback refining Odyssey through to the console launch.

Elite Dangerous: Odyssey pre orders will be able to access the game with this release.

CONSOLE RELEASE – AUTUMN 2021

After continued feedback, iterations and balancing, we are targeting our release on PlayStation®4 and Xbox One in the autumn of this year.

We understand that for many, this additional delay will be frustrating. Once again, we would like to apologise wholeheartedly to our community, especially our console Commanders. However, as mentioned previously, we feel it is vital to ensure that the content being released on consoles meets the highest standards and this will require this additional extension to our roadmap.

Throughout this time we will continue to bring more news, videos and content of the development in progress. We would like to thank you all for the ongoing support and we are very excited to bring in this new era to the game with you. Your feedback, support and involvement is a vital part of this process and we are looking forward to a shared Alpha experience, which will be touching down very soon.

o7 Commanders
 
13 JAN 2021
ODYSSEY 2021 UPDATE

Greetings Commanders,

We wanted to share an update with you regarding the ongoing development of Elite Dangerous: Odyssey.

2020 was a difficult year for many, but in spite of those challenges we are pleased with our progress towards what is a truly ambitious new era for the game. We’ve been delighted with the excitement and positive response to our development diaries, interviews, streams and trailers and want to thank all of you for your continued support.

The ongoing impact of the pandemic however, including the renewed lockdowns in 2021, continues to put added pressure on our teams and ultimately our development timeline. We have therefore had to make the difficult decision to make some adjustments and changes to our existing development roadmap.

Our PC plans have only been affected by a small amount, however our plans for the console release will unfortunately see a larger development shift. Please do know that these difficult decisions have been made with a focus on making Odyssey as incredible as it can possibly be for all our Commanders regardless of their platform, while also respecting realistic project deadlines for our teams during this difficult global situation.

We would like to sincerely apologise to all of our community. We know you have been waiting patiently and how disappointing and frustrating this must be. With that in mind, we would like to share with you our latest roadmap so that you are fully aware of our plans.

ALPHA – EARLY SPRING 2021

We are continuing with plans to bring Alpha access to our PC players and get boots on the ground. This will now be a little later than originally planned, in early spring.

Much like our original Elite Dangerous release, we will be taking a phased approach to our Alpha, bringing new features and systems online throughout the period. This will allow us to focus and best consider our community feedback while also providing vital user testing on key areas of the game. We will be sharing further information including details of feature drops and Alpha plans as we get closer to release.

Elite Dangerous: Odyssey Deluxe Alpha and Lifetime Expansion Pass holders will get access to this release.

PC RELEASE – LATE SPRING 2021

Following the completion of our Alpha phase we are targeting a full launch on PC in late spring.

As with every era in Elite Dangerous’ history, we will be closely engaging with our community and continuing to react to feedback refining Odyssey through to the console launch.

Elite Dangerous: Odyssey pre orders will be able to access the game with this release.

CONSOLE RELEASE – AUTUMN 2021

After continued feedback, iterations and balancing, we are targeting our release on PlayStation®4 and Xbox One in the autumn of this year.

We understand that for many, this additional delay will be frustrating. Once again, we would like to apologise wholeheartedly to our community, especially our console Commanders. However, as mentioned previously, we feel it is vital to ensure that the content being released on consoles meets the highest standards and this will require this additional extension to our roadmap.

Throughout this time we will continue to bring more news, videos and content of the development in progress. We would like to thank you all for the ongoing support and we are very excited to bring in this new era to the game with you. Your feedback, support and involvement is a vital part of this process and we are looking forward to a shared Alpha experience, which will be touching down very soon.

o7 Commanders

Acho que Spring 2021 é março...agora é esperar(Pro Alpha claro....o lançamento efetivo só la pra julho).
 
Última edição:
Hoje sairam mais detalhes sobre os settlements e NPC e o combate em geral...

Greetings Commanders!

Prior to the winter holiday break we asked you to share your questions on Odyssey with us so we could bring them to our developers and get the answers to you. Well you delivered, whoo boy did you deliver! We've had so many questions answered that we've had to break them down into categories to share with you and we'll be doing so over the next few weeks!

To kick things off we got together with Developer Gareth Hughes and we've all the answers to your Settlement questions here:


Q: If I go to an outpost and wipe everyone out, do they all respawn eventually, or is that town now a ghost town?
Outposts will send for reinforcements that will become progressively tougher, however these are not infinite. It would be possibly to kill everyone and then loot the outpost, however the consequences there after would be severe…

Q. You have said in one of the Dev Diaries that the people you encounter in stations and outposts are related to the faction in control. How will we get missions from other factions in the station?
There will also be mission boards on terminals available in ports and outposts that can support on-foot missions from all factions in the system. Mission Givers in ports and outposts can also be from a variety of factions.

Q. Do NPCs spawn only at these new Settlement Outposts or do they appear anywhere on a planet like those parked NPC ships that pop up in random places?
NPC’s will not spawn randomly in the ‘wilderness’, however they may stumble across you at a place of interest.

Q. What permanent states can the new Settlement outposts have, like conquered or destroyed etc.
The states are as follows: Active, abandoned, war, damaged, Online, Online Damaged, Offline, Offline Damaged and Conflict Zone

Q: If I eliminate everyone in a Settlement, do they respawn or will it remain empty?
Settlements won't stay empty forever. They will repopulate over time.

Q: Will there be Engineers for your weapons and suits?
Yes, the original cast of engineers will remain, and they will be joined by a new group – all of whom you will be able to meet in person for the first time.

Q. Are there destructible items in bases e.g. exploding barrels that can be used for tactical purposes?
Yes, you’ll be able to take advantage of certain environmental elements for a tactical advantage. If you want to stand next to big red barrels feel free to…

Q. Can we hack weapon emplacements to turn them on defenders, or switch off station power to disable weapon emplacements?
Yes, you will be able to bring down settlement defences, allowing others to enter the combat zones in vehicles. Powering down a settlement will also allow you to access restricted areas.

Q: Within Odyssey, thinking of the open air combat zones, what's to stop me from using an Orca, equipped with mines, to carpet bomb a settlement?
Settlement defences are quite potent, without shutting them off first you may find yourself suddenly without that ORCA...

Q: What's going to be able to stop an SLF with Shard cannons?
Outside of the settlement defences which we have already stated are not to be taken lightly – some hand held weapons can be very effective.


Keep an eye on our channels for the next set of answers next week!

 
Ta rolando um sorteio para 5 felizardos poderem deixar o nome imortalizado dentro do ED Odyssey...

É só pegar o link dentro desse post, se logar e deixar o nome

 
Bom, dei uma chance pro joguinho de novo, de novo porque em junho do ano passado tentei jogar, e apanhei pra baralho só no tutorial, daí nem decidi avançar no jogo.

Peguei hoje, fiz tudo com mais calma, tentei prestar o máximo de atenção no tutorial, e agora é eu a galáxia.

De começo peguei um trabalho de mineração e creio que vou focar nisso por enquanto pois parece o mais tranquilo, peguei em uma estação o trabalho, mas os equipamentos estavam só em outra, fui pra outra estação, comprei o laser de mineração, fiquei sem money pra refinaria kkk. Daí pra conseguir pegar, peguei um trabalho de entrega dessa estação pra outra que eu tava, enfim, sei que vou ficar perdidasso ainda, mas de pouco em pouco vamo aprendendo.

E uma pergunta: no launcher tem Elite Dangerous e Elite Dangerous: Horizons, pesquisei depois da jogatina que o Horizons tem mais coisas e etc, porém antes de pesquisar comecei no Elite Dangerous padrão, meu progresso vai de boa se eu iniciar o Horizons, confere?
 
Bom, dei uma chance pro joguinho de novo, de novo porque em junho do ano passado tentei jogar, e apanhei pra baralho só no tutorial, daí nem decidi avançar no jogo.

Peguei hoje, fiz tudo com mais calma, tentei prestar o máximo de atenção no tutorial, e agora é eu a galáxia.

De começo peguei um trabalho de mineração e creio que vou focar nisso por enquanto pois parece o mais tranquilo, peguei em uma estação o trabalho, mas os equipamentos estavam só em outra, fui pra outra estação, comprei o laser de mineração, fiquei sem money pra refinaria kkk. Daí pra conseguir pegar, peguei um trabalho de entrega dessa estação pra outra que eu tava, enfim, sei que vou ficar perdidasso ainda, mas de pouco em pouco vamo aprendendo.

E uma pergunta: no launcher tem Elite Dangerous e Elite Dangerous: Horizons, pesquisei depois da jogatina que o Horizons tem mais coisas e etc, porém antes de pesquisar comecei no Elite Dangerous padrão, meu progresso vai de boa se eu iniciar o Horizons, confere?

Esse é o ritmo para aprender sozinho mesmo...tem o discord do ED, la muita gente jogando e se ajudando e esclarecendo duvidas


Sim, pode jogar em um ou outro que o progresso mantem. Eu nem tenho certeza se tem mais diferença entre um modo e outro ja que a FD deu a DLC pra todos agora. Em teoria, antes era assim, só o ED é apenas no espaço, ja no Horizons alem do espaço pode pousar nos planetas(Fora outras coisas como os engenheiros...)
 
E uma pergunta: no launcher tem Elite Dangerous e Elite Dangerous: Horizons, pesquisei depois da jogatina que o Horizons tem mais coisas e etc, porém antes de pesquisar comecei no Elite Dangerous padrão, meu progresso vai de boa se eu iniciar o Horizons, confere?
Sim, pode jogar em um ou outro que o progresso mantem. Eu nem tenho certeza se tem mais diferença entre um modo e outro ja que a FD deu a DLC pra todos agora. Em teoria, antes era assim, só o ED é apenas no espaço, ja no Horizons alem do espaço pode pousar nos planetas(Fora outras coisas como os engenheiros...)

Havia também uma diferença técnica entre eles. ED rodava tanto em 32bits quanto em 64bits enquanto Horizons apenas em sistemas 64bits. Mas a Frontier abandonou a versão 32bits em 2017 pois não faz mais sentido manter algo que ninguém usa. Mas acredito que a versão sem Horizons que era mais leve para rodar (tanto 32 quanto 64) continue sendo mais leve caso queira rodar em hardware mais modesto.
 
Hoje dei uma boa engatada, fiquei varias horas jogando, dando rage porque não acertava o tempo da super velocidade pra chegar nos lugar direitinho e etc, acho que vou ter que ir farmar mais um money antes de pegar os equipamentos pra mineração e com isso ir conhecendo mais o jogo, creio que se eu ir direto querer fazer isso vou ficar meio perdido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo