Quem dera se o problema fosse tão insignificante como as milhares de estações idênticas. Eu vi os seus post, e pelos post, da pra ver que você é novato no game. Você tem uma visão de como se o Elite Dangerous tivesse sido lançado em 2020 pra frente, o que ainda assim não justificaria a incompetência da Frontier. Esse jogo foi lançado em 16 de dezembro 2014 para PC(7 anos), fora o jogo em si que é de 1984, fora do PC. Quem jogou dês do começo já passou por varias promessas que caíram no esquecimento, vários patch notes inúteis, em vez de focar nos problemas absurdos que estavam no jogo, e agora no Odyssey, infelizmente não esta sendo diferente, O duping de itens continua, desempenho horrível continua, bugs que quebram o game continua, e é sempre a mesma coisa, uma lista gigante no patch notes, que arruma coisas absurdamente sem importância e que ninguém sabe que existe.
Volto a dizer que o game é muito bom, não existe outro igual, porem contra fatos não a argumentos, a Frontier é incompetente, e o Elite Dangerous poderia ser MUITO melhor do que já é.
Esse são os 2 tickts que mandei, não reclamo por mim, mas por imaginar os inúmeros tickts pelo mesmo problema que vão apenas ser deletados, sem respostas. (Já aconteceu isso comigo antes). Ou seja, vão simplesmente ignorar os duping de itens no pc, pra lançarem o jogo funcionando nos consoles.
![]()
Eu comprei o Elite justamente porque joguei o de 1984 em um MSX 2. Ademais, concordo sua sua idignação, mas não é a mesma que a minha. Eu só faço o básico no jogo e me divirto