[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Fiz isso, nao tem nenhum selecionado e mesmo assim aparece 0 em tudo. Quando entro na estação parece que tá tudo em manutenção....os landing pads sem ser do meu ficam com umas caixas em cima

Funcionou saindo da Steam e entrando no jogo de novo

Qual sistema vc está? Viu como esta o "estado" dele? tenta pular pra uns 50 anos luz e tenta por lá pra ver

0IBqRzE.jpg

hKXkXix.jpg

EdCMdgp.jpg

wbahwcK.jpg

I51uXxr.jpg

@CMDR Rod Shepard

Pode ser que te interesse...relativo a UI

Interessa em muito, valeu. Tomara que acertem, porque ficar trocando pro Horizons toda hora que você quer fazer uma build pra uma nave nova é bem frustrante.

Bom fiz algumas coisas erradas e acabei na prisão:

EFF4A4926346071D2331DC40F0609A8F3B119B80

E842E76567A9AEC008F09D63E7F1537FE5ED5757

69843FCF08B9C399A6EC22CC0C1AA75F2A1E3583

4DA6CD920BE4B65A73471ECA97413207A36A7768

kkkkkkkk, uma vez eu pulei em um assentamento, na frente do guarda que estava me escaneando...... tomei bala kkkkkkkk

Duvida para quem joga a mais tempo, estou como mercador porém meu ranking geral está recruta. Minha reputação com a federação já é aliado. E não subo de rank pq?

Mesmo o game não rodando 100% sem os bus e os ajustes, não consigo parar de jogar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9C13C5FAEE99BD51C3A123C16F248FE313F18416

57B62D9D22DA6FAF1175A7C4FFAB3EA7FC7BC556

A944C96D692FD924566B1451F554286D2C1ABAEC

7DC482364EBC596D0574151673D553EEE1A39CD1

BC104AEA45F07A9DE8E85F2244976D5A8269C590

71330307E6D76921620CB6E8A7B867C279A640C7

F0EF3EB9AD478A94011DB305F053903991CFCC4D

1C1493AB1805E6A49802000F37C3E386E74B054D

Tomara que tenha aprendido a lição e que não se repita.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Greetings Commanders,

As mentioned in David’s forum post on 25th May, we would like to share our immediate roadmap for Odyssey and talk a little more about performance and improvements as we move towards the console release later this year.

We’d like to take a moment to thank everyone for their patience and understanding while we review your reports and feedback. We’ve been working hard to address critical issues - Update 2 went live yesterday, which followed Update 1, the previous 2 hotfix updates and server and stability fixes deployed in May. We have been seeing some awesome content shining through from Odyssey, but we know there’s still work to be done to make the experience as good as it can and to further address feedback.

To that end, here’s a short summary of our immediate roadmap of updates and the key focuses within them.

• Update 3 – Thursday 10th June
    • Many improvements and fixes, including
    • Loadout UI flow changes
    • Adding earned ARX for on-foot gameplay
  • Update 4 – Thursday 17th June
    • Suit Livery UI flow changes
    • Codex CMDR stats
  • Update 5 – Thursday 24th June
    • Shared missions
    • Galaxy & system map UI updates
    • Outfitting UI updates (see forum post LINK)
Each of Updates 3 to 5 will be of a similar size to Updates 1 and 2, and contain fixes and enhancements to the overall Odyssey player experience, including incremental performance issues for specific circumstances and/or system configurations.

Planetary geometry and lighting is a topic that we know is close to the hearts of many of our explorers, and is something we are looking carefully at. We will of course, continue to update you over the coming weeks as those investigations progress.

While we are expecting to see specific and targeted performance improvements in the upcoming June updates, we are also aware that development work for console will allow for even larger performance optimisations and enhancements for PC too. Therefore, we feel the best approach for all our Commanders will be to focus our development efforts after Update 5 on performance and the console release, and to bring our multi-platform community together once more, which will also allow us to bring even more global optimisation changes and updates to all Elite Dangerous Commanders.

Finally, we would also like to address the topic of communication. We are aware that many of you have been asking about greater communication, visibility and a change on how we share and update Elite Dangerous moving forward. While we do always try to give as clear a vision for the future as possible, such as Horizons or Beyond season roadmaps, we also must accept that this alone has not hit the mark. Our community have always been the beating heart of Elite Dangerous and we take the feedback very seriously. We are going to be working on new plans and initiatives that we can do to bring you even more in touch with our development progress. Starting with a monthly community update, we will highlight and share the progress that the development team have been making over that month. We will be sharing more details around this, and other initiatives, over the coming weeks.

Once again, we would like to thank you all for your patience, understanding and support as we continue to work hard to unlock the great potential of Odyssey for all Commanders.

O7

Nem sei o que dizer sobre esse "roadmap".....

Quero dizer sei sim..que merda...isso é piada de mau gosto...mas não dava pra esperar outra coisa da frontier.

Última edição:
Resumindo, eu amo essa bosta de jogo. E é por isso que eu perdi o meu tempo listando essas coisas. Eu fico indignado com a perca de potencial desse jogo, e principalmente com a Frontier.
Eu nunca joguei um jogo tão interessante assim, e é muito triste ver a Frontier usar os jogadores de Pc como BETA testers para a versão de PS4 e Xboxone com bugs que podem quebrar o seu save completamente. Fora a economia do jogo que a esse ponto já era, qualquer incitante ai pode ser bilionário nesse momento se souber fazer o exploit

While we are expecting to see specific and targeted performance improvements in the upcoming June updates, we are also aware that development work for console will allow for even larger performance optimisations and enhancements for PC too.

Resumindo... Exatamente o que eu disse la no primeiro tópico reclamando da Frontier.

While we are expecting to see specific and targeted performance improvements in the upcoming June updates, we are also aware that development work for console will allow for even larger performance optimisations and enhancements for PC too.

Em outras palavras....Sinto muito aos compradores do Odyssey no PC mas o jogo só DEVE estar pronto quando lançarmos ele pra console, obviamente incluindo o downgrade grafico.

Poxa, a Frontier está dando um feedback, agora imagina só o Star Citizen, totalmente jogável. Só vi o cara criticando o roadmap, sinto que ele sequer trabalha/trabalhou em uma empresa de software.

Enquanto isso eu me divirto

MsQFVsl.png

Em outras palavras....Sinto muito aos compradores do Odyssey no PC mas o jogo só DEVE estar pronto quando lançarmos ele pra console, obviamente incluindo o downgrade grafico.

Eu depois de entender um pouco sobre a Forntier esse tempo e mudar a minha opinião diante de muitos fatos que discutimos aqui, não é surpresa esse roadmap. Mesmo gostando muito do game e sua expansão não podemos fechar os olhos para a falta de atenção da empresa para nós jogadores de pc deste jogo.

Na realidade, o possível lançamento completo do game, com suas melhorias e ajustes (E quem sabe conteúdo novo) será no final do ano com o lançamento dos consoles. Sinceramente já esperávamos por isso, pela a transição do alpha para o game completo para o pc, no qual vimos muitos problemas.

A Frontier deveria deixar no alpha e beta até o seu lançamento no final do ano com os consoles! Seria mais justo e não seriamos tão exigentes! Estou jogando muito o Odyssey e o mesmo está muito além de vários jogos na mesma temática( SC, X4, NMS, EVE ONLINE) mas, mesmo assim, deve-se dar mais respeito aos jogadores de pc.

O cara que faz um meme escrevendo corrigido com J reclamando de correções merece atenção zero.

O cara que faz um meme escrevendo corrigido com J reclamando de correções merece atenção zero.

é verdade o erro...mas proporcionalmente tem menos problemas e erros nesse meme do que no Odyssey....:true:

NltEeoC.jpg

iS7Snbv.jpg

f3StyYz.jpg

8uM8oV9.jpg

cUKaYZS.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu depois de entender um pouco sobre a Forntier esse tempo e mudar a minha opinião diante de muitos fatos que discutimos aqui, não é surpresa esse roadmap. Mesmo gostando muito do game e sua expansão não podemos fechar os olhos para a falta de atenção da empresa para nós jogadores de pc deste jogo.

Na realidade, o possível lançamento completo do game, com suas melhorias e ajustes (E quem sabe conteúdo novo) será no final do ano com o lançamento dos consoles. Sinceramente já esperávamos por isso, pela a transição do alpha para o game completo para o pc, no qual vimos muitos problemas.

A Frontier deveria deixar no alpha e beta até o seu lançamento no final do ano com os consoles! Seria mais justo e não seriamos tão exigentes! Estou jogando muito o Odyssey e o mesmo está muito além de vários jogos na mesma temática( SC, X4, NMS, EVE ONLINE) mas, mesmo assim, deve-se dar mais respeito aos jogadores de pc.

Infelizmente a FD não vai mudar...esse lançamento é a prova disso. E realmente eles não dão a mínima para o consumidor, mas eu acredito que se deram mal eu pelo menos nunca vi reviews tão negativos(e merecidos) ao jogo como agora no Odyssey. E olha que eu até gostei da DLC, mas que ela tem muitos problemas isso é inegavel, e a postura da FD diante deles é a de sempre...e isso desanima e merece todo o repudio possivel.

E não da nem pra chamar aquilo que postaram de roadmap....

Última edição:
É o roadmap do roadmap pô.... :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ED Odyssey esta em um estado deplorável, infelizmente. A prova disso é ver todos os influenciadores grandes de ED fazendo criticas ao jogo, como CMDR Exigious (focado em PVP),The Yamiks (focado em PvE), e inclusive o ObsidianAnt (focado em exploração), é a primeira vez que eu vejo o ObsidianAnt criticando tão duramente assim a Frontier, ele sempre deu umas passadas de pano, mas dessa vez nem ele. kkkkkk:shrug:
Não podemos esquecer do @CMDR BRUNN que por anos ajudou a gelera no fórum com duvidas sobre o ED, além dos vídeos no canal do youtube, que ajuda muita gente ainda. Claramente decepcionado com o o estado de lançamento do Odyssey tbm. Fora as inúmeras reviwes de jogadores experientes do ED na steam.
E logicamente um cara que jogou o ED dês do Beta lá em 2014 merece zero atenção por causa de um erro de português em um meme. :bem:

Última edição:
é verdade o erro...mas proporcionalmente tem menos problemas e erros nesse meme do que no Odyssey....:true:

Concordo, concordo... rs. Foi só uma zoera em cima do meme que pede correção mas que também precisa de correção...rs

Vamos ver o roadmap, se será cumprido pelo menos

Por exemplo, sofri 2 crashes chegando de transporte em uma estação, saindo do hyperjump o jogo fechou. A 1a vez o crash report pegou, na 2a não.

Mas imagino que seja, ontem a noite deixei aberto, ou, quando sai o jogo não saiu, ficou tela preta....dai finalizei a tarefa...pode ter causado o 1o crash devido a algum recurso do jogo não liberado da memória

Mas isso não altera em nada minha diversão

E logicamente um cara que jogou o ED dês do Beta lá em 2014 merece zero atenção por causa de um erro de português em um meme

O meme não era meu...mas a mensagem dele é o mais importante nele.
Concordo, concordo... rs. Foi só uma zoera em cima do meme que pede correção mas que também precisa de correção...rs

Vamos ver o roadmap, se será cumprido pelo menos

Por exemplo, sofri 2 crashes chegando de transporte em uma estação, saindo do hyperjump o jogo fechou. A 1a vez o crash report pegou, na 2a não.

Mas imagino que seja, ontem a noite deixei aberto, ou, quando sai o jogo não saiu, ficou tela preta....dai finalizei a tarefa...pode ter causado o 1o crash devido a algum recurso do jogo não liberado da memória

Mas isso não altera em nada minha diversão

A questão aqui é que todos nós que estamos aqui devemos ter jogado o ED por centenas de horas senão milhares alguns....

Em termos de conteudo eu adorei a nova DLC. Estou me divertindo sim...mas enfrentando uma serie de problemas e bugs que sabe-se la realmente quando vão ser corrigidos. Na verdade o que dói em nós que gostamos do jogo é ver uma DLC que deveria ser um marco nele, ser lançada as pressas e recebendo uma serie de criticas justas no meu entendimento e que podem comprometer o potencial futuro que essa DLC tem.

A minha critica aqui e acredito de outros não é para o jogo e sim para a desenvolvedora dele, que continua repetindo a mesma estratégia de comunicação e lançamentos que só complicam e afetam realmente o jogo e seu potencial.

Aqui uma missão de recuperar mercadora de acidentes...é bem legal, vc chega com a nave, vai pro SRV e mata uma penca la ao redor do crash site e de quebra tem loot pra fazer.

1r82P3H.jpg

3IVtNUv.jpg

VVhw3wB.jpg

E claro que tive quedas e bugs nesse meio(Aqui na hora de descer o SRV ficou preso no interior da nave)
Bah314Y.jpg

Última edição:
Até o melhor canal de ED na minha opinião, parou de passar pano, é a primeira vez dês de sempre, que o Down to Earth Astronomy faz um vídeo criticando a Frontier.

Eu tambem perdi minha paciencia com o Odyssey....até no alpha tava melhor do que agora. Depois desses ultimos updates pra mim piorou...da realmente raiva, fiquei la em conflict zone...chega a aparecer a mensagem que o meu lado venceu...ai a porra cai e vc volta e ja ta em outra partida....pior que eu volto a mais de 1 KM do assentamento e até chegar nele o meu lado praticamente ja foi condenado, alem de outras quedas em outras missões. Algumas da pra continuar e outras vc perde o regulador de energia por exemplo e sem paciencia pra caçar outro. Vou esperar esse novo update do dia 10 pra voltar a jogar.

Eu tambem perdi minha paciencia com o Odyssey....até no alpha tava melhor do que agora. Depois desses ultimos updates pra mim piorou...da realmente raiva, fiquei la em conflict zone...chega a aparecer a mensagem que o meu lado venceu...ai a porra cai e vc volta e ja ta em outra partida....pior que eu volto a mais de 1 KM do assentamento e até chegar nele o meu lado praticamente ja foi condenado, alem de outras quedas em outras missões. Algumas da pra continuar e outras vc perde o regulador de energia por exemplo e sem paciencia pra caçar outro. Vou esperar esse novo update do dia 10 pra voltar a jogar.
Tbm passo por exatamente o mesmo problema seu. Todo conflito em algum assentamento, depois de dado por vencido o game desconecta e volta a 1km de distancia do assentamento. Como forma de contornar esse problema, eu chamo a nave Apex e dou o fora daquele lugar.

O game tbm crasha algumas vezes, fui pegar os dados cartográficos da exploração que realizei e tomei um disconnect. Fui fazer uma missão num assentamento e ao se aproximar do solo do planeta, crash - inviabilizando a progressão da missão e consequente pondo minha reputação no lixo.

O mais louco mesmo é vc estar limpo e ao pedir pra pousar vc toma uma multa, é considerado inimigo, começam a te atirar e de quebra colocam um prêmio na sua cabeça - pelo menos isso parou de bugar, pois era constante esse bug de ficar procurado so por ter pedido requisição para pouso.

Pelo que li no roadmap, eles não vão focar no desempenho, vão deixar este quesito quando a equipe migrar pro desenvolvimento do game nos consoles. Ou seja, o game vai ficar pronto qdo sair pra consoles e posso arriscar que talvez nem lá esteja pronto. A Frontier começou bem com o Elite quando teve seu lançamento e aos poucos eles foram cagando no pau e chegou aonde chegou.... E olha que eles disseram que todo ano teria DLC nova e um desenvolvimento de até 10 anos de duração - acho que essa ideia inicial nem existe mais, já que demora mais de anos pra vir alguma DLC.

Até o melhor canal de ED na minha opinião, parou de passar pano, é a primeira vez dês de sempre, que o Down to Earth Astronomy faz um vídeo criticando a Frontier.

To that end, here’s a short summary of our immediate roadmap of updates and the key focuses within them.

• Update 3 – Thursday 10th June
    • Loadout UI flow changes
    • Adding earned ARX for on-foot gameplay
  • Update 4 – Thursday 17th June
    • Suit Livery UI flow changes
    • Codex CMDR stats
  • Update 5 – Thursday 24th June
    • Shared missions
    • Galaxy & system map UI updates