[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Eu acho que vc precisa atribuir uma tecla nas opções de controle.

Eu acho que vc precisa atribuir uma tecla nas opções de controle.

No Odyssey é diferente do que no ED normal...é preciso usar um engenheiro de traje para habilitar essa visão....não vem no padrão. Na verdade ainda estou na duvida se precisa do engenheiro ou somente melhorar o traje para um nivel maior na loja mesmo.

Uma coisa que percebi agora, fazendo algumas missões de eliminar alvos nos assentamentos é que se vc fizer ela em sistemas anarquicos...vc não ganha um bounty na cabeça. Certos materiais de engenharia do traje/armas vc só pega com essas missões.

Última edição:
Tenho certa dificuldade em fazer missoes em assentamentos, pede para ir na caixa X, senha Y. Porem chegando lá nunca acho a Caixa X, sempre fica dentro de algum Lab. Creio que tem que pegar o Cutter e abrir a caixa de segurança da porta. No tutorial eu tinha ele, agora não aparece mais, só o scanner e o recarregador do traje

Tenho certa dificuldade em fazer missoes em assentamentos, pede para ir na caixa X, senha Y. Porem chegando lá nunca acho a Caixa X, sempre fica dentro de algum Lab. Creio que tem que pegar o Cutter e abrir a caixa de segurança da porta. No tutorial eu tinha ele, agora não aparece mais, só o scanner e o recarregador do traje

Rapaz..tu ta perdidinho. Algumas ferramentas dependem do uso de traje especifico. O Cutter (ferramenta de corte) só esta disponivel quando vc usao traje Maverick. Sobre o local da missão geralmente as mensagens em azul na tela te dizem alguma coisa sobre o armario como o numero dele por exemplo. Ai vc procura aqueles terminais/monitores que existema espalhados nos assentamentos olha nas instalações, entra em cada uma delas que a direita vai aparecer uma lista e provavelmente com um nome que bate com o que a missão te deu...é só clicar e fica criado um navpoint pra ir até la. Isso vale pras pessoas tambem quando vc precisa mata-las.

Rapaz..tu ta perdidinho. Algumas ferramentas dependem do uso de traje especifico. O Cutter (ferramenta de corte) só esta disponivel quando vc usao traje Maverick. Sobre o local da missão geralmente as mensagens em azul na tela te dizem alguma coisa sobre o armario como o numero dele por exemplo. Ai vc procura aqueles terminais/monitores que existema espalhados nos assentamentos olha nas instalações, entra em cada uma delas que a direita vai aparecer uma lista e provavelmente com um nome que bate com o que a missão te deu...é só clicar e fica criado um navpoint pra ir até la. Isso vale pras pessoas tambem quando vc precisa mata-las.

Isso eu fiz, fui no terminal e vi onde estava o armario. Eu estava com a Maverick, apertava 1 (arma), 2 (recarregador de traje) , 3 (scanner) e nunca aparecia a Cutter. Quanto ao NavPoint fiquei perdido com ele, cada vez que chegava a 10 metros, aumentava a distancia, por isso que eu achei que estava dentro de algum lab que não tinha acesso.

Isso eu fiz, fui no terminal e vi onde estava o armario. Eu estava com a Maverick, apertava 1 (arma), 2 (recarregador de traje) , 3 (scanner) e nunca aparecia a Cutter. Quanto ao NavPoint fiquei perdido com ele, cada vez que chegava a 10 metros, aumentava a distancia, por isso que eu achei que estava dentro de algum lab que não tinha acesso.

Voce então trocou as configs padrões porque o scanner, cutter e o transferidor de energia pra mim fica tudo no 3...só apertar ele em sequencia que troca. Ou faltou vc fazer isso

Voce então trocou as configs padrões porque o scanner, cutter e o transferidor de energia pra mim fica tudo no 3...só apertar ele em sequencia que troca. Ou faltou vc fazer isso

E ainda me lasquei, não sei o que fiz no assentamento começaram a meter bala em mim. Agora to procurado....

Amigos desculpe a pergunta de noob, mas eu fui em um assentamento e me deram uma multa dizendo que minha nave estava armada, como eu posso descer sem esse tipo de problema e correr este risco e onde eu pago a multa para ficar "limpo" novamente 250 créditos foi
novamente desculpe a pergunta de novato e tals

Amigos desculpe a pergunta de noob, mas eu fui em um assentamento e me deram uma multa dizendo que minha nave estava armada, como eu posso descer sem esse tipo de problema e correr este risco e onde eu pago a multa para ficar "limpo" novamente 250 créditos foi

Eu confesso que não entendi essa sua multa pela nave estar armada....eu acho estranho. Mas geralmente quando vou com a minha nave e sem usar o Taxi(odyssey) eu pouso fora dos landing pads das bases e vou a pé um trecho. Mas multas em geral vc paga nas estações e ate em assentamentos que tenha na opção de contatos, Autoridades....la vc paga elas.

Mas para pousar nos landing pads das estações/assentamentos tem de pedir autorização.

Última edição:
Todo assentamento ou estação espacial tem uma zona chamada "no fire zone". Essa sua multa foi por se aproximar de um assentamento com os Hardpoints armados. (armas prontas pra atirar, fora do compartimento de segurança). A tecla padrão para ativar e desativar as armas é a letra U no teclado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui, é 1- Arma primária, 2- Arma secundaria, 3- Scanner, 4-carregador-sobrecarregador e 5 o Cutter, tenta ai.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

DICA PRA QUEM TA SOFRENDO COM DESEMPENHO E SERRILHADO.
Primeiramente, vamos entender duas coisas importantes.
1º- O antialaising do game não esta funcionando corretamente, ele é aplicado, mas esta sendo implementado incorretamente no game nesse momento. (Fonte: Reddit)
2º- Se você esta com problema de desempenho principalmente nas SUPERFICIE DO PLANETA sem nada perto, E NAS ESTAÇÕES, ASSENTAMENTOS e etc, essa dica pode te ajudar MUITO.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Primeiramente vamos ganhar desempenho ao custo da qualidade gráfica, mexendo exclusivamente na opção gráfica do game chamada "SUPERSAMPLING".
O SUPERSAMPLING nada mais é que a resolução de textura do game. Para entender a grosso modo, imagine que você esta jogando o game a 1920x1080 (full hd) e seleciona em SUPERSAMPLING 2.0x é equivalente a você estar jogando o game em 3840x2160 (4k), porem, o jogo vai manter as proporções de HUD e etc em um formato de 1920x1080. O mesmo vale ao contrario. Vou usar o meu exemplo, jogo na resolução 3840x2160 (4k), e em "SUPERSAMPLING" 0.75X, o que equivale como se eu estive jogando mais ou menos em 2895x1620 mantendo as proporções dos menus e HUDS em 3840x2160 (4k).
Ao jogar para baixo o seu SUPERSAMPLING, a primeira coisa que você vai notar é o ganho de performance absurdo, e o serrilhado e tela embaçada dando um aspecto feio ao game, e é por esse motivo que eu mencionei o antialiasing "zoado" do ED Odyssey no começo do tópico.

OBS 1- Aconselho a achar o FPS ideal em um planeta que não tenha base ou construções por perto pelo fato que o jogo provavelmente vai receber um patch de performance para renderizar essas construções em breve. O que temos que descobrir aqui, é qual resolução o seu pc consegue renderizar as texturas dos planetas, de uma forma que fique agradável.

Vamos ao tutorial.

1º- Nas configurações gráficas do game, aplique em Texture Filter Quality - Anisotropic 16x e em Anti-Alaising: SMAA. (O motivo para ter Anisotropic e Anti-alaising no máximo aqui é pra deixar os serrilhados e embaçado na tela o menos notável possível, porem apenas isso não será suficiente, não se preocupe, essa perca de qualidade vai ser melhorada no 5º passo.
lv8INr8.jpg

2º- Vá para um planeta que não tenha nenhuma construção ou base por perto, então a partir desse ponto, você deve reduzir o SUPERSAMPLING de uma maneira que você encontre a resolução aceitável para você. Usando o meu caso como exemplo, Jogo em 3840x2160 (4k) com o SUPERSAMPLING EM 0.75x

p4Ji0rr.png

JDl6eiL.png

3º-Após encontrar um SUPERSAMPLING que fique com um desempenho aceitável ao seu gosto (recomendo o maximo em 0.75 para conseguir ter uma boa qualidade de imagem) .Você vai precisar de um mod gráfico super simples e antigo do Elite Dangerous chamado EDFX.

Download - https://www.mediafire.com/file/03vj2jnry3su7x0/EDFX3015.zip/file

Após a instalação ele vai pedir o caminho do executável do Elite Dangerous que deve estar em :
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Elite Dangerous\Products\elite-dangerous-odyssey-64\EliteDangerous64.exe (ou parecido com isso caso seu jogo não esteja na versão steam).
Após selecionar o caminho do executável, feche o programa e clique com o direito do mouse sobre o seu ícone na área de trabalho, e selecione a opção "executar como administrador"

ikktbGc.jpg

Em seguida você deve baixar esse arquivo : https://www.mediafire.com/file/zf2zp9vn25cltkv/ReShade_2.0.3f1.7z/file

AQUI É IMPORTANTE, NÃO EXTRAIA O ARQUIVO BAIXADO.

Você deve colocar o arquivo do jeito que foi baixado em D:\usuario\Documents\EDFX\update (sua pasta de documentos equivalente)

4º- Abra o EDFX, e clique em Install, selecione todas as opções e espere baixar os arquivos do reshade, ao final da instalação, o seu EDFX deve ficar igual a imagem a seguir.

jKFonsA.jpg

5º- Com o EDFX aberto, entre no Elite Dangerous Odyssey, as aplicações dos efeitos do EDFX no game são aplicadas instantaneamente sem necessidade de sair do game para fazer alterações. (Você pode dar uma brincada ai no visual do jogo também, mas isso é assunto pra outro tópico.)

Em Select an EDFX graphiscs profile, selecione: Blank Settings
E na aba FX settings, recomendo usar esse padrão que encontrei para mim, para reduzir o serrilhado e tela embaçada, no meu caso chegando PRÓXIMO a qualidade original do 4k.

Anti-Aliasing FXAA High - Pouco ou nenhuma queda de desempenho. (Você vai usar esse FXAA combinado com o SMAA do próprio jogo para reduzir em MUITO os serrilhados)
Luma Sharpen High - Pouco ou nenhuma queda de desempenho (isso adapta os efeitos de iluminação em uma resolução muito maior melhorando EM MUITO a tela embaçada)

Seu EDFX deve ficar como na imagem:
uf2CEMt.jpg

Outras opções que você pode mexer para tentar melhorar o serrilhado ou embaçado na tela é o Adaptive Sharpen, POREM ELE TEM UM GRANDE IMPACTO NO SEU FPS. E não acho que fica bom com ele. As opções que postei foram as melhores que encontrei depois de muito teste, e por isso estou aqui apresentando para vocês.
Você pode tentar aplicar ou Anti-Alaising SMAA do EDFX pro cima do SMAA do próprio jogo também, mas não notei muita diferença.

PS: Se você tem uma RTX 3090 da vida ai e quiser deixar o seu jogo mais incrível ainda, tambem recomendo o EDFX.
PS2: Baixar o seu SUPERSAMPLING para colocar outras opções no ultra com essas dicas também é muito bom.

Espero que isso ai possa ajudar alguem.

Última edição:
Consegui fazer uma de assentamento. Ontem fiz mais de 10 de 'entrega de informações/dados' só para uppar a Rep. com a federação. Peguei uma agora em Hutton Orbital (Alpha Centauri), porque tá dando mais de 500k de créditos. Como comentei, já fui nessa estação, eita estação longe da porra. Valeria mais a pena eu ir de Ubber e requisitar a minha nave de lá.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1º- O antialaising do game não esta funcionando corretamente, ele é aplicado, mas esta sendo implementado incorretamente no game nesse momento. (Fonte: Reddit)
2º- Se você esta com problema de desempenho principalmente nas SUPERFICIE DO PLANETA sem nada perto, E NAS ESTAÇÕES, ASSENTAMENTOS e etc, essa dica pode te ajudar MUITO.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Primeiramente vamos ganhar desempenho ao custo da qualidade gráfica, mexendo exclusivamente na opção gráfica do game chamada "SUPERSAMPLING".
O SUPERSAMPLING nada mais é que a resolução de textura do game. Para entender a grosso modo, imagine que você esta jogando o game a 1920x1080 (full hd) e seleciona em SUPERSAMPLING 2.0x é equivalente a você estar jogando o game em 3840x2160 (4k), porem, o jogo vai manter as proporções de HUD e etc em um formato de 1920x1080. O mesmo vale ao contrario. Vou usar o meu exemplo, jogo na resolução 3840x2160 (4k), e em "SUPERSAMPLING" 0.75X, o que equivale como se eu estive jogando mais ou menos em 2895x1620 mantendo as proporções dos menus e HUDS em 3840x2160 (4k).
Ao jogar para baixo o seu SUPERSAMPLING, a primeira coisa que você vai notar é o ganho de performance absurdo, e o serrilhado e tela embaçada dando um aspecto feio ao game, e é por esse motivo que eu mencionei o antialiasing "zoado" do ED Odyssey no começo do tópico.

OBS 1- Aconselho a achar o FPS ideal em um planeta que não tenha base ou construções por perto pelo fato que o jogo provavelmente vai receber um patch de performance para renderizar essas construções em breve. O que temos que descobrir aqui, é qual resolução o seu pc consegue renderizar as texturas dos planetas, de uma forma que fique agradável.

Vamos ao tutorial.

1º- Nas configurações gráficas do game, aplique em Texture Filter Quality - Anisotropic 16x e em Anti-Alaising: SMAA. (O motivo para ter Anisotropic e Anti-alaising no máximo aqui é pra deixar os serrilhados e embaçado na tela o menos notável possível, porem apenas isso não será suficiente, não se preocupe, essa perca de qualidade vai ser melhorada no 5º passo.
lv8INr8.jpg

2º- Vá para um planeta que não tenha nenhuma construção ou base por perto, então a partir desse ponto, você deve reduzir o SUPERSAMPLING de uma maneira que você encontre a resolução aceitável para você. Usando o meu caso como exemplo, Jogo em 3840x2160 (4k) com o SUPERSAMPLING EM 0.75x

p4Ji0rr.png

JDl6eiL.png

3º-Após encontrar um SUPERSAMPLING que fique com um desempenho aceitável ao seu gosto (recomendo o maximo em 0.75 para conseguir ter uma boa qualidade de imagem) .Você vai precisar de um mod gráfico super simples e antigo do Elite Dangerous chamado EDFX.

Após a instalação ele vai pedir o caminho do executável do Elite Dangerous que deve estar em :
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Elite Dangerous\Products\elite-dangerous-odyssey-64\EliteDangerous64.exe (ou parecido com isso caso seu jogo não esteja na versão steam).
Após selecionar o caminho do executável, feche o programa e clique com o direito do mouse sobre o seu ícone na área de trabalho, e selecione a opção "executar como administrador"

ikktbGc.jpg

Em seguida você deve baixar esse arquivo : https://www.mediafire.com/file/zf2zp9vn25cltkv/ReShade_2.0.3f1.7z/file

Você deve colocar o arquivo do jeito que foi baixado em D:\usuario\Documents\EDFX\update (sua pasta de documentos equivalente)

4º- Abra o EDFX, e clique em Install, selecione todas as opções e espere baixar os arquivos do reshade, ao final da instalação, o seu EDFX deve ficar igual a imagem a seguir.

jKFonsA.jpg

5º- Com o EDFX aberto, entre no Elite Dangerous Odyssey, as aplicações dos efeitos do EDFX no game são aplicadas instantaneamente sem necessidade de sair do game para fazer alterações. (Você pode dar uma brincada ai no visual do jogo também, mas isso é assunto pra outro tópico.)

E na aba FX settings, recomendo usar esse padrão que encontrei para mim, para reduzir o serrilhado e tela embaçada, no meu caso chegando PRÓXIMO a qualidade original do 4k.

Anti-Aliasing FXAA High - Pouco ou nenhuma queda de desempenho. (Você vai usar esse FXAA combinado com o SMAA do próprio jogo para reduzir em MUITO os serrilhados)
Luma Sharpen High - Pouco ou nenhuma queda de desempenho (isso adapta os efeitos de iluminação em uma resolução muito maior melhorando EM MUITO a tela embaçada)

uf2CEMt.jpg

Outras opções que você pode mexer para tentar melhorar o serrilhado ou embaçado na tela é o Adaptive Sharpen, POREM ELE TEM UM GRANDE IMPACTO NO SEU FPS. E não acho que fica bom com ele. As opções que postei foram as melhores que encontrei depois de muito teste, e por isso estou aqui apresentando para vocês.
Você pode tentar aplicar ou Anti-Alaising SMAA do EDFX pro cima do SMAA do próprio jogo também, mas não notei muita diferença.

PS: Se você tem uma RTX 3090 da vida ai e quiser deixar o seu jogo mais incrível ainda, tambem recomendo o EDFX.
PS2: Baixar o seu SUPERSAMPLING para colocar outras opções no ultra com essas dicas também é muito bom.

Parabéns pela as dicas, vou tentar isso pois parece que no exemplo foi usado um GTX 1080 se não me engano, Então, tenho problemas justamente nos planetas com assentamentos. Os fps caiem muito mas, vi que uso o SUPERSAMPLING no 1.5x e com 16x e resolução á 2544 x 1440. Vou testar suas dicas aqui!

Percebi 2 bugs

1) No assentamento, não consegue achar o recipiente, mesmo marcando-o. Eu desmarquei, voltei pro menu principal. Ao carregar o jogo de novo, apareceu um recipiente diferente, dai consegui acha-lo
2) No mapa da galáxia diz que não tem rota para a estrela X, porém se vou de transporte (carona), consigo ir de boa com a mesma nave que estou. Não sei se tem a ver com o fato da minha nave estar carregada, mas com transporte consegui ir e foi só um salto se não me engano

2021-05-28-10_48_19-greenshot-jpg.234051

2021-05-28-10_42_59-greenshot-jpg.234050

Vamos ao tutorial.

lv8INr8.jpg

p4Ji0rr.png

JDl6eiL.png

ikktbGc.jpg

jKFonsA.jpg

uf2CEMt.jpg

Muito legal. Eu sou meio purista (preconceituoso) e costumo me incomodar com add-ons tipo o EDFX, por acreditar que influencia negativamente na performance da máquina. No entanto, o objetivo aqui é justamente o inverso, dentro de um cenário estranho que o ED:O nos trouxe... e trouxe algumas idéias. Valeu a dica! Vou experimentar, primeiro, baixar o SuperSampling; tirar o FSAA totalmente pelo jogo e aplicar pelo software da NVIDIA. Se não ficar legal vou experimentar o EDFX, com certeza (até arrumarem o que presumo estar mal-otimizado). Se os resultados dos testes forem relevantes, volto aqui para postar.

Á título de curiosidade (e, sabendo que minha CPU segura um pouco minha VGA), aqui na configuração da assinatura, jogo atualmente com o preset em ULTRA @ 1440p (abaixo coloco algumas situações):

Dentro de Nave/SRV:
.Supercruising - Min/Max. 70/150fps
.Sobrevoando uma lua - Min/Max. 60/80fps
.Combate em RES - Min/Max. 40/70fps
.Minerando - Min/Max. 55/80fps
.Minerando (SRV) - Min/Max. 45/60fps

À pé:
.Estações Espaciais - Min/Max - 32/43fps
.Estações/Bases Lunares - Min/Max - 18/45fps
.Explorando luas c/ atm - Min/Max - 50/70fps
.Combate em estações - Min/Max - 18/35fps
.Estações de engenheiros - Min/Max - 50/65fps

Moral da história: para tudo o que eu fazia no Horizons eu consigo fazer em Odyssey sem maiores problemas e rodando suave (antes era 2x melhor, sem exageiros) e com uma qualidade visual sensacional. No entanto, evito as missões de combate a pé porque tem horas que fica terrível (e não adianta colocar em 720p com tudo no Low, pois o fps sobe marginalmente). É bastante evidente que o empenho no trabalho de otimização vai ser firme, simplesmente, pq eles não tem opção de lançar neste estado para os consoles. Vamos torcer para que colhamos o fruto deste trabalho ainda antes disso.
-------------------------------------------

Voltando ao jogo, propriamente dito: ainda acho que está um pouco crú, e concordo com a visão de que o lançamento (a esta altura) foi um pouco precipitado. No entanto, o desenvolvimento dele (independente do approach da companhia) é uma constante desde o início de vida. Desta forma, prefiro estar jogando ele quebrado do que aguardando por algo que já poderíamos (e estamos) aproveitando. Acho, apenas, que erraram na apresentação (quem aí lembra que o Horizons foi apresentado como parte de um "Season Pass"?). O resto é consertável.

Eu ainda não me acostumei (ou entendi o propósito) de se jogar a pé no Elite (com exceção da parte de exploração). Em combates, eu faço menos dinheiro do que se eu tivesse jogando dentro de uma Eagle, por exemplo. Dito isso, tenho que dizer: as missões precisam evoluir. Elas precisam ser híbridas (exemplo: em missões de assassinato vc pega sua nave, procura alguem no bar de um planeta para obter informação sobre o alvo. Coisas super simples já ajudariam.) Além disso, podendo estar equivocado, percebi que os materiais que se coleta em missões a pé, são para se fazer outras missões a pé...... mas que pagam menos. Dito isso, queria entender qual a grande vantagem de vc equipar/melhorar seu traje/armas, etc., dentro do PvE? (Bom salientar aqui: mesmo subentendendo ser um ponto negativo, eu acho positivo. São mais opções para o jogador.) Como disse... apenas não consegui colocar isso na forma que jogo Elite.

Outra coisa: p*** q** *ar** .... incrível como esse jogo pode ser bonito. Eu estou ciente de que temos alguns bugs no visual..... mas eu estou realmente impressionado com o visual em alguns momentos do jogo. Seja em combate em um anel de asteróides... seja ao aproximar de um planeta qualquer... o jogo está indiscutivelmente mais bonito e mais imersivo. Particularmente, gosto MUITO mais dessa iluminação (com as sombras mais proeminentes) do que a anterior. Me ajuda com a imersão de me sentir dentro do breu hostil do espaço sideral. E é assim que imagino ser lá fora.

Podemos criticar o Elite de tudo o que é jeito. No entanto, é um trabalho magnífico.
E, definitivamente, o único jogo que me faz sentido continuar jogando indefinidamente.

Aquele abrs!!

Á título de curiosidade (e, sabendo que minha CPU segura um pouco minha VGA), aqui na configuração da assinatura, jogo atualmente com o preset em ULTRA @ 1440p (abaixo coloco algumas situações):

Sua CPU e memória são guerreiras....

Olha, pelo que vi da tua assinatura:

- i5 de 3a geração - 2012
- 8Gb de RAM

Só fazendo Up de CPU e memória tu ganharia muitos FPS hein

Sua CPU e memória são guerreiras....

Olha, pelo que vi da tua assinatura:

- i5 de 3a geração - 2012
- 8Gb de RAM

Só fazendo Up de CPU e memória tu ganharia muitos FPS hein

Yup! Fim do ano ta logo ali! =)

Bom...

Muito coisa boa neste Odyssey, mas, e infelizmente muito coisa quebrada e no meu caso aconteceu essas situações:

• Várias missões de entregas quebradas e com erro para sincronizar com os servidores para atualizar as recompensas.
  • Outras muitas missões quebradas e com erro de servidor para concluir as mesmas.
  • Erros gráficos de carregamento nas texturas de planetas, assentamentos e npc´s.
  • Npc´s e objetivos aparecendo nas paredes.
  • Npc´s em assentamentos as vezes burros demais e as vezes muito agressivos de uma vez, mesmo sem uma aparente ameaça que você provocou.
  • Nomes errados em algumas portas nos tipos de prédios nos assentamentos.
  • E outros bugs.

Com relação a otimização, com as dicas de vocês o game melhorou um pouco! Vamos esperar esse aguardado plano de ação por parte da Frontier sobre as correções e atualizações!

Última edição:
Preciso descobrir como "colocar" essa visão noturna....to cansado de ir pros assentamentos e 99% das vezes estão sempre do lado escuro e isso atrapalha muito nas missões pra mim.

(essa imagem não é minha)
xkmdiTm.png
Parece que tem de melhorar sua outfit....Não vem como item de série igual nas naves.

Se você já jogou tempo suficiente, você sabe que esse vídeo esta 100% acurado. Se você não concorda, é porque você não jogou tempo suficiente ainda.

Reparem em 2:10 desse vídeo, a data que o vídeo foi postado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom...

Muito coisa boa neste Odyssey, mas, e infelizmente muito coisa quebrada e no meu caso aconteceu essas situações:

• Várias missões de entregas quebradas e com erro para sincronizar com os servidores para atualizar as recompensas.
  • Outras muitas missões quebradas e com erro de servidor para concluir as mesmas.
  • Erros gráficos de carregamento nas texturas de planetas, assentamentos e npc´s.
  • Npc´s e objetivos aparecendo nas paredes.
  • Npc´s em assentamentos as vezes burros demais e as vezes muito agressivos de uma vez, mesmo sem uma aparente ameaça que você provocou.
  • Nomes errados em algumas portas nos tipos de prédios nos assentamentos.
  • E outros bugs.

Com relação a otimização, com as dicas de vocês o game melhorou um pouco! Vamos esperar esse aguardado plano de ação por parte da Frontier sobre as correções e atualizações!

Esse vídeo que você postou é exatamente o que estou sentindo com os planetas. è tudo muito artificial, a tecnologia antiga combinava mais.

Última edição:
Sério que o cara ficou putinho com o design repetido das estações? Ele queria o que? Uma estação diferente da outra igual no Star Citizen mas pesando 10x mais graficamente? O que gostei é que algumas estações possuem mais serviços que outras e isso tu repara pelo design

Sério que o cara ficou putinho com o design repetido das estações? Ele queria o que? Uma estação diferente da outra igual no Star Citizen mas pesando 10x mais graficamente? O que gostei é que algumas estações possuem mais serviços que outras e isso tu repara pelo design
Quem dera se o problema fosse tão insignificante como as milhares de estações idênticas. Eu vi os seus post, e pelos post, da pra ver que você é novato no game. Você tem uma visão de como se o Elite Dangerous tivesse sido lançado em 2020 pra frente, o que ainda assim não justificaria a incompetência da Frontier. Esse jogo foi lançado em 16 de dezembro 2014 para PC(7 anos), fora o jogo em si que é de 1984, fora do PC. Quem jogou dês do começo já passou por varias promessas que caíram no esquecimento, vários patch notes inúteis, em vez de focar nos problemas absurdos que estavam no jogo, e agora no Odyssey, infelizmente não esta sendo diferente, O duping de itens continua, desempenho horrível continua, bugs que quebram o game continua, e é sempre a mesma coisa, uma lista gigante no patch notes, que arruma coisas absurdamente sem importância e que ninguém sabe que existe.
Volto a dizer que o game é muito bom, não existe outro igual, porem contra fatos não a argumentos, a Frontier é incompetente, e o Elite Dangerous poderia ser MUITO melhor do que já é.

Esse são os 2 tickts que mandei, não reclamo por mim, mas por imaginar os inúmeros tickts pelo mesmo problema que vão apenas ser deletados, sem respostas. (Já aconteceu isso comigo antes). Ou seja, vão simplesmente ignorar os duping de itens no pc, pra lançarem o jogo funcionando nos consoles.
lE7AIJj.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar