[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Tem algum lugar pra saber o quanto já foi explorado o mapa do ED?

alguem tem alguma noção?

----

Eu ainda estou juntando pontos para o permit do sistema SOL, depois ja vou para lembava e faço pledge logo no china.

Estou com pouco cash, mas esse jogo é foda, ja estou com quase 55hrs e não fiz nada de mais ainda. :sefu:
 
Uma duvida Multiplayer. Estou conversando com um amigo para ele jogar ED também, mas como funciona o esquema de jogar com um amigo, podemos pegar as mesmas missões, ou algo do tipo? Como é que rola essa parceria?
 
Começo a stream aqui :D
Mas é normal expansão ser mais de 100 pila ?
... Pensando bem já não era normal um game ser 190 kkkkkkkk
 
Uma duvida Multiplayer. Estou conversando com um amigo para ele jogar ED também, mas como funciona o esquema de jogar com um amigo, podemos pegar as mesmas missões, ou algo do tipo? Como é que rola essa parceria?

sim, vcs podem pegar as mesmas missões, se estiverem dentro de uma mesma estação acessando o bulletin board e em wing eu acho
se não me engano já ocorreu uma vez quando eu estava jogando junto do lorcar
 
Cabo, parece que vai ter mais amanhã 11 AM BST
Parece que as facções de players vão poder dominar os planetas também, e usar como base :O
 
pena que não pude acompanhar a stream o tempo todo...parece que toda nave vai ter um SUV(veiculo para rodar nos planetas) porem nem todas as naves poderão conter TODOS AS VARIEDADES DE SUV, se o palerma entendeu direito....doeve ter SUV para andar no planeta apenas, outro para minerar e sei la mais o que....

e cada nave vai sentir o pouso em planetas de forma diferente...fiquei na duvida se quanto menor a nave melhor pra pousar ou o contrario...

E quem ta pensando em pegar o game agora...**** parece que a DLC ja vem com o jogo atual...então vale mais apena acho comprar a DLC, do que o jogo + a DLC com desconto....chequem isso...posso ta equivocado, se puderem confirmar pra galera que vai comprar o jogo agora é importante...e sendo vero isso, o desconto pra quem ja tem o jogo foi até pouco, acho eu...ainda bem que ja tinha adquirido tudo antes...
 
Última edição:
Cabo, parece que vai ter mais amanhã 11 AM BST
Parece que as facções de players vão poder dominar os planetas também, e usar como base :O

Aí sim me gusta!
------------
pena que não pude acompanhar a stream o tempo todo...parece que toda nave vai ter um SUV(veiculo para rodar nos planetas) porem nem todas as naves poderão conter TODOS AS VARIEDADES DE SUV, se o palerma entendeu direito....doeve ter SUV para andar no planeta apenas, outro para minerar e sei la mais o que....

e cada nave vai sentir o pouso em planetas de forma diferente...fiquei na duvida se quanto menor a nave melhor pra pousar ou o contrario...

E quem ta pensando em pegar o game agora...**** parece que a DLC ja vem com o jogo atual...então vale mais apena acho comprar a DLC, do que o jogo + a DLC com desconto....chequem isso...posso ta equivocado, se puderem confirmar pra galera que vai comprar o jogo agora é importante...e sendo vero isso, o desconto pra quem ja tem o jogo foi até pouco, acho eu...ainda bem que ja tinha adquirido tudo antes...

se for verdade isso, precisamos ter um desconto monstro...
 
Metraca no carrinho algo me diz que a bala vai comer quando negada por os pés nos planetas.....

Misseis do china + pousos planetarios + minha python full + milhares da players pousados na superficie + muitos carrinhos + navinhas indefesas = eu voando e matando geral de misseis teleguiados do china:lol2::lol2::lol2::coolface::megusta: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Na verdade no stream de hj eles discutiram exatamente isso...eles estão na dúvida se vão deixar as naves vulneráveis ou não quando pousar nos planetas, não se sabe ainda como vai ser.
pena que não pude acompanhar a stream o tempo todo...parece que toda nave vai ter um SUV(veiculo para rodar nos planetas) porem nem todas as naves poderão conter TODOS AS VARIEDADES DE SUV, se o palerma entendeu direito....doeve ter SUV para andar no planeta apenas, outro para minerar e sei la mais o que....

e cada nave vai sentir o pouso em planetas de forma diferente...fiquei na duvida se quanto menor a nave melhor pra pousar ou o contrario...

E quem ta pensando em pegar o game agora...**** parece que a DLC ja vem com o jogo atual...então vale mais apena acho comprar a DLC, do que o jogo + a DLC com desconto....chequem isso...posso ta equivocado, se puderem confirmar pra galera que vai comprar o jogo agora é importante...e sendo vero isso, o desconto pra quem ja tem o jogo foi até pouco, acho eu...ainda bem que ja tinha adquirido tudo antes...
Não, é assim, vc vai comprar o Suv e o modulo a parte na estação (vai ficar no compartimento da nave) as variedades do suv é isso mesmo nem todos poderão carrega-los. Em relação ao pouso em planetas eles disseram que quanto mais devagar a nave for mais tenso vai ser pilotar (pelo q eu entendi) :haha: Se for isso mesmo então as menores serão as melhores e quem tentar a proeza de fazer voo atmosférico em uma anaconda ta na ***** :haha::haha::haha:
 
Última edição:
pena que não pude acompanhar a stream o tempo todo...parece que toda nave vai ter um SUV(veiculo para rodar nos planetas) porem nem todas as naves poderão conter TODOS AS VARIEDADES DE SUV, se o palerma entendeu direito....doeve ter SUV para andar no planeta apenas, outro para minerar e sei la mais o que....

e cada nave vai sentir o pouso em planetas de forma diferente...fiquei na duvida se quanto menor a nave melhor pra pousar ou o contrario...

E quem ta pensando em pegar o game agora...**** parece que a DLC ja vem com o jogo atual...então vale mais apena acho comprar a DLC, do que o jogo + a DLC com desconto....chequem isso...posso ta equivocado, se puderem confirmar pra galera que vai comprar o jogo agora é importante...e sendo vero isso, o desconto pra quem ja tem o jogo foi até pouco, acho eu...ainda bem que ja tinha adquirido tudo antes...

Dei uma olhada na store e não achei a expansão com o jogo não.
 
E quem ta pensando em pegar o game agora...**** parece que a DLC ja vem com o jogo atual...então vale mais apena acho comprar a DLC, do que o jogo + a DLC com desconto....chequem isso...posso ta equivocado, se puderem confirmar pra galera que vai comprar o jogo agora é importante...e sendo vero isso, o desconto pra quem ja tem o jogo foi até pouco, acho eu...ainda bem que ja tinha adquirido tudo antes...

Pois é. To vendo aqui que quem nao tinha comprado antes e vai comrpar agora, como o leandro, vai pagar os 60 dólares e vai ter o jogo completo.

Agora todo o resto com um desconto pequeno na verdade ta pagando mais no total. Só 15 USD de desconto é pouco. Paguei 130 reais antes e pagaria 160 agora com o desconto e o dólar a 3,5 sem acesso beta. :fuuu:

não gostei.
 
Dei uma olhada na store e não achei a expansão com o jogo não.

vc vai pagar na versao atual e levar os 2. Mas só vai jogar quando lançar a expansão.

0iNjsAU.jpg
 
Última edição:
Estava vendo aqui a Fer pode se tornar a nave ideal pra combate atmosférico, huge hadpoint dela ser embaixo da nave da uma posição otima pra atirar no ground e seus outros hard point na horizontal e frontal tornam o combate atmosférico mais fácil, como um caça...

Se for assim a dropship é rei com 4 hardpoints em baixo? Mas pera, é a dropship, a nave é feita pra isso :haha:
 
Tem algum lugar pra saber o quanto já foi explorado o mapa do ED?

alguem tem alguma noção?

----

Eu ainda estou juntando pontos para o permit do sistema SOL, depois ja vou para lembava e faço pledge logo no china.

Estou com pouco cash, mas esse jogo é foda, ja estou com quase 55hrs e não fiz nada de mais ainda. :sefu:

Cara, faz as contas, 400 bilhões de estrelas (Só ESTRELAS, PLANETAS é MUITO MAIS).

1% de 400 bilhões = 40 bilhões

Nem se todo mundo que joga ed decidir iniciar a explorar agora por 100 anos direto conseguiríamos chegar a 1% de toda a galaxia.
 
Se for assim a dropship é rei com 4 hardpoints em baixo? Mas pera, é a dropship, a nave é feita pra isso :haha:

Sim e se a cabine tiver uma boa visão do solo num angulo de ate 30 ou 45 graus, vc marca o target e da um vou rezante e varre geral... ou passa raspando o solo e arrasta tudo no caminho:coolface::coolface::coolface::megusta:


pretejo varias táticas diferentes de atacar players no ground....

--------------------------------
Imagina a Meulda que deve ser a anaconda descendo num planeta, seria um alvo fácil, fácil... já é lerda no espaço que não tem gravidade , imagina com fora que vai exigir mais dos thrusters pra manter aquela montanha de aço voando...
 
Última edição:
Ah, nem rola esperar até o final do ano então. :nothing:

Que método meio besta de comprar assim.

Mas ai que tá, você pode comprar mais barato mas só joga quando lançar ou pagar como todos nos mais caro e começar agora :coolface:

Não ach sacanagem, sacanagem seria se pudesse comprar e começar agora, ai seria injusto com quem comprou o jogo
 
Ah é outra coisa q eu lembrei: Disseram que alguns planetas vão estar "fechados" ou seja não vai poder pousar. Disseram que depois vão explicar o por que disso, talvez ingame tbm tenha uma explicação não sei.
 
A questão de pegar as mesmas missões, só tem que ter o cuidado de ter o mesmo ranking do parceiro para fazer junto, o valor do bounty é dividido entre os participantes da missão que atirarem na nave alvo, quando ela for destruída..., o valor da missão é pago integral para cada um...lembro que eu e o Belther pegamos uma Anaconda em conjunto e a missão rolou para ambos.
 
EU SABIA que deveria ter comprado esse jogo ano passado quando o dolar ainda tava 2,2-2,4. Sabia...
 
Imagina a Meulda que deve ser a anaconda descendo num planeta, seria um alvo fácil, fácil... já é lerda no espaço que não tem gravidade , imagina com fora que vai exigir mais dos thrusters pra manter aquela montanha de aço voando...

Em compensação ela tem um formato de "navio"..deveria poder pousar na agua....rs...

Por isso o Beta vai ser bom..da pra voce testar cada uma das naves pra cada situação.
 
Uma duviad, preciso comprar o Normal pra jogar o horizons ou é standalone?
 
Fantástico esse anuncio! mas do que eu imaginava.
Nosso amigo Zero, estava certo quando dizia que tinha mais de 99,9999% de chances de que o planety Landings seria anunciado, eu ainda tinha dúvida.
O que já era bom, ficou melhor. Incrível !!
Ainda não sei se é para comprar expansão pelo site da Frontier, pois não tem esta opção no steam (pelo menos não encontrei).
 
Uma duviad, preciso comprar o Normal pra jogar o horizons ou é standalone?

Com horizons vc joga tudo com o que tem até agora..mas só quando o DLC for lançado(final do ano) e pelo valor compensa mais..mas tem de esperar

Fantástico esse anuncio! mas do que eu imaginava.
Nosso amigo Zero, estava certo quando dizia que tinha mais de 99,9999% de chances de que o planety Landings seria anunciado, eu ainda tinha dúvida.
O que já era bom, ficou melhor. Incrível !!
Ainda não sei se é para comprar expansão pelo site da Frontier, pois não tem esta opção no steam (pelo menos não encontrei).

ja disseram q por enquanto só na store deles, mas la vc vai ganhar a chave steam tambem e que vão vender na steam, mas não agora, somente antes do final do ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo