[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Com 3 milhões já posso partir para uma Type-06 e ir pro trade?
 
putz, ta caindo toda hora a minha conexão.

E eu levando pau dos 8 sidewinders ao mesmo tempo. :ohgod:


E2QwNcH.jpg
 
Com 3 milhões já posso partir para uma Type-06 e ir pro trade?

sim dá tranquilamente!
------------
Uhauhauahauh :bwahaha:. Não aguento mais que três :feelbad:.

Então, seguinte situação, você está em Kugay e é interceptado por uma cobra e uma anaconda. O Que você faz?

A) Cai em cima da cobra por ser mais fácil e depois vê se aguenta a anaconda.

B) Vai com tudo pra anaconda porque depois a cobra será algo fácil.

C) Você aguenta e manda a ver nas duas ao mesmo tempo.
 
sim dá tranquilamente!
------------


Então, seguinte situação, você está em Kugay e é interceptado por uma cobra e uma anaconda. O Que você faz?

A) Cai em cima da cobra por ser mais fácil e depois vê se aguenta a anaconda.

B) Vai com tudo pra anaconda porque depois a cobra será algo fácil.

C) Você aguenta e manda a ver nas duas ao mesmo tempo.
:bwahaha::bwahaha:Como vc é zueiro em cara? Kkkkkkk.
Voltando a jogar ED hoje:gaming:, desde de Domingo sem colocar a mão no manche.:fag:
 
to logando e vou partir para gliese encontrar voces!
tem ts ou algo do tipo??
nao jogo desde antes do powerplay :fuuu:
 
Vou ver se arrumo um TS pra voces usarem.... se quiserem tbm
Por que admito eu so hater de skype
 
Gente!! Gente!! ;-; Eu tava indo pro Bacon Port pra poder jogar com vocês mais tarde, mas ... mas... um CMDR JUN!OR conseguiu me interceptar e me estrupou, mesmo eu tando a kilometros de distancia na minha viper ;-; nao consegui fugir :yuno:
me vinguem ;-;
pls ;-;:feelbad:
tenho que voltar pro trabalho

ncK3B8S.jpg
 
Última edição:
Pessoal me respondam uma Coisa fazendo Favor

Com a Nova Expansão vai da pra Pousar em Planetas até ae tudo blz, mas como será feita a Manobra? Tipo será igual na Realidade vai mostrar a Nave fritando ao entrar na Atmosfera ow Vai ter uma Tela de Loading quando chegar perto da Atmosfera dae ja pula direto pra Superficie?
 
Gente!! Gente!! ;-; Eu tava indo pro Bacon Port pra poder jogar com vocês mais tarde, mas ... mas... um CMDR JUN!OR conseguiu me interceptar e me estrupou, mesmo eu tando a kilometros de distancia na minha viper ;-; nao consegui fugir :yuno:
me vinguem ;-;
pls ;-;:feelbad:
tenho que voltar pro trabalho

http://i.imgur.com/ncK3B8S.jpg

Uai, uai.. Junior? kkkkkkkkkk
 
Ninguém viu?



Ou o CQC?

 
Última edição:
Ninguem viu? :haha:

está a 7 paginas lá atrás, foram 7 paginas de falação sobre isso haha, tá até na primeira pagina.

EhuHEUAHueae po passou rápido D+ ehuaheua

Já tem data pra sair?
 
Pessoal me respondam uma Coisa fazendo Favor

Com a Nova Expansão vai da pra Pousar em Planetas até ae tudo blz, mas como será feita a Manobra? Tipo será igual na Realidade vai mostrar a Nave fritando ao entrar na Atmosfera ow Vai ter uma Tela de Loading quando chegar perto da Atmosfera dae ja pula direto pra Superficie?

Vai ser sem loading nem nada, do espaço pro planeta... entrando na atmosfera usando Orbital Cruise, sentindo a diferença e o peso da gravidade na nave etc. tudo de maneira direta sem loading ou algo, vai ser bem mais demorado que no man sky, mais realista também.
------------
EhuHEUAHueae po passou rápido D+ ehuaheua

Já tem data pra sair?

Holiday 2015 = Entre novembro e dezembro mas o beta deve sair bem antes, depois do 1.4 que está pro final do mês/inicio de setembro
 
Gente!! Gente!! ;-; Eu tava indo pro Bacon Port pra poder jogar com vocês mais tarde, mas ... mas... um CMDR JUN!OR conseguiu me interceptar e me estrupou, mesmo eu tando a kilometros de distancia na minha viper ;-; nao consegui fugir :yuno:
me vinguem ;-;
pls ;-;:feelbad:
tenho que voltar pro trabalho

http://i.imgur.com/ncK3B8S.jpg

é o [CITAR]jr2506[/CITAR] aqui do fórum, já disse pra esses caras tomarem cuidado pqp :poker:
 
:yuno::chan::serious::kidding::vader::wtf::mesa::thinking::wtf2:

Pô KyLLeR não da dessas não kkkk

ehuaheuaheuae :coolface:

Foi mal :haha:

Eu tava meio sumido, enrolado com o trampo. Preenchendo muito relatório e acabei perdendo algumas novidades
 
Gente!! Gente!! ;-; Eu tava indo pro Bacon Port pra poder jogar com vocês mais tarde, mas ... mas... um CMDR JUN!OR conseguiu me interceptar e me estrupou, mesmo eu tando a kilometros de distancia na minha viper ;-; nao consegui fugir :yuno:
me vinguem ;-;
pls ;-;:feelbad:
tenho que voltar pro trabalho

http://i.imgur.com/ncK3B8S.jpg


Veio! DESCULPA!!! Você tem que avisar antes!!! ME add no FRIENDS!!! Vou te dar uns escravos depois para cobrir o prejú do SEGURO!!!

Desculpa!
 
ehuaheuaheuae :coolface:

Foi mal :haha:

Eu tava meio sumido, enrolado com o trampo. Preenchendo muito relatório e acabei perdendo algumas novidades

Viu os carrinhos? Vao ter vários tipos pra várias funções! Vai ser legal dirigir isso e olhar pra sua nave e percebe o qual grande ela é

announceart_elitedangeroushorizons_scarabrover_1.png
 
OG0yAX9.jpg

Sim sim falta o FSD que nao tem nessa estaçao la vo eu gastar mais algumas horinhas procurando!
 
Tava lendo isso agora no site. Muito top :fovhappy: :magico:

StarCitizen está ficando pra trás ehauehae, o Elite está cada dia surpreendendo mais e mais.

Eu nem comparo mais os dois jogos, sem um dia sair jogarei mas continuarei no ED, ED surpreende pela recriação do universo de maneira tão bela e perfeito dentro de um jogo, SC vai ser mais um jogo de ação, fantasia espacial vai meio que ignorar astrofísica e teorias.

Elite está no caminho certo agora, inclusive braben disse que daqui pra frente é focar em content grande pro jogo, isso me deixou muito animado.
------------
http://i.imgur.com/OG0yAX9.jpg
Sim sim falta o FSD que nao tem nessa estaçao la vo eu gastar mais algumas horinhas procurando!

boaa! hora de sentar na anaconda :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo