[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

_Res_

O jogo é o Knight and Merchants

Knight and Merchants - Longplay Part 1 - YouTube

nuss, passei tanto tempo jogando isso haha viciante demais! e as fases demoravam muuuito pelo fato de q vc tinha q coletar cada recurso e etc... sinto falta de games detalhados assim... pra fazer um soldado vc primeiro precisa produzir cada parte do equipamento dele usando recursos da natureza! show
------------


uahuauhahuah q coincidência vc perguntar sobre esse jogo! é exatamente o mesmo q estou procurando uahuahua perguntei a alguns postas atrás mas parece q ninguem jogou ; /

Joguei a demo tbm, lembro q antes de começar vc podia escolhar algumas magias, summons etc. lembro q na demo q eu jogava vc lutava com outro mago q tinha poderes parecidos tbm... esse vai ser tenso achar

NOSSA! Finalmente encontrei alguem que ja jogou tambem!
Ja estou a tanto tempo procurando que pensei se não tinha sonhado com um jogo assim xD
bem.... agora é esperar a sorte bater aqui em casa xD

E TT obrigado pela tentativa mas esse jogo ai nem tem a ver com a discrição que eu dei, tirando o cenario da floresta que até lembrou um pouco xD

Espero que um dia eu consiga encontrar esse jogo ^_^
 
Cara, eu deveria ter uns 7 ou 8 anos quando meu primo me trouxe um CD com um jogo legal de robôs. Você montava o robô, equipava ele com as armas que você queria e depois lutava com outros robôs num lugar cheio de neve. Eram equipes de robôs, os azúis, em que você jogava, e o vermelho, os do PC. Ele tinha visão em primeira e terceira pessoa e não era tão antigo assim, na realidade é um jogo com os gráficos razoáveis, então suponho que seja de 2004,2005,2006... Alguém sabe o nome do jogo?
 
Cara, eu deveria ter uns 7 ou 8 anos quando meu primo me trouxe um CD com um jogo legal de robôs. Você montava o robô, equipava ele com as armas que você queria e depois lutava com outros robôs num lugar cheio de neve. Eram equipes de robôs, os azúis, em que você jogava, e o vermelho, os do PC. Ele tinha visão em primeira e terceira pessoa e não era tão antigo assim, na realidade é um jogo com os gráficos razoáveis, então suponho que seja de 2004,2005,2006... Alguém sabe o nome do jogo?

Se não me engano, alguém já procurou esse jogo aqui no topico. Dá uma revisada nas pgs aí pra tras que acho que vc encontra.
 
Se não me engano, alguém já procurou esse jogo aqui no topico. Dá uma revisada nas pgs aí pra tras que acho que vc encontra.

AHAHAHAHAHAH! EU ACHEI! CONSEGUI SOZINHO, ACABEI NEM PRECISANDO DE VER OS POSTS! O jogo chama Mechwarrior, tem até o 4, eu acho, agora! Muito bom o jogo!
 
tinha um de boxe mt bom antigo e outro do star wars que uma das 1 fases vc tinha que passar por varios desfiladeiros sem bater!
 
Fala ai gente, tive lembrando de um jogo que gostei bastante quando criança, jogava na aula de informatica da Escola e vendo o Tópico me lembrei do jogo, a principio pensei que fosse Sky Free, aquela montanha de neve interminável do Windows, mas dei uma jogadinha e lembrei que tinha tipo um Yeti/Homem das Neves que nos pegava se perdêssemos velocidade, se alguém lembra da uma Ajudinha ai que ate agora não achei :cereal:
 
NOSSA! Finalmente encontrei alguem que ja jogou tambem!
Ja estou a tanto tempo procurando que pensei se não tinha sonhado com um jogo assim xD
bem.... agora é esperar a sorte bater aqui em casa xD

E TT obrigado pela tentativa mas esse jogo ai nem tem a ver com a discrição que eu dei, tirando o cenario da floresta que até lembrou um pouco xD

Espero que um dia eu consiga encontrar esse jogo ^_^

Jogo me lembra muito o Age of empires 1 mas bem mais hardcore...
 
Fala ai gente, tive lembrando de um jogo que gostei bastante quando criança, jogava na aula de informatica da Escola e vendo o Tópico me lembrei do jogo, a principio pensei que fosse Sky Free, aquela montanha de neve interminável do Windows, mas dei uma jogadinha e lembrei que tinha tipo um Yeti/Homem das Neves que nos pegava se perdêssemos velocidade, se alguém lembra da uma Ajudinha ai que ate agora não achei :cereal:

É Ski Free mesmo.

 
tinha um de boxe mt bom antigo e outro do star wars que uma das 1 fases vc tinha que passar por varios desfiladeiros sem bater!

Star Wars Starfighters
[video=youtube;o6fPkvq6AVg]http://www.youtube.com/watch?v=o6fPkvq6AVg[/video]
 
Olá tudo bom pessoal? gostaria de descobrir o nome de um jogo que a unica certeza que eu tenho que ele é 8bit rs enfim n sei bem se era de nes ou de mega drive, tinha um cara com o corpo todo enfaixado com um sobretudo e um chapeu tipo o do mascara n é Chakan n e era no estilo dos Jetsons http://www.youtube.com/watch?v=wMpH1ntyk2o
s
o que era mais ação enfim quem puder ajudar desde de ja agradeço! ^^
 
Olá tudo bom pessoal? gostaria de descobrir o nome de um jogo que a unica certeza que eu tenho que ele é 8bit rs enfim n sei bem se era de nes ou de mega drive, tinha um cara com o corpo todo enfaixado com um sobretudo e um chapeu tipo o do mascara n é Chakan n e era no estilo dos Jetsons http://www.youtube.com/watch?v=wMpH1ntyk2o
s
o que era mais ação enfim quem puder ajudar desde de ja agradeço! ^^

Darkman
[video=youtube;AoASiBeK8Aw]http://www.youtube.com/watch?v=AoASiBeK8Aw[/video]
 
Eu procuro o Test Drive 5 (PC) pra baixar joguei a do PSX na época e gostei D+ desse jogo queria ver e jogar a versão do PC tb :yellowface:
 
RyuRanX agradeço sua tentativa, mas também não é esse jogo, que me lembra mais Super Pitfall do NES e Montezuma's Revenge do Atari. Sei que dei poucas dicas, mas é só isso que consigo lembrar do jogo, deve fazer uns 20 anos que joguei ele, tinha na primeira tela uma pedra preciosa enorme que era roubada, um das fases tinha uma cachoeira grande e no fim do jogo a o pedra era colocada de volta no lugar. Esse jogo era conhecido como Indiana Jones, mas não era do Indiana Jones. Obrigado a todos.

Falae Bartira.

Cara, lendo as descrições do seu jogo, lembrei de um que fazia tempos q tentava descobrir o nome e nda. Joguinho da epoca q pagava gamehouse para jogar NES, onde tinha campeonatinhos e gastava toda "mesada".....rsrsrsrsrs
Não lembrei dos detalhes da pedra preciosa, mas a fase da cachoeira é épica. Não sei se é o mesmo jogo que estamos falando, mas por acaso, encontrei o que tanto procurava.

JACK CHAN´S ACTION KUNG FU

http://www.youtube.com/watch?v=8C0MxknEvW4 (não consegui colocar link direto do youtube

E aki um link pra jogar online

Jackie Chan´s Action Kung Fu (NES - Hudson Soft - 1990) | Jogue Jackie Chan´s Action Kung Fu de Nintendo 8bits Online GRATIS!

Espero ter ajudado.

E outra, a galera aqui é nervosa pra descobrir games hein!!!!

Abraço a todos
 
Última edição:
Valeu Maxximiano, mas ainda não é esse, o que eu procuro é mais antigo, os graficos são mais simples e a jogabilidade mais basica. Agradeço pelo esforço.
 
Esse da nave por acaso não é o Tyrian ? E o outro do cd duplo não é o Dark Earth ? Se for o jogo é muito massa, tem uma história muito legal, deu até vontade de jogar denovo !!!

hahaha. Muito legal. Acertou o Dark Earth! Pensei que ninguém ia acertar.

O da nave não é esse ai não

vlw!!
 
Última edição:
Oi. Primeiro quero agradecer a iniciativa de criar o tópico! :lol2:

Eeeentão... Procuro um jogo 2D que era para computador. Acho que era da época do 400 jogos para windows, mas acabei de baixar aqui o cd do 400, dar uma olhada por cima e nada. O jogo era o seguinte:
Você controlava uma nave espacial, mas não era do tipo padrão de jogos de nave. Você não ia sempre para cima, ou para a direita atirando em tudo, pegando power-ups como na maioria. Não. Você andava para todos os lados, quando quisesse. A tela do jogo era um grande painel que dava informações sobre a nave e uma pequena área para a ação em si. Você começava com uma nave ruim, lasers fracos e um escudo (que era um círculo que ficava mexendo ao redor da sua nave). O objetivo do jogo era eliminar as naves inimigas, que vc encontrava de quando em quando. Também dava pra ir atrás delas, se vc soubesse onde ficavam. Nisso o jogo meio que tinha um mapa estilo command & conquer, acredito, mas no espaço. Cada nave começava em seu planeta, toda nuba. Depois, vc explorava o universo e achava outros planetas, sugava seus recursos e vendia pro seu planeta. Daí comprava armas melhores, mais escudos (o que aumentava o número de círculos que mexiam ao redor da sua nave), melhorava os geradores (o que deixava vc voar mais rápido sem gastar energia e ter que voar devagar ou atirar menos depois pra recuperar)... Ah, e nos painéis da tela tinha barras, incluindo a de ajuste da velocidade de vôo, entre outras coisas (falo painéis, mas vc via a nave no espaço, então podemos dizer que era mais um menu do que um grupo de painéis.) Assim vc ia explorando planetas, melhorando sua nave, populando planetas. Quando vc populava um planeta, ele virava seu aliado e soltava pequenas naves que te ajudavam a atirar nas naves inimigas que se aproximassem dele. Os planetas populados também tinham escudos iguais aos das naves (iguais aos das naves grandes, porque as pequenas que os planetas soltavam eram apenas um pequeno apoio, tanto que seu gráfico era de pequenos discos voadores, azuis e amarelos, se me lembro...). Havia meios de despopular um planeta inimigo pra conquistá-lo. Era só atirar muito nele, jogar umas bombas nucleares ou usar uma radiação. Se vc usasse a radiação, depois tinha que despoluí-lo. As armas, item de jogar radiação e item de despoluír eram todos vendidos nos planetas. Fiz um desenho esquemático no paint, que deve ajudar quem tem ainda alguma memória fotográfica do jogo: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Na imagem:
---Os pontos vermelhos são mísseis lançados pelas naves;
---Os círculos azuis em torno das naves e do planeta são escudos que ficavam mexendo (e por isso não ficavam alinhados, e sim como desenhei);
---A grande bola vermelha era um frame da explosão da bomba nuclear (a explosão piscava devagar nas cores vermelho e branco, ou algo assim... e se não me engano tb tinha um contorno de cor fixa);
---A linha vermelha era o laser, que sempre era uma linha que piscava desde a nave atiradora ao ponto da tela em que se atirava (acho que o clique esquerdo atirava no ponto clicado);
---As bolinhas azuis com anéis amarelos eram as naves soltas pelos planetas povoados;
---A nave do jogador sempre ficava no centro da tela, mas não lembro bem como era, exceto pelo tamanho, que era mais ou menos esse. Daí eu a desenhei de um jeito "não garanto" xD assim como a outra, inimiga, que está no canto inferior esquerdo.
---Havia muitos outros painéis, que não lembro onde ficavam, exatamente. Creio que o mostrador de munições ficava no canto inf. esquerdo, mas não garanto. Devia haver outras infos. como HP do escudo e do casco da nave, ou algo assim.

Queria achar um jogo assim online hj em dia, haha... Mas só achar esse já seria mais que ótimo.
 
Me lembrei desses

[video=youtube;LtgepMDikeU]http://www.youtube.com/watch?v=LtgepMDikeU[/video]


[video=youtube;wWI152X6n0E]http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_909005&feature=iv&src_vid=_-slr7wL8KE&v=wWI152X6n0E[/video]
 
Última edição:
Eu queria lembrar um nome de um jogo antigão de navezinha, se eu não me engano, era de nintendo... O joguinho tinha um enredo emocionante e no final a navezinha encontrava a sua mãe (nave mãe, rs), esta última chorava uma lágrima em cima dela e daí acho que acabava. O jogo era bem bonito em termo de cores e tal. Alguém se lembra?
 
esse tópico é muito massa,nostalgia pura
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo