[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

pessoal, tem um jogo que jogava a muito tempo atrás, do qual pc dos anos 2000 xp 95 diskt "cd à quase 18 anos ...
se alguém souber me dizer ficarei grato !
vamos lá !
: JOGO DE ESTRATÉGIA QUE TINHA VISÃO DO GAME DE ALTO , O JOGADOR MANIPULAVA UM SOLDADO DO QUAL TINHA QUE CONCLUIR A MISSÃO É TINHA QUE PASSAR
PELO EXERCITO INIMIGO( SOLDADOS ESPALHADOS NA BASE ) SEM SER VISTO. O JOGO VC TEM QUE MATAR OS SOLDADOS QUE ESTÃO FAZENDO GUARDA PARA VOCÊ PASSAR, ESCONDER O CORPO PARA QUE OUTROS SOLDADOS FAZENDO GUARDA NAO VEJA E DESPARE O ALARME DA BASE, POIS SE VC FOR AVISTADO OU ELES OUVIRE BARULHO ELES VÃO AVERIGUAR ( NO JOGO TEM A OPÇAO DE VC JOGAR PEDRAS PARA CHAMAR ATENÇAO DOS GUARDAS PARA FAZER UMA EMBOSCADA ) POIS SE VOCE ATIRAR A BASE TODA OUVE E DESPARA O ALARME...

o jogo e muito bom !
jogava eu e a mlkada da rua quando criança, reunia a galerana casa de um brother e jogava no pc dele que era lentao kkkk e xp 95 quem tinha um pc na epoca era boi boi boi kkkkk mau tinha video game se nao engano era na epoca de anos 99/2000 tinha uns 8 anos
vlw tomara que alguem saiba me falar,obrigado dez de já .
Commandos?
commandos-behind-enemy-lines-33.jpg
 
Tinha um jogo que eu jogava no meu polystation, o mapa do jogo era todo feito de bolo e você controlava um bebê que ia comendo o bolo e abrindo caminho pelo mapa, eu não consegui achar nada pela internet se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido.
 
pessoal, tem um jogo que jogava a muito tempo atrás, do qual pc dos anos 2000 xp 95 diskt "cd à quase 18 anos ...
se alguém souber me dizer ficarei grato !
vamos lá !
: JOGO DE ESTRATÉGIA QUE TINHA VISÃO DO GAME DE ALTO , O JOGADOR MANIPULAVA UM SOLDADO DO QUAL TINHA QUE CONCLUIR A MISSÃO É TINHA QUE PASSAR
PELO EXERCITO INIMIGO( SOLDADOS ESPALHADOS NA BASE ) SEM SER VISTO. O JOGO VC TEM QUE MATAR OS SOLDADOS QUE ESTÃO FAZENDO GUARDA PARA VOCÊ PASSAR, ESCONDER O CORPO PARA QUE OUTROS SOLDADOS FAZENDO GUARDA NAO VEJA E DESPARE O ALARME DA BASE, POIS SE VC FOR AVISTADO OU ELES OUVIRE BARULHO ELES VÃO AVERIGUAR ( NO JOGO TEM A OPÇAO DE VC JOGAR PEDRAS PARA CHAMAR ATENÇAO DOS GUARDAS PARA FAZER UMA EMBOSCADA ) POIS SE VOCE ATIRAR A BASE TODA OUVE E DESPARA O ALARME...

o jogo e muito bom !
jogava eu e a mlkada da rua quando criança, reunia a galerana casa de um brother e jogava no pc dele que era lentao kkkk e xp 95 quem tinha um pc na epoca era boi boi boi kkkkk mau tinha video game se nao engano era na epoca de anos 99/2000 tinha uns 8 anos
vlw tomara que alguem saiba me falar,obrigado dez de já .

Seria Commandos?

commandos-behind-enemy-lines-33.jpg
 
Eu tenho uma missão que imagino ser mais difícil de alguém saber. Eu tenho um sobrinho de 3 anos e estou tendo uma dificuldade enorme em encontrar algum jogo infantil pro garoto. O primeiro PC que meu pai comprou vinha com um super quite multimídia com cd e placa de som Soundblaster 32. Junto com o kit, veio varios jogos "de gratis". Um destes jogos era um bem infantil com minhocas que ensinavam as coisas. Ele era bem feitinho e ainda por cima estava todo dublado em português. Já procurei no google sem sucesso. Alguém saberia o nome dele?.
 
Olá! Alguém podee ajudar?
Eu tinha um jogo no playstation 1 que eu não me lembro como chamava. Que era um menininho que andava tipo com um balde, e que você colocava os inimigos dentro desse balde e tinha que fazer uma certa sequência pra conseguir derrotar esses inimigos. Não sei se esse jogo era famoso. Mas eu curtia muito. Vocês me ajudam? Sabem como ele chamava?
Agradeço desde já, obrigado. :D
 
Eu tenho uma missão que imagino ser mais difícil de alguém saber. Eu tenho um sobrinho de 3 anos e estou tendo uma dificuldade enorme em encontrar algum jogo infantil pro garoto. O primeiro PC que meu pai comprou vinha com um super quite multimídia com cd e placa de som Soundblaster 32. Junto com o kit, veio varios jogos "de gratis". Um destes jogos era um bem infantil com minhocas que ensinavam as coisas. Ele era bem feitinho e ainda por cima estava todo dublado em português. Já procurei no google sem sucesso. Alguém saberia o nome dele?.
é um que eles ficavam tipo construindo uns canos?
que tinha até um negócio p construir músicas kk
to tentando me lembrar também
 
Gostaria de saber o nome de um jogo de motos, que ao longo da pista eram encontrados galão de combustível para ir abastecendo,mato, poças d´agua e rampas que faziam a moto voar.
Ao final da fase, quando se chegava na cidade tocava o hino dos EUA.Acredito que seja um jogo dos anos 80.
 
Olá pessoal, gostaria de saber o nome de um jogo que jogava se eu não me engano era no SNES (Tenho 80% de certeza de ser SNES) do meu primo, o jogo era estilo Zelda eu acho (Câmera do alto) um guerreiro com uma espada, (sobre o personagem eu acho que ele usava uma roupa de cor predominante Azul, mas da cintura para baixo essa cor, não tenho certeza). No jogo se controlava esse guerreiro onde tinham várias áreas, uma delas é por sequência de telas, onde havia algumas portas (estilo gruta) e haviam vários baús pequenos e de cor vermelha (não tenho certeza da cor), havia várias passagens (caminhos) que iam de uma tela a outra, não lembro o objetivo do jogo, mas me lembro muito bem que uma das áreas era como se fosse em um penhasco ou em uma caverna, cenário de cor predominante vermelho escuro ou marrom. Eu até fiz um esboço no Editor de imagens onde tentei desenhar exatamente o que eu lembro do jogo.
I5uuSG2.jpg

Por favor, quem souber, me avise, estarei esperando respostas para que eu possa jogar novamente este game.
Obrigado pessoal do fórum. :)
 
Boa noite Galera!

Na verdade eu não estou procurando um game só, em si 1001! UHASUHUHUHAS
Me refiro à uma antiga revista chamada 1001 games aonde vinham 1001 games demos. Tem vários games daqueles que eu quero encontrar e jogar novamente. A edição em específica, era a que vinha com o Alien Vs Predator como game da capa/princial. Alguém sabe o nome verdadeiro da revista? ou conhece uma lista dos games nela publicados? O cd que eu me refiro era parecido à este aqui

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cd-original-coleco-1001-games-3-cds-14738-MLB20090122748_052014-O.jpg
 
Olá pessoal, gostaria de saber o nome de um jogo que jogava se eu não me engano era no SNES (Tenho 80% de certeza de ser SNES) do meu primo, o jogo era estilo Zelda eu acho (Câmera do alto) um guerreiro com uma espada, (sobre o personagem eu acho que ele usava uma roupa de cor predominante Azul, mas da cintura para baixo essa cor, não tenho certeza). No jogo se controlava esse guerreiro onde tinham várias áreas, uma delas é por sequência de telas, onde havia algumas portas (estilo gruta) e haviam vários baús pequenos e de cor vermelha (não tenho certeza da cor), havia várias passagens (caminhos) que iam de uma tela a outra, não lembro o objetivo do jogo, mas me lembro muito bem que uma das áreas era como se fosse em um penhasco ou em uma caverna, cenário de cor predominante vermelho escuro ou marrom. Eu até fiz um esboço no Editor de imagens onde tentei desenhar exatamente o que eu lembro do jogo.
I5uuSG2.jpg

Por favor, quem souber, me avise, estarei esperando respostas para que eu possa jogar novamente este game.
Obrigado pessoal do fórum. :)
Dois me vieram a cabeça
(são quase iguais visualmente)
Chrono Trigger
1-CT-959.png


Secret of Mana
1993-The-Secret-of-Mana-620x-540x278.jpg
 
Meu criei conta nesse fórum apenas para parabenizar ... Meu deus lembrei de muitos jogos que jogava quando mto novo (não sou tão velho Kk) Mas ainda há 3 jogos que não achei procurando aqui


1. Um jogo no qual você podia jogar de tanque e helicópteros , a vista era meio de cima mas o jogo era 3D , você pousava em uns heliporto e pegava um tanque ou entrava na garagem e pegava o Heli... Esse jogo é bem conhecido mas não recordo o nome


2. Jogo impossível de ser lembrado... Procuro por ele a muito tempo , muito mesmo, é um jogo de corrida que no vídeo de início era meio de far Oeste e o cara era perseguido pela polícia aí ele era pego aparecendo a mensagem "Busted" procurei por todas as formas de Busted possivel mas não acho esse jogo, o jogo em si era de corrida e tinha uma fase que um tubarão pulava e comia os carros que passavam em uma ponte, e cada fase tinha algo assim uma era um dinossauro... Mas a que mais me recordo e a do tubarão ... Estou louco atrás desse jogo quem achar ele pra mim agradecerei muito Kkk
Obrigado

3. Não lembro do jogo em si mas era um carro que era perseguido pela polícia no vídeo de intro, estava a noite é a polícia colocava uns jacarés na pista então o carro furava o pneu e caia de um penhasco (não lembro se ele caia ou parava na beira kkkk)
Esse jogo não é tão importante lembrar mas estou louco pra achar o 1 e o 2
Vlw galerinha kkk
 
Meu criei conta nesse fórum apenas para parabenizar ... Meu deus lembrei de muitos jogos que jogava quando mto novo (não sou tão velho Kk) Mas ainda há 3 jogos que não achei procurando aqui


1. Um jogo no qual você podia jogar de tanque e helicópteros , a vista era meio de cima mas o jogo era 3D , você pousava em uns heliporto e pegava um tanque ou entrava na garagem e pegava o Heli... Esse jogo é bem conhecido mas não recordo o nome


2. Jogo impossível de ser lembrado... Procuro por ele a muito tempo , muito mesmo, é um jogo de corrida que no vídeo de início era meio de far Oeste e o cara era perseguido pela polícia aí ele era pego aparecendo a mensagem "Busted" procurei por todas as formas de Busted possivel mas não acho esse jogo, o jogo em si era de corrida e tinha uma fase que um tubarão pulava e comia os carros que passavam em uma ponte, e cada fase tinha algo assim uma era um dinossauro... Mas a que mais me recordo e a do tubarão ... Estou louco atrás desse jogo quem achar ele pra mim agradecerei muito Kkk
Obrigado

3. Não lembro do jogo em si mas era um carro que era perseguido pela polícia no vídeo de intro, estava a noite é a polícia colocava uns jacarés na pista então o carro furava o pneu e caia de um penhasco (não lembro se ele caia ou parava na beira kkkk)
Esse jogo não é tão importante lembrar mas estou louco pra achar o 1 e o 2
Vlw galerinha kkk
1- seria Swiv 3d?
hqdefault.jpg


2-

3- Esse 3 pelo que vc descreveu parece muito com as intros dos NFS
 
Olá pessoal, acho q ninguem vai saber mais não custa tentar.
O jogo é tipo aqueles arcades bem antigo mesmo, q vc ve o corpo todo do boneco e só mexe as pernas. Ele usava um sobre tudo preto, dava pra dois até, e vc tipo ia passando de fase quando achava uma parada mais parecida com um buraco, ou um alçapão, e logico, sempre quando ia descendo, mais pessoas apareciam na fase pra te matar. Vc achava as armas no chão, tinha até lança chamas.
Se alguem conseguir me falar qual é, vou ficar devendo uma, certeza!
 
O jogo que eu procuro é um MMORPG acredito que seja da decada de 90 ou inicio dos anos 2000, o estilo do grafico acho que seria +- no estilo do Ultima Online, meio 2D, sei la, nao eram aqueles graficos a la Priston Tale, Lineage 2, etc que eram em 3D e tinham aproximação/rotação de camera.

Se não me engano haviam guerras entre as facções que existiam no jogo em determinado(s) dia(s) da semana..

Não é The 4th Coming..
 
Bem galera, já faz anos que procuro um jogo da SEGA ( aquele console q vinha com o Sonic hedgehog ) queria muito saber o nome dele, ele começava com um casal andando na praça quando vinha um cara e sequestrava ela, ele ia atrás e enfrentava vários inimigos diferente como porcos, bombas entre outros e no fim lutava na praia com o sequestrador.... bem agora talvez não seja lá essas coisas mais marcou muito minha infância
Alguém sabe o nome?
 
Oii pessoal!
Eu estou procurando um jogo de bolhas ou balões que veio instalado no celular em 2009 +-. Acho que era Motorola não tenho certeza.

Ele era de bolhas coloridas e era bem dinâmicas as fazes.
Tinha bolhas especiais de bombas e bolhas colors que bem na hora de acertar nas outras ela virava uma cor sorteada.
Tinha aviãozinho nas fazes que estourava.os balors de lado.

Será que vcs podem me ajudar?
Em alguma parte do jogo parece que pagava , tinha uma prainha onde cada pessoa era um membro registrado no celular alguma coisa assim...
 
Não lembro o nome do jogo, Jogo de PC.
Ele é dos anos 90 eu acho, simulador de contrução de cidade.
logo que começava o jogo vinham uns contrutores da cidade vizinha com as roupas de uma cor, e depois de um tempo eles iam embora porque ai a minha cidade ja tinha os proprios construtores de roupa de outra cor.
 
Não lembro o nome do jogo, Jogo de PC.
Ele é dos anos 90 eu acho, simulador de contrução de cidade.
logo que começava o jogo vinham uns contrutores da cidade vizinha com as roupas de uma cor, e depois de um tempo eles iam embora porque ai a minha cidade ja tinha os proprios construtores de roupa de outra cor.
Constructor
constructor-pc-windows-screenshots__1785_1.jpg
 
Desafio Extreme pra vocês(nunca achado) Direto da Revista Mega games, vindo do cd de 1500 jogos deles(onde aparece o mário e o sonic). Tem um jogo em que eu e minha irmã chamávamos de ninja uva. Isso porque o personagem se eu me lembro tem o corpo roxo arredondando com pernas e braços. O jogo se passa(pelo que me lembro) em uma floresta com um visual 2d(sim, o jogo é 2D) com a temática plataforma. Enfim, um jogo de plataforma simples com um personagem roxo arredondado muito nostálgico do cd 1500 jogos da revista mega games. Duvido alguém achar
 
Desafio Extreme pra vocês(nunca achado) Direto da Revista Mega games, vindo do cd de 1500 jogos deles(onde aparece o mário e o sonic). Tem um jogo em que eu e minha irmã chamávamos de ninja uva. Isso porque o personagem se eu me lembro tem o corpo roxo arredondando com pernas e braços. O jogo se passa(pelo que me lembro) em uma floresta com um visual 2d(sim, o jogo é 2D) com a temática plataforma. Enfim, um jogo de plataforma simples com um personagem roxo arredondado muito nostálgico do cd 1500 jogos da revista mega games. Duvido alguém achar
Qual plataforma?
conheço o mystic defense com essas características...
image.php
 
foi uma boa tentativa, mas não é esse. é um jogo 2d casual estilo super mário. Nesse caso o personagem é roxo mas não é arredondado. Se eu não me engano o personagem é uma bola roxa mesmo, com pernas e braços parecendo aquele chocolate MM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo