[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Jogo da Bruxinha

Boa tarde galera, estou procurando 2 jogos, que jogava na minha infância de um CD-ROM que tinha uns 300 jogos. Devia ser la pelos anos 2000~2004
1º jogo era um de uma bruxinha, estilo bomberman, mas tinha umas plataformas e umas escadinhas, aí vc ia soltando as poções/bombas no chão, ia pegando algumas recompensas também (não consigo lembrar muita coisa).

2º jogo se não me engano tinha algo com Bubble no nome, visto que jogando de 2, tinha uma menina e um menininho, que soltava uma cordinha com uma flechinha na ponta pra ir estourando as bolhas, mas ia pegando alguns especiais e soltava 2, 3 cordas ao mesmo tempo, onde podia estourar muitas bolhas.
o primeiro pode ser "fracas" se for mais estilo bomberman ou "lurid land" se for mais estilo "lode runner, jetpack do dos, etc...".
 
o primeiro pode ser "fracas" se for mais estilo bomberman ou "lurid land" se for mais estilo "lode runner, jetpack do dos, etc...".
Caracaaa, faz anos que procuro esse jogo. É o fracas mesmo!! Te amo cara
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o primeiro eu não sei qual é não, mas o segundo se não me engano é o super buster bros, joguei muito no snes.
Opa meu amigo, achei bem parecido com o Super Buster Bros, talvez seja alguma outra versão!

Vou pesquisar, muito obrigado!!
 
OLA BOA TARDE GENTE, ESTOU A PROUCURA DE UM JOGO QUE ERA DE CAÇA A OBJETOS MAIS MEIO QUE TAMBEM TINHA QUE FAVORES PARA CONSEGUIR CHEGAR A UMA ILHA EM QUE O PREFEITO DA CIDADE FICAVA E VOCE ERA UM REPORTER QUE FOI A ESSA CIDADE INVESTIGAR, É ANTIGO ESSE JOGO ACHO QUE 2012 POR AI. E NO FINAL O PREFEITO ERA TIPO UM ALIENIGENA.
 
Preciso saber o nome de um jogo para Android que eu jogava, não lembro a época, mais tem muito tempo, acho que por volta de 2014, é um jogo 2D em pixel, do indiana Jones ou alguém parecido, mais creio que é dele mesmo, em que eu devo inclinar o dispositivo de um lado para o outro para que possa cair pelas lacunas para o próximo andar, nisso tem uma pedra gigante que vai caindo junto comigo, se eu não descer rápido o suficiente serei pego, não sei se foi lançado novas atualizações, dá para desbloquear novos personagens, achei ele acho que no 9games ou 9apps na época, É um jogo Tumble, tipo o do Pou, que você inclina seu celular e o Pou vai caindo.
 
Preciso saber o nome de um jogo para Android que eu jogava, não lembro a época, mais tem muito tempo, acho que por volta de 2014, é um jogo 2D em pixel, do indiana Jones ou alguém parecido, mais creio que é dele mesmo, em que eu devo inclinar o dispositivo de um lado para o outro para que possa cair pelas lacunas para o próximo andar, nisso tem uma pedra gigante que vai caindo junto comigo, se eu não descer rápido o suficiente serei pego, não sei se foi lançado novas atualizações, dá para desbloquear novos personagens, achei ele acho que no 9games ou 9apps na época, É um jogo Tumble, tipo o do Pou, que você inclina seu celular e o Pou vai caindo.
Temple Run? Danger Dash?
 
Caracaaa, faz anos que procuro esse jogo. É o fracas mesmo!! Te amo cara
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa meu amigo, achei bem parecido com o Super Buster Bros, talvez seja alguma outra versão!

Vou pesquisar, muito obrigado!!
Bom dia, pela descrição é Super pang, que é o mesmo jogo que o outro usuário te falou, ambos são iguais só muda o nome.
 
Caracaaa, faz anos que procuro esse jogo. É o fracas mesmo!! Te amo cara
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa meu amigo, achei bem parecido com o Super Buster Bros, talvez seja alguma outra versão!

Vou pesquisar, muito obrigado!!
capaz, fico feliz que eu tenha conseguido ajudar. Quanto ao super buster Bros, eu tb ja havia jogado porém nem me lembrava. Existe mais de uma versão desse jogo, como as de snes e de ps1, talvez se vc pesquisar versões diferentes encontre o que procura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OLA BOA TARDE GENTE, ESTOU A PROUCURA DE UM JOGO QUE ERA DE CAÇA A OBJETOS MAIS MEIO QUE TAMBEM TINHA QUE FAVORES PARA CONSEGUIR CHEGAR A UMA ILHA EM QUE O PREFEITO DA CIDADE FICAVA E VOCE ERA UM REPORTER QUE FOI A ESSA CIDADE INVESTIGAR, É ANTIGO ESSE JOGO ACHO QUE 2012 POR AI. E NO FINAL O PREFEITO ERA TIPO UM ALIENIGENA.
seria tipo um point n click? procura nos jogos pra scummVM
 
Pessoal me ajudem a encontrar esse jogo por favor. Era um jogo bem bobinho mas me deu nostalgia lembrar. Era de vestir uma mulher adulta (mãe) uma adolescente (filha) e oura criança (filha). voce escolhia os looks de cada uma depois tirava fotos e organizava num album. Lembro queas tres personagens eram loiras e tambem dava pra colocar adesivos nesse album.
 
Pessoal me ajudem a encontrar esse jogo por favor. Era um jogo bem bobinho mas me deu nostalgia lembrar. Era de vestir uma mulher adulta (mãe) uma adolescente (filha) e oura criança (filha). voce escolhia os looks de cada uma depois tirava fotos e organizava num album. Lembro queas tres personagens eram loiras e tambem dava pra colocar adesivos nesse album.
fiz uma pesquisa rapida, ve se é esse
 
Oii, gente! To procurando um jogo que jogava demais na escola, acho que entre 2005 e 2006. Não me lembro se era educativo ou não, mas basicamente sempre que tinha aula de informática todo mundo sentava na cadeira e esperava a professora colocar o CD em cada PC, era um jogo em 2D onde um grupo de amigos querem desvendar um mistério (egípcio ou maia ou asteca, falo isso pq tinha uns símbolos), e eles pediam a sua ajuda e ai você ia resolvendo enigmas, puzzles e mini jogos diversos e ia passando de fase, tinha até uns besouros nos mini games verdes, vermelhos e azuis que ficaram na minha cabeça...

Talvez até tivessem outros CDs com a continuação da história, mas é tudo o que lembro.

Se alguém souber por favor me ajude! kk
 
Galera, boa tarde.

Eu estou a procura de um jogo de corrida que joguei quando eu era criança. Eu estava em viagem pra Bahia pra ver minha tia e perto da casa dela tinha um taito. Quando eu fui la, me interessei nesse jogo, ele tinha vários atalhos ativáveis, poderia planar e uma das pistas tinha um vulcão onde voce poderia entrar, era um atalho que dava até a linha de chegada, praticamente. Lembro de ter um cheat pra liberar todos os carros também e o console eu tenho certeza que nao era PS2 ou PS1, mas era um console da época, provavelmente Gamecube ou um Xbox.

Será que alguém sabe o nome por essas características?
 
Fala pessoal, faz tempo que estou procurando um jogo de celular antigo, era basicamente você em um bote descendo correnteza, você também podia entrar em redemoinhos de água que serviam como atalho para outros pontos, era um jogo 2D se não me engano, rodava em celular de teclado mais antigo!
 
Galera, boa tarde.

Eu estou a procura de um jogo de corrida que joguei quando eu era criança. Eu estava em viagem pra Bahia pra ver minha tia e perto da casa dela tinha um taito. Quando eu fui la, me interessei nesse jogo, ele tinha vários atalhos ativáveis, poderia planar e uma das pistas tinha um vulcão onde voce poderia entrar, era um atalho que dava até a linha de chegada, praticamente. Lembro de ter um cheat pra liberar todos os carros também e o console eu tenho certeza que nao era PS2 ou PS1, mas era um console da época, provavelmente Gamecube ou um Xbox.

Será que alguém sabe o nome por essas características?
Achei galera, ele nao era do Gamecub, mas do dreamcast.

Nome do jogo é Rush 2049.
 
Ola a todos, e quando vi esse forum precisei colocar uma duvida pra vcs me ajudarem.
É um jogo sci-fi,espaco-nave, futurista onde se controla um foguete com o mouse e vai ganhando poderes derrotando uns boss e talz... Eu so lembro que jogava la pelos anos 199x e talz. Alguns jogos eu lembro que jogava igual o primeiro de PC de corrido que foi o DRIVER 1, Populous the Beginning, MAS esse de espaço nave acho similares mas nao o que quero :/
 
Ola a todos, e quando vi esse forum precisei colocar uma duvida pra vcs me ajudarem.
É um jogo sci-fi,espaco-nave, futurista onde se controla um foguete com o mouse e vai ganhando poderes derrotando uns boss e talz... Eu so lembro que jogava la pelos anos 199x e talz. Alguns jogos eu lembro que jogava igual o primeiro de PC de corrido que foi o DRIVER 1, Populous the Beginning, MAS esse de espaço nave acho similares mas nao o que quero :/
Era tipo um shmup horizontal/vertical?
 
Era tipo um shmup horizontal/vertical?
Isso ate porque jogo antigo so tinha um sentido o jogo, se morresse teria de voltar um pouco e perdia os power up.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Era tipo um shmup horizontal/vertical?
Outra coisa que lembro bem é que o power up lvl 8 era muito ruim. Tipo, tinha dano mais o alcance era limitado, mas o nivel 9 ja era bom.
 
Oii, gente! To procurando um jogo que jogava demais na escola, acho que entre 2005 e 2006. Não me lembro se era educativo ou não, mas basicamente sempre que tinha aula de informática todo mundo sentava na cadeira e esperava a professora colocar o CD em cada PC, era um jogo em 2D onde um grupo de amigos querem desvendar um mistério (egípcio ou maia ou asteca, falo isso pq tinha uns símbolos), e eles pediam a sua ajuda e ai você ia resolvendo enigmas, puzzles e mini jogos diversos e ia passando de fase, tinha até uns besouros nos mini games verdes, vermelhos e azuis que ficaram na minha cabeça...

Talvez até tivessem outros CDs com a continuação da história, mas é tudo o que lembro.

Se alguém souber por favor me ajude! kk
Rapaz eu diria que deve ser jogo ou do sistema Positivo ou do sistema Objetivo. Lembro que em um deles tinha algo assim, mas nao sei qual deles porque estudei nesses colegios no mesmo ano e talz.
 
Rapaz eu diria que deve ser jogo ou do sistema Positivo ou do sistema Objetivo. Lembro que em um deles tinha algo assim, mas nao sei qual deles porque estudei nesses colegios no mesmo ano e talz.
Então, estudava numa escola onde o ensino era Anglo, talvez seja deles mesmo mas não achei e nem lembro o nome kk
 
Galera, preciso de ajuda pra achar um joguinho do click jogos que eu jogava lá em 2009/2010.
Eu lembro que ele era tipo um bully só que em 2d. Se passava em uma escola e eu tinha que falar com os alunos pra conseguir missões. Lembro que tinha uns cards colecionáveis de hamster espalhados pela escola.
Lembro também que quando o jogo tava sendo carregado, aparecia um castelo (acredito que tenha a ver com o studio que criou o jogo).
Se alguém souber o nome dessa jóia, eu ficarei muito grata! 😁
 
Boa tarde pessoal, eu estou procurando um jogo de navegador que era de montar deck com algumas categorias, tipo policial, surfista. Cada carta tinha uns atributos (ataque, defesa...).
E aí era disputado 1x1...
Não lembro de muita coisa, mas gostava bastante desse jogo e não lembro o nome...
Me ajudem aí por favor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal, eu estou procurando um jogo de navegador que era de montar deck com algumas categorias, tipo policial, surfista. Cada carta tinha uns atributos (ataque, defesa...).
E aí era disputado 1x1...
Não lembro de muita coisa, mas gostava bastante desse jogo e não lembro o nome...
Me ajudem aí por favor
O Chat GPT me salvou.
Urban Rivals o nome do game...
 
Última edição:
Fala meu camarada, tudo jóia? Estava procurando exatamente este jogo esses dias e o encontrei. O mesmo se chama Carrion da empresa Fallen Angels Industries, e vinha em um cd da Digerati de 60 jogos.

Caso tenha interesse em baixar, é facilmente encontrado em um site chamado Kliktopia.


Espero que seja este jogo, um abraço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá galera, estou procurando um jogo que de luta, ambos ficavam atirando um no outro, vc pegava uns bonus que aumentava seus ataques, e tinha uns detalhes no meio, que ficava atrapalhando os tiros, era de aliens, de pc, ele vinha em um cd-rom com vários jogos. um dos aliens era mais ou menos assim.
ShadowKing.jpg
O estilo do jogo era tipo isso aqui
mkmN6Mv.png
Fala meu camarada, tudo jóia? Estava procurando exatamente este jogo esses dias e o encontrei. O mesmo se chama Carrion da empresa Fallen Angels Industries, e vinha em um cd da Digerati de 60 jogos.

Caso tenha interesse em baixar, é facilmente encontrado em um site chamado Kliktopia.


Espero que seja este jogo, um abraço.
 
Boa galera, estou procurando um jogo que se nao me engano era de playstation 1 no maximo playstation 2, ja pesquisei em varios videos com horas de duração, Chat Gpt e nada, Era um jogo de puzzle bobble e o protagonista que usavamos pra jogar era um gatinho, que atirava as bolas coloridas pro outro lado no objetivo de acertar da mesma cor e limpar a area, porém sempre tinha um inimigo do outro lado da tela atrapalhando, só consigo lembrar que o ultimo chefe era um leão com uma coroa na cabeça dificil pra cacete, tambem lembro que a capa do CD era todo em chinês/japones por isso nunca foi possivel memorizar o nome do jogo na epoca (chamavamos de jogo da bolinha kk), provavelmente meu pai comprou numa banca na feira de 3 por 5,00. Estou literalmente a mais de uma decada na procura e nao achei até hoje pra rodar nos emuladores no pc
 
Boa noite, estou procurando um jogo antigo de pc, era tipo de estratégia, os gráficos eram meio de desenho, os aldeões envelheciam, tinham filhos, tinha uns magos, tinha que construir as cabanas, não lembro mais muita coisa, se alguém entender e lembrar o nome do jogo agradeço! Abraço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite, estou procurando um jogo antigo de pc, era tipo de estratégia, os gráficos eram meio de desenho, os aldeões envelheciam, tinham filhos, tinha uns magos, tinha que construir as cabanas, não lembro mais muita coisa, se alguém entender e lembrar o nome do jogo agradeço! Abraço!

lembrei que ficava dia e noite também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo