A versão europeia é mais cara que a Others? Peguei a uns 2 anos a others, mais pra frente vou dar um upgrade na versão.
Será que consigo o desconto de 4 key no upgrade?
Sei nada sobre o jogo rs! só sei que minha galera nao pilhou de comprar , será que rola de jogar solo ou vou passar raiva?
caras estou querendo comprar, será que vai ter alguma sale em breve? Muito salgado...![]()
caras estou querendo comprar, será que vai ter alguma sale em breve? Muito salgado...![]()
Espera sair no steam
Se alguém quiser a Edge of Darkness eu sou parceiro, só achar mais dois e ggProcura o próximo feriado nacional na Rússia, normalmente eles fazem promoção.
Pq?
vai sofrer mais por conta dos 8gb de ram. Se puder coloca no minimo mais um de 4gb.comprei gente convenci mais 2 amigos e comprei, preciso de guides e preciso saber se meu pc vai rodar (risos)
as specs tao na ass. tem 8gb ram 2x4
Se alguém quiser a Edge of Darkness eu sou parceiro, só achar mais dois e gg![]()
pra galera que ta em duvida do preço se compra agora etc... levem em consideraçao:
1- o jogo nao deve pegar promoçao por agora, ja que acabou uma em agosto.
2- jogo na steam SOMENTE a versao final. ( vai vir em pt-br )
3- versal final esta com expectativa para sair final do ano, mas não é nada concreto.
4 - é para ter um open beta antes da versao final.
item 2 e 3 foi o próprio dimitri ( emissario br do game ) quem falou isso em live.
liso vc nao vai rodar nem com a melhor máquina do mundo. Mas com essa config, vai rodar legal, sentir umas lagadas de vez em quando por conta dos 8gb de ram. Tenta colocar pelo menos mais uns 4gb.Bueas pessoas,
estou com uma maquina mais ou menos, com alguns hardwares atualizados e outros nem tanto.
Será que com essas configurações conseguirei rodar liso no ultra esse game ?
E o que poderia estar alterando e por qual ? valeu!!
Core i7-3770
Memoria ram 8GB
VGA GTX 1070
SSD 120GB
HD 1tb
Mobo ASRock z77 extreme4
WaterCooler
Estabilidade em que sentido? Ainda é um jogo mal optimizado no quesito desempenho, mas é um put@ jogaço nos todos outros sentidos! Lembrando que ainda o jogo é beta.Voltei a dar uma espiada nesse jogo depois de jogar um pouco de Fortnite (e ficar desapontado com parte das mecânicas como o sistema de construção bizarro). Faz algum tempo que não jogo algo competitivo. Como está quanto a estabilidade do jogo?
O jogo parece fantástico, mas pelos vídeos que estou assistindo no YouTube, canais brasileiros, não vejo quase ação. Será por causa que ainda tem poucos jogadores?
é muito variado, depende muito dos players. Tem raid que é mais 'parado' que encontra um player ou outro, ora tem raid que vc encontra todos os players, vc mata todos eles, pega todos os loots e perto da extração vc morrer pra um scav player fdp. kkkkkkkkO jogo parece fantástico, mas pelos vídeos que estou assistindo no YouTube, canais brasileiros, não vejo quase ação. Será por causa que ainda tem poucos jogadores?
Já passou esses descontos ai !![]()
lembrando que se comprar em 4 tem mais 25% de desconto
Já passou esses descontos ai !