[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
A versão europeia é mais cara que a Others? Peguei a uns 2 anos a others, mais pra frente vou dar um upgrade na versão.

Será que consigo o desconto de 4 key no upgrade?

A versão europeia é mais cara que a Others? Peguei a uns 2 anos a others, mais pra frente vou dar um upgrade na versão.

Será que consigo o desconto de 4 key no upgrade?

entra nesse discord e ve com o pessoal de da para dar upgrade na conta comprando como gift, eu acho que nao.

fala com o dimitri, ele e o emissario no br

https://discordapp.com/invite/zcNx3wX

Sei nada sobre o jogo rs! só sei que minha galera nao pilhou de comprar , será que rola de jogar solo ou vou passar raiva?

Sei nada sobre o jogo rs! só sei que minha galera nao pilhou de comprar , será que rola de jogar solo ou vou passar raiva?

Eu jogo 99% do tempo solo.

Tenho me ferrado um pouco nos últimos dias trombando com squads de 3-4 pessoas, mas é aquela, tarkov da, tarkov tira :haha:

No Discord oficial do EFT BR sempre tem uma galera o dia todo, sempre jogo em 3-5 e é bem melhor que jogar solo

caras estou querendo comprar, será que vai ter alguma sale em breve? Muito salgado... :(

comprei gente convenci mais 2 amigos e comprei, preciso de guides e preciso saber se meu pc vai rodar (risos)

as specs tao na ass. tem 8gb ram 2x4

comprei gente convenci mais 2 amigos e comprei, preciso de guides e preciso saber se meu pc vai rodar (risos)

as specs tao na ass. tem 8gb ram 2x4
vai sofrer mais por conta dos 8gb de ram. Se puder coloca no minimo mais um de 4gb.

pra galera que ta em duvida do preço se compra agora etc... levem em consideraçao:

1- o jogo nao deve pegar promoçao por agora, ja que acabou uma em agosto.
2- jogo na steam SOMENTE a versao final. ( vai vir em pt-br )
3- versal final esta com expectativa para sair final do ano, mas não é nada concreto.
4 - é para ter um open beta antes da versao final.

item 2 e 3 foi o próprio dimitri ( emissario br do game ) quem falou isso em live.

pra galera que ta em duvida do preço se compra agora etc... levem em consideraçao:

1- o jogo nao deve pegar promoçao por agora, ja que acabou uma em agosto.
2- jogo na steam SOMENTE a versao final. ( vai vir em pt-br )
3- versal final esta com expectativa para sair final do ano, mas não é nada concreto.
4 - é para ter um open beta antes da versao final.

item 2 e 3 foi o próprio dimitri ( emissario br do game ) quem falou isso em live.

Eu curto muito o game
Troquei o pubg por tarkov e não me arrependo, mas o jogo está longe de ser lançado, isso é fato.
Se sair esse ano a versão “final” vai ser um grande erro, ainda mais na steam.
Pelo andar da carruagem eu chuto em março.
Eu acompanho o projeto desde o lançamento, mas só comprei em janeiro o game, mas alguns amigos compraram logo quando saiu e eu venho ouvindo as promessas da desenvolvedora faz tempo..
Mas não deixem de comprar o jogo agora! Vale muito a pena.
Demora um pouco para pegar o jeito e perder o medo de perder o loot, não e um jogo que você só abre e joga.

Boa noite galera!
Não resisti, comprei a versão mais simples!
Alguma dica pra configurar graficamente o game? Já configurei de varias formas, LOW até ULTRA, etc

Alguma dica no painel da NVidia?

Qual driver estão usando/recomendam?

O estranho é que configurações em HIGH e ULTRA o game aparentemente fica mais estável.

Entre LOW e ULTRA estranhamente não da grande diferença de FPS, na Factory por exemplo quase sempre acima de 100... o_O Não cheguei a testar outros mapas...

O problema são drops aleatórios, do nada um grande corte no FPS, acontece com todo mundo? Alguma dica pra resolver isso? Esses drops independem da qualidade gráfica.

Meu PC:
I7 4790k
16GB DDR3
GTX 1060 6GB
SSD 500GB
Win 10

Última edição:
Voltei a dar uma espiada nesse jogo depois de jogar um pouco de Fortnite (e ficar desapontado com parte das mecânicas como o sistema de construção bizarro). Faz algum tempo que não jogo algo competitivo. Como está quanto a estabilidade do jogo?

Bueas pessoas,
estou com uma maquina mais ou menos, com alguns hardwares atualizados e outros nem tanto.
Será que com essas configurações conseguirei rodar liso no ultra esse game ?
E o que poderia estar alterando e por qual ? valeu!!

Core i7-3770
Memoria ram 8GB
VGA GTX 1070
SSD 120GB
HD 1tb
Mobo ASRock z77 extreme4
WaterCooler

Bueas pessoas,
estou com uma maquina mais ou menos, com alguns hardwares atualizados e outros nem tanto.
Será que com essas configurações conseguirei rodar liso no ultra esse game ?
E o que poderia estar alterando e por qual ? valeu!!

Core i7-3770
Memoria ram 8GB
VGA GTX 1070
SSD 120GB
HD 1tb
Mobo ASRock z77 extreme4
WaterCooler
liso vc nao vai rodar nem com a melhor máquina do mundo. Mas com essa config, vai rodar legal, sentir umas lagadas de vez em quando por conta dos 8gb de ram. Tenta colocar pelo menos mais uns 4gb.

Voltei a dar uma espiada nesse jogo depois de jogar um pouco de Fortnite (e ficar desapontado com parte das mecânicas como o sistema de construção bizarro). Faz algum tempo que não jogo algo competitivo. Como está quanto a estabilidade do jogo?
Estabilidade em que sentido? Ainda é um jogo mal optimizado no quesito desempenho, mas é um put@ jogaço nos todos outros sentidos! Lembrando que ainda o jogo é beta.

Última edição:
O jogo parece fantástico, mas pelos vídeos que estou assistindo no YouTube, canais brasileiros, não vejo quase ação. Será por causa que ainda tem poucos jogadores?

O jogo parece fantástico, mas pelos vídeos que estou assistindo no YouTube, canais brasileiros, não vejo quase ação. Será por causa que ainda tem poucos jogadores?
é muito variado, depende muito dos players. Tem raid que é mais 'parado' que encontra um player ou outro, ora tem raid que vc encontra todos os players, vc mata todos eles, pega todos os loots e perto da extração vc morrer pra um scav player fdp. kkkkkkkk

A ação depende muito do tipo de gameplay que a party quer fazer, se quiserem ir mais pra missão, vai ta sempre evitando encontro, mas se for na intenção de lootiar, sempre sempre vai ter trocação de tiro.

qnmp28.jpg

lembrando que se comprar em 4 tem mais 25% de desconto

Users who are viewing this thread

Voltar