• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Escolha de gabinete até R$ 170,00

rlopes

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, no momento estou com um case totalmente genérico, e preciso dar um up urgente pois está tudo fritando. Não precisa ser grande coisa não, é para o combo da assinatura + H80i. Se puder ser case com janela melhor ainda, gosto dessas viadagens. No momento tenho as seguintes opções:


Cougar Solution White - R$ 140,00 zerado na loja.

Aerocool X-Predator X1 Devil Red - R$ 150,00 usado com cara de zero.


Fiquei tentado ao segundo principalmente por vir com mais fans, porém não sou muito fã da cor vermelha, acho feio pra falar a verdade. Outra tentação e a controladora de fans de 25W embutida no painel frontal, o que seria excelente pra mim. Posso inclusive fazer uns mods nela, meter um potenciômetro que aguente uns 50W e tacar todos os fans do case direto ali e regular como quiser conforme a necessidade, não manjo de eletrônica mas aprendo rápido, sempre dou um jeitinho em rádios de pilha, meu controle de X360 já troquei todos os botões, enfim, não é muito complicado.

Porém o Cougar com essa cor branquinha me tenta, além do que o interior dele parece mais armonioso, o Aerocool mesmo sendo do mesmo tamanho passa uma sensação de ser apertado e tal. O único problema dos dois é essa posição do HD, muito zoeira na minha opinião.

Outro problema no COugar é que com um H80i na traseira só vai dar pra colocar um fan no teto, e aparentemente no Aerocool cabem dois, o que seria excelente para mim, pois o da direita coloco como exaustor, e o da esquerda botando ar para dentro, pois o H80i fica na frente do dissipador do VRM e deixa o mesmo torrando, e com um fan em cima fica geladinho legal.


Estou aberto a ouvir qualquer tipo de sugestão e opiniões essa faixa de preço galera, infelizmente acima disso não tenho como pois R$ 170,00 já é esticando, o orçamento inicial é R$ 150,00 :haha:


Abração.
 
Tem o Cougar Archon na Oficina dos Bits por R$ 169,00.


Vi o case, adorei, e o frete deu R$ 40,00 :damn::damn: Fiquei até depressivo hahaha

Vou ver se acho ele por aqui.
 
Olá pessoal, no momento estou com um case totalmente genérico, e preciso dar um up urgente pois está tudo fritando. Não precisa ser grande coisa não, é para o combo da assinatura + H80i. Se puder ser case com janela melhor ainda, gosto dessas viadagens. No momento tenho as seguintes opções:


Cougar Solution White - R$ 140,00 zerado na loja.

Aerocool X-Predator X1 Devil Red - R$ 150,00 usado com cara de zero.


Fiquei tentado ao segundo principalmente por vir com mais fans, porém não sou muito fã da cor vermelha, acho feio pra falar a verdade. Outra tentação e a controladora de fans de 25W embutida no painel frontal, o que seria excelente pra mim. Posso inclusive fazer uns mods nela, meter um potenciômetro que aguente uns 50W e tacar todos os fans do case direto ali e regular como quiser conforme a necessidade, não manjo de eletrônica mas aprendo rápido, sempre dou um jeitinho em rádios de pilha, meu controle de X360 já troquei todos os botões, enfim, não é muito complicado.

Porém o Cougar com essa cor branquinha me tenta, além do que o interior dele parece mais armonioso, o Aerocool mesmo sendo do mesmo tamanho passa uma sensação de ser apertado e tal. O único problema dos dois é essa posição do HD, muito zoeira na minha opinião.

Outro problema no COugar é que com um H80i na traseira só vai dar pra colocar um fan no teto, e aparentemente no Aerocool cabem dois, o que seria excelente para mim, pois o da direita coloco como exaustor, e o da esquerda botando ar para dentro, pois o H80i fica na frente do dissipador do VRM e deixa o mesmo torrando, e com um fan em cima fica geladinho legal.


Estou aberto a ouvir qualquer tipo de sugestão e opiniões essa faixa de preço galera, infelizmente acima disso não tenho como pois R$ 170,00 já é esticando, o orçamento inicial é R$ 150,00 :haha:


Abração.


Cara se fosse eu pegaria o xpredator e pintava de preto ou branco, que seja, ou pegaria o archon que o amigo de cima citou, enfim, qualifica ae :D
 
Escolhido galera! Dei uma volta no centro hoje e encontrei esse, Aerocool Templarius Ferrum, lindo e muito bom, R$ 160,00 a vista na Computer Hospital. Gostei pois atrás da bandeja tem um calombo para caber os cabos, e é possível usar os dois fans superiores tranquilamente junto com o H80i.



ferrum-1.jpg



ferrum-3.jpg



707020_v12_b.jpg



017483.jpg



Estou sem mobo, assim que montar tudo eu venho postar umas pics :D


Abração
 
esse gabinete me lembra um Hal 912 , só que menor:hmm: , posta umas fotos pra gente dps , por favor? eu ia de Archon mas esse Interior Laranja ai , me desapontou , e o frete de R$40,00 também :seferrou:
 
esse gabinete me lembra um Hal 912 , só que menor:hmm: , posta umas fotos pra gente dps , por favor? eu ia de Archon mas esse Interior Laranja ai , me desapontou , e o frete de R$40,00 também :seferrou:

Interior laranja :vader: Eu gostaria que fosse tudo preto, ou um azul escuro... Ia ficar top demais, porém sendo laranja é um dos únicos, azul tem uma penca.
 
esse gabinete me lembra um Hal 912 , só que menor:hmm: , posta umas fotos pra gente dps , por favor? eu ia de Archon mas esse Interior Laranja ai , me desapontou , e o frete de R$40,00 também :seferrou:

Interior laranja :vader: Eu gostaria que fosse tudo preto, ou um azul escuro... Ia ficar top demais, porém sendo laranja é um dos únicos, azul tem uma penca.

Também curto laranja, na mesma loja que comprei o case tem os fans Cougar laranjinhas por 26 cada, vou voltar lá quando puder e comprar uns 4 :megusta:
 
Também curto laranja, na mesma loja que comprei o case tem os fans Cougar laranjinhas por 26 cada, vou voltar lá quando puder e comprar uns 4 :megusta:

é que eu curto uma habinete todo preto , estou pensando em pega o Archon , pina as parte laranja de preto... e quando eu pega uma GA-990FXA-UD3 , ai sim vai fica DARK!
 
é que eu curto uma habinete todo preto , estou pensando em pega o Archon , pina as parte laranja de preto... e quando eu pega uma GA-990FXA-UD3 , ai sim vai fica DARK!

Fica muito bom mesmo. QUria que aparecesse a rev 4.0 da 990FXA-UD3 aqui no RJ, por enquanto ainda nada. Tem a 1.1 mas não quero com bios legacy.
 
Fica muito bom mesmo. QUria que aparecesse a rev 4.0 da 990FXA-UD3 aqui no RJ, por enquanto ainda nada. Tem a 1.1 mas não quero com bios legacy.

hm , o fod@ é que eu preciso da um up , no gabinete, no monitor e dps que talvez vo da um up na mobo!
 
hm , o fod@ é que eu preciso da um up , no gabinete, no monitor e dps que talvez vo da um up na mobo!

Verdade, essa mobo te serve perfeitamente, a única limitação é o sata II, porém como não tem SSD não vale a pena o up :)
 
Manolo rlopes,, ainda sabe do cara que pediu 150 no x1? o que acha do antec df-10? obg
 
Manolo rlopes,, ainda sabe do cara que pediu 150 no x1? o que acha do antec df-10? obg


O ruim do DF-10 é que não passa cabo por trás da mobo. Na verdade se eu tivesse encontrado eu teria ido direto é no Antec One, muito bonito e em vários reviews bate cases muito mais caros em aircooler e water AIO. Acabei indo no Ferrum por também sem muito estiloso e com espaço de sobra para cabos por trás da mobo. O X1 tinha achado no OLX ou Bomnegocio se não me engano, era de São Gonçalo/RJ, mas entregava no Centro.
 
Última edição:
https://www.guerradigital.net/gabinete-cougar-solution-67m3-mid-tower-preto.htm
A
cho que é um excelente CxB nessa faixa de preço. Tinha saido de estoque na guerra digital, aproveita que voltou com o msm preço.
Tava quase pra comprar, mas apareceu a promoção do Phantom 410 na Megamamute.

Fiz o mesmo, tava na duvida entre os cougar, e com frete iria ficar média 220,00 ai vejo na megamamute por 300 cruzeiro um phantom 410, nem pensei e fui nele, pois além de barato eu tenho gabinete pra futuros ups:megusta:

Tinha boletado ele por 138 com frete no Balão, mas acabei nem pegando! Seria minha próxima opção nessa faixa de preço mesmo.

Vai nele e seja feliz, mais se conseguir um pouco mais de maney, pega o phantom 410 e seja feliz,, e por falar a 5850 vou ter que deixar pra próxima, o cara já enviou mesmo a gtx 460:feelbad:
 
Fiz o mesmo, tava na duvida entre os cougar, e com frete iria ficar média 220,00 ai vejo na megamamute por 300 cruzeiro um phantom 410, nem pensei e fui nele, pois além de barato eu tenho gabinete pra futuros ups:megusta:



Vai nele e seja feliz, mais se conseguir um pouco mais de maney, pega o phantom 410 e seja feliz,, e por falar a 5850 vou ter que deixar pra próxima, o cara já enviou mesmo a gtx 460:feelbad:


Queria muito esse Phantom, mas estava fora do meu orçamento :( Fui nesse daqui: http://www.kabum.com.br/produto/35965/aerocool-gabinete-atx-templarius-ferrum-en52054-s-fonte

R$ 160,00 no centro do RJ, belo case!
 
Fiz o mesmo, tava na duvida entre os cougar, e com frete iria ficar média 220,00 ai vejo na megamamute por 300 cruzeiro um phantom 410, nem pensei e fui nele, pois além de barato eu tenho gabinete pra futuros ups:megusta:
Pegou ele em qual cor? Montei um PC decente faz uns 6 meses e tbém pensei na questão de eu querer dar um up mais pra frente.
 
Queria muito esse Phantom, mas estava fora do meu orçamento :( Fui nesse daqui: http://www.kabum.com.br/produto/35965/aerocool-gabinete-atx-templarius-ferrum-en52054-s-fonte

R$ 160,00 no centro do RJ, belo case!

Belo gabinete manolo,,, e melhor ainda o preço :haha:

Pegou ele em qual cor? Montei um PC decente faz uns 6 meses e tbém pensei na questão de eu querer dar um up mais pra frente.

Peguei ele na cor preta, pois o branco aqui pra mim que sou meio relaxado :haha: iria ficar preto logo logo :poker:

abrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo