Fallout 3 - [Outubro/08] - [ PREVIEW ]
Por Favor
Caso alguem copie esse topico e poste em algum outro forum, coloque a fonte do conteudo! thx a lot ^^
obs: tive que remover algumas Concept Arts por causa do limite de imagens por post ^^
Informações coletadas de sites e foruns de fallout.
Sendo eles o Vault 13, Vault BR e o site oficial de Fallout.
thx para IDV, Duccini, The Chosen, Screamer, Colec e toda a galera do Vault BR ^^
Notícias
Produtora: Bethesda Softworks
Gênero: Action-RPG
Estilo: Pós-apocalíptico / Retrofuturista
Data de lançamento: Outubro / 08
Classificação: 17+ (Mature)
Plataformas: Xbox 360 (Base) - Playstation 3 - PC (XP- Vista)
Demo: Não
Engine: Gamebryo engine
Site Oficial: http://fallout.bethsoft.com/
Fórum: http://www.bethsoft.com/bgsforums/
Especificações de configuração PC: não definida
Fallout 3 vai apresentar o que há de melhor na parte gráfica. O jogo está muito bonito, os cenários extremamente bem feitos,
cheios de efeitos, luzes, explosões. No entanto, os originais tinham uma identidade que os artistas da Beth, até o momento,
não estão conseguindo captar -- tarefa nada fácil, é verdade. As concepts arts iniciais e algumas screens apresentadas
estavam bastante genéricas, não mostravam nem de longe os estilo retrô característico. O feeling anos 50 pode parecer meio
perdido em algumas imagens.
Como Fallout se passa num futuro baseado no passado (anos 50), o estilo retrô deve estar presente na arquitetura (Art déco),
vestuário, armas, armaduras e tudo mais que compõe o cenário do jogo. Somente os Fallouts originais (1 e 2 ) apresentam o
estilo. Nos spinoffs, como em Fallout Tactics, as equipes que fizeram os jogos passaram ao largo disso. O cenário é
completamente genérico. Em Fallout 3 a Bethesda tentará manter o estilo.
Segundo a Bethesda, criaturas como deathclaws, radscorpions, mutantes, ghouls, molerats, formigas gigantes etc, estarão
presentes e outras novas serão adicionadas. Fala-se até em aranhas gigantes. Até agora os mutantes foram os únicos mostrados
ao público. Eles sofreram mudanças drásticas. Possivelmente se tornarão inimigos genéricos em Fallout 3 e na maior parte do
tempo você só poderá fazer uma coisa com eles: matar ou ser morto. Além disso, a arte dos mutantes da Bethesta ainda parece
estar sem identidade. As criaturas lembram os monstros de Doom e Resident Evil. Mas como o jogo ainda não foi lançado, nada é
definitivo.
A Enclave e o grupo Brotherhood of Steel estarão em Fallout 3. Fala-se em outras facções, como slavers, o exército de super
mutantes etc. Mas ainda não há nada muito detalhado sobre o assunto.
A história se passa 30 anos depois dos acontecimentos narrados em Fallout 2. No entanto não há nenhuma ligação direta entre a
história de Fallout 3 e a dos jogos anteriores. Fallout 1, 2 e Tactics se passam no lado oeste dos EUA -- na califórnia;
Fallout 3 vai se passar na parte leste do país, mais precisamente na capital Washington e arredores. Vagando pelas ruínas,
tendo ao fundo o Capitólio, usando as instalações destruídas do metrô como caminho, o jogador deve abandonar o Vault 101 em
busca do seu pai, que deixou o abrigo sem ninguém saber o motivo.
Concept Art:
Fallout 3 Edição de Colecionador:
--------- PC - $69.99 ------------- Xbox 360 - $79.99 ----------- Playstation 3 - $79.99 ------
Site oficial
Vault BR
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Artigos:
Tradução - artigo sobre Fallout 3 na Game Informer (By Duccini)
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Caso alguem copie esse topico e poste em algum outro forum, coloque a fonte do conteudo! thx a lot ^^
obs: tive que remover algumas Concept Arts por causa do limite de imagens por post ^^
Informações coletadas de sites e foruns de fallout.
Sendo eles o Vault 13, Vault BR e o site oficial de Fallout.
thx para IDV, Duccini, The Chosen, Screamer, Colec e toda a galera do Vault BR ^^
Notícias
21/05/2008 disse:Cenega, uma editora polonesa, fez um enquete no site perguntando quais os itens que as pessoas gostariam na edição de colecionador.
Mais de 2000 pessoas votaram e o resultado foi (nessa ordem):
Vault water flask (frasco de água do vault), bottle of Nuka-Cola (garrafa de nuka-cola), bobblehead (o bonequinho kkkk) and t-shirt (camiseta).
Agora Cenega vai verificar com as fabricantes destes produtos e em breve trará noticias no site. Provavelmente vai publicar uma edição de colecionador com itens diferentes da edição normal.
Fonte
20/05/2008 disse:Pré-venda do "Fallout 3 Soundtrack" no GameSpot por $19.99
ai ai ai... sem grana T___T
15/5/2008 disse:O povo da Beth soltou mais um diário no site oficial do Fallout 3, desta vez com o cara responsável por liderar o design do jogo todo.
Lá o maluquinho fala das suas inspirações e como foi o processo para conceber o cenário, a arquitetura, roupas, monstros, equipamentos, robôs e os super-mutantes do jogo. Vale a pena ler. Ainda tem um monte de concept arts novas!
Fonte
14/5/2008 disse:"Primeiro a Bethesda anunciou que "Fallout 3" teria doze finais diferentes, uma ótima média para um título de RPG com ação livre. Porém, meses depois a produtora aumentou este número para impressionantes 200. Não satisfeita, agora a quantia divulgada pela Bethesda é de 500 finais - pelo menos de acordo com a revista Game Informer.
(...)"
Fonte
07/05/08 disse:"May 7, 2008 (Rockville, MD) ? Bethesda Softworks®, a ZeniMax Media company, announced today that Inon Zur has created the original musical score for Bethesda Softworks? highly anticipated post-apocalyptic video game, Fallout® 3. Zur, an award-winning composer, has created numerous scores for films, television, and new media."
Acabaram de anunciar que o compositor de Fallout 3 vai ser um tal de Inon Zur. "Nós queriamos trabalhar com ele á muito tempo atrás." Disse Todd Howard, produtor executivo de Fallout 3.
Eles também botaram algumas musicas do jogo no site oficial:
Link
Fonte
02/05/08 disse:"Sim, Bethesda Softworks estará na E3 de LA (Los Angeles).
Sim, teremos Fallout 3.
Por alguma razão a ESA enviou uma lista que não nós inclui, exatamente como ano passado......."
Finalmente vai rolar videos de gameplay por ai, mas so depois da E3 ^^
obs: Activision-Vivendi (Activision-Blizzard/Sierra que representa 15% dos jogos no mundo todo.... disse que não vai para E3. O.O
Fonte
11/04/08 disse:"Um dos personagens que os gamers gostarão de encontrar é a figura canina do jogo de 1997, o cão Dogmeat. O cachorro combativo, leal e veloz poderá se juntar ao jogador ao longo da trama promete ser bastante útil em determinados momentos. Ordens como procurar comida, buscar aparatos médicos ou mesmo armas deverão ser realizadas pelo personagem."
"Lembrando que só o nome é o mesmo e que não é o mesmo cachorro do FO1, possivelmente é o Dogmeat sim."
- Barone (thx ^^)
Ler notícia completa.
Produtora: Bethesda Softworks
Gênero: Action-RPG
Estilo: Pós-apocalíptico / Retrofuturista
Data de lançamento: Outubro / 08
Classificação: 17+ (Mature)
Plataformas: Xbox 360 (Base) - Playstation 3 - PC (XP- Vista)
Demo: Não
Engine: Gamebryo engine
Site Oficial: http://fallout.bethsoft.com/
Fórum: http://www.bethsoft.com/bgsforums/
Especificações de configuração PC: não definida
Fallout 3 vai apresentar o que há de melhor na parte gráfica. O jogo está muito bonito, os cenários extremamente bem feitos,
cheios de efeitos, luzes, explosões. No entanto, os originais tinham uma identidade que os artistas da Beth, até o momento,
não estão conseguindo captar -- tarefa nada fácil, é verdade. As concepts arts iniciais e algumas screens apresentadas
estavam bastante genéricas, não mostravam nem de longe os estilo retrô característico. O feeling anos 50 pode parecer meio
perdido em algumas imagens.
Como Fallout se passa num futuro baseado no passado (anos 50), o estilo retrô deve estar presente na arquitetura (Art déco),
vestuário, armas, armaduras e tudo mais que compõe o cenário do jogo. Somente os Fallouts originais (1 e 2 ) apresentam o
estilo. Nos spinoffs, como em Fallout Tactics, as equipes que fizeram os jogos passaram ao largo disso. O cenário é
completamente genérico. Em Fallout 3 a Bethesda tentará manter o estilo.
Segundo a Bethesda, criaturas como deathclaws, radscorpions, mutantes, ghouls, molerats, formigas gigantes etc, estarão
presentes e outras novas serão adicionadas. Fala-se até em aranhas gigantes. Até agora os mutantes foram os únicos mostrados
ao público. Eles sofreram mudanças drásticas. Possivelmente se tornarão inimigos genéricos em Fallout 3 e na maior parte do
tempo você só poderá fazer uma coisa com eles: matar ou ser morto. Além disso, a arte dos mutantes da Bethesta ainda parece
estar sem identidade. As criaturas lembram os monstros de Doom e Resident Evil. Mas como o jogo ainda não foi lançado, nada é
definitivo.
A Enclave e o grupo Brotherhood of Steel estarão em Fallout 3. Fala-se em outras facções, como slavers, o exército de super
mutantes etc. Mas ainda não há nada muito detalhado sobre o assunto.
debulhos disse:- "As diferenças entre o quanto nos aproximamos deste e o quanto nos aproximamos do Elder Scrolls são enormes", assegura Howard. "Este é o seu próprio jogo. Nós não estamos assumindo nada que fizemos nas adaptações de Elder Scrolls".
- Fallout 3 pode ser jogado tanto com uma camera em primeira pessoa, ou com um ângulo em terceira pessoa por detrás do personagem, mas não parecido com o que foi oferecido em Resident Evil 4. Contrastando com a flutuante e desconexa visão em terceira pessoa do Oblivion
- sistema de combate que a Bethesda desenvolveu para o jogo. O V.A.T.S. (Vault-Tec Assisted Targeting - Mira Auxiliada Pela Vault-Tec) é o que assegura que um jogo em primeira pessoa tão cheio de armas não se torne um FPS. "Nós não queremos premiar o jogador rápido", diz Howard. "Não é um jogo de ação. É um role-playing game".
- Todo movimento em combate que você faz irá esvaziar esse estoque, até o momento em que os APs começarão a regenerar em tempo real numa velocidade que também corresponde à sua agilidade. Uma vez que você complete todas as suas ações no V.A.T.S. você poderá continuar o seu ataque em tempo real, mas isto irá diminuir drasticamente a velocidade que os seus APs voltam, encorajando um combate tático, ao invés de contínuos tiros rápidos.
- a Bethesda abertamente anuncia que o Fallout 3 definitivamente não será feito para crianças.
- Assim como no Oblivion, Fallout 3 oferece uma tremenda liberdade em quais ações e missões você estará lidando. Entretanto, diferentemente de Oblivion, um simples personagem não poderá ser todas as coisas para todas as pessoas. Enquanto o seu mago de batalha no Oblivion poderia ser simultaneamente o heróico Campeão de Cyrodil e o sádico líder da Dark Brotherhood, as missões que você encontrará no Fallout 3 irão oferecer escolhas complicadas que o fazem escolher um caminho ou outro.
A história se passa 30 anos depois dos acontecimentos narrados em Fallout 2. No entanto não há nenhuma ligação direta entre a
história de Fallout 3 e a dos jogos anteriores. Fallout 1, 2 e Tactics se passam no lado oeste dos EUA -- na califórnia;
Fallout 3 vai se passar na parte leste do país, mais precisamente na capital Washington e arredores. Vagando pelas ruínas,
tendo ao fundo o Capitólio, usando as instalações destruídas do metrô como caminho, o jogador deve abandonar o Vault 101 em
busca do seu pai, que deixou o abrigo sem ninguém saber o motivo.
Concept Art:
Fallout 3 Edição de Colecionador:
--------- PC - $69.99 ------------- Xbox 360 - $79.99 ----------- Playstation 3 - $79.99 ------
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Tradução - artigo sobre Fallout 3 na Game Informer (By Duccini)
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