[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Eu encontrei um cachorro com armadura, matei ele e a escoria do prédio... peguei a armadura dele, tem como colocar no cão companion?
tem s, descobri sem querer hj.
joga no seu cao, e na tela de itens dele tem uma tecla "equipar"
 
Eu encontrei um cachorro com armadura, matei ele e a escoria do prédio... peguei a armadura dele, tem como colocar no cão companion?

da trade com o dog, passa o item pra ele e aperta T com o item selecionado.
 
Última edição:
saiu algum mod descente?
 

Acho difícil, a bethesda havia falado que provavelmente não teria steam workshop já que tudo seria pelo site deles, esse negocio ai dos arquivos estava desde o dia 1, só tinha que mudar uma coisa em uma ini

Em breve teremos mods mais avançados.

Na verdade pelo contrário, Steam Workshop limita muito a maneira como os mods são instalados, geralmente mod mais avançado só no nexus mesmo

saiu algum mod descente?

Depende do que seria "decente" pra você

@Drascoll Se você quiser que eu segure o @Zero. pra vc retribuir com Love, só falar :coolface::coolface::fag::fag:

Falam que sou funcionário da Bethesda, então, esse atendimento privado ai :coolface:
 
Para quem quer resetar build:
Reset All Point
http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/895/?

895-0-1447693792.png

Fala, Zero! Não consegui fazer esse mod funcionar...coloquei os valores e depois os dois arquivos na pasta do jogo e fui no console, mas não funfou... Como que faz?
 
Última edição:
Estou fazendo um mod para deixar meu personagem 100 com a perna esquerda mancando, forçando ele a usar a power armor para se mover rapido, nem que seja só o frame!

Fala, Zero! Não consegui fazer esse mod funcionar...coloquei os valores e depois os dois arquivos na pasta do jogo e fui no console, mas não funfou... Como que é?

Eu não cheguei a usar mas o modo como ele funciona parece bem simples, tu colocar os arquivos na pasta do jogo e executa o comando de console, aparece alguma mensagem quando você executa eles?
 
única forma de resolver o problema das texturas renderizando no jogo foi instalando o jogo no SSD, mesmo assim o load inicial as vezes passa de 1 min. :feelbad:
 
Estou fazendo um mod para deixar meu personagem 100 com a perna esquerda mancando, forçando ele a usar a power armor para se mover rapido, nem que seja só o frame!



Eu não cheguei a usar mas o modo como ele funciona parece bem simples, tu colocar os arquivos na pasta do jogo e executa o comando de console, aparece alguma mensagem quando você executa eles?

Script command bat _reset not found. :(

Edit: Consegui! Não tava colocando o espaço entre Bat e o _reset! haha =P Valeu pelo mod, salvou! abs!
 
Última edição:
Hahahahahahahahaha o jogo é muito maneiro! Tá um pouco bugado as vezes kkkkkkk só não sei ate agora como se taca um Molotov ou Granda.
 
Hahahahahahahahaha o jogo é muito maneiro! Tá um pouco bugado as vezes kkkkkkk só não sei ate agora como se taca um Molotov ou Granda.

Basta selecionar um ou outro no menu de armas... ai basta segurar alt para arremessar uma granada
 
Basta selecionar um ou outro no menu de armas... ai basta segurar alt para arremessar uma granada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja tentei de tudo e nunca imaginei q tivesse que segurar o ALT. To cheio dos molotov e grandas, vou fazer um terrorismo naquele lugar.
 
To a fim de iniciar novamente o jogo. Quero ver o que dá se eu apoiar outras causas em vez da BoS...
 
Tô usando esse Reshade aí. As cores ficam bonitas, mas... 10 FPS. :mas:

Driver novo PARECE que deu uma estabilizada na performance. Mas testei bem pouco. Cansaço falando mais alto como de costume.

Eita, deu esse impacto no fps? aqui não alterou em NADA o fps...

@

Pra quem está com queda no FPS quando está na cidade, muda a opção Shadow Distance pra Medium nas configs, aqui chegava a 20 FPS, agora não fica menor que 50 FPS.
 
Queria entender uma coisa, usei esse reset perks e aparentemente deu certo.
Escolhi tudo direitinho, mesmo level que eu tava. A mudança não foi gigante, apenas troquei uns 2 pontinhos apenas do que era antes.

No meu save original eu tinha 310 de carga sendo que eu só tinha NIVEL 1 de LONE WANDERER (antisocial) 50 a mais de carga.

Refiz a build e nesse coloquei nivel 2 de LONE WANDERER (antisocial) 100 a mais de carga.
E a força também, SAVE ORIGINAL 3 de FORÇA e no novo save 4 de força.


Mas depois do ser ficou assim :

Original = antisocial nivel 1 + 3 de força = 310 de carga
Resetado = antisocial nivel 2 + 4 de força = 270 de carga

Alguém explica por favor? rsrs
 
Eita, deu esse impacto no fps? aqui não alterou em NADA o fps...

@

Pra quem está com queda no FPS quando está na cidade, muda a opção Shadow Distance pra Medium nas configs, aqui chegava a 20 FPS, agora não fica menor que 50 FPS.

Olhando para o mato, sim. Amanhã com mais calma testo melhor. Foi o que apresentou melhor ganho visual (imo, deveria ser feito por ini e tal) sem estragar o jogo.
 
Alguém que está muito avançado no jogo pode me tirar uma duvida sobre linhas de quest?

Se eu seguir as quests da ferrovia perco as da irmandade do aço?
 
Última edição:
Dogmeat é 100% retardado mas eu gosto dele:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo