[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Será que depois de jogar no gamepass e resolver comprar para Steam os achievements (que já foram feitos) serão ativados assim que logar na conta da steam? Ex: "Saia do Refúgio 76". Digamos que eu já saí do refúgio jogando no gamepass, será que ganho este achievement automaticamente quando iniciar o jogo na steam ou precisarei começar do zero, tudo de novo?
Tuas conquistas foram junto? Comprei o jogo na steam e não to afim de fazer tudo novamente.... principalmente o raio da missão "Senhora misterio" pqp.
 
Tuas conquistas foram junto? Comprei o jogo na steam e não to afim de fazer tudo novamente.... principalmente o raio da missão "Senhora misterio" pqp.

Quando teve aqueles dias gratuitos na Steam eu baixei só que vinculei a conta dos jogos que tenho da Bethesda na Steam e não a do Xbox, e no suporte não consegui reverter isso, e eles disseram que mesmo que eu migrasse a conta do Xbox eu perderia tudo (personagens, atoms, etc) porque são plataformas diferentes, o jogo não é o mesmo como quem tinha o jogo na Bethesda e mudou pra Steam, isso era a mesma plataforma.
Ex: no xbox mostra as conquistas que tenho de Fallout 76 no pc mas tem outro jogo de Fallout 76 com conquistas no Xbox (não jogo no xbox, jogo no pc pelo gamepass). Se eu entrar no xbox não tem meus personagens, mesmo a minha conta do windows e do xbox sendo a mesma.
Resumo: vai perder tudo se joga pelo gamepass e for pra Steam. :mil:
 
Quando teve aqueles dias gratuitos na Steam eu baixei só que vinculei a conta dos jogos que tenho da Bethesda na Steam e não a do Xbox, e no suporte não consegui reverter isso, e eles disseram que mesmo que eu migrasse a conta do Xbox eu perderia tudo (personagens, atoms, etc) porque são plataformas diferentes, o jogo não é o mesmo como quem tinha o jogo na Bethesda e mudou pra Steam, isso era a mesma plataforma.
Ex: no xbox mostra as conquistas que tenho de Fallout 76 no pc mas tem outro jogo de Fallout 76 com conquistas no Xbox (não jogo no xbox, jogo no pc pelo gamepass). Se eu entrar no xbox não tem meus personagens, mesmo a minha conta do windows e do xbox sendo a mesma.
Resumo: vai perder tudo se joga pelo gamepass e for pra Steam. :mil:
Obrigado pela resposta, acabei pedindo reembolso na Steam e vou continuar jogando via Game Pass de PC. To level 100 lá, bem trabalhado nas cartas, tudo bombado.... A vida é muito curta para fazer tudo novamente. :haha:

Detalhe: 955G no Fallout.
 
Obrigado pela resposta, acabei pedindo reembolso na Steam e vou continuar jogando via Game Pass de PC. To level 100 lá, bem trabalhado nas cartas, tudo bombado.... A vida é muito curta para fazer tudo novamente. :haha:

Detalhe: 955G no Fallout.

Imagina eu que sou level 230, perder tudo só pra ir pra Steam não eras, já desencanei.
Como só falta uma conquista pra mim (me tornar aliado da fundação), como terminei pelos Raiders eu tive que criar um novo personagem pra poder terminar pela fundação.
 
Li no reddit que Fallout 76 se transformou em um jogo mobile e concordo com todos os aspectos.

Limite aqui, limite ali, grind impossível de conteúdo endgame. Eu já tava puto que o grind pra conseguir aquela armadura do serviço secreto era tenso e eu só podia pegar 150 scrips por dia pra construir 2 armaduras lixo, demorei 2 meses pra conseguir 3 peças razoáveis, o que me tirou do jogo.

Agora parece que tá mais hard ainda.

Desisti de voltar a jogar.
 
Li no reddit que Fallout 76 se transformou em um jogo mobile e concordo com todos os aspectos.

Limite aqui, limite ali, grind impossível de conteúdo endgame. Eu já tava puto que o grind pra conseguir aquela armadura do serviço secreto era tenso e eu só podia pegar 150 scrips por dia pra construir 2 armaduras lixo, demorei 2 meses pra conseguir 3 peças razoáveis, o que me tirou do jogo.

Agora parece que tá mais hard ainda.

Desisti de voltar a jogar.
Eu produzo e vendo munição no meu camp, a parte que me incomoda é ter que "limpar" o estoque quase todo dia, o limite é baixo e dificulta o comércio.

Se dobrassem o limite já ficaria feliz.
 
To baixando exatamente neste momento FO76, já que ta no gamepass mesmo vou dar uma testada, eu joguei apenas o beta na época do lançamento.

O jogo deu uma boa melhorada desde lá ou ainda é triste?
 
To baixando exatamente neste momento FO76, já que ta no gamepass mesmo vou dar uma testada, eu joguei apenas o beta na época do lançamento.

O jogo deu uma boa melhorada desde lá ou ainda é triste?

Está milhões de vezes melhor que no lançamento. Nem tem bug chamativo mais.

Esse jogo é mmo?

Eu considero que que é meio MMO com Shooter
 
Realmente a Bethesda virou a mesa e mudou o jogo:


O que esperar para o futuro de Fallout 76 Senhores? Será que tem fôlego o FH76 para aguentar mais alguns anos? Ou seria melhor a Bethesda Pensar já no Fallout 5 com uma nova engine, aproveitando todos esses recursos expandidos online do FH76 introduzido no FH5?
 
Última edição:
Realmente a Bethesda virou a mesa e mudou o jogo:


O que esperar para o futuro de Fallout 76 Senhores? Será que tem fôlego o FH76 para aguentar mais alguns anos? Ou seria melhor a Bethesda Pensar já no Fallout 5 com uma nova engine, aproveitando todos esses recursos expandidos online do FH76 introduzido no FH5?
O fallout 76 foi feito po um estudio secundario (Bethesda game studios Austin), o estudio principal (Bethesda game studios Marryland) que faz os rpgs esta ocupada com starfield e depois the elder scrolls 6, então o fallout 5 vai demorar uma decada.
 
Fui entrar no jogo agora e no menu quando fica carregando a loja o jogo fecha sozinho, sendo que pela manhã estava funcionando normal.
Mais alguém passando por isso? :thinking:

ps: já descobri:




Quem quiser achar fácil os chamuscados lendários para ganhar os presentes festivos vá para a cidade de Helvetia, sempre acho uns 3 lá, logo em outro server e acho novamente.
 
Última edição:
Olá, em outro tópico vocês já haviam conseguido me ajudar com um problemão em red dead redemption 2, quem sabe eu não tenho sorte aqui também:

Seguinte, eu gostaria de saber se alguém mais por aqui sofre com quedas súbitas de fps nesse jogo? acho que meu micro não deveria causar esse tipo de problema e eu to realmente bastante afim de jogar esse jogo, só que as quedas constantes súbitas de fps (tá normal, tipo em torno de 70 aí despenca rápido pra 50, 40, causando aquela travada na hora, acho que é o stutter que chamam) e é bem frustrante, achei que a essas alturas o jogo já estivesse bem melhor otimizado do que na época do lançamento, minhas peças são essas: placa mãe asrock b450m steel legend, memória crucial 16 gb 3200mhz, processador ryzen 5 3500, placa de vídeo gtx 970 e meu monitor roda a 144hz em 1920x1080.

uso a configuração pré-definida pelo geforce experience, ele coloca o jogo na configuração média.

agradeço desde já pela atenção.
 
Olá, em outro tópico vocês já haviam conseguido me ajudar com um problemão em red dead redemption 2, quem sabe eu não tenho sorte aqui também:

Seguinte, eu gostaria de saber se alguém mais por aqui sofre com quedas súbitas de fps nesse jogo? acho que meu micro não deveria causar esse tipo de problema e eu to realmente bastante afim de jogar esse jogo, só que as quedas constantes súbitas de fps (tá normal, tipo em torno de 70 aí despenca rápido pra 50, 40, causando aquela travada na hora, acho que é o stutter que chamam) e é bem frustrante, achei que a essas alturas o jogo já estivesse bem melhor otimizado do que na época do lançamento, minhas peças são essas: placa mãe asrock b450m steel legend, memória crucial 16 gb 3200mhz, processador ryzen 5 3500, placa de vídeo gtx 970 e meu monitor roda a 144hz em 1920x1080.

uso a configuração pré-definida pelo geforce experience, ele coloca o jogo na configuração média.

agradeço desde já pela atenção.
Fallout 76 amigo, pode ter PC da nasa que isso vai continuar acontecendo
 
Olá, em outro tópico vocês já haviam conseguido me ajudar com um problemão em red dead redemption 2, quem sabe eu não tenho sorte aqui também:

Seguinte, eu gostaria de saber se alguém mais por aqui sofre com quedas súbitas de fps nesse jogo? acho que meu micro não deveria causar esse tipo de problema e eu to realmente bastante afim de jogar esse jogo, só que as quedas constantes súbitas de fps (tá normal, tipo em torno de 70 aí despenca rápido pra 50, 40, causando aquela travada na hora, acho que é o stutter que chamam) e é bem frustrante, achei que a essas alturas o jogo já estivesse bem melhor otimizado do que na época do lançamento, minhas peças são essas: placa mãe asrock b450m steel legend, memória crucial 16 gb 3200mhz, processador ryzen 5 3500, placa de vídeo gtx 970 e meu monitor roda a 144hz em 1920x1080.

uso a configuração pré-definida pelo geforce experience, ele coloca o jogo na configuração média.

agradeço desde já pela atenção.

Cara, no FO76 tem isso mesmo mas dá pra resolver. Tem um posto do reddit nesse tópico explicando exatamente como configurar.

O segredo é que esse jogo no high/ultra ativa algumas configurações surreais, tipo sobras em uma distância que tu não consegue nem ver. Basicamente é tu deletar a pasta de preset de configuração gráfica, abrir o jogo e botar no médio, depois disso não modifica mais nenhum slider e se quiser sobe alguma opção pro high.
 
Cara, no FO76 tem isso mesmo mas dá pra resolver. Tem um posto do reddit nesse tópico explicando exatamente como configurar.

O segredo é que esse jogo no high/ultra ativa algumas configurações surreais, tipo sobras em uma distância que tu não consegue nem ver. Basicamente é tu deletar a pasta de preset de configuração gráfica, abrir o jogo e botar no médio, depois disso não modifica mais nenhum slider e se quiser sobe alguma opção pro high.
onde está essa pasta com o preset de configuração gráfica? minha versão do jogo é pela bethesda.net
 
onde está essa pasta com o preset de configuração gráfica? minha versão do jogo é pela bethesda.net

Em documentos/mygames/fallout76

Faz backup e depois apaga aquele arquivo Fallout76 e Fallout76prefs
 
Alguém das antigas jogando Fh76? Aqui cancelei o meu server1. Jogar sem as caixas e as barracas serão um desafio, bem que a Bethesda poderia disponibilizar ao menos as barracas para comprar via atons... O jogo ainda diverte jogando com os amigos , mas não sei por quanto tempo mais terá fôlego aqui. Gostaria que a Bethesda fizesse o sistema de Power armor mais real como no FH4, esquecendo ela em algum ponto do mapa e depois ralando para ir buscar... Esse negócio de colocar na "bolsa" P.A para mim sempre quebrou a imersão... Não vejo discussões sobre essas mudanças no reddit, infelizmente acho que a Bethesa irá continuar a investir no carnaval dela fora de época, vendendo máscaras e roupinhas..
 
Saiu novo vídeo.

 
Atrasadas alguns anos, mas todas essas mudanças são muito bem vindas...

:magico:
 
Última edição:
Poxa, morro de vontade de voltar a jogar.

O que me desanima é que vem uma caralhada de melhorias, mas não vem conteúdo decente e desafiador end game.

Eu parei quando a minha build matava tudo com meia dúzia de tiros e meu jogo se resumia a ficar fazendo evento super fácil e entediante pra ganhar scrips e tentar fechar minha armadura bloodied e o RNG nunca me dava nada que presta.
 
Legal que ainda estão trazendo conteúdos novos pro jogo, eu parei de jogar lá pelas 450 horas de jogo mas fiz de tudo, se lançarem uma expansão com mapa novo eu volto a jogar, já grindei demais hahaha
 
O PVP desse jogo é livre igual DayZ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo