Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Consegui voltar meu save game:fovhappy:
How To Fix Far Cry 3 - Save Game
For anyone who had trouble with the save issue on Far Cry 3
Here is the Solution How to Fix This
First of All you should have Far Cry 3 and Uplay installed
if you have ( no matter what version of Uplay or Far Cry ) that installed we can start
Step 1.
Open your Far Cry 3 Folder then enter "bin" and you should have a file called "orbit_api" , opet it with notepad and change the game id to 48
Step 2.
Open your Uplay Folder , for example mine is C:program Files ( x86 ) / Ubisoft/ UbisoftGameLauncher , after you enter that folder you will see another folder called "data" Open it
Step 3.
Search for a Folder that has the number 46 and rename it to 48 , like your game id ,
Step 4.

deu certinho aqui!!!
se essa desgrama der pau de novo...:mesa:
Enter the game and save as well autosave should work , you will not be able to unlock achievements because you took the game id form an other game but your save will work perfectly
 
Galera, pra quem joga pc games desde DOOM, e já se cansou de mais do mesmo, ou seja de todos esses jogos que não trazem nenhuma novidade, pergunto: esse jogo vale a pena?
 
Galera, pra quem joga pc games desde DOOM, e já se cansou de mais do mesmo, ou seja de todos esses jogos que não trazem nenhuma novidade, pergunto: esse jogo vale a pena?

Acho que vale a pena sim, na LGA (leandroow game awards) ele é GOTY 2012 :haha:
 
Galera, pra quem joga pc games desde DOOM, e já se cansou de mais do mesmo, ou seja de todos esses jogos que não trazem nenhuma novidade, pergunto: esse jogo vale a pena?

Sem sombras de dúvidas esse aqui é algo a parte dos demais.
 
Valeu mesmo. Vou comprar pelo steam. Valeu!
 
Alguem sabe se tem alguma chance do jogo ficar em promoçao na steam? nessas promoçoes loucas de natal xD
pq elas acabam dia 5, ai se for o caso eu vou esperar ate dia 5 pra entrar promoçao, se nao eu compro normal msm.
 
Putz, não se é impressão minha, mas depois do patch 1.4, o desempenho aqui piorou. Senti uma queda no FPS, além de alguns glitches. Antes o jogo estava rodando liso liso. Alguém sentiu uma piora gráfica depois dessa última atualização?
 
Vi em alguns lugares desse topico o pessoal falando tanto de maconha e dorgas mas até agora... missão 20, mais de metade da ilha descoberta e unica coisa de maconha que vi até agora foi na missão doida lá de queimar as plantações... alias, melhor missão até agora :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fovhappy::fovhappy:
 
começei o game, to naquela parte onde vai o personagem e mais uns 4 carinhas pra resgatar a mulher, so que ela não esta no lugar.

ate agora estou achando o desempenho bom, estou jogando no ULTRA - Vsync ON - AA OFF - HBAO - 1080p

os fps quase sempre estao cravados em 60, em uma ocasiao ou outra da uma caida pra 55 , mas é coisa rapida.

entao eu pergunto, o game roda assim mesmo ou mais pra frente vai ficar mais pesado ??!?!

outra, alguem sabe a real diferenca entre HDAO e HBAO ??, reparei que o HDAO é levemente mais pesado, mas pouca coisa, deixa a gpu coisa de 5% a mais em uso....

to usando uma 7970 lightning + 2600k@ 4.4ghz
 
Vi em alguns lugares desse topico o pessoal falando tanto de maconha e dorgas mas até agora... missão 20, mais de metade da ilha descoberta e unica coisa de maconha que vi até agora foi na missão doida lá de queimar as plantações... alias, melhor missão até agora :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fovhappy::fovhappy:

:serious:

E o doutor? E todas as plantas, pílulas e "cogumelos do sol"? E a Citra? :conte: Maconha é o de menos... :problemo:


Abçs
 
Vi em alguns lugares desse topico o pessoal falando tanto de maconha e dorgas mas até agora... missão 20, mais de metade da ilha descoberta e unica coisa de maconha que vi até agora foi na missão doida lá de queimar as plantações... alias, melhor missão até agora :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fovhappy::fovhappy:

eeeeita "inocênça" né? :haha::haha: Você vai achar até 'cocaine packet' no corpo dos piratas, o doutor lá vive chapado de cogumelos e assim por diante :haha::lol2:
 
Isso ta acontecendo só comigo?

Meu jogo anda parando de responder e trava durante a campanha, as vezes não incia e para de responder também.
Já troquei os drivers, rodei em modo administrador, usei modo de compatibilidade no Windows 7, Vista, XP SP3 e a coisa continua acontecendo, não sei mas o que faço... Alguma dica de caso alguém teve este mesmo problema? comprei o jogo na steam e esta com o patch 1.04

O meu pc eh o da assinatura.
 
É incrivel, o jogoé demais, viciante, comecei a explorar a segunda ilha grande, é incrivel a segunda é mais povoada, não é tão deserta como a primeira, mas ao mesmo tempo perdeu a essencia FAR CRY 1 e passou a lembrar mais o 2. CALMA....lembra pelo estilo de mapa, mais povoado. O jogo é GOTY de longe. Assim com BATMAN AC foi comendo pelas beiradas e marcou como melhor game de heróis. FC3 chegou mostrando que pode sim INOVAR FPS com boa trama, personagens incríveis e jogabilidade gostosa. QUE VENHA FC4.


Edit: Pessoal , é normal não mudar nunca o clima do jogo, não fecha o tempo nunca, não chove, não fica nublado. To achando que é meu jogo que ta bugado e nao muda o clima.
 
Última edição:
É incrivel, o jogoé demais, viciante, comecei a explorar a segunda ilha grande, é incrivel a segunda é mais povoada, não é tão deserta como a primeira, mas ao mesmo tempo perdeu a essencia FAR CRY 1 e passou a lembrar mais o 2. CALMA....lembra pelo estilo de mapa, mais povoado. O jogo é GOTY de longe. Assim com BATMAN AC foi comendo pelas beiradas e marcou como melhor game de heróis. FC3 chegou mostrando que pode sim INOVAR FPS com boa trama, personagens incríveis e jogabilidade gostosa. QUE VENHA FC4.


Edit: Pessoal , é normal não mudar nunca o clima do jogo, não fecha o tempo nunca, não chove, não fica nublado. To achando que é meu jogo que ta bugado e nao muda o clima.

Só vi chuva 2 vezes...

Como assim segunda ilha? Após abrir essa ilha ai... tem outra? em que missão ela abre? que doido :lol2:
 
É incrivel, o jogoé demais, viciante, comecei a explorar a segunda ilha grande, é incrivel a segunda é mais povoada, não é tão deserta como a primeira, mas ao mesmo tempo perdeu a essencia FAR CRY 1 e passou a lembrar mais o 2. CALMA....lembra pelo estilo de mapa, mais povoado. O jogo é GOTY de longe. Assim com BATMAN AC foi comendo pelas beiradas e marcou como melhor game de heróis. FC3 chegou mostrando que pode sim INOVAR FPS com boa trama, personagens incríveis e jogabilidade gostosa. QUE VENHA FC4.


Edit: Pessoal , é normal não mudar nunca o clima do jogo, não fecha o tempo nunca, não chove, não fica nublado. To achando que é meu jogo que ta bugado e nao muda o clima.

Boa trama? :haha3: Perdoai... Ele não sabe o que diz.

:yellowface:

O clima muda toda hora, mas no meu o passar dos dias (amanhecer/anoitecer) era mais rápido do que um tempo chuvoso ou nublado. Deve estar com algum problema aí.


Abçs
 
Po chero....Far Cry nunca foi la essas coisas em relação a roteiro, perto da trama do 1 e do 2, 3 é blockbuster hahahaha....ao menos os personagens são bem construidos e interessantes.
 
Po chero....Far Cry nunca foi la essas coisas em relação a roteiro, perto da trama do 1 e do 2, 3 é blockbuster hahahaha....ao menos os personagens são bem construidos e interessantes.

Realmente FC1 não será superado pelo FC3, deveriam ter feito remake do FC1 ao invés desse 3 com roteiro ridículo.
 
hey pessoal :fovhappy:

vamos se reunir e jogar o coop , muito bom o multiplayer :awesome:

quem quiser me add pra jogarmos meu steam é manoellm1984 e uplay é manoellm :forever::coolface::fovhappy::fuckyeah:
 
Po chero....Far Cry nunca foi la essas coisas em relação a roteiro, perto da trama do 1 e do 2, 3 é blockbuster hahahaha....ao menos os personagens são bem construidos e interessantes.

:haha:

Vaas fica com o prêmio de melhor personagem mesmo. :D Mas ele seguir ordens de outro... Estraga um pouco.


Abçs
 
Aqui do nada o desempenho do jogo caiu muito...e agora não consigo achar uma config boa pra jogar.
Tem mto serrilhado, principalmente nas vegetações, e o movimento não está mais fluído.

Até semana passada estava rodando liso, apesar dos 30fps.
Agora ficou mto ruim!!

Alguma dica de config de video para otimiza-lo?

Meu pc: Core i5 3.2GHz, 8GB RAM, HD 2TB, VGA HD5770
 
Aki chove toda hr :bwahaha:
 
Meu deus do céu esse jogo é pesado demais meu phenom x4 965 e radeon 6770,não está dando conta :feelbad:
 
eu to rodando em dx9 aqui em high e nao tenho do que reclamar, lindo e leve....so queria que mudasse mais o clima, reinstalei o jogo, vamos ver se tem mais mudanças climaticas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo