• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ferrari Virtual Academy

sim, mas seu braço direito não virará esquerdo do nada depois de rotacionar 400º um volante sem larga-lo :D

Ahh sim, agora que entendi! lol
 
Carros de F1 tem 400º de rotação.

Carros de F1 tem 400º de rotação? tem certeza? acho q nunca vi um girar nem 180º.

Quanto ao "jogo" merece uma testada (?), mas tá caro.
 
Carros de F1 tem 400º de rotação? tem certeza? acho q nunca vi um girar nem 180º.

Quanto ao "jogo" merece uma testada (?), mas tá caro.

Se vc assistir 1 corrida de F1 em qlqr circuito vc vê o piloto girando o volante 180º numa curva normal um pouco menos aberta. :rolleyes:
 
Estava vendo, o pacorte de 15 euros vem apenas fiorano, as outras 2 pistas custam 9,90 euros cada
 
Se vc assistir 1 corrida de F1 em qlqr circuito vc vê o piloto girando o volante 180º numa curva normal um pouco menos aberta. :rolleyes:

Sim, eu já tinha lido isso a um tempo, e quando alguém fala que a rotação do volante é de 400º eu não sei se você sabe mas ele conta assim:

400º = Girar 200º pra direita e girar mais 200º pra esquerda. Resumindo, 400º seria o mesmo que girar um pouco mais de 180º numa curva, que é o máximo. :)
 
Sim, eu já tinha lido isso a um tempo, e quando alguém fala que a rotação do volante é de 400º eu não sei se você sabe mas ele conta assim:

400º = Girar 200º pra direita e girar mais 200º pra esquerda. Resumindo, 400º seria o mesmo que girar um pouco mais de 180º numa curva, que é o máximo. :)

Ah tá, então a conta se faz somando cada lado né. disso eu não sabia.

blza
 
Olha, testei o jogo aqui e está aprovado!!:yes:
A física e o som dos carros está bem apurada. E vou mais longe, estou na dúvida sobre qual a realidade dos carros de f1 e respectivos simuladores.

Por exemplo: quando reduz rapidamente a marcha no ferrari ele "demora" um pouco mais, não consegue esguelar direto. Talvez esteja travado para que não estoure o motor, pois em outros simuladores, é bem comum reduzir a marcha rapidamente, ainda mais para compensar o freio.

Mas quando vc está freiando o carro fica solto mesmo, muito perfeito!! Isso nenhum dos simuladores que testei de f1/f-indy, vide rfactor/gtr/iracing, etc apresentou assim.
Também fica mais uma dúvida, se o setup feito para o jogo não possui praticamente o freio a motor.

Achei que deveria ter um setup fixo, mas tem 4 variações. Espero assistir no youtube um vídeo de alguém fazendo um tempo baixo, como já tem gente no ranking perto dos tempos postados por massa/alonso.

Umas ss:





Quando vai na grama o pneu fica sujo e é bem mais difícil controlar, cópia do f1 da code, mas neste caso é bem vindo.


Isso ajuda muito, pois é a telemetria real do massa/alonso, show!!
 
Por exemplo: quando reduz rapidamente a marcha no ferrari ele "demora" um pouco mais, não consegue esguelar direto. Talvez esteja travado para que não estoure o motor, pois em outros simuladores, é bem comum reduzir a marcha rapidamente, ainda mais para compensar o freio.

Isso é culpa do modo de transmissão, alguns carros possuem isso como o Jetta TDi europeu. Você não pode reduzir tudo de uma vez pra não permitir que você estoure o motor caso você reduza uma marcha a mais. É por conta disso que detesto o Jetta TDi do iRacing. lol


Mas quando vc está freiando o carro fica solto mesmo, muito perfeito!! Isso nenhum dos simuladores que testei de f1/f-indy, vide rfactor/gtr/iracing, etc apresentou assim.
Também fica mais uma dúvida, se o setup feito para o jogo não possui praticamente o freio a motor.

Ahn? Como assim? o0
 
Fonte: globo.com

A Ferrari promete que o simulador será o mais real possível, com o carro projetado baseado em dados oficiais da equipe. A intenção é reproduzir o mais fielmente possível a experiência de pilotar um carro de Fórmula 1. Fernando Alonso e Felipe Massa, pilotos do time italiano na categoria, participaram ativamente do desenvolvimento do game, para que a dinâmica de pilotagem e o comportamento dos pneus seja o mais realista durante a experiência.

http://globoesporte.globo.com/motor...-rapido-que-alonso-em-lancamento-de-game.html
 
Olha, testei o jogo aqui e está aprovado!!:yes:
A física e o som dos carros está bem apurada. E vou mais longe, estou na dúvida sobre qual a realidade dos carros de f1 e respectivos simuladores.

Por exemplo: quando reduz rapidamente a marcha no ferrari ele "demora" um pouco mais, não consegue esguelar direto. Talvez esteja travado para que não estoure o motor, pois em outros simuladores, é bem comum reduzir a marcha rapidamente, ainda mais para compensar o freio.

Mas quando vc está freiando o carro fica solto mesmo, muito perfeito!! Isso nenhum dos simuladores que testei de f1/f-indy, vide rfactor/gtr/iracing, etc apresentou assim.
Também fica mais uma dúvida, se o setup feito para o jogo não possui praticamente o freio a motor.

Achei que deveria ter um setup fixo, mas tem 4 variações. Espero assistir no youtube um vídeo de alguém fazendo um tempo baixo, como já tem gente no ranking perto dos tempos postados por massa/alonso.

Umas ss:





Quando vai na grama o pneu fica sujo e é bem mais difícil controlar, cópia do f1 da code, mas neste caso é bem vindo.


Isso ajuda muito, pois é a telemetria real do massa/alonso, show!!

Nossa, extremamente animadora essa sua 1ª impressão!!!

O fato dos pneus ñ sujarem e perderem aderência qdo se sai da pista é o principal defeito do GTR 2.

O que é desanimador é o preço do jogo. Tá exagerado demais pra um jogo tão seco, sem conteúdo. Sinceramente vou esperar um pouco pela versão alternativa. Se for bom a ponto de me fazer abandonar de vez o GTR 2 (pelo menos os mods de F1) talvez eu compre.
 
pra mim ta pesando é o preço tbm, mas sou muito fã de f1.....to com os dedos coçando aqui pra comprar!!


edit: bom como disse acima sou muito fã de f1, acabei comprando pra passar o tempo enquanto o f1 2010 nao chega....

speedracer comprei baseado em sua 1º impressao, nao me decepciona hehehhehe, to zuando.
 
Última edição:
Engraçado!!! Na foto que o pneu está sujo de grama e terra o volante está um pouco virado para esquerda, mas o pneu continua reto!!!
Bizarro!!!
 
Engraçado!!! Na foto que o pneu está sujo de grama e terra o volante está um pouco virado para esquerda, mas o pneu continua reto!!!
Bizarro!!!

tá querendo emprego na Ferrari? O volante está totalmente virado...rsssss:D
 
ate arrepiei quando joguei pela primeira vez.hauhauhahu a primeira volta custei a deixar o carro na pista.

agora é bater o tempo do pessoal ae

qual o seu tempo ae speed?
 
Engraçado!!! Na foto que o pneu está sujo de grama e terra o volante está um pouco virado para esquerda, mas o pneu continua reto!!!
Bizarro!!!
Com esse angulo de rotação do volante vc não iria notar nada mesmo. Não é o suficiente para virar a roda de forma notavel, ainda mais do angulo do piloto. Carros de formula um usam isso para que o carro não fique não nervoso em altas velocidades.
É só vc assistir qualquer video onboard que vc vai notar que o volante vira bastante mas o pneu quase nada.
 
Com esse angulo de rotação do volante vc não iria notar nada mesmo. Não é o suficiente para virar a roda de forma notavel, ainda mais do angulo do piloto. Carros de formula um usam isso para que o carro não fique não nervoso em altas velocidades.
É só vc assistir qualquer video onboard que vc vai notar que o volante vira bastante mas o pneu quase nada.

assino embaixo, pneu de f1 nao vira tanto, motivo segurança
 
se eu entendi bem, os vencedores vao para maranello e vao dar umas voltas?
se for, provavelmente irão fazer um simulador de qualidade, pois não irão deixar os carros nas mãos de qualquer um :huh:
 
Isso é culpa do modo de transmissão, alguns carros possuem isso como o Jetta TDi europeu. Você não pode reduzir tudo de uma vez pra não permitir que você estoure o motor caso você reduza uma marcha a mais. É por conta disso que detesto o Jetta TDi do iRacing. lol


Ahn? Como assim? o0
Pois é não sei se isso é a realidade, ou é questão de setup. Quando reduzo rapidamente e chega a 1º marcha o carro fica solto e não com uma alta rotação.
Estou tentando fazer um punta-taco pra melhorar isso. Será setup, ou que o estivemos jogando até hoje estava irreal?!?!


ate arrepiei quando joguei pela primeira vez.hauhauhahu a primeira volta custei a deixar o carro na pista.

agora é bater o tempo do pessoal ae

qual o seu tempo ae speed?
Meu melhor tempo é praticamente aquele que está na ss: 1:00:233. Só joguei aquela hora, vou treinar mais tarde. Mas acho q tem algum "segredo", porque tem muita gente virando 56/57 segundos fácil.
Pode ser que eu esteja com o setup errado para pista, apesar de já ter testado todos. Eu quero é ver um vídeo com estes tempos.


se eu entendi bem, os vencedores vao para maranello e vao dar umas voltas?
se for, provavelmente irão fazer um simulador de qualidade, pois não irão deixar os carros nas mãos de qualquer um :huh:
Vão a maranello dar umas voltas nada. Os melhores vão participar da academia de pilotos da ferrari!!!!
 
nao tem T cam ?
 
Obvio que nao. Mas aposto que no F1 da Codemasters vai ter, relaxa ahuah.

como obvio nao tenho bola de cristal ainda :D

FVA058.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo