Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E quem nao me tem add tb: AndrewUnk86 Jaja o jogo começa!!!
 
Legal, você joga com gringo e não sente lag =D

Ainda não tive muita sorte, escolhi jogos entre grupos, mas não ganhei... Estou encontrando problemas para criar oportunidades de gol, dou oportunidade para os caras, mas sozinho, não consigo criar... Deve ser o sono
 
Alguém sabe o que o patch de 42 MB faz?
 
Alguém sabe o que o patch de 42 MB faz?

Lançou patch já???

Espero que eles arrumem a EAS, todo hora cai aqui, de 15 jogo no head to head season só consegui iniciar 1 até agora....

EDIT: Realmente tem um patch de 42mb, mas tem que apertar com o obtao direito do mouse em cima do jogo e mandar verificar, não é automático pelo jeito...
 
Quem tem Mic ATIVA AE! va em fifaconfig > gamesettings > audio ai marca o voice chat

Tem que jogar na calma, toca a bola, trabalha o jogo e espera a boa, das duas uma, ou uma hora o time dele todo cansa de ficar correndo atrás de você ou você vai pegar uma falha de posicionamento na zaga dele e aí é só meter na caixa...

Único jogo que eu tentei imprimir o ritmo que eu usava no FIFA 11 eu acabei perdendo por 5x0 !!! Aprendi que correr 100% do tempo nesse FIFA agora é mais do que furada é derrota, claro, desde que o seu adversário seja no mínimo alguém com noção de futebol :haha:

Outra coisa, dê preferência para fazer movimentos contrários do jogador que está correndo na sua direção, nesse FIFA não há como corrigir a posição do jogador rapidamente, ele tem que dar uma "volta" até mudar de posição, só cuidado para não fazer essa mudança perto demais, senão o cara aperta o B e te desarma ou te atrapalha...

Usa bem o LB + LT que você passa bem dos cortes e abre mais espaço ainda...

Use os dribles básicos e movimentos de troca de posição da bola, as vezes o cara vai no desespero e se joga na tua frente, aí é só ter calma e meter no canto inverso do goleiro e correr para o abraço !

pois é o problema q nao sei drible algum so rodo e as vez passo, e gols eu sou bom em errar na cara do gol kkkk

precisa ativar la no fifaconfig, na pasta do jogo. vai na aba "audio" e ativa

vlw man ja vo deixar em negrito pra galera q tem mic ver
 
Baixando o update aqui... Será que era por isso que não consegui entrar em alguns jogos? =/
 
To melhorando na bagaça. Ganhei do Villarreal por 3 a 1 , worldclass tudo manual, mais depois perde do malagda por 3 a 1 . Ganhei de outros times mais fracos.
Acho que o principal está na defesa, se vc conseguir não tomar gol já é um grande passo .
Pra fz gol tem que ter paciência , ir tocando bola, esperar a hora certa e quando tiver oportunidade chuta pro gol.
Mais fazer gol bonito até agora só fiz 1 com Higuaín, chutando colocado no canto, ta difícil de fazer golaço nesse fifa.
 
A CPU ta apelona demais!!! Que isso!!
 
No legendary está impossível... pelo amor de Deus... estou quase desistindo... :(
 
No legendary está impossível... pelo amor de Deus... estou quase desistindo... :(

Na demo eu consegui ganhar do barça no legendary 1 vez.

Dos outros times ganhei várias :D

Não sei como está no full..
 
O pior é que mesmo utilizando o sistema de Legacy Defending os defensores não gostam de tomar a bola... eu estava pensando em me divertir um pouco com o Fifa visto que ando meio estressado com o fato de não ter aumento de salário há 6 anos. Entretanto, certamente haverei de evitar jogar esse jogo para não atear fogo no pc... :/
 
Atualizei o jogo aqui e nao consigo entrar em nenhum jogo online...dá que os planteis estão desatualizados x.x
 
Alguem jogando no modo (pro, become a legend, nao lembro agora) como jogador?
Algumas dicas pra me dar para ter boas notas e atuações?
:yes:
 
Galera como vocês estão colocando no controle eu coloco aonde só tem 2 opções em (manual) e aonde tem as 3 opções coloco no (semi) ouvir dizer que tem uma dai que é melhor colocar em assistido qual é?
 
Lançou patch já???

Espero que eles arrumem a EAS, todo hora cai aqui, de 15 jogo no head to head season só consegui iniciar 1 até agora....

EDIT: Realmente tem um patch de 42mb, mas tem que apertar com o obtao direito do mouse em cima do jogo e mandar verificar, não é automático pelo jeito...
Esse patch conserta mesmo? Aqui toda hora que jogo um jogo da bug na EAS FC, tenho até que sair do jogo tem vez. Tá enchendo o saco já.
 
Galera.
Acho que esse update bloqueia o jogo, não?! Aqui atualizei e não to conseguindo mais entrar...:medo:

Agora, não sei pra que bloquear, se o lançamento é daqui a pouco!
 
Galera.
Acho que esse update bloqueia o jogo, não?! Aqui atualizei e não to conseguindo mais entrar...:medo:

Agora, não sei pra que bloquear, se o lançamento é daqui a pouco!

Bloqueia nao...normal aqui.
Só que depois do patch ele verifica novamente a data de lançamento.
 
Partidinhas freneticas com o flavio_skk agora na madruga

Inter 6x2 Villa real :fuckyeah:
Inter 2x3 bayern :nooo:
Inter 1x3 City :advice:
Inter 4x0 City :seferrou:

Amanha a gente tira a negra kkkkkkkkkkkkkkk

Calves me adiciona na lista ID: Trigow
:fovhappy:
 
CAraca, o jogo tem muita coisa.
De cara fui jogar online, joguei com o mcsfilho e jogao disputado, sai perdendo e consegui buscar um 3x3, meu primeiro gol online foi de falta.
depois joguei outra contra nao sei quem de gremio x olimpic, consegui ganhar de 1x0. sai invicto no primeiro dia
Ruim que vou ter que viajar no findi e vou desaprender tudo, kkkkkk
QUe jogo por hora
 
Não resolveu nada aquele "patch", pelo o que eu entendi ele só atualiza o plantel ¬¬

E aqui também dá aquele erro de que perdeu a ligação com o adversário.

Tá foda isso.
 
Última edição:
porra é opção demais me enrolei entrei no head heade season escolhi barcelona... ai peguei um *** joganod com seleção do brasil covardia seleção contra time... perdi minha primeira partida de 3 a 1... :( mas ta valendo esse fifa ta épico!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo