[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou na expectativa aqui, agora não sei se o fuso ja está adaptado ao Brasil, se pode vir hoje, ou só dia 29, mas de todo modo, na minha compra está dia 28 pra receber a key.
ic2gn0F.jpg

No meu também tá programado para o dia 28, tô na expectativa aqui
 
O meu é um i7 4790 e 16 GB de RAM tambem. Estranho, vou tentar reinstalar os drivers pra ver se ajuda
vc já reparou se essas travadas acontecem quando a camera tá movimentando rápido? geralmente acontece em tiro de meta e passes longos ou até com aquele passe de contra ataque do goleiro. Se o fps não muda, deve ser alguma coisa relacionada com vsync. Quando eu deixei sem limite de fps na config do jogo, e setei vsync pelo crimson, as travadinhas pararam, mas o jogo não rodou fluído de jeito nenhum, mesmo com fps travado. Pra vc que tem nvidia, tenta ativar o vsync no painell lá com triple buffering pra ver se ajuda.
 
Sim, liberou 1h da manha de hoje :D, deixei baixando de madrugada e cheguei 20min atrasado no trabalho pq joguei uma pra testar hahahaha
o foda é que minha conta principal é na psn americana ai nao tem legenda pt br...
teria que comprar numa conta br e nao poder usar meu time nela =/
 
Tem momentos que o jogo parece ser daora e momentos que é uma bugaceira absurda.
Não sei qual a minha conclusão ainda..
1o. ano de nova engine é assim mesmo ainda mais que pelo que falaram fizerem ás pressas essa versão na nova engine e sem necessidade pois a anterior tinha apenas 3 anos de vida e era boa
 
o foda é que minha conta principal é na psn americana ai nao tem legenda pt br...
teria que comprar numa conta br e nao poder usar meu time nela =/
Eu comprei na PSNUS mesmo... saiu por 200 pila (e ainda dividi com um brother hahaha), e sempre jogo tudo em ingles mesmo, so vi vantagens
 
O preset do sweetfx da demo do 17 é excelente

Mas não dou 3 dias pra encher de presets lindos no site do sweetfx, é sempre assim
 
Pqp, to sem cartão internacional, to quase pagando os 200 temers!! Maldito vício, postem mais impressões aí quem tá com o game, principalmente o que notaram de diferença em relação a demo... :joia:
 
Pqp, to sem cartão internacional, to quase pagando os 200 temers!! Maldito vício, postem mais impressões aí quem tá com o game, principalmente o que notaram de diferença em relação a demo... :joia:

Parcela em 3x na Origin. Vale mais a pena.
 
O meu é um i7 4790 e 16 GB de RAM tambem. Estranho, vou tentar reinstalar os drivers pra ver se ajuda
Além disso, nas configurações do game, deixe setado em "limitar a 60 fps" e no painel da Nvidia,vá em "Configurações de programas" selecione o .exe do FIFA 17 e em "Sincronização Vertical" selecione "Adaptável" .
 
Usuário postou no fórum outer space esse comentário: http://prntscr.com/cn04hm
Não sei se é verídico!
Conheço gente jogando na "LIVE AMERICANA".

Que bosta hein, liguei na EA, primeiro disseram que estavam tentando resolver pra lançar hoje, liguei uma 2 vez e o cara me disse pra baixar tudo de novo pra ver se funciona, mas minha net é horrível. Liguei no xbox, disseram que só dia 29... E agora? Quem fala a verdade? pracabá, horizon 3 lançou pontualmente, cagada da EA mesmo sempre ferrando tudo.
 
o foda é que minha conta principal é na psn americana ai nao tem legenda pt br...
teria que comprar numa conta br e nao poder usar meu time nela =/
No PS4 não da pra comprar por uma conta e jogar por outra?
Tenho colegas que compartilham jogos numa conta e jogam os mesmos jogos em outra conta, no PS4.
 
Comprei o jogo e já foi aprovado no meu cartão, mas nada do jogo liberar. Demora muito? Afffff
 
Que bosta hein, liguei na EA, primeiro disseram que estavam tentando resolver pra lançar hoje, liguei uma 2 vez e o cara me disse pra baixar tudo de novo pra ver se funciona, mas minha net é horrível. Liguei no xbox, disseram que só dia 29... E agora? Quem fala a verdade? pracabá, horizon 3 lançou pontualmente, cagada da EA mesmo sempre ferrando tudo.
No caso do Fifa na live BR,só dia 29 mesmo! Infelizmente! :thatfeel::feelbad::hmm::chan::mas::facepalm:...Espero que saía antes,porque é sacanagem aguardar até quinta-feira!
 
Comprei o jogo e já foi aprovado no meu cartão, mas nada do jogo liberar. Demora muito? Afffff
Boa compra?

Se sim pode esperar umas 3 a 4 horas pra aprovar
 
Entrei em contato com o Kinguin e recebi essa resposta referente ao dia/horário da entrega:
"Tem que contar com o fuso horário pois o dia de entrega é dia 29 pelo que no Brasil deverá ser ainda dia 28 já no final da noite
1f609.png
"

Ou seja, amanhã de noite, deve chegar as keys, tomara que venha mesmo, que deixo baixando na madrugs e posso jogar tranquilão dia 29 já.
 
NOTICIAS SOBRE O HANDICAP?
 
Pra quem gosta de análise e ainda não comprou e ta esperando algum aval da versão final (primeiras impressões):
Jogo exatamente igual a demo, pelo menos nos modos normais (por favor, sem alucinação de jogo mais cadenciado/mais rápido). No UT é arcade e não a simulação que o jogo propõe, ou seja, tudo fica diferente pros boosts fazerem diferença (velocidade/forca/chute). Não usem de parâmetro.
Uma grande preocupação minha era a parte da defesa, muitos dribles novos, a proteção que ficou mais completa parecia dificultar muito a parte defensiva.
Em compensação a força dos jogadores de marcação, ombro a ombro, jogadas de corpo ta bem mais efetiva. Mais possibilidades de desarme, jogo corre bem mais com menos faltas bobas possibilitando maior contato nas jogadas.
Cobrança de escanteio ficou diferente, acho que da mais precisão, no geral tem que ver ao longo da temporada.
Chute com muito mais variação de possibilidades (chute normal ta mais forte, chute forte ta MUITO forte mas sem a precisão que é o certo de um chute baseado em força, chute rasteiro, chute colocado). Dica: Pra tentar evitar tomar gol de chute colocado, recomendo adiantar o goleiro um pouco. Se ficar debaixo da trave toma mesmo.
Jogo melhor num geral, considerando muito mais os atributos do jogador.
Passe ping pong do assistido continua, e não deve ser retirado. Pra isso tem assistido, semi e manual. É melhor achar jeitos de parar "facilitadores" do jogo, do que reclamar de um jogo que tenta atender todos os públicos.
Handcap, hackers devem continuar existindo. Só da pra ver ao longo da temporada.

Se for comparar com o fifa anterior:
- Jogadores ficaram mais pesados e mais característicos da função e dos atributos.
- Bola corre MUITO mais. Como se a grama tivesse baixissima e molhada. Fixa muito menos no pé (gera o bate rebate natural de jogadores menos habilidosos que Gaucho e Messi). E ta dando umas kikadas no gramado que não tinha reparado na demo, talvez pq em 1 dia joguei mais que joguei a demo inteira.

E por enquanto é isso. Comprado, jogado e será mais um fifa que pra mim continua numa curva de evolução.
Pesa só a parte gráfica que pra mim não esta tudo que falam. Muitas animações bugadas principalmente a do juiz tirando o cartão, porém 1º ano da engine. Se conseguirem migrar sem bugs gravisssimos já merece um parabéns se tratando da EA e o que podemos esperar dela.
 
No caso do Fifa na live BR,só dia 29 mesmo! Infelizmente! :thatfeel::feelbad::hmm::chan::mas::facepalm:...Espero que saía antes,porque é sacanagem aguardar até quinta-feira!

To fazendo o que o cara falou, tentando baixar tudo de novo, mas pelo andamento da net, vai terminar amanhã a noite :haha: pelo menos vou achar que funcionou pq baixei de novo e vai aliviar a raiva! :br:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo