[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

Rapaz, complicado esse negocio da defesa. To pensando em pegar a versão jack sparrow antes de desembolsar 200 temers nesse jogo... Ou então pedir emprestado a algum amigo.

Foda que passar um ano sem fifa é dificil, desde 2011 to nessa vida
 
O jogo tá fácil assim mesmo de fazer gol? Comecei uma campanha com o Leeds United na segundona inglesa e qualquer perna de pau meu acerta um chute colocado no ângulo. Nos anteriores lembro que eu sofria pra marcar gol e só acontecia mais facilmente a medida que progredia e contratava jogadores melhores.
 
Boa noite galera venho aqui pedir pra me ajudarem se possível o que ta acontecendo com meu fifa 18 hj domingo não havia acontecido antes e não acontece nos outros jogos que tenho . Quando começo a jogar e to quase na metade do jogo o pc trava e preciso reiniciar o mais estranho e que no caso do Forza 7 (demo) e outros games não acontece o mesmo .Ja tentei reinstalar o driver da placa de video e não adiantou
 
só pra constar, no gmg nao vem tb com pt-br, creio eu que só comprando direto na origin :mesa:

se nunca compraram na gmg eu tenho link com mais 10% off, pra quem ja comprou creio que o desconto seja menos, envie mp qualquer coisa :bat:

não aguentei e acabei comprando, vicio do baralho :vish::gaming:
 
Solucionei reparando o jogo e parou de dar problemas
 
sinceramente não senti esse delay na defesa que falaram, está igual o 2016 era pra defender o que consigo bem, o problema todo é os chutes que tem uma força e precisão absurda com qualquer jogador e os passes pinball sempre certos que faz com que qualquer um jogue um tiki taka de costas e de primeira, os jogadores tem um comportamento estranho, do nada um hazard está pesado, lento, de repente ele pega a bola e vira um foguete ultra ágil, uma coisa bemmmm negativa foi a falta de cansaço dos jogadores, mesmo jogando 6 minutos cada tempo ninguém fica com menos da metade da barra de stamina, pode jogar até a prorrogação que no máximo vai ter só 1 com a barra chegando no vermelho, tava jogando com um amigo nesse fds e foi a primeira vez que ele jogou o 2018 e no meio da primeira partida já notou que era só chutar de qualquer lugar e pronto, começou a chuva de gols dos dois lados, ele meteu um até que foi uma bicicleta de pouco depois do meio de campo e foi um canhão teleguiado no ângulo pra variar

quem está pensando em comprar o jogo eu não recomendo, até pq o 2017 demoraram até maio pra corrigir a gameplay, no 2018 não deve ser diferente já que eles estão focados em corrigir primeiro os bugs cosméticos, tipo a falta da hud da liga espanhola, faces de jogadores que foram escaneadas e não estão no jogo, cor dos times no radar errados, iluminação a noite e etc

gostaria muito que reduzissem a velocidade da bola, a velocidade que ela pega nos chutes e passes é absurda, pior ainda, ela é mais rápida nos passes do que nos chutes, e sinceramente nenhum ser humano seria capaz de dominar tão bem a bola com a velocidade que ela tem nesse jogo
 
sinceramente não senti esse delay na defesa que falaram, está igual o 2016 era pra defender o que consigo bem, o problema todo é os chutes que tem uma força e precisão absurda com qualquer jogador e os passes pinball sempre certos que faz com que qualquer um jogue um tiki taka de costas e de primeira, os jogadores tem um comportamento estranho, do nada um hazard está pesado, lento, de repente ele pega a bola e vira um foguete ultra ágil, uma coisa bemmmm negativa foi a falta de cansaço dos jogadores, mesmo jogando 6 minutos cada tempo ninguém fica com menos da metade da barra de stamina, pode jogar até a prorrogação que no máximo vai ter só 1 com a barra chegando no vermelho, tava jogando com um amigo nesse fds e foi a primeira vez que ele jogou o 2018 e no meio da primeira partida já notou que era só chutar de qualquer lugar e pronto, começou a chuva de gols dos dois lados, ele meteu um até que foi uma bicicleta de pouco depois do meio de campo e foi um canhão teleguiado no ângulo pra variar

quem está pensando em comprar o jogo eu não recomendo, até pq o 2017 demoraram até maio pra corrigir a gameplay, no 2018 não deve ser diferente já que eles estão focados em corrigir primeiro os bugs cosméticos, tipo a falta da hud da liga espanhola, faces de jogadores que foram escaneadas e não estão no jogo, cor dos times no radar errados, iluminação a noite e etc

gostaria muito que reduzissem a velocidade da bola, a velocidade que ela pega nos chutes e passes é absurda, pior ainda, ela é mais rápida nos passes do que nos chutes, e sinceramente nenhum ser humano seria capaz de dominar tão bem a bola com a velocidade que ela tem nesse jogo
essa parte ai do cansaço eu descordo. se você jogar com o time fazendo pressao e passagem rapida para ataque e defesa os jogadores vão cansar muito rapido, principalmente aqueles que possuem pouca stamina. realmente se você jogar com o setup padrão do jogo é dificil disso acontecer
 
A única coisa que realmente está me tirando do sério neste FIFA é a lenta reação dos defensores tanto pra desarmarem quanto pra começarem a correr . O delay está muito grande e em muitas vezes o bote nem é dado . Em outros casos a bola passa ao lado do infeliz e ele não intercepta . Acho que esse delay de reação é o maio motivo do alto números de gols nos jogos .
Não tenho tido esses problemas aqui não. Acho o contrário, os defensores estão ágeis na medida certa, muito mais do que nos jogos anteriores e nunca achei tão fácil desarmar.

Pode ser que tenha delay com controladores aí. Eu nunca vi resposta do FIFA ser tão rápida como esse ano. Tudo que aperto no joy do Xbox One (no PC mesmo), é acionado no mesmo instante. Muito rápido mesmo.
 
O jogo tá fácil assim mesmo de fazer gol? Comecei uma campanha com o Leeds United na segundona inglesa e qualquer perna de pau meu acerta um chute colocado no ângulo. Nos anteriores lembro que eu sofria pra marcar gol e só acontecia mais facilmente a medida que progredia e contratava jogadores melhores.
Tá sim, só que menos que o 2017 na minha opinião.

Vou colocar os chutes no semi pra ver se melhora.
 
Po, to gostando demais de jogar o modo carreira nesse Fifa.
To tendo um feeling diferente. Parece que a IA varia mais as jogadas e agora com essa setinha direcional no jogador, ta um tesão jogar com controles manuais.

Acertei um chutão com o Immobille lindo de se ver.
 
Vou citar alguns exemplos porque acho que o PC é melhor:
  • Mais jogos que o console (com comunidades grandes).
  • Não existe cross play entre ps4 e xbox one, diferente do PC que seu amigo com um notebook, você com um pc montado peça a peça e seu primo com um pc pronto comprado no mercadolivre vão todos jogar juntos.
  • Não é necessário pagar mensalidade pra jogar online.
  • Se o seu PC for potente você vai jogar com gráficos melhores que o console.
  • Você pode baixar mods para os jogos.
  • Você pode escolher como jogar no PC (mouse/teclado e controle), por isso que o FPS no console é muito ruim comparado com PC, jogar no controle é muito ruim em relação a FPS, se você jogar com mouse e um caminho sem volta.
  • É fácil de jogar jogos antigos no PC.
  • É muito fácil baixar e jogar jogos de "graça" no sentido da pirataria, qualquer jogo (já pronto p jogar) é facil de encontrar por ai. Além disso existem os jogos que são realmente grátis e a monetização é feita de outra forma (LOL, Dota2, TF2, warframe, paladins, Path of Exile, War Thunder, Black Squad. Isso sem contar jogos de outras plataformas sem ser a steam e jogos web que são divertidos).
  • O PC pode ser utilizado para muitas outras coisas além de jogar...
  • É possível ir fazendo upgrades no PC ao longo dos anos
Mais em relação ao FIFA, eu prefiro no console também.

Mais em outros pontos o console e mais barato. Vc consegue montar um PC de R$1300, para rodar um Forza 7 ?
Teclado/mouse e controle e questão de tempo que vai chegar no One, pois em alguns jogos ja chegou para os insiders.
Vc paga para jogar online, sim. Mais vc ganha jogos por causa dessa assinatura.
A questão de energia gasta no console e menor que vc vai gastar num PC GAMER.
Ao longo dos anos e forte, pois a tecnologia muda rapidamente, as coisas ficam velha mais cedo. Tenho um exemplo simples, meu processador que tinha Core 2 quad, a placa mae morreu faz 4 anos, e nunca mais conseguir arrumar uma placa mae para ele, nas lojas oficiais(emitir notas fiscais).
 
Pelo jeito continua como no FIFA 17. Depois de abrir os primeiros dois gols, as vezes só um mesmo, o jogo fica muito fácil pq o adversário sai pro ataque.

Podiam corrigir isso. Mas se não fizeram no 17 todo, não farão agora.

Como corrigir isso ? Na vida real, seu time jogando em casa leva um gol, o time vai fazer o que ? Fica mais na defesa ou partir para o ataque ?
 
Bom cada um tem uma impressão sobre o jogo, legal isso! Não existe uma verdade absoluta e cada um tem uma preferencia.
Lembrando q minhas análises foram sobre jogar online. Precisa ser mais detalhistas.
Não ter delay pra marcar contra a CPU é um pouco diferente quando a situação passa pra online. O jogo corre mais, os jogadores são muito mais rápidos, e ai vc sente a necessidade de uma resposta mais rápida. Pra alguns o delay pode parecer menor. Com a posse de bola acho que o tempo de resposta realmente seja o mais rápido de todos os FIFA. Sugiro q joguem online e vejam se isso se aplica por la tb na marcação.

Joguei o Squad Battles no Ultimate team, contra a cpu, e outro jogo relacionado quando vc joga multiplayer. Acho q isso se aplica ao modo carreira, amistosos e etc.
 
O jogo tá meio fácil mesmo, no torneio de pré temporada na dificuldade máxima jogando com o Watford ganhei as 3 da fase de grupos, a primeira 7x0, a segunda 5x0 e a terceira 3x2, sendo que estava 3x0 e eu dei muito mole pra levar os gols. Nunca que eu ia botar uma bronca dessa no 17, kkkk.
 
Eu sou ruim jogando Fifa, mas mesmo assim gosto muito, posso contar nos dedos os anos que eu não comprei Fifa desde 2000 (2006, 2013 e 2017) os demais tive todos.

Também achei que este Fifa está mais fácil, como sou ruim e meus reflexos já não são mais os mesmos eu vario entre o Profissional e o Internacional, e estranhei a facilidade que tive no modo Profissional, achei muito mais fácil que os anteriores.
 
O jogo tá meio fácil mesmo, no torneio de pré temporada na dificuldade máxima jogando com o Watford ganhei as 3 da fase de grupos, a primeira 7x0, a segunda 5x0 e a terceira 3x2, sendo que estava 3x0 e eu dei muito mole pra levar os gols. Nunca que eu ia botar uma bronca dessa no 17, kkkk.

Joga com controles assistidos? Eu to tendo um pouco de dificuldade no carreira com a Lazio jogando no lendário com controles manuais. Empato muito
 
o jogo está fácil sim, mas o 2017 quando saiu era muito mas muito mais fácil do que este, só foi corrigido isso depois do update de maio, mas sim o internacional do 2017 ainda é mais difícil do que o lendário do 2018 atualmente
 
Mais em outros pontos o console e mais barato. Vc consegue montar um PC de R$1300, para rodar um Forza 7 ?
Teclado/mouse e controle e questão de tempo que vai chegar no One, pois em alguns jogos ja chegou para os insiders.
Vc paga para jogar online, sim. Mais vc ganha jogos por causa dessa assinatura.
A questão de energia gasta no console e menor que vc vai gastar num PC GAMER.
Ao longo dos anos e forte, pois a tecnologia muda rapidamente, as coisas ficam velha mais cedo. Tenho um exemplo simples, meu processador que tinha Core 2 quad, a placa mae morreu faz 4 anos, e nunca mais conseguir arrumar uma placa mae para ele, nas lojas oficiais(emitir notas fiscais).
 


Como corrigir isso ? Na vida real, seu time jogando em casa leva um gol, o time vai fazer o que ? Fica mais na defesa ou partir para o ataque ?
Ué, depende muito. Se você está enfrentando um Madri ou Barcelona, não tem lógica mudar o esquema todo pq mudou. Depende muito da conjuntura do jogo, deveriam melhorar esse conceito.
 
os gráficos do FIFA pra um jogo de 2018 é ridículo , os goleiros que eram bons agora estão horríveis a jogabilidade consegue ser pior que a do FIFA12/13 que pra mim foram os melhores nesse quesito , ganhei jogando no teclado no profissional de 4x0 fora as bolas na trave que foram umas 5.
Gostaria de ter um PS4 ou XONE pra poder testar a versão console . Entra ano e sai ano e o futebol no PC continua um lixo , me recuso a pagar o preço FULL desses jogos , lastimável . :feelbad:
 
Bem vou postar minhas impressões do jogo até agora, primeiramente os goleiros que são sempre a primeira coisa que observo, pela primeira vez no Fifa eles estão muito bons, foram adicionadas novas movimentações que tornaram os movimentos mais fluídos, não são mais ninjas como nos Fifas passados e, por fim os goleiros bronze e os pratas com overall mais baixos, quando você joga contra a CPU, não fecham mais o gol como se fossem o Neuer. Enfim você consegue ver a diferença entre goleiros com bons atributos, dos que não tem.

Vejo que tem alguns falando que os goleiros estão falhando muito, na minha opinião ou se acostumaram tanto com os goleiros dos outros Fifas que faziam defesas impossíveis ou não assistem futebol. O que ocorre é que os chutes de fora da área estão muito apelões, qualquer jogador por pior que seja mete a bola na gaveta. Espero que arrumem isso logo.

Outra coisa que gostei foi o fato de diminuírem a vantagem ao proteger a bola com jogo de corpo, que no Fifa passado era muito apelativo. Mas não gostei do fato de quando você enfrenta a CPU nos modos mais altos ela ainda consegue proteger super bem por vezes ganhando no corpo com jogadores mais fracos e outras fazendo carga no teu jogador e o juiz não marca falta.

A parte que menos gostei foi da postura defensiva do time que você controla, que ao contrário do time que a CPU controla nas dificuldades mais altas que marca super bem, fecha espaços e dá botes precisos, o que vi foi uma total bagunça e um certo delay na movimentação e na resposta aos comandos. Uma coisa bizarra que notei é que os jogadores ficam mais lentos por vezes quando você puxa eles para trás para tentar acompanhar o atacante da CPU, parece que eles perdem velocidade, estava jogando com um zagueiro com mais de 80 de pace e parecia que tinha 60 nessa hora. Outra coisa chata que espero que arrumem, que já vem de outros jogos, os atacantes controlados pela CPU acompanham seu jogador até a área deles e ainda dão um carrinho preciso e te roubam a bola. Aconteceu de o Cristiano Ronaldo fazer isso num dos meu jogos. Isso é muito ridículo pois o jogo deve retratar a realidade.

Ao contrário do Fifa 17, nesse você não consegue retrancar o time, mesmo colocando ultra defensivo o time deixa muitos espaços o que não gostei também, pois às vezes o jogo está disputado e você consegue uma vantagem e tenta segurar o placar e não tem como.

No geral gostei do jogo, desde o Fifa 12 e do início do 13, que depois foi estragado e virou só uma correria, não gostava tanto de um jogo da série. Se arrumarem os erros e não estragarem o que está certo - difícil acontecer afinal é a EA e na comunidade do Fifa tem muitos chorões que só querem correria e bugs para explorarem, pois só acham legal quando vencem todas as partidas - este pode ser o melhor de toda a série.

Lembrando que esta é a minha opinião e que minhas impressões foram retiradas do modo Ultimate Team offline, mais precisamente dos jogos do Squad Battle.
 
Alguém sabe se já saiu algum patch que corrige os times brasileiros? É triste jogar o modo carreira assim, com eles genéricos.
 
Não tem problema nenhum, o negócio é que ficou mais difícil pra defender no 1x1 e a defesa automática apelona do ano passado foi nerfada. Ao invés de acostumar com o novo estilo de jogo o pessoal prefere reclamar e reclamar.

Concordo plenamente com vc.

Esse FIFA 18 é muito melhor que o FIFA 17.

Nesse novo game eu estou conseguindo marcar tranquilamente e estou fazendo gols tb de forma muito natural, acabou aquela apelação das defesas absurdas de goleiros e zagueiros que pareciam o Usain Bolt na disputa de corrida com os atacantes.

Estou gostando muito desse FIFA 18, principalmente pq ele é mais justo, parece que reduziram handicap, na verdade parece que nem tem mais handicap.

As disputas de bola não beneficiam nenhum dos jogadores, ocorrem disputas justas e beneficia quem sabe se movimentar e se posicionar, tanto é que este FIFA 18 quase ninguém está passando raiva por causa de perdas de bolas injustas.

A disputa está ali no meio termo, nem pra um lado e nem pro outro, está tudo dentro da capacidade do jogador.

Em suma, estou gostando demais desse FIFA 18, até o momento, e espero que a EA não mude nada por causa de alguns mi mi mi's alheios.
 
Bem vou postar minhas impressões do jogo até agora, primeiramente os goleiros que são sempre a primeira coisa que observo, pela primeira vez no Fifa eles estão muito bons, foram adicionadas novas movimentações que tornaram os movimentos mais fluídos, não são mais ninjas como nos Fifas passados e, por fim os goleiros bronze e os pratas com overall mais baixos, quando você joga contra a CPU, não fecham mais o gol como se fossem o Neuer. Enfim você consegue ver a diferença entre goleiros com bons atributos, dos que não tem.

Vejo que tem alguns falando que os goleiros estão falhando muito, na minha opinião ou se acostumaram tanto com os goleiros dos outros Fifas que faziam defesas impossíveis ou não assistem futebol. O que ocorre é que os chutes de fora da área estão muito apelões, qualquer jogador por pior que seja mete a bola na gaveta. Espero que arrumem isso logo.

Outra coisa que gostei foi o fato de diminuírem a vantagem ao proteger a bola com jogo de corpo, que no Fifa passado era muito apelativo. Mas não gostei do fato de quando você enfrenta a CPU nos modos mais altos ela ainda consegue proteger super bem por vezes ganhando no corpo com jogadores mais fracos e outras fazendo carga no teu jogador e o juiz não marca falta.

A parte que menos gostei foi da postura defensiva do time que você controla, que ao contrário do time que a CPU controla nas dificuldades mais altas que marca super bem, fecha espaços e dá botes precisos, o que vi foi uma total bagunça e um certo delay na movimentação e na resposta aos comandos. Uma coisa bizarra que notei é que os jogadores ficam mais lentos por vezes quando você puxa eles para trás para tentar acompanhar o atacante da CPU, parece que eles perdem velocidade, estava jogando com um zagueiro com mais de 80 de pace e parecia que tinha 60 nessa hora. Outra coisa chata que espero que arrumem, que já vem de outros jogos, os atacantes controlados pela CPU acompanham seu jogador até a área deles e ainda dão um carrinho preciso e te roubam a bola. Aconteceu de o Cristiano Ronaldo fazer isso num dos meu jogos. Isso é muito ridículo pois o jogo deve retratar a realidade.

Ao contrário do Fifa 17, nesse você não consegue retrancar o time, mesmo colocando ultra defensivo o time deixa muitos espaços o que não gostei também, pois às vezes o jogo está disputado e você consegue uma vantagem e tenta segurar o placar e não tem como.

No geral gostei do jogo, desde o Fifa 12 e do início do 13, que depois foi estragado e virou só uma correria, não gostava tanto de um jogo da série. Se arrumarem os erros e não estragarem o que está certo - difícil acontecer afinal é a EA e na comunidade do Fifa tem muitos chorões que só querem correria e bugs para explorarem, pois só acham legal quando vencem todas as partidas - este pode ser o melhor de toda a série.

Lembrando que esta é a minha opinião e que minhas impressões foram retiradas do modo Ultimate Team offline, mais precisamente dos jogos do Squad Battle.

Perfeito.
 
Eu acho esse fifa 18 bom.

Com uns 2 patches se a EA não cagar outras coisas, o jogo pode ficar excelente. Nerfando um pouco os chutes e/ou melhorando os GKs junto com uma pequena correção na reação dos bonecos ao selecionar, gg.

Estou uns 50/10 jogando ut, nada fenomenal mas não peguei ninguém ainda superior em termo de skill, galera toda ainda está se adaptando. Eu acho ótimo ter menos auxílio da IA na defesa, desde que o jogo permita que eu consiga ter controle total dos bonecos.
Não dá pra selecionar vários jogadores rapidamente e ficar posicionando, cercando, dando bote.. os bonecos não tem reação suficiente e se vc ficar tentando selecionar vários, acaba não fazendo nada.

Como de costume jogo bastante ut no primeiro mes até passar a vibe e ficar jogando umas ligas privadas, fiz uns 200k de coins nuns trades/jogando e ontem tirei um IF Aubameyang..
Vendendo, vou ter meu primeiro milhão nesse fifinha mas pretendo vender as moedas. Caso alguém se interessar, mp.

Se for proibido aqui, pode apagar por favor.
 
não acho que seja apenas a questão dos goleiros estarem fracos mas eu acho que está faltando vários movimentos pra eles tb que eu via fazerem no 2017, como a defesa com o pé e o salto pro lado com o braço pra baixo pra pegar bola baixa tipo esse daqui
622_9a212b7a-1e5b-31d1-ad67-c56bb4ee2c2a.jpg


tb não tenho visto eles saindo em cruzamentos mesmo os bem rente a pequena área

além disso voltou um grande problema do fifa 2016, em que quando vc vem da linha de fundo o goleiro não fecha o canto em que ele está corretamente, deixando todo arreganhado, aí vc chuta ali e é gol certo
 
Alguém teve problemas depois de atualizar driver para o 385.69 da Nvídia ? O FIFA 18 pediu para eu atualizar, fiz isto, só que travava, tela preta, etc., (não necessariamente no jogo) ao ponto de eu ter que reiniciar o PC algumas vezes. Sem contar que na tela de login ela ficava piscando rapidamente sempre que iniciava o PC (como se fossem vários flashs sendo disparados rapidamente e só sumia depois de logar no sistema).

Estou voltando para o anterior, versão 382.53, se conseguir jogar normalmente com este não vou atualizar.

O PC é o da assinatura com Windows 7 Ultimate original.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Editando: Consegui jogar com o driver anterior como dito acima, não vou atualizar, a princípio.
 
Última edição:
Não tenho qualquer problema em relação aos goleiros. Não sei nem do que estão falando. Continuam fazendo grandes defesas. Goleiros mais fracos, no entanto, parecem mais vazáveis. O que é uma excelente notícia.
 
Gostei da marcação. Alguem reparou q ficou melhor?

Achei as cores menos saturadas, mas joguei só 1 partida, é isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo